Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorrayne - 4x4

#16 Mensagem por Kojak_rj » 07 Dez 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

A Gp é um luxo !
realmente uma delicia de mulher e uma gracinha de pessoa.
Completissima.
Beijo enloquecedor.
Oral sem capote ... Não finalizei.
Anal show !!!

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadomasnaomorto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sharon

#17 Mensagem por Casadomasnaomorto » 29 Dez 2004, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon (loira)

Fez Anal:NÃO
00) Data do TD;

27/12/2004

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Bom apesar de muito cheia. Sorte que cheguei cedo porque depois das 18h estava saindo cueca pelo ladrão.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Muito bom, sorriso cativante, simpática. Trocamos uns beijos e em nenhum momento pressionou para subirmos

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já passou pela Praia 400 na Barra.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Bonita, loira, cabelos lisos compridos, lindo sorriso, seios médios. A GP tem um filho e deve ter por volta de uns 28 anos. Corpo em cima.

05) Relato do ocorrido no programa

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Não fui até o fim.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Ela não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: o conjunto todo. Corpo e pessoa super legais.

Fraco: Só poder ficar 1 hora. Vale a pena mais tempo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Houve, padrão termas.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 170,00 (1 hora de suíte 4 x 4).

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Boas, mas acho que a 4 x 4 já precisa dar uma reformada em suas suítes e cabines

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei mas creio que por volta de 27-28 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Super atenciosa, em nenhum momento pressionou para subirmos e depois não demonstrou querer sair antes do tempo. Muito bom.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale a pena, repetirei com certeza. Já tinha ficado de olho nela em 2 vezes anteriores em que fui mas e ela sempre ocupada não tive chance. Ontem valeu a pena tê-la chamado.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não perguntei. Na próxima vez perguntarei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada = R$ 30,00 (se fizer programa até as 17h a entrada é liberada)
Suíte (60 min) = R$ 170,00

A casa aceita pagamento full em cartão e o que é melhor para os comprometidos, o nome que sai no cartão é de uma loja de Auto-Peças....literalmente trocando o óleo....hehehe

Link:
🔗

Ono_Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monica

#18 Mensagem por Ono_Mau » 29 Dez 2004, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fui no Clube do Jeep alguns dias atrás e conferi a Mônica, uma morena mignonzinha, gatinha, pele clara, seios médios e que desafiam a gravidade com graça e desenvoltura, uma bunda espetácular e uma SIMPATIA que te faz subir com ela em poucos minutos de conversa.

Dona de um boquete absurdo de bom, a GP é relativamente nova no pedaço, tem 8 ou 9 meses lá. Um amor.

Não conferi se ela faz anal, mas logo terei a resposta, rs.

A menina já é sucesso na casa. Fode bem, beija bem, gata, ela acompanha o ritmo e a empolgação do cliente, sabe te deixar em ponto de bala e tem ainda o boquete... nossa! E sem capote, q maravi!!

Só não gosta que você use o dedo para ajudar na hora que cai de boca nela. Isso é o de menos.

Tem um corpo lindo. E ainda diz que não malha!

Confiram!

A casa estava vazia, fui antes das 16h. Mas tbm tinham poucas meninas em comparação aos horários de pico. Tomei uma cerveja e uma Smirnoff para relaxar e fiquei tranquilamente ali na boate admirando as meninas da casa até fixar a mira na GP em questão.

Ela me viu reparando nela, jogou um sorriso para mim, parou de conversar com uma colega e veio simpatíssima conversar comigo. Fomos bater um papo no outro ambiente, tentei ser simpático também e a menina ficou à vontade. Em momento algum pressionou-me para subir, na verdade eu que cortei logo o papo.

03) Se a GP é iniciante;

Parece que sim. Tem 8 ou 9 meses de casa e me disse que antes da 4, nunca tinha feito nada do gênero.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

bonita, morena, mignon, mas com uma bunda muito da bem feita. Cabelos médios em comprimento, seios médios, seu diferencial é que ela é magrinha, bem saradinha e tem uam bunda turbinada, lindo sorriso, seios médios. A GP tem 25 anos. Corpo 9.

