Bom mesmo quando a mina está cavalgando e você vai gentilmente passando o dedono rego dela e sentindo a reação. Se ela, de imediato não tirar sua mão dali (ainda que de forma disfarçada),hmm... é sinal que está gostando.
Dai eu começo a fazer uma pequena pressão com a almoafada do dedo (não introduzo diretamente, pois pode assustar).
Fico nessa brincadeira, de vez em quando cuspo no dedo e vou lá de novo.
Quando sinto que ela está ficando doida (a xereca começa a pulsar) ai vou entrando com o dedo, entrando, entrando, qdo vejo a mina está cavalgando feito louca, posicionando a bunda de forma que o dedo possa entrar todo!!!. Ai meus amigos, é só chegar no ouvidinho da criança e pedir carinhosamente que ela te dá com prazer...
O problema é que tem uns caras que já chegam pedindo o cú ou então perguntando por ele. Dependendo do tipo de garota, esta abordagem nem ofende, hehe, tipo, em privês trash você já entra na cabine negociando tudo q quer.
Eu prefiro um encontro de 2hs em um motel, pra coisa ir rolando devagar, me passa a sensação de que estou comendo uma namoradinha, me dá um tesão danado.
Outra coisa e repetir a menina, ela se sente valorizada (qualquer que seja a conotação, hehe).
Mas por incrível que pareça, tem muita puta que ainda tem sentimentos, ficam magoadas, as vezes até apaixonadas, pq não? são seres humanos.
Eu me sinto bem melhor quando saio de um programa e percebo que a garota tbm curtiu.