Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Eu assisto futebol porque gosto e quero ver a seleção ganhando sempre, mas não me importo muito com a cartolagem. A corrupção existe em todos os níveis e não seria na CBF que deixaria de ser assim. Marin, o torturador, não sei nem o que está fazendo lá. Está lá porque não estamos num País sério.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
E ai galera, no canal brasil (66) nas quartas e quintas 12:15 só passa filme bom dos anos 80.
Hoje vai rolar o filme "Segredo das Massagistas"
"Com a vida profissional agitada e estressante, Celso é levado por um amigo a um moderno instituto fisioterápico. O método terapêutico é inovador: consiste em massagens sensuais e afrodisíacas aplicadas por belas moças."
Assistam.
[ external image ]
"Com a vida profissional agitada e estressante, Celso é levado por um amigo a um moderno instituto fisioterápico. O método terapêutico é inovador: consiste em massagens sensuais e afrodisíacas aplicadas por belas moças."
Assistam.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
VErmEEr escreveu:E ai galera, no canal brasil (66) nas quartas e quintas 12:15 só passa filme bom dos anos 80.
Assistam.
[ external image ]
Mas olha quem aparece !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu até tento assistir esses filmes, mas eles tem tudo de ruim. Uma que outra mulher é gostosa, a maioria é baranga, a produção é terrível, trash total, as interpretações nem se fala, os argumentos são sem pé nem cabeça, a sensualidade é zero, qualquer novela das oito é mais excitante. Quase sempre pego no sono assistindo.
Vermeer, tu que gosta de filmes relacionados à putaria, o melhor eu assisti (mais uma vez, heheheh) neste final de semana, "Los Angeles - Cidade Proibida", aquele em que o policial durão vira BOP de uma puta.
A história se passa nos anos 50 e é sobre uns tiras que querem tomar conta do crime organizado após um dos chefões ir em cana. Existe um envolvimento de policiais e políticos com uma agência em que as putas são sósias de estrelas do cinema da época. Naturalmente que tudo faz parte da trama, para angariar provas e ferrar os caras depois. Top 5 dos melhores filmes que eu assisti.
http://www.youtube.com/watch?v=Tfyd9YVo9uU
Vermeer, tu que gosta de filmes relacionados à putaria, o melhor eu assisti (mais uma vez, heheheh) neste final de semana, "Los Angeles - Cidade Proibida", aquele em que o policial durão vira BOP de uma puta.
A história se passa nos anos 50 e é sobre uns tiras que querem tomar conta do crime organizado após um dos chefões ir em cana. Existe um envolvimento de policiais e políticos com uma agência em que as putas são sósias de estrelas do cinema da época. Naturalmente que tudo faz parte da trama, para angariar provas e ferrar os caras depois. Top 5 dos melhores filmes que eu assisti.
http://www.youtube.com/watch?v=Tfyd9YVo9uU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo sobre os filmes serem ruins, produção e interpretação deploráveis. Mas as mulheres eram mais reais, me excita muita mais, parece gravação amadora, cega a ser até hilário de tão tosco.MALEVO escreveu:Eu até tento assistir esses filmes, mas eles tem tudo de ruim. Uma que outra mulher é gostosa, a maioria é baranga, a produção é terrível, trash total, as interpretações nem se fala, os argumentos são sem pé nem cabeça, a sensualidade é zero, qualquer novela das oito é mais excitante. Quase sempre pego no sono assistindo.
Achei engraçado a chamada para o "como era gostoso nosso cinema", aparece um cara falando: cansado de mulheres de plástico? venha celebrar as mulheres de verdade com toda sua volúpia, diga sim a celulite..
Sim,sim,sim Viva a celulite, abaixo as mulheres de plástico!!
Esse filme que deu hoje foi muito ruim, participação especial de Chaparral e Malevo. Tinha um cara que monopolizou uma mulata alta e não deixava ninguém chegar perto, passou todo filme atrás da mulata. Mas no geral, nenhuma que prestasse.
LA é um bom filme, inclusive já está na lista oficial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
e com esse frio que vem com força total agora e nos próximos dias, temos que escolher putas com ambiente aquecido, pois chega de passar frio em puteiro
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
ontem eu fui em um puteiro assim...tava tão frio no negocio que meu pau congelou...uma puta foi conferir e passei vergonha..a piroca já não é grande coisa...imagina congelado. heueheeheeeuhe foda!ChicoKid escreveu:e com esse frio que vem com força total agora e nos próximos dias, temos que escolher putas com ambiente aquecido, pois chega de passar frio em puteiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas Chicokid, se a puta for gordinha ela te aquece melhor, as gordas tem mais calor no corpo. No inverno as gordinhas são melhores. Já no verão, prefiro uma magrinha pois suam menos.ChicoKid escreveu:e com esse frio que vem com força total agora e nos próximos dias, temos que escolher putas com ambiente aquecido, pois chega de passar frio em puteiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Comedor só de Gordas escreveu: Já no verão, prefiro uma magrinha pois suam menos.
Ha vá !!! Não mente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É incrível como os pterodátilos ficam felizes assistindo aos gols do Fantástico. Se eu fosse o Nelson Mandela, passava a jogar poker para que acabar com a desmatamento na Amazônia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Tchê MALEVO, isso que tu bebeu tem no Super? Quanto custa?MALEVO escreveu:É incrível como os pterodátilos ficam felizes assistindo aos gols do Fantástico. Se eu fosse o Nelson Mandela, passava a jogar poker para que acabar com a desmatamento na Amazônia.
Oi pessoal,quero ver se alguém pode me ajudar.
sempre acessei o gp em casa sem problema,de um mês para cá não consigo mais,
já mudei o navegador e nada,se levo o note e acesso em outra rede eu consigo,
já desativei o firewall e não adiantou.
sempre acessei o gp em casa sem problema,de um mês para cá não consigo mais,
já mudei o navegador e nada,se levo o note e acesso em outra rede eu consigo,
já desativei o firewall e não adiantou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bebi numa janta na casa do cuti. Não sei onde ele comprou, mas é da boa!Chaparral escreveu:Tchê MALEVO, isso que tu bebeu tem no Super? Quanto custa?MALEVO escreveu:É incrível como os pterodátilos ficam felizes assistindo aos gols do Fantástico. Se eu fosse o Nelson Mandela, passava a jogar poker para que acabar com a desmatamento na Amazônia.
PROGSMD, eu não sei o que acontece com os acessos, mas sei que os caras solteiros tem mais facilidade em se logar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
tá frio mesmo, agora aqui marca 1°C . Essa semana nem vou nas putas, pois a previsão é de neve, e com esse frio o pistolin véio nem sobe
pior que no verão as gordas suam mesmo vermeer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
se de gordas o Vermeer não entende, quem mais entende nesse mundo???ChicoKid escreveu:tá frio mesmo, agora aqui marca 1°C . Essa semana nem vou nas putas, pois a previsão é de neve, e com esse frio o pistolin véio nem sobe
-