05) Relato do ocorrido no programa

Não. Subimos e após um banho onde fiquei assistindo ela se lavar, nos beijamos e foi foda.

Sem capote. Não fui até o fim.

Gosto. Muuuuit gosto. Quis fazer ela se divertir e só fui muito-bem retribuído.

Acredito que ela não faça anal.

Forte: Tudo. No máximo, os seios poderiam ser maiores. De resto, vale lembrar que ela tem um boquete alucinante.

Fraco: O tempo. Terei de ficar mais tempo com ela.

Não. Só tocou a campainha e ela ainda quis me fazer gozar mais uma vez.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 170,00 (1 hora de suíte 4 x 4).

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Quarto meio apertado, mas não me incomodou não. Tinha uma janela gradeada e tampada , dava para ouvir o barulho na Buenos Aires. Mas nada demais.

25 anos, se bem me lembro.

Super-simpática, carinhosa e me deixou com gosto de quero mais. Me conquistou!

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vou repetir com certeza. Se antes eu estava à caça da Wanessa, aquele mulherão, agora estou dividido.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não perguntei. Na próxima vez perguntarei.

Subi com a Mônica antes das 17h, não paguei entrada (R$30,00). Consumi uma Skol e uma Smirnoff Ice, deu R$15,00. Mais 1 hora com a GP na suíte (que por mim, vale a pena, vc e a GP tomam um bom banho, é ótimo) R$170,00, total, R$185,00 muito bem gastos. Paguei no cartão de crédito, a casa aceita todos, acredito eu.

Link:
🔗

Encoleirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - Letícia

#19 Mensagem por Encoleirado » 03 Jan 2005, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Este TD é de fevereiro de 2004, mas vale a pena relatar para dar o merecido crédito à menina.

Normalmente não curto GP tipo putona, que chama de gostoso o tempo todo e grita alto, pede pau e etc., embora sejam estas as que mais freqüentemente liberam o anal e oral até o fim. Letícia é meu tipo preferido de TD: mignon, namoradinha de ficar agarrando um bom tempo na sala VIP antes de levar para o quarto. Altura 1,60, rosto razoável (um pouco marcado por espinhas), bunda razoável para boa, tem nos lindos peitos (médios, rosados), beijos com vontade, e na bocetinha quase completamente depilada seus pontos fortes.

A trepada foi surpreendente, onde mostrou uma excelente técnica no boquete e bastante disposição para variar as posições. A bocetinha era tão lindinha que até esqueci de perguntar sobre anal. Foi mal, galera.

Da última vez que a vi, na festa de reveillon de 2004, estava de aparelho nos dentes. Mas para quem tem gosto parecido com o meu, definitivamente vale uma conferida.

Link:
🔗

Encoleirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - Rebeca

#20 Mensagem por Encoleirado » 03 Jan 2005, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa no último dia 30, na festa de reveillon. As meninas todas de vestidinhos brancos, mas nada de longo, tudo muito curto e transparente. Excelente. O único problema foi a quantidade de cuecas.

Cheguei muito perto das 5 (horário limite para quem quer subir e não ser cobrado da entrada), e não consegui subir a tempo: as melhores já tinham sido arrastadas. Fiquei esperando a nova leva de meninas que chega às 5 e acabei encontrando Rebeca, uma princesinha, 1,60m, bonita de rosto e com peitos promissores (o vestido não ajudava). Depois de 10 minutos de conversa levei a dita cuja para o quarto.

