Abraço aos confrades!
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Galera, estava eu no John Bull Pub, que agora é Black Bull, e me deparei com um tiozinho que estava acompanhado de duas garotas. Uma delas muito parecida com a Bruna Andrade (não conheço, mas pelas fotos http://vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1131), a mina estava até com um vestido vermelho muito parecido com o da foto. A outra era uma outra loirinha que era um espetáculo, baixinha mas não tinha cara de puta (e é isso que me interessa: putas que não possuem cara de puta). Estava na cara que eram garotas de programa e o tiozinho estava lá fazendo uma média para as gurias (e que média, porque o lugar é bem caro). Agora, puta que pariu, fiquei louco pela loirinha. Será que alguém estava lá ou sabem quem foi que fez essa balaca e pode me dizer quem era aquela loirinha? Vai que se de sorte né??? Sei que é impossível, mas as vezes a gente dá uma dentro, hehehhe! Muito louco encontrar putas em locais civís. Parece que o cara fica mais louco para comer as putas. E puta que não tem cara de puta, dançando no meio dos civis e tu sabendo que é, dá mais tesão ainda. hehehhe.
Abraço aos confrades!
Abraço aos confrades!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
Aguardo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
As putas não TEM tópicos, ok ?Polegar_Vermelho escreveu:Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
Se todos os anúncios forem retirados, sim, a GP, solicita o arquivamento do tópico de relatos sobre o atendimento dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Cuti, nesse caso os TDS com a puta são descontabilizados?cuticuti escreveu:As putas não TEM tópicos, ok ?Polegar_Vermelho escreveu:Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
Se todos os anúncios forem retirados, sim, a GP, solicita o arquivamento do tópico de relatos sobre o atendimento dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Não, os TDs são apenas arquivados, mas não se altera o status !loko maluko escreveu:Cuti, nesse caso os TDS com a puta são descontabilizados?cuticuti escreveu:As putas não TEM tópicos, ok ?Polegar_Vermelho escreveu:Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Passando pra dar um abraço nos amigos.
Em epoca de lançamento de filme , a agenda fica complicada.
Pediria aos cinéfilos de plantão, em especial do Sr . Malevo, grande critico da 7 arte, comentarios sobre a trilha sonora e direção de fotografia do filme "Smurfs".
Grande abraço aos de Plantão.
Pediria aos cinéfilos de plantão, em especial do Sr . Malevo, grande critico da 7 arte, comentarios sobre a trilha sonora e direção de fotografia do filme "Smurfs".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
J_Dean entra na sala...
J_Dean sai da sala...
O que?????Cabasso escreveu:Passando pra dar um abraço nos amigos.
J_Dean sai da sala...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
E AÍ PUTANHEIROS: Quero ver se alguém compartilha das mesmas opiniões que as minhas:
Sou um adorador de cú, saio só com gp que faça anal, mas ultimamente não sei o que está acontecendo, o VIP LUXÚRIA já perdeu a credibilidade por causa do PHOTOSHOP, e a maioria das gurias colocam NÃO no anal, outras colocam TALVEZ, mas talvez o quê, o tamanho do pau, o alinhamento das estrelas, o dia da semana, etc... E as que fazem anal, na maioria novatas, estão cobrando taxa de R$ 50,80,100 e tem idiota pedindo até 200.
Para mim o negócio ultimamente é ir em privês, o preço ainda tá mais ou menos e tem lugares que o cú tá incluído. E outra coisa meu amigo, se tem cara babaca pagando R$ 250 para comer puta sem cú, elas vão continuar cobrando e o cara pagando.
Podem me xingar, tenho condições de pagar bem por putas, mas sou pão duro e pesquiso bem os preços, pois quando entrei no GP GUIA, vi este fórum como um meio de ajuda para mim e para os outros não caírem em furadas, por isso antes de pagar o que elas pedem eu pechincho mesmo, pois não vai ser por minha causa que vou prejudicar os amigos que podem menos e ajudar putas sem noção que querem inflacionar o mercado.
Bem que poderia ter um link no fórum somente com contatos de putas liberais e sem frescuras. Desculpa o desabafo, e moderação se escrevi merda, apaguem.
Sou um adorador de cú, saio só com gp que faça anal, mas ultimamente não sei o que está acontecendo, o VIP LUXÚRIA já perdeu a credibilidade por causa do PHOTOSHOP, e a maioria das gurias colocam NÃO no anal, outras colocam TALVEZ, mas talvez o quê, o tamanho do pau, o alinhamento das estrelas, o dia da semana, etc... E as que fazem anal, na maioria novatas, estão cobrando taxa de R$ 50,80,100 e tem idiota pedindo até 200.
Para mim o negócio ultimamente é ir em privês, o preço ainda tá mais ou menos e tem lugares que o cú tá incluído. E outra coisa meu amigo, se tem cara babaca pagando R$ 250 para comer puta sem cú, elas vão continuar cobrando e o cara pagando.
Podem me xingar, tenho condições de pagar bem por putas, mas sou pão duro e pesquiso bem os preços, pois quando entrei no GP GUIA, vi este fórum como um meio de ajuda para mim e para os outros não caírem em furadas, por isso antes de pagar o que elas pedem eu pechincho mesmo, pois não vai ser por minha causa que vou prejudicar os amigos que podem menos e ajudar putas sem noção que querem inflacionar o mercado.
Bem que poderia ter um link no fórum somente com contatos de putas liberais e sem frescuras. Desculpa o desabafo, e moderação se escrevi merda, apaguem.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cuticuti
Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Viste esta maravilha onde, PV?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Cabasso, se liga que o MAC está vendendo bonecos dos smurfs, incluindo o papa.Cabasso escreveu:Passando pra dar um abraço nos amigos.
Antes que alguém faça alguma piada, não, não estou levando nenhuma puta no mac, não mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
O que acontece muito é a puta mentir que está purpurinando, e depois de 3 meses volta com outro nome ou então retira a pedido de algum bop que está namorando /sustentando-a. Sou contra o arquivamento de tópicos, basta apenas retirar o telefone, já que o site vai estar fora do ar.cuticuti escreveu:As putas não TEM tópicos, ok ?Polegar_Vermelho escreveu:Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
Os tópicos são do gpguia e não da puta, e já que nenhuma usa o nome verdade e telefone civil, não vejo tanto motivo para isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Fui prestigiar no cinema o filme do cabasso e nesse filme os Smurfs estão muito bops pela smurfet e pela outra cria do gargamel.Cabasso escreveu:Passando pra dar um abraço nos amigos.
No cinema assistindo esse filme a maioria era criançada de aproximadamente 10 anos e de "véio" só eu e uma meia dúzia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Tem Confrade que tira foto ao lado dos cartazes de divulgacao do filme.
Valeu pela homenagem!
Valeu pela homenagem!
-