Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9869-02185

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho VR
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Ago 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#1 Mensagem por Juninho VR » 03 Jul 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa!!!
Marquei com a Dara ontem, dia 02/07/2013 no privê dela no Carlos Prates. Tratativas pelo tel, disse ser super liberal. Só que pessoalmente, ela me disse que quem atendeu o cel foi a cafetina.
Qdo cheguei, ao abrir a porta, tive uma grata surpresa, realmente é ninfeta mesmo. Tem um rostinho muito lindo (gosto é gosto). Então fomos para o quarto e ela de vestido preto colado e curto, deitou-se na cama. Percebi que eu que teria de tomar a iniciativa. Ficou a dúvida se ela é tímida, iniciante ou não muito simpática. Tirei o vestido dela, chupei os peitos e qdo fui tocar no clitóris avantajado dela, ela disse que não. Achei estranho, mas tudo bem. Então ela perguntou se já poderia colocar a camisinha. Eu pedi para ela fazer um boquetinho primeiro. A garota chupa muito bem. Então encapei o bicho e peguei ela no frango assado.
Final do primeiro round, ela tirou a camisinha e qdo foi jogar no lixo, reparei bem no corpo dela em pé.
DEFINITIVAMENTE não é a garota das fotos. Mas não desabona a transa não.
Não animei, na verdade não consegui dar a segunda, apesar de ser gatinha, pq ela é muito calada. Não tive clima.
Paguei e dei linha.!!!!

NOTAS

Cabelos - 10 ( muito bonito e bem tratado )
Rosto - 9,0 ( Rostinho de menininha com narizinho empinado)
Seios - 7,5 ( Bem diferente das fotos, mas nao é de todo ruim não. Já está um pouquinho caido,
pq é de médio para grande. Ela disse que vai colocar silica)
Barriga - 6,0 ( Disse que vai fazer lipo. Precisa dar uma malhada)
Pernas - 7,5 ( Firmes)
Mãos e pés - 9,0 ( bonitos e bem cuidados)
Bunda - 7,5 ( Pequenininha)
Simpatia - 6,5 ( Como disse, não sei se é tímida ou seca mesma)
Vaginal - 6,5 ( A gente é que tem de fazer tudo. Ela não faz nada)
Higiene - 9,0 ( Não senti cheiro não)
Anal - ( A cafetina diz que é super liberal, mas duvido. Pq ela é toda miudinha)
Oral - 7,5 ( Chupa bem, mas sem garganta profunda ou muita pressão)
Beijo - 7,0 ( Bem normal)

* Resumindo, achei muito gatinha. Mas o corpo não é muuuito bacana não. Pq quem vê as fotos, vai com uma expectativa e chega lá, se decepciona. Mas não é ruim não. O problema é que na transa ela, ou é iniciante ou muito tímida. Mesmo assim, vou dar positivo.
** Disse que vai ficar aqui em BH até quinta que vem dia 11/07/2013.
Fui...........
_______________________
Inserido link: http://www.gpgbh.com.br/daraninfeta
(31) 8632-5487
_Born 03/07/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Dara Ninfeta

#2 Mensagem por Shark_BH » 09 Jul 2013, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera segue TD realizado na semana passada.

Vias fotos e liguei, educada ao telefone, ela me passou o endereço e rumei ao local dela.

Chegando la ela se apresentou, vi uma novinha, tem cara de ter 18 anos mesmo, mas não achei nada demais, rosto bonito e so isso . . .

Fomos pro quarto e ja começou a azedar o mingau . . . começou dizendo que não chupava sem capa, fui pros beijos e nada, so beijou selinho . . . chupou sem pressão nenhuma, perdi a paciência e pedi pra meter, comecei por cima dela, mas ela não se esforça, vi que não ia render nada e pedi pra ela ficar de quatro, bombei com força pra descontar a raiva, mas ela parece não fazer questão de agradar.

