La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 999082308

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 19
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros

#46 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando meu alvará na ultima quinat foi dia de circular por Pinheiros. Vou postar nos comentários o q achei de cada casa visitada aonde sai TD...

Essa foi a primeira que eu parei. Sempre vou nessa ksa gosto do local e de vez em quando aparece algo bom. Nesse dia apareceram 2 boas coisinhas por lá. Uma se chamava Mikaela. Morena escura dos olhos verdes (acho que lente) alta, jeito de ninfeta. Parecia uma boa foda mas não comi
Outra se chamava Nicole, porém teve que mudar de nome poeque nicole é uma gorda branquinha que trabalha lá. Diante da negativa de usar esse nome passou a se chamar Agata. Morena clara, 23a olhos e cabelos castanhos, 1.7m, peitos sofridos da gravidade, estilo falsa magra.
Disse ter trabalhado para agencias, q faz de vez em quando feira do automóvel e tals. (é bonita, deve ser verdade). Conhece boates de nivel top. Não sei o q tava fazendo lá, pra mim disse q o problema das tops é o horário já q tem que estar em ksa cedo
Disse que gostava de beber coisa forte e tomou 4 tequilas e ficou chapada
Foda memorável ! Daquelas que a gente quer repetir logo em seguida. Triplo sim. Comer mulher bebada é uma das melhores coisas
Foda $90 e 100 por 4 tequilas, cerva e coca-cola

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por zenck » 21 Fev 2013, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yulli

Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem na casa depois de muito tempo. Deram uma boa reformada, a entrada ficou menor a mais discreta.
Por dentro deram uma arrumada nas mesas, e tiraram um canto reservado que tinham, mas acho que ficou melhor.

Cheguei na casa por volta das 19h, e reencontrei a Yulli, que já trabalhou na casa a tempos atrás, segundo ela, voltou da Bahia.
Estava junto com uma amiga, que não lembro o nome, que parece deve começar a trabalhar por lá

Ela gosta de tomar tequila, e conversa muito bem.
Tomei uma 3 cervas, e ela umas 3 tequilas e a amiga 2 amarulas

No quarto depois de um banho inicial, chupou gostoso com capote, colocando pressão bem distribuido no meninão.

Pequei ela no ppmm de começo, bucetinha apertada e deliciosa, meti com vontade.
Depois de 4, mexe que é uma beleza, dá umas reboladas que me faziam virar os olhos.
Na sequência, ja emendei um anal na bicinha, e no começo fez um draminha básico que doia, mas depois soltou-se e foi uma metida muito gostosa, enfiando no lolozinho dela sem dó. Queria gozar nos peitos dela, mas não teve jeito, o cuzinho tava tentador demais e foi lá mesmo que me acabei. Enchi a borracha.

Banho novamente e vazei

Simpatia 10
Beleza razoavel
É do tipo madura, deve estar na faixa dos 30 e poucos anos
Oral 10 (com plástico)
Anal 10 (com taxa)