A menina disse ter 21 (acredito) e estar há pouco na vida (também acredito: claramente não nasceu para a coisa). Beijos sem nenhuma vontade e um boquete desencapado esquisito, que não chegava a ser com nojo (antes que vocês digam qualquer coisa: eu tomei banho!), mas limpando meu pau (aquela lubrificação inicial) o tempo todo. Provavelmente medo de pegar doença - logo de mim, casadinho, com média de 3 TDs ao ano. Quebrou um bocado o clima do que é definitivamente meu maior tesão com GPs. Ela tem um piercing na língua que me preocupou mas na hora nem senti. A trepada também não foi lá estas coisas, mas também por culpa minha, já que estava com pressa e decepcionado: botei ela para cavalgar para ver aqueles peitos subindo e descendo, e gozei em uns 5 minutos.

Mas o TD vai neutro pelo rostinho lindo e, principalmente, pelos peitos maravilhosos, de médios para grandes, bicos grandes e rosados, 100% naturais. Um dos pares mais apetitosos que já vi, incluindo aí as meninas famosas de revistas.

A tempo, perguntei e respondeu que não fazia anal. Pelo tipo, não vale a pena insistir. Esta provavelmente vai sair da vida sem fazer.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#21 Mensagem por Agassi » 03 Jan 2005, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (morena)

00)Data do meu TD 30/12/2004.

Bom, mas o problema é que tinha macho pra caralho lá dentro.

Bom

03) Se a GP é iniciante;

Disse que está há 2 anos na casa.

É uma potranca, tem uma bunda que não é dela, coisa de louco. Bunda grande, durinha. Seios médios, pode-se dizer que ainda estão em pé. Abdome legal. O rosto não é seu ponto forte, mas não é feia.

05) Relato do ocorrido no programa:

Beija, mas sem empolgação.

Oral sem capote.

Fez com gosto, gemeu bastante, meti os 60 minutos em que estivemos na cabine.

Faz anal.

PONTO FORTE - Que bunda

PONTO FRACO- Rosto normal.

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado

Sim.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora R$ 170,00 (cabine)

Cabine apertada, escura e mal servida de espelhos. A cabine deixou a desejar. Muito cara pelo que oferece.

Disse ter 27 anos

Não teve frescura comigo.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se voltasse a casa, acho que não repetiria, porque só esse dia tinham umas 5 cavalas que gostaria de ter comido, não vale a pena repetir mulher nesta casa. Essa GP eu poderia repetir, porque é sósia perfeita de uma prima cachorra da minha mulher que eu sou doido pra comer, e apesar da fantasia saciada, nunca se sabe.

Não pedi

44 R$40,00 Entrada

R$ 170,00 GP Cabine 1 hora

Um abraço

Agassi

Link:
🔗

insidegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#22 Mensagem por insidegp » 13 Jan 2005, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa da 4x4 é 10.... Tem 19 aninhos, chupa muito bem até o finalzinho. Muito simpática e agradável.

Link:
🔗

malaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#23 Mensagem por malaco » 18 Fev 2005, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Bom... esse foi o meu segundo Td na 4x4 desde quando vim morar no rio.
O td anterior eu postarei em seguinda.
Mas o q importa é o td d hj. Cheguei na casa por volta d 3 hras da tarde junto com um amigo meu. Quando entramos na boite nós tomamos um susto, tinham poucas pervas e alguns cuecas, ou seja, bem vazia. :shock: talvez seja por causa do horario mesmo, pois a perva q o meu amigo pegou disse q as meninas estavam lanchando...
Assim q nós chegamos e passado o susto d ver a casa vazia, o meu amigo ja pegou a primeira perva q viu pela frente, q eu nao lembro o nome, mas ela usava um babydol branco muito sexy. Enquanto isso eu fiquei sozinho numa mesa esperando a casa encher, pq o q tinha naquele horario nao estava compensando o $$ q eu ia gastar.
Entediado d ficar vendo o meu amigo num maior pega com uma perva eu parti pro combate, chamei uma loira chamada Sara, muito safada, mas ja estava meio caidinha, talvez por causa da idade. :)
Devo ter ficado uns 15 min dando uns pegas na sara na boite até q eu vi uma loira escultural :roll: entrar pela porta! Era a maravilhosa lana :D
Qdo vi aquele espetaculo na minha frente, dei logo um jeito d dispachar a sara 8) e faturar a lana antes q outro chegasse na minha frente! :D
A sara ficou muito p... :evil: da vida comigo e ainda me rogou praga depois q eu despachei ela pra ficar com a lana. mas esse td aqui serve pra dizer a ela q a praga nao pegou :shock:
Primeiramente fiz uma bela espanhola naqueles peitoes! :lol:
Fodi ela em varias posiçoes, mas nao pedi pra fazer anal, nao sei se caso eu pedisse ela faria.
e finalizei a criança num oral completinho :roll:
Beijou na boca nao com muita empolgaçao, mas na hra do vamos ver ela se transforma! o bicho pega mesmo :twisted:

Link:
🔗

Duduperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

lana da 4x4

#24 Mensagem por Duduperalta » 14 Abr 2005, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

meu irmao essa gata e o bicho na cama bonita pra caralho e uma vadia na cama chupei sua buceta ate ela ficar molhadinha meti minha vara e ela gritava como uma cadela e eu falava grita sua vadia que eu vou te rasgar toda cuspi no cu dela e botei na bunda dela e ela gritava mais recomendo essa gata

Link:
🔗

Observador65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putaria da Boa!!!

#25 Mensagem por Observador65 » 24 Abr 2005, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala, Bia e ?gata

O TD foi segunda passada, tentei postar no forum mas não funcionava (tivemos problemas técnicos??)

Minha primeira vez na casa...

Fui com dois amigos no final da segunda à tarde ter uma 'reunião de negócios' no 4x4. A casa estava vazia de homens (boa data, por volta do 15 de cada mês) e ficamos no bar na frete da casa. Poucas pervas circulando, algumas lá em cima, eram 5 da tarde. Mais tarde começaram a descer algumas, uma se sentou ao meu lado (gostosinha, simpática) e enquanto conversávamos de negócios ela me bolinava, passava a mão, delícia de reunião!!! rssss :D

Mais tarde, depois das 6, algumas cervejas, se juntaram à nós a Bia, uma morena simpatica, sorridente e um pouquinho fora de forma, a Agata, uma morena mignon muito da gostosa e uma nova amiga, a Ayala (acho que é assim que se escreve...), uma loira com uma bunda sensacional e uns peitinhos deliciosos...

Conversa vai, conversa vem resolvemos ir os seis (!!!!) para uma suite nos fundos no térreo da casa! Todas elas bem aparelhadas, com suas frasqueiras, KY, camisinha, etc. A suite é um pouco pequena, quanto mais para a multidão que se instalou por lá! Bem, resumo: comí as 3, começando pela Ayala, que é um tesão e goza fácil, fácil! Gosta da coisa a perva!! Tres amigos, tres pervas, muito banho, muita foda! A Bia e a Agata fazem anal mas naquele dia, por outros motivos, não queríam, tudo bem. Ayala fazia mas acabei não comendo aquele cuzinho, apesar de termos colocado as três de quatro na cama para eleger o melhor cú da noite!!! Farra da boa, foda da boa, boa diversão! Uma dava enquanto a outra beijava, duas faziam bola-gato ao mesmo tempo. A Agata tem um jeito de olhar que é uma coisa de doido, deixa qualquer um com o pau duro na hora. A Bia é um tesão para fazer uma mamada e a Ayala é de foder, foder, foder....

Resultado: gozei duas vezes (buceta) e uma vez na cara da Bia, que não engole mas chupa que é uma beleza! Elas se divertiram, nós mais ainda! Boas meninas, merecem tratamento nota 10, profissionais no ramo do prazer!

Total da conta:
suite + perva: 210
Bar: 40

Total 250,00

Bem gastos, bem merecidos, não é todo dia que a gente come três pelo preço de uma!!!

