POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última semana de JUNHO.
Local: Jardins (não lembro o nome da rua, mas é paralela com a Av, Brasil) Flat com burocracia, RG, foto, e ficha com assinatura - por mim tudo bem, é uma sensação de segurança. O Flat não possui estacionamento para visitantes, mas na esquina da rua do lado direito tem um estacionamento, há uns 100 metros do Flat.
FLAT: local bem arrumado, toalhas dentro de um saco plástico (não estava lacrado - ....???), a garota ofereceu água, suco, cafe, cerveja e ate um dose de Whisky (ponto para ela).
A GAROTA: as fotos são de uma outra época, quando ela devia estar com uns 19 ou 20 anos, então você percebe uma diferença, não compromete, mas antes ela era muito mais gostosa, penso que ela não esta mais malhando, loira, simpática, conversa muito bem, articulada e inteligente, não ficou com enrolação, convidou para ir ao quarto, perguntou se iria tomar uma ducha. E lá fui eu para uma ducha.
ROSTO: Bonita, mas não linda, chama atenção na multidão.
CABELOS: bem tratados, cheiroso, limpos.
DENTES: lindos, sei lá, me chamou atenção.
PERNAS: aqui começa as principais qualidades, pernão, bem torneadas.
COXAS: coxões fortes, firmes.
PEITOS: à parte, naturais, e sensacionais, uma delicia...
BUNDA: espetacular, BUNDÃO lindo, lisinho, com um cuzinho rosinha, e cheiroso.
BUCETA: rosadinha, raspadinha, cheirosa, com um grelhinho muito gostoso de chupar.
BOQUETE: Delicia, chupa bem, percebi que ela gostosa de chupar, não é enrolação, ela chupa por prazer.
BEIJOS: beija muito, e beija muito gostoso, fazia tempos que eu não sentia uma boca carnuda e com beijos tão diferentes (ponto para ela).
FODA: mete gostoso, no meu caso ele agiu estilo namoradinha, não a minha de outro qualquer, então ela resolve trair o namorado, e se transforma na famosa "Namoradinha Putinha", tudo muito sexy, muito cheio de manha, se esfregando toda no corpo, descobrindo que é legal ser putinha, mas com classe. Ela vem toda mansinha, vai subindo no paú, e quando voce percebe já se mexendo e socando a bucetinha até o talo... Safada, bem safada... mas com muita manha... gostei.
CUSTO: R$ 300,00 por 1hora e meia... sem celular tocando... sem controle de relogio... tudo muito calmo... Estacionamento R$ 8,00.
NOTA GERAL: 8,0
Reteco.... talvez pela simpatia e aconchego da "Namoradinha Puitnha", mas penso que tem outras no conjunto bem melhores.