POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, venho compartilhar com vocês, mais uma de minhas realizações nesse mundo da putaria, dessa vez em grande estilo e com uma garota que dispensa apresentações. Esta que sempre povou meu imaginário e sempre esteve presente no hall de desejadas, Fany Lisboa.
Sai do trabalho e, como de costume, tentei contato com a Tais Brazil e, assim como de costume, não lougrei sucesso na tentativa, êta mulher difícil da zorra. Não sosseguei e liguei pra Fany, acertei o valor do prolabore e parti em direção ao flat em que se encontra residindo, cheguei ao local ela pediu alguns minutos para terminar de se arrumar e aproveitei para respirar um pouco do ar fresco da praia, aquelas mulheres passeando pra lá e pra cá me deixando doido e o velocímetro do tesão já chegando no nível máximo, recebo um toque da garota e subi ao seu encontro...
Ao entrar no seu apartamento, vi que tinha me dado muitíssimo bem, a garota é exatamente o que mostra nas fotos, excessivamente gostosa. Fiz a devida higienização e parti para o fight, a garota faz o estilo namoradinha, muitos beijos abraços e um oral sensacional, bastante babado e percorrendo toda a extensão do pau, fizemos um 69 e a deixei devidamente excitada e pronta para dar aquela sentada violenta, ela sentou e tomou as rédeas da situação, uma sucessão de reboladas e lá estava eu perto de derramar o leitinho, foi quando a garota deu aquela parada com o pau todo atochado na buceta e o tesão só aumentou, retomou a galopada e não resisti, leite no saco.
Nos deitamos à cama e papo vai, papo vem, alguns beijos calientes e já mandei o sinal de que "estou pronto", ela caiu de boca, mais um oral sensacional, repetindo o mesmo desempenho do 1º, a diversidade de chupadas que ela dá é impressionante...Coloquei a camisinha e comecei a socar co ela d4, êta visão maravilhosa, bombei com vontade, com direito a puxada no cabelo e várias estocadas fortes, no final gozei mais uma vez e finalizei o atendimento.
A mulher é extremamente simpática, ela adora a putaria e faz muito bem feito, desempenho digno de fazer inveja em qualquer Mônica Mattos. Ela parece ser ninfomaníaca, vai gostar de fuder assim aqui em casa.
Atributos:
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0 - Será 10 quando eu meter, dei uma dedilhada no material e gostei.
Oral: 10 - Sem sombra de dúvidas, o melhor que já recebi.
Foda: 9,0 - Sabe exatamente o que fazer na cama.
Corpo: 9,0 - Corpo muito bem delineado, não notei presença de estrias, pernas grossas e barriga sarada.
Média Final: 8,8 - Aprovada com louvor.
Recomendo e essa terá repeteco.