Fui

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Sheila (4x4)

#26 Mensagem por sodus » 02 Mai 2005, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estou postando atrasado, o TD aconteceu em 24/03.
Fui à 4x4 na busca de uma loira. Achei uma loirinha tipo ninfeta, corpo mignon, do jeito que gosto.
A GP foi simpática, e após um papo no salão superior fomos ao TD.

Análise do TD.

Beijo: bom, um pouco falso mas bom.

Oral: bom D+! :D no fim se prontificou para gozar na boca dela.

Vaginal: bom, achei até apertada para ser uma GP. Adora ser chupada.

Anal: muito bom, pediu para ir devagar mas é tão apertado que não precisei bombar com muita força.

Ponto Forte: o oral e anal
Ponto Fraco: falava toda hora do tal do namorado.

a GP pretende ir p/ Italia.

Link:
🔗

michaelsammuele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carolina

#27 Mensagem por michaelsammuele » 22 Mai 2005, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estou postando aqui pela prima vez, e quero dizer que realmente achei bem legal o fórum. Seria melhor se pudéssemos encontrar os foristas colegas nas termas, pois suo um aficionado nas termas e suas pervas, mas aqui no Rio não tenho amigos que as frequentem, então fica um pouco chato ficar indo sozonho e não ter com quem comentar as situações inusitadas que nos acontecem.
Semana passada para ser mais exato no dia 11 de maio saí com uma menina lá na 4x4, foi a primeira vez que fui lá, pois frequentava a Aeroporto, mas últimamente por lá só tem canhão...
Conheci esta menina chamada Carolina, muito simpática e bem gostosa e o que para mim é imprescindível muito bonita de rosto, sendo loirinha com tudo no lugar, soube por ela que é da tijuca e faz enfermagem na Estácio de Niterói, a perva tem uma tatuagem logo acima do ânus com um pequeno coração e a mensagem : "LOVE ME", não comi o cuzinho dela e na verdade nem tentei estava tão a ponto de bala quando subi que mandei ver na bucetinha mesmo.
Achei ela o seguinte: Gostosa de foda sem micharía, não sei se dá a bunda, beijo meia bomba, bonita de rosto, e finalmente simpática.

Link:
🔗

michaelsammuele
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISA

#28 Mensagem por michaelsammuele » 22 Mai 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Melhor GP que saí! Foi realmente um grata surpresa. Ela parece cheia de marra, mas quando você a leva para cima é sensacional. TD maravilhoso, não lembrei de perguntar se faz anal, faz um oral de tirar o chapéu.
Devo ir semana que vem lá novamente, se alguém for me avise para nos encontrarmos.

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Milene - 4x4 - TD

#29 Mensagem por radar » 04 Jun 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