Gozei, paguei e fui.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Buda:7
Pernas: 7
Sexo Oral: 5
Sexo vaginal: 4

Ela diz que quem atende o telefone é a cafetina.

custo = 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Ago 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê do Carlos Prates

#3 Mensagem por Juninho VR » 24 Jul 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opaaa!!!!
Acabei de fazer um programa com a Tainára Castro.
Liguei e marcamos sem enrrolação no privê dela que fica no Carlos Prates. Ao chegar, me recebeu com uma camisetinha preta e short jeans. Fomos para o quarto, o qual achei bem limpo e organizado.
O que eu mais gostei foi a simpatia e tranquilidade da garota. Batemos um papo e então ela fez um boquete demorado. Percebendo que não ia aguentar por muito mais tempo, pedi para colocar a camisinha e então ela sentou e ficou cavalgando. Depois de um tempo, pedi para que ela ficasse de 4. Meti mais um pouco e então pedi a bundinha dela. Imediatamente ela passou um pouco de gel e coloquei tudo. A garota aguenta bem. Diz que gosta e, realmente rebola mesmo como está descrito no anúncio do http://WWW.GPGBH.COM.BR.
Dessa vez não vou dar notas pq a garota é fiel às fotos do site. É aquilo mesmo que vcs estão vendo. Malha muito, barriga zerada e coxas muito duras.
Achei o rosto dela bonito (gosto é gosto).
Pela primeira vez, penso em repetir tranquilamente o programa.
Valew.......

* Modera, tem um tópico referente à dúvidas entre ela e a Dara Ninfeta. Se eu tiver postado errado, favor me corrigir.
_______________________________
Inserido link: http://www.gpgbh.com.br/tainaracastro
(31) 9230-8529
_Born - 24/07/13
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Tainára Castro

#4 Mensagem por bomcoroa » 24 Jul 2013, 17:52

Meu Caro juninho VR,

Notas, valor pago e tempo são dados importantes pra gente formar um perfil na "mocinha"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2004, 01:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole Ninfeta

#5 Mensagem por VenturaBH » 14 Abr 2014, 02:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no site e vi as fotos...gradei demais e fui encarar a danada....Quando liguei ela me disse que atende naquele Privê na Rua Rio Casca no Carlos Prates....já fui lá algumas vezes e nas tres ultimas vezes não gostei do que houve...acho que já estava imaginando....
Chegando no Covil a primeira surpresa, ela não é nem perto daquela das fotos... http://www.gpgbh.com.br/nicoleninfeta
É nova mas não é bonita. Tem os dentes tortos e não beija de língua...Beijoqueira só se for na PQP. Fico puto com propaganda enganosa....
Enfim...fomos ao fight e o oral é deficitário....ficamos pouco tempo e já pedi o frango assado.
Encapei o bicho e fomos....metida morna...gata gemia mas só de dor por causa do tamanho da criança...fiz de quatro e tals e depois de 35 minutos finalizei na borracha...
Pausa para respirar e aí pedi a outra camisinha pra começarmos... foi aí que começou meu stress. Ela disse que a cafetina cobraria mais 7 reais por outra camisinha e que meu tempo estava acabando....Opa...eu tinha 25 minutos e a puta falando que meu tempo tava acabando..?? Outra, querendo me extorquir mais 7 reais pela camisinha...
Isso tudo foi me tirando do sério e contra argumentei falando que estava marcando o tempo e que eu tinha mais tempo sim. Ela disse que não e que ia ver com a cafetina sobre a camisinha. Voltou falando sobre o valor adicional e tals...enfim, stressei.....
Coloquei ela para me chupar e ao completar 55 minutos a cafetina bateu na porta falando que tinha dado o tempo.
Bom, como já tava fudido e puto, ao menos pedi para terminar o boquete, mais 5 minutos... a moça distinta que já havia levantado da cama disse que a "dona" me cobraria um valor de hora excedente se eu quisesse, e que se no motel tem hora excedente pq lá não teria.
Puto de raiva, vesti minha roupa e disse que estava chateado pela situação. A vaca saiu do quarto e a Dona do estabelecimento veio acertar comigo. Como já fui lá outras vezes disse a ela que nunca havia sido tão mal tratado, mesmo pq tudo que relatei a pessoa estava com aquela "cara boa". Disse ainda que nem para receber a "moça" havia voltado. A cafetina me disse que GP tinha ido atender um telefonema da mãe, que estava doente e tal... ( Vocês acreditaram? Nem eu!) A Cafetina quando eu saí ainda disse que eu tinha que entender, ser um pouco mais solidário com o problema das pessoas e tal......vai a merda viu...!!!

