Atende no Sudoeste. Achei o rosto dela mais bonito do que aparece nas fotos. Deve ter no máximo 24 anos.
Rosto: 8,5. Linda. Do tipo que se você andar com ela no shopping, vai impressionar os outros... Baixinha, pele branquinha, nenhum tipo de ruga ou expressões no rosto. bunda massa, peitos massas..
Corpo: 7.5.
Bunda bem gostosa... Acredito que ela esteja uns 4 kilos acima do peso. + foi irrelevante pra mim,. ELA TA MT MT acima da média das garotas do mercado. Ela tem peitões grandinhos e gostosos. Delicia.
Boquete: 8.0 Sem camisinha e chupou até as bolas. ( cabelos estavam aparados e a iniciativa foi dela, nem pedi pra chupar