19/5/2005
Relaxado,bem com a vida,almoço por uma esquina do grande centrão,ao abrigo dessas enormes torres de escritórios,que a qualquer momento agressivas, ameaçam furar os céus,e ás quais nunca me irei habituar,me fundo com essa multidão frenética,quais abelhas numa grande colmeia,com os seus destinos
delineados e não aparentes,mas dos quais depende o seu funcionamento,absorvo durante algum tempo a energia dessa grande cidade que é o RIO de JANEIRO,qual metrópole da América do Sul e do mundo,que vai acabando por reunir mais almas no seu labirinto,que o meu País inteiro,e ainda extasiado com a grande cidade dou inicio à minha agenda de trabalhos,com uma reunião num escritório em pleno centro num 16º andar aonde mais uma vez durante uma breve espera aprecio o fervilhar da grande mole humana.
Logo após a dita cuja,renovo outros interesses da grande cidade,e fico hesitante perante as inúmeras opções disponiveis.
FESTA QUERO FESTA,então logo me decido por visitar pela primeira vez a celebre 4x4,após algumas voltas a pé,para tentar encontrar a dita cuja,aí está me vejo perante a entrada,a qual pensava que fosse bem maior,passo pela porta,e logo me deparo com um longo e estreito corredor,aonde ao fundo se encontra alguém sentado num banco,ao qual me dirijo e me entrega um cartão tipo visa plastificado e com alguns dados relativos à casa em questão,me indica para subir,e deparo-me com um balcão aonde me indicam os preços,entrada 30$,cabine 40m 150$,suite 1h 170$,me trocam o dito cartão por uma chave agarrada a um o'ring de borracha o qual entra perfeitamente no braço evitando assim que se perca ou seja transviada,logo me indicam um vestiário próximo,no qual cheio de cacifos de alto a baixo em todas as paredes,uma funcionária de meia idade como a minha,me fornece um roupão branco com as siglas da casa e um par de havaianas pretas.
Equipado a rigor adentro pela discoteca,cuja entrada se encontra no hall aonde é entregue a chave,e logo me deparo com um salão pequeno,com talvez menos de 100m2 pelo rectangular,e com o bar à entrada por sinal muito pequeno,e de difícil acesso devido ao amontoado de gente que se encontrava,casa cheia,estava tudo cheio,CALOR MUITO CALOR,começo a transpirar fortemente,ao fundo na pista e encimada por uma passerelle,encontravam-se algumas gostosas,executando algumas "manobras"comentadas ao vivo por um frenético apresentador,do qual não conseguia entender praticamente nada,até que a um determinado momento uma das gostosas ensaia de chupar a cona de outra,que tenta fechar as pernas,logo a abertura das pernas é forçada pela própria,e começa por ali uma sessão de minete durante a qual o dito apresentador quase faltou enfiar por lá o micro e o nariz também.
ESTOU FODIDO AGORA É QUE ESTOU FODIDO,ELAS GOSTAM DE CONA,PARA FODER SE PAGA,PARA CHUPAR CONA,É DI GRÁTIS ! ! ! ! !
Bom passado esse impacto inicial,começo por avaliar o plantel e me deparo com cerca de umas 60/70 meninas todas em biquini,assim não dá para errar na avaliação mesmo,sendo que tem muita off-line à mistura e por ai umas 7/8 boazudas,o resto comível,absorto nestas cogitações,sou abordado por uma loira 1.60 cabelos cacheados dizendo chamar-se de Milene,vinte e poucos anos,bastante comível,que logo me pergunta se é a primeira vez na casa,conversa para lá conversa para cá,quando dou por ela já a menina tinha sacado um seio para fora do biquini e me perguntava se eu gostava? GELEI É A CUCA,estou fodido esta gaja só pode ser a CUCA metida à besta desta maneira só pode ser ela,tento-me recordar do nome dela e nada ! ! ! vou mudar de táctica,minha filha já tedezei hoje estou fatigado e só passei mesmo para conhecer a casa,fodasse ela não desmarca ! ! ! pergunta não está gostando da minha companhia? eu meio troncho lhe digo,não você até é simpática só que está perdendo seu tempo comigo,talvez em um outro dia,não se preocupe vamos sentar ali,sou rebocado para uma mesa aonde o ataque se começa a cerrar,perna por cima da minha,e logo,pode mexer não gosta? o speed-racerXP começa a animar-se,não dando tempo,me chama e me mostra a sua coninha depilada afastando o biquini,eu todo encaralhado lhe digo,fodasse tasca-me um beijo de língua que até fiquei sem folgo,recupero e lhe digo querida tenha vergonha,aqui no meio desta gente toda fico constrangido,se comporte-se,aí ela me diz como você não conhece a casa eu vou mostrar pra você quer? escadas apertadas por aqui e por ali,um verdadeiro labirinto,quando me apercebo estou na boca do antro de fudeção,aonde num placar estavam afixados os preços,cabine,suite e mais não sei quê,como que estando em supermercado a avaliar entre garrafa de coca-cola de litro ou de litro e meio,ela me salta com a pérola que 40m é muito pouco tempo,quase não dá para nada,no conceito concordo,mas fico um pouco receoso,já tinha passado pela Flavia Massagens,que se lixe,ela pode ser a CUCA mas o clima está bom e promete,e ela até não é má de todo pelas "amostras di grátis",se der prá enganação,dispenso ela na hora,e vou dar um rolé lá embaixo,ela marca a suite,e logo no corredor me enfia a língua na boca se roça como uma serpente e diz já