Resumindo...Não volto na rua Rio Casca no Carlos Prates nem a pau.... Não faço programa com essa perva nunca mais... e ainda vou pedir a Deus para a bendita Cafetina da Clinica Akaso abrir outro covil pq aquilo sim atendia os clientes como deveriam.
Não recomendo e digo, se não quiser passar raiva não vai lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Jan 2014, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lívia Montanari

#6 Mensagem por LORD FARQUAR » 23 Abr 2014, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia Montanari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola desbravadores!!!

Rapaziada tive uma bela decepção hj ::basta:: Maldito fotoshop....
Entrei no GPGBH resolvi desbravar a perva http://www.gpgbh.com.br/liviamontanari putz !!! muita decepção... Pelo telefone muito agradavel, conversada muito chamativa, como um golpe de sereia fui la para o TD...

Chegando no local no bairro carlos prates começou a decepção... a perva não tem nada a ver com as fotos :shock: Muito diferente das fotos ai a sereia virou baleia...
Como ja estava la e o saco tinha que ser ordenhado vamos para o lego... Fui tomar um banho e ela prontamente deixou a perva e muito agradavel tenta compensar a falta de corpo que ela tem :(
Voltei do banho e a perva tirou a roupa :cry: piorou...
mas ja tava la e mande ela chupar no que ela chupava resolvi fazer um carinho na xana e :shock: :( terrivel o cheiro....
Na hora quiz brochar mas segurei a onda, capa no bicho e fomos para o lego...
Fui por cima e depois pedi o D4 ai o cheiro ficou pior :? dei umas bombadas e depois pedi o cuzinho que por sinal e a melhor parte
soquei com vontade na perva para compensar as bolas fora...
Tirei o pau e gozei na bunda ...
Banho e fazei
Notas:

Rosto: 5 cruzeeessss
Corpo: 4 ::basta::
Peitos: 7 meio legal
Bunda: 6 :(
Anal: 9 pelo menos isto :roll:
Beijo: Nem pensar
Geral: 4 não recomendo para ninguem...
Preju: 150,00 para mim 100,00 tava de bom tamanho...



http://www.gpgbh.com.br/liviamontanari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senoide
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2013, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sabrina Indiazinha (ex-Sabrina / Mya )

#7 Mensagem por Senoide » 29 Abr 2014, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades!!!!!!

Depois de tentar outras Gps resolvi ligar pra essa perva,ela atendeu e tratativas feitas fui ao covil no carlos prates perto da estação do metrô na rua rio casca.O lugar é uma bosta,já tinha ido lá e me ferrado antes,mas resolvi arriscar com essa gp.
Bom é ela mesmo,muito gostosa,tem um grelo delicioso de chupar...mas para por ai.
Amigos Que porra é essa que essa putas estão querendo nos fazer engolir que depois da primeira gozada acabou o programa.
Caralho se você liga e é dito que é uma hora então tem que ser uma hora,já não é a primeira vez que isso acontece,então resumindo a primeira foda foi boa,chupou legal apesar de já ter recebido boquet melhores,meti troquei de posição e comi o cuzinho,mas ela queri acelerar a foda pra eu gozar rápido isso ficou evidente,então controlei,soquei muito no cuzinho dela e dpois meti mais na bocetona dela,quando pedi para gozar na boquinha dela e fingiu que tava gozando e disse para não parar eu como já sou veio de praça soquei mais fundo e forte e tirei e mandei na cara dela...cachorra.
Ai parada para descanso ela saiu do quarto e ficou um tempão lá fora quando votou veio com papinho de que tinha acabado eu disse porra nenhuma, tem 25min que tô aqui e vou meter mais,ela como,deixa só dar uma descançadinha,ela saiu e demorou de novo,quando voltou pedi água,retornou e saiu,porra tava ficando puto com a saição dela,voltou e veio punhetar pedi pra chupar disse então lava que tá sucho de porra,lentei e fui lavar e falei não saia mais,quando volto a puta tinha saído.
Caras ela fez tudo pra detonar o tempo do programa....bom no retorno começou a chupar sem vontade,peguei a cabeça dela e empurrei dps disse que tava cançada que a boca tava doendo,então deitei e meti for no ppmm atém gozar..final de jogo.
Essa puta é malandra e quer dar só uma e ganhar a grana.
No acerto quis cobrar mais 50,00 pelo toba,mas disse tá bom só os 150,00,vc saiu do quarto toda hora fica de desconto e vazei.
Não volto mais nesse covíl lá é furada mesmo,só puta escolada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizeq03
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabely Duarte

