madri night club

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

madri night club

#1 Mensagem por Suzuki » 19 Mar 2013, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Beijou na Boca:SIM
conforme comentei no topico do lovestory ll esse purgueirinho ficsa um pouco antes na yervant kisajikian 2638, acho que se escreve assim esse rua rs.... esse puteiro fica no numero 2638 se nao me engano

dia chuvoso , resolvi me adentrar nesse recinto vi que estava vazio

é subindo umas escadas , tem segurança na porta , perguntei quanto era a entrada e os preços

entao vamos la

entrada 6 reais com direito a uma coca cola

fight meia hora 70 ,00
1 hnora 140,00

lugar bem pequeno é um salao deve ter no maximo uns 40 metros quadrados , com o barzinho bancos com mesa , uma luz vermelha indicando que é um puteiro de quinta categoria e um som alto de mais que chega a ser irritante ,,,

quando chego no local vi que a casa tinha 7 meninas nivel medio para um pouco a baixo , comeria la umas 4 facil tinha ate uma que tinha zoio puxado , acho que era mistura de india

quando avistei uma loira bunduda rs,.... estava so de calcinha e sutia com sapato de salto alto que deixava bem avantajado aquele popozao , resolvi encostar na mina e ver o que ela fazia , a mina disse que faz de tudo e que o anal era a parte , como nao estava pra muita conversa e o som estava muito alto resolvi ja chamar a mina para o abate

a loira é bem alto astral , ja no quarto , ficou em pe começou a rebolar , fiquei encoxando aquela bunda fenomenal e despindo ela aos poucos uma delicia , vi que fugimos de tradicional de chegar deixar ela chupar etc.... comecei mesmo roçando e encoxando aquele bundao , ela foi pegando no meu nervinho que a essa horaja estava tao duro que parecia que ia dar caimbras rs....

peguei o capote la mesmo e meti a vara nela em pe , e a mina na janela olhando para fora e falando umas besteiras rs...

depois mandei deixar e foi de frando assado ate que peço para virar de costas que eu quero meter sentindo aquele bundao

gozei por la mesmo , acabei nem experimentando aquele cu , quem sabe na proxima e tambem acabou nem dando tempo de mandar ela chupar portanto nao sei se chupa sem ou com

a loira tem cabelos ate os ombros peitos medios uma grande bunda e diz se chamar bianca , ate falei que ia chamar de bianca do popozão :mrgreen:

o pagamento é antecipado , como meti nao paguei os 6 reais da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charliecs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2012, 05:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: madri night club

#2 Mensagem por Charliecs » 24 Jul 2013, 12:15

avenida yervant kissajikian, 2638, são paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: madri night club

#3 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Jul 2013, 23:18

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-B ... o&ie=UTF-8
local é este..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: madri night club

#4 Mensagem por technoit » 26 Mai 2015, 11:24

Ola, me falaram que nesse lugar tem uma ruiva, de aparelho, chamada Sara, que é uma delicia ! Será que ainda esta la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”