volto,espero um pouco e aí vem com uma saquinha na mão,vamos,claro entramos pelo corredor ao fundo e adentramos pelo quarto,e aí puta mulher se agarra que nem uma lapa,roçando-se como uma louca e eu já também meio zonzo lhe sugiro que passasse-mos ao duche,agarrados mão aqui mão acolá lá consigo abrir a água,e logo me começa chupando os colhões e tudo o resto,epa mulher atesoada ! ! ! ! começamos a ensaboar-nos,coisa que muito gosto,e os nossos corpos se começam a roçar cheios de tesão beijando-nos e passando carícias e até à loucura,ficando nesse êxtase por algum tempo,não conseguindo resistir mais a reboco para a cama e começa iniciando um broche delicioso,garganta profunda,e sugadora,com sua boquinha quente e macia olhando-me nos olhos e sorrindo,gosta querido?logo aí passando a "broche ao molho bechamel" ! ! ! ! ela não desiste,engole tudo,e limpa a área com a boca,e apesar dele já murcho continua insistindo em reavivar o falecido,me avisando logo que não vai desistir e que "quero logo rapidinho este pintinho maravilhoso na minha bucetinha" foda-se o tal de "pintinho" logo saltou,e o seu sorriso ficou como o Coringa de ponta a ponta do rosto,continua mais um pouco nessa azafama,até que dá um salto e embrulha com a boquinha o tal de "pintinho maravilhoso" que logo mergulha naquela coninha maravilhosa quentinha,pequenina,gulosa,e bem lubrificada,soca,soca,soca e ela pedindo,aí já não dá,lhe digo-lhe querida se você continua falando assim,me acabo rapidinho,e ai está tudo acabado eu estou fraquinho,fraquinho,logo modera um pouco aquele falatório e continuo metendo por todas as posições que conhecia,e mais outras que nem sequer sabia que havia,menina estudada,boa professora ! ! ! ! e naquela afobação acabo por me vir junto com ela naquela coninha maravilhosa,exausto tomo uma ducha e me preparo para vestir o roupão,e ela de má cara me diz "querido ainda temos 15/20m tem que comer o meu cuzinho" aí lhe explico que estou fraquinho,e que se pudesse lhe comia de novo era a sua coninha maravilhosa,e que por sinal não sou muito chegado a esse órgão por vezes tumultuoso,ela acede e reclama que lhe coma a bucetinha de novo,abocanha de novo o speed que logo dá sinais de vida,peço-lhe para se deitar e começo por lhe fuder aquela boquinha gulosa e linda enfiando até aos colhões,ena tesão doida que chega ! ! ! !,avidamente e sem perder tempo ela ripa de uma camisinha e enfia com a boca que vai até ao fim do talo,e logo inicio pelo missionário,olhando-a na cara dentro daquele antro de perdição escuro e meio sinistro,ela começa de novo com aquela conversa de cuzinho olhando nos meus olhos,e aí fiquei sem graça tentando mais uma vez lhe explicar que estava muito bom assim e que eu não era chegado a cuzinho,tento mudar de posição e ela me agarra apertando-me de tesão e com a voz tremendo me diz "querido por favor come meu cuzinho" foda-se não tinha como recusar perigando quebrar todo o clima,desencosto ela logo passa uma merda qualquer que tinha numa bisnaga pelo cu,põe-se de quatro,e ferro dentro primeiro até 1/3,ela dá uma rebolada,e engole o resto até aos colhões,sinto-me constrangido,mas fazendo um esforço para lhe agradar,pagando de alguma forma o bom bocado,e a simpatia que desde o inicio demonstrou,começo a meter devagar dando estocada no final,e nesse ritmo ficamos algum tempo até que toca o telefone,ela pede para socar forte e por aí me acabo desencapando deixando o resto do meu leitinho esfregando a piça naquela CONASSA maravilhosa,tomamos ducha,saimos e logo ela parte por uma porta algures naquele labirinto,quase me perco zanzo por lá ás voltas e finalmente dou com a recepção entro na boite,começo assistindo de novo a outro show que ao que parece são contínuos,logo chega alguém por trás agarrando olho e vejo que é ela conversa,conversa,e mais conversa tenta dar-me o nº dela que nos podíamos encontrar fora por mais tempo e tal,lhe disse querida eu vim a trabalho se me vou encontrar consigo a toda a hora,não há mais trabalho acho que adorei estar consigo e vou retornar quando estiver restabelecido.
Moral:
Nome:Milene
Altura:1.60 aprox.
Tipo:Loira
Corpo: Perfeito,seios um pouco maiores que a mão e gostosos
Sexo:Coninha apertadinha e lubrificada, cu me pareceu arrombado mas como não sou especialista peço melhor avaliação aos confrades.
Face:bonita,mas havia melhor por lá.
Avaliação geral: 9 poderia ser 10 se não fosse aquele papo de cuzinho,eu gosto mesmo é de CONA ! ! ! !
Preço: uma bagatela entrada+suite+leitinho na menina em todo o lado+guaraná = 203$ ou 4 já não sei mais,não guardei talão ! ! ! !
Recomendações: Ser mais frio e objectivo se pode com tempo escolher e desfrutar melhor da casa.
Se comeria de novo: Claro que sim se morasse no Rio uma vez cada 15 dias,haja piça.
Pode ser mais sucinto: Claro que sim concordo que nem eu nem os ilustres confrades temos tempo para estas merdas longas,vou tentar abreviar senão para o ano ainda estou a escrever td's deste rolé pelo RIO.
AGRADEÇO AOS NOBRES FORISTAS QUE ME INFORMEM SE FUI "VITIMA" DA CUCA,E SE NÂO,QUAL O NOME DE GUERRA DELA PARA ESTAR AVISADO PARA A PRÒXIMA :oops: :oops: :oops:

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

michaelsammuele
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP MARAVILHOSA

#30 Mensagem por michaelsammuele » 06 Jun 2005, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fiz um TD com a menina que na minha opinião é a melhor GP que eu já conheci, e não sou um novato no assunto. Ao conhece-la realmente tenho de admitir que ela não em pareceu muito simpática, uma impressão tirada nos primeiros dois minutos de conversa, ela é simplesmente fantástica no quesito simpatia, no quesito corpo é simplesmente a melhor, comuma bunda escultural uma barriga incrivelmente sem gordurinhas e algumas tatuagens pelo corpo sensacional. Só peca pelo pequeno busto, mas que não faz falta durante o TD. É perfeita para homens que não fazem questão de busto mas fazem questão de um TD fenomenal. Os beijos dela são simplesmente os melhores que já dei, realmente com gosto e maestria, o oral que ela faz deixa qualquer um louco, apesar de não ser a minha parte preferida o oral dela é um "must" para qualquer TD. O anal é divino, apesar de ela ter dito que não é com qualquer um que faz, depende do tamanho e do jeito com que faz e que se estiver machucando ela realmente pede para parar e que não faz novamente. Mas para deixar os amigos foristas tranquilos ela me informou tudo isto antes, não enganou em nada deixando-me ainda mais tranquilo no quesito honestidade, no que sabemos que muitas pecam na hora de nos convencer a subir. Posso dizer que é maravilhosa pretendo repetir a dose na próxima ida ao clube do Jipe. Recomendo a todos, mas espero que sejam legais com a gata pois ela é uma das melhores.

Link:
🔗

Responder