#8 Mensagem por luizeq03 » 23 Ago 2014, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabely DUarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma furada da Rua RIo Casca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 698B.

ANOTEM ESTE ENDEREÇO: RUA RIO CASCA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 698B
: O LOCAL MAIS FURADO E MEnTIROSO DE GAROTAS DE BH!!!

Inacreditavelmente cai nessa novamente. O pior é que sempre TODAS AS FOTOS SÃO FALSAS

Segue o link com as FOTOS FALSAS: http://www.gpgbh.com.br/isabelyduarte

Absurdo, chegando lá a mulher totalmente diferente.
Ainda pensei em ir embora na hora que vi, deveria ter feito isso. Mas não, fui... E ME FERREI.
Não dá pra explicar, a mulher tentou ser simpática, mas totalmente mecânica, mas quando percebi, além de um hálito forte, o cheiro na frente e atrás, embaixo, estava INSUPORTÁVEL.

Juntei as minhas coisas e vazei. Paguei os 120 do estelionato e sai correndo.

Rosto: 1
Peitos: 6
Bunda: 2
LIMPEZA: 0 (tem por acaso -1 ou -2 pra votar?)

CUIDADO!!! RUA RIO CASCA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
898B
= MAIOR FRIA DE BH!!!
________________________
Editado pela coordenação conforme regra D3
_Born - 24/08/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Natália Mell

#9 Mensagem por marcoelho » 22 Set 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo com Natália Mell , ex-Clinica Elite da Rua Alabandina , onde eu já tinha visto ela lá uma vez e tinha me despertado muito tesão. Depois deste dia , ela sumiu de circulação por uns tempos , até que vi seu recente anuncio no GPGBH , com novas e belas fotos , que são realmente originais!!!!

Postei como Acompanhante ( mas se estiver errado , peço ao nosso Moderador que corrija ), pois apesar dela estar atendendo no Privê da Rua Rio Casca , também atende fora , em Motéis e etc e lá não tem aquela do cliente chegar e ser apresentado às garotas , pois elas anunciam em sites e marcam com os clientes em seus telefones individuais.

O local é de fácil acesso , numa rua discreta e as instalações são boas e limpas , quarto legal , baheiro OK , com toalha limpa.

E agora ela atende até as 23 horas , o que é ótimo para mim! :D

Por sinal , como é difícil conseguir uma puta após as 20 horas!!!!!!

Cheguei lá e ela me recebeu com um vestidinho curto e justo , mostrando seu belo corpo. Ela é uma garota novinha , 18 anos no anuncio , iniciante , bonitinha e gostosinha. Falsa loira e acho que ficaria melhor com cabelos mais escuros , mas gosto é gosto!

Fui para o banho e chegando no quarto , achei ela meio travadinha no começo e procurei conversar um pouco para relaxar e aos pouquinhos ela foi se soltando , até que me mandou deitar e me fez um excelente oral , que tive que me conter para não gozar e então pedi para ela se deitar e me esbaldei nos peitinhos e naquela bucetinha deliciosa que ela tem.

E que buceta gostosa!!!!!!!

Chupei demais aquela xota cheirosa , enquanto ela se retorcia de prazer ... aí foi mesmo que ela se soltou e se entregou e se envolveu e daí pra frente foi só felicidade , eu subindo e descendo pelo corpo dela , chupando e mamando nos peitinhos , com muito beijo de língua e muita sarração.