80 reais por meia hora
100 reais maios ou menos pelas bebidas

Vale o repeteco.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#48 Mensagem por PepeLeGamba » 28 Fev 2013, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pootz TD perdido, rodeis as casa de pinheiros tudo e acabei subindo quem essa mina... aff mina reclama de tudo. Ainda bem que idisse ser o ultimo dia na casa.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por Freddie Mercury » 13 Jul 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos boateiros....Voltei com um TD fresquinho, aliás não.... :mrgreen:
Foi feito no sábado passado mas hoje passei na casa prá sair com a mesma mina porém ela não estava com cara boa, sorria pq é obrigado já que tem que agradar, mas não arrisquei fazer nada hoje, mas vou relatar a loucura da semana passada...
Passei nesta casa por volta das 22:30 hs, apenas umas 5 pervas no salão, tomei minha coca e o senhor que fica servindo as bebidas pediu prá esperar pq tinha uma gata top 10, bonitona, gostosona e tal....Blz então!! :) Em 10 minutos ela apareçe no salão. Ela foi até o balcão e o senhor falou prá ela que tem um cliente já de olho....Ela veio a mim....Uau!!! :mrgreen:
Ela é branca, com cabelos pretos longos, 1,65 de altura, magra, bundão e peitos médios. Seu nomé é Mayara, diz ser o nome verdadeiro....Tem 20 aninhos, rosto lindo e carinha de safadinha....Conversamos por 30 minutos e nada de bebidas....Nota 10 :lol:
Aí percebi que tinha muitos gaviões de olho nela, e resolvi fazer um TD de meia hora...Apesar de ser simpática e tal não arrisquei 1 hora.
Subi no quarto meio cafofo, tomei um banho e disse que queria namorar...Pedido realizado e começamos a nos pegar feitos dois amantes loucos.....Ela começar a passar a língua no meu corpo e pegou no meu pau com vontade e disse assim: Nunca fiz isso antes, vou fazer porque gostei muito de voçê!!! :mrgreen: Pensei comigo mesmo "Sei, que mentirosa vai ver que ela fala isso prá todos" :lol: E começou a chupar sem capa....Ela começou a chupar, beijar e engolir até o fundo....Qdo soltava o pau da boca saia todo babado!!! Que da hora, aí fiquei em pé e começei a faze-la engolir meu pau....Que sensação boa era ver ela com o pau todo na boca, batia o meu pau no rostinho dela....Tipo vagabunda mesmo!!! Aí começei chupar a xana dela, que delícia....Limpinho sem cheiro de nada!!! :P Fiz até ela gozar na minha boca....kkkkkk
Aí começei a esfregar o meu pau na danada dela, deixei tanto molhado que até minha cabeça entrou, e se deixasse assim com certeza ela transaria sem o capote, mas prá que arriscar!!! :lol:
Aí coloquei a camisola e mandei brasa...De 4 é uma beleza....Não libera o buraquinho pq diz que ainda é virgem :? Depois de lado, ela por cima, e de costa...Que aliás tem um nome tatuado na mãe dela em cima da bunda!!! Ela me beijava alucinamente com sua língua toda molhada, pensei em fazer uma loucura.....Deitei ela de ppmm e começei a meter, qdo tava chegando lá tirei a camisola, coloquei a cabeça dentro e gozei gostoso dentro da xana dela.....Foi 1 kg de porra dentro dela.....Que delícia!!!! :mrgreen:
The best transa que já tive este ano!!! Ah...Eu já sabia que ela tomava injeção e não tem como engravidar....Mas foi de boa, ela deixou...Como eu disse aos meus amigos acho que ela deixaria transar sem o capote, pensei em arriscar hoje mas ela estava com cara de bunda...Deixei prá lá!!
Vale a pena....Sem duvídas uma das mulheres requisitadas na casa!! Corpo perfeito, não tem o que tirar nem por!!
Já o nível das meninas tá médio...Tem algumas bonitas lá, mas tipo se faz gostosa e difícel de elaborar uma conversa boa!!!
Já esta gata, eu recomendo....Quem quiser sentir a garganta profunda dela, pode crer....Essa é a mina!!! :mrgreen:
Abraços a todos!!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Jul 2013, 10:43

Espero encontrar ela lá semana que vem, pq essa casa tá mais caido que os peitos da minha vó.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Freddie Mercury » 23 Jul 2013, 21:21

Ah!! O nome dela é Mayane, ela fica nesta casa de quarta a sábado a noite...Quem tiver sorte pode até gozar na boca dela....Do jeito que ela é vagabunda!!!! :mrgreen:
Mas a casa até melhorou....Boa sorte quem for sair lá!!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por PepeLeGamba » 25 Jul 2013, 01:32

Passo nesta quinta-feira lá.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Jul 2013, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Bem fui até a casa conferir a dica e olha me surpreendi a casa deu um UP com garotas nivel 7 e 8. Bem Muito frio e eu logo abordei uma coroa a Mirela. Gstosa, 3 anos de carreira e liberal. Trocamos uma idéia e fomos pro quarto. banhos tomados e bora pro fight. Ela chupo sem capote e sem miséria, depois veio por cima cavalgando mas o ritimo não foi do meu agrado por isso peguei ela de 4 e depois solicitei o brico.... Ei brioco que foi dificil... mas no final estourei o anel que para mim já estav mais que estourado e ela tava é fazendo cu doce... mas... Deu o sinal e desci para o segundo tempo.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Jul 2013, 01:47

Como ainda tinha fogo desci e peguei a Leticia que eu já estava de olho a tempos no salão. Disse que não dá o cú, mas conversei, conversei e fomos pro quarto.

O script foi quase o mesmo da Mirela, diferença é que a Leticia tava cavalgando bem. Chegou na hora do brico, fomos com jeitinho e mais um botão estourado.

Para casa feliz.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Freddie Mercury » 26 Jul 2013, 05:06

Essa Mirela tem estória! Era da casa Millennium no lgo da batata e o gerente expulsou ela de lá!! Já fiz uns TD 4 vezes, mas não tem repeteco pq já tem anos de vida e está meio acabada....Tem mulheres bem melhores que ela na casa!!! :mrgreen:

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Jul 2013, 01:46

Tirando as frecuras dela, que para uma mulher mais velha... Não tenho9 muito a reclamar. Mas ela fala muito, poxa é irritante.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Freddie Mercury » 08 Set 2013, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayane

TD feito agora a pouco...Tava eu em Pinheiros :mrgreen: em pleno feriado de Sampa, aí fui arriscar algumas casas....Passei no love dance, depois millennuim, casa amarela, fortaleza, etc....Passei na charmosa e o plantel tava fraco....A Sara estava lá com cara de sono, tinha acabado de acordar e não quis fazer um repeteco...Seria a 3 vez!!!
Rumo prá esta casa, na porta o senhor "Frankenstein" disse que a Mayane tinha acabado de chegar com uma amiga linda!!! :mrgreen: Bora prá dentro!! No salão tinhas umas 5 pervas, já era 21 horas e eu fiquei ali no canto esperando....Aí 10 minutos ela apareçe no salão junto com a amiga dela...Meu, que linda...Inexperiente...Primeira vez!!! Tudo bem...Já saí com garotas assim de primeira viagem e sempre me lasquei!!!! :doubt:
Mas a Mayane tava um encanto de mulher...Cabelão preto, olhos verdes (Lentes), um corpão maravilhoso....Que bunda empinada!!! :mrgreen: Hoje ela tava usando um jeans curto de salto e deixava a bunda dela arrebitado!!! Tinha que fazer mais um TD com ela....Segunda vez!!!
Na hora fiz charminho dizendo que estava com pressa e tal...Mas ela me agarrou e disse que só saio depois que fazer amor com ela..... :lol: kkkkk...Que safadinha!!!
Paguei meia hora e rumo pro quarto....O TD foi maravilhoso como a primeira vez...Beijamos prá caramba, depois chupou sem capote deixando meu pau babado....Chupei a buceta dela até deixar toda molhadinha....E começei com ppmm, depois ela no meu colo....Chupei os peitos gostosos dela.....Vontade de gozar logo, peguei de lado e finalizei ali de quatro vendo o nome da mãe dela nas costas....Cida!!! kkkkkkk
Tirei o capote e gozei no cuzinho dela....Foi demais!!!
Ela é linda, está num lugar errado pq ela tem nível alto de beleza, mas como ela gosta de ir lá...Temos que agradeçer!!! :D
O dose é que já repeti o TD com ela, não sei se rola a terceira pq não gosto ter uma transa fixa, só com namorada e olha lá!!! :mrgreen:
Mas ela é demais!!! Quem sabe eu volto e pego a amiga dela, ou quem sabe ela mesmo de novo pq na cama ela sabe fazer....E isso que importa!!! :lol:
Rock and Roll baby!!!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Ximba » 25 Out 2013, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vicio....

La fui eu num rolê na ultima terça por pinheiros. Fui em todas as casas e nessa aqui eu vi uma loira com jeito de ninfeta q parecia ser uma delicia.
Não frequento essa ksa a um tempo dpois q arrumei confusão com uma puta lá mas agora resolvi deixar os problemas de lado e voltar a frwquentar.
A sujeita se chamava MEL, disse ter 23a loira um pouco mais cheinha do que as que eu pego normalmente mas tbm naum da pra chama-la de gorda. Simpatica negociamos por quase 3 hrs pra q eu conseguisse beijos na boca e comer a bunda dela (de acordo com a mesma ela só da o cú pro corno do namorado dela e bjs na boca são muito intimos pra sere, dados e, qq hum...)
Na foda ela se entregou e fodeu com gosto. Fez umas posições e aguentou rola no cú, porém só na posição de lado.....

Foda comum com uma negociação muito dificil

R$90 mais cahaça e 60 pela boca e cú

Ximba

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Ximba » 02 Nov 2013, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

la fui eu nesse puteiro essa semana...
Na verdade eu ia encontrar umas das freelas que tem TD postados aqui, só que na hora que eu liguei pra ela a mesma me disse q tinha agendado um TD de 3 hrs e tals... bom todo o eito de um PPP mas tudo bem, rumei pra essa ksa.
A intensão era comer a Mel de novo, mas o gerente me disse q ela não apareceu mais na zona.
Quando estava tomando minha coca apareceu uma tal de brenda. Moreninha, cabelo alisados a ferro e fogo, por volta de 1.65m 21 anos corpinho em cima sem estrias ou marcas aparentes. É noiva de um corno ai (me mostrou as fotos com o chifrudo) e tem 1 filho com ele
Um tanto quanto timida, sentou pra conversar e não ficou pedindo nada, eu que ofereci uma ICE pra que ela ficasse lá ouvindo minhas muitas histórias na putaria
Depois q cansei de conversar chamei ela para fazer o TD. Falei que queria foder o cú dela. Começou pedindo 50 pilas a mais pelo cú mas acabou que deu pelo preço do prorama.
Fode pra kct e aguenta bem pica no cú. Passei quase que todo o Td có fodendo o rabo dela e em tudo quanto é posição, não reclamou ou se quer fez cara feia. Me confidenciou que da muito o rabo pro corno e de ele ainda goza na boca dela e a faz engolir. Diante dessa confissão marcamos que num proximo TD ela vai engolir a minha porra, e ela disse "sem problemas"

Gostei... pelo que me parece é a ksa mais correta em Pinheiros, não tenta estorquir o cliente nem as garotas q la trabalham.

Volto

R$115, Td coca e ice

Ximba

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Jan 2014, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:sarah

Visita ao repetecocom a Sarah, morena magrinha e muito deliciosa, já tem uns dias, mas vele colocar aqui o relato, se estiver na casa e ver uma morena magrina com nome de Sara... é recomendada.

Link:
🔗

Responder