Larguei para capão já com a parada marcada, havia ligado pra garota, cujo nome do anúncio da ZH era Naty.
Chegando no endereço informado, um prédio bonito bem no centro, próximo à beira mar, fui ao ap dela.
Era uma gata que vocês não têm noção!
Cheguei, larguei minhas coisas, ela já estava de biquini me esperando. Daí fomos para o quarto, um papinho pra começar e ela disse pra mim: fique a vontade, eu vou só pôr uma música ambiente. Ah, antes ela me ofertou o chuveiro, mas como eu recém havia tomado banho, em casa mesmo, pra não perder tempo hehehehe.
Nisso, eu fui tirando minha roupa enquanto ela chegou e deitou com aquele rabo que Deus deu a ela.
Eu caí de boca naquela bunda gostosa. Iniciamos um 69 e logo depois meti no ppmm.
Ficamos uns 20 minutos ela chupando, ppmm, de ladinho, ela por cima e tal.
Gozei.
Tempo para a ducha e um papinho descontraído, a mina é tri até, dá pra dar umas risadas uahsuashuahs.
2o tempo começamos com 69 de novo, a mina tinha um grelinho saltado e ela começou a esfregar aquela buça na minha cara enquanto chupava meu pau (sem capote).
Ficamos mais um tempo assim, daí meti de novo até gozar.
Enfim, nota 8 pra mina.
Beijo: 6, ela n é muito do beijo;
Oral: 7, chupa direitinho, mas poderia fazer mais fundo, fica só até o meio.
Rosto: é o mais fraco nela, nariz operado, notal 6;
Buceta: bem boa, cheirosa e depiladinha, nota 8;
Peitos: siliconada, nota 8;
Bunda: nota 10, rabão maravilhoso.
Total: nota 8.
Não dá o cu nem com reza braba, insisti e ela n quis.
Recomendo, é um belo programa, a mina é de poa e passou o verão aí fazendo programa.
Telefone por mp.
Valor do pg 200 1h com local.