Ficamos nesta por muito tempo , até que ela me chupou de novo e eu não aguentava mais de tesão e pedi para ela encapotar o junior e estava tão bom ficar beijando ela , que fui logo pro PPMM e após alguns minutos acabei gozando . :D

E como o 1º round foi muito prolongado não deu nem tempo para tirar uma 2ª , mas pretendo repetir para comer aquele cuzinho gostoso!!!

Link : http://www.gpgbh.com.br/nataliamell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Natália Mell

#10 Mensagem por bomcoroa » 24 Set 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina tem página no gpgbh: http://www.gpgbh.com.br/nataliamell

Agora está atendendo em local próprio, simples, bem localizado e limpinho. Pena que o banheiro não é no quarto.

Falsa Loira (tem mega, acho), traços finos, baixinha, bonita, lindos olhos azuis, seios proporcionais ao corpo (pequenos e durinhos), bunda redonda e perfeita para o corpo dela, não achei nenhuma cicatriz ou celulites.

Muito simpática e faz o tipo que o cliente quiser. Comigo foi namoradinha sem empolgar nos beijos, gosta de receber oral e e retribui com nota 10. Adoro pequeninha: dá para carregar, colocar no cola, fuder em pé, etc.!

Chupei-a enquanto alisava seu rosto, pernas, bunda. Após alguns amassos, ela pediu pra me chupar. Deitei e ela trabalhou bonito por uns 10 minutos, Depois fizemos um 69 ( não cansou de me dar a buça para chupar! ).

Para finalizar, vestiu o menino e trabalhou em várias posições até eu finalizar com ela de quatro. Boceta bem apertada.

Verdade dos Fatos:

Rosto: 8 (bonita mesmo, com destaque para os olhos azuis)
Seios: 10 (proporcionais, duros e bons de mamar, bico grande)
Coxas: 10
Bunda: 10
Anal: Faz, deixei para outra vez
Oral: 10. Show
Beijos: 8 (ainda não foi desta vez que se entregou como gosto)

Cachê: R$ 150 (Vale cada centavo. Irei repetir com mais tempo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Natália Mell

#11 Mensagem por tigrãobh » 25 Set 2014, 19:52

Essa aqui tá atendendo no Privê da Rua Rio Casca.
fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostbrazilian
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2014, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#12 Mensagem por lostbrazilian » 30 Set 2014, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la hj e nunca mais volto. A garota era novinha mesmo, uns 18 anos provavelmente. O nome dela eh Natalia Mello. Mas muito bem de serviço. Faz o programa meio que na obrigação mesmo. Acho que eh porque eh nova e não sabe vender o peixe. A GP tem que ser safadinha... essa ai não podia fazer nada.

A casa em si eh estranha e fui muito mal atendido pela Natalia e fiquei constrangido pelo resto das que estavam la. Chegando eu ouvi um barulho de conversa e perguntei quem mais que ficava la. Ela disse que so ela e uma outra que atendeu a porta. Ao terminar o programa que foi bem ruinzinho e ela ficava contanto no relógio e cortou 15 min antes, ela saiu para se banhar. Eu troquei de roupa e fui beber um pouco de agua, peguei o copo que tava la e fui pra cozinha. Tinha uma monte de garotas que estavam la que começaram a me xingar e achar ruim. Eu pedi desculpa e sai rapidinho. A chefe veio la e me deu um copo dagua e eu pedi desculpa mais uma fez, disse que não sabia que não podia ir la e que eu não queria constranger ninguém... mas eu escutava as outras xingando e achando ruim la de dentro da cozinha. Voltei pro quarto e so depois a Natalia apareceu la, achando ruim tmb... dizendo que a casa eh discreta, que tem regras e que eu não podia ter entrado assim na cozinha. Eu disse que se a casa tem regras, que elas sejam ditas para os clientes. Disse que regra não eh tacita então elas tem que ser ditas.

Moral da historia... Garota ruim, programma ruim, local ruim.

Nao recomendo. L.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hptrend
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 12:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#13 Mensagem por hptrend » 01 Out 2014, 12:51

lostbrazilian escreveu:Fui la hj e nunca mais volto. A garota era novinha mesmo, uns 18 anos provavelmente. O nome dela eh Natalia Mello. Mas muito bem de serviço. Faz o programa meio que na obrigação mesmo. Acho que eh porque eh nova e não sabe vender o peixe. A GP tem que ser safadinha... essa ai não podia fazer nada.

A casa em si eh estranha e fui muito mal atendido pela Natalia e fiquei constrangido pelo resto das que estavam la. Chegando eu ouvi um barulho de conversa e perguntei quem mais que ficava la. Ela disse que so ela e uma outra que atendeu a porta. Ao terminar o programa que foi bem ruinzinho e ela ficava contanto no relógio e cortou 15 min antes, ela saiu para se banhar. Eu troquei de roupa e fui beber um pouco de agua, peguei o copo que tava la e fui pra cozinha. Tinha uma monte de garotas que estavam la que começaram a me xingar e achar ruim. Eu pedi desculpa e sai rapidinho. A chefe veio la e me deu um copo dagua e eu pedi desculpa mais uma fez, disse que não sabia que não podia ir la e que eu não queria constranger ninguém... mas eu escutava as outras xingando e achando ruim la de dentro da cozinha. Voltei pro quarto e so depois a Natalia apareceu la, achando ruim tmb... dizendo que a casa eh discreta, que tem regras e que eu não podia ter entrado assim na cozinha. Eu disse que se a casa tem regras, que elas sejam ditas para os clientes. Disse que regra não eh tacita então elas tem que ser ditas.

Moral da historia... Garota ruim, programma ruim, local ruim.

Nao recomendo. L.

Liguei para ela ontem. Achei que ela estava muito estranha no telefone (não dava papo e parecia conversar com outras pessoas ao mesmo tempo). Preferi não combinar nada com ela porque puta que não atende bem no telefone, já é um bom sinal que na hora do fight será pior ainda kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#14 Mensagem por Cris Almeida » 01 Out 2014, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Natália Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores cordial boa tarde.

Lendo sobre a senhorita Natália Mell e conferindo suas fotos, resolvi experimentar. Ligação feita, achei a senhorita um tanto quanto fria no telefone. Mas como a curiosidade e o valor era acessível paguei para ver.
Infelizmente a mesma não se envolve, falta um pouco mais de trato com o cliente. Ser profissional não significa ser fria e é o que exatamente foi passado.
O ponto positivo é que ela é igual as fotos. Sobre o programa acrescento que não foi nada de especial. Nem ruim e nem bom. O que vale mesmo é apenas seu corpo de ninfeta. Lindo demais.

Rosto................ 7
Corpo................10
Beijo.................. 2
oral.................... 5
normal ...............5
Simpatia............ 2
Valor: 150,00

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hptrend
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 12:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates

#15 Mensagem por hptrend » 01 Out 2014, 15:04

Cris Almeida escreveu:Senhores cordial boa tarde.

Lendo sobre a senhorita Natália Mell e conferindo suas fotos, resolvi experimentar. Ligação feita, achei a senhorita um tanto quanto fria no telefone. Mas como a curiosidade e o valor era acessível paguei para ver.
Infelizmente a mesma não se envolve, falta um pouco mais de trato com o cliente. Ser profissional não significa ser fria e é o que exatamente foi passado.
O ponto positivo é que ela é igual as fotos. Sobre o programa acrescento que não foi nada de especial. Nem ruim e nem bom. O que vale mesmo é apenas seu corpo de ninfeta. Lindo demais.

Rosto................ 7
Corpo................10
Beijo.................. 2
oral.................... 5
normal ...............5
Simpatia............ 2
Valor: 150,00

Forte abraço!
O engraçado é que quando ele trabalhava na Clínica Elite, os foristas a achavam uma das melhores de lá!rs

Na página abaixo tem vários relatos de programas com a Natália Mell lá na clínica em frente o espigão!kkk
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 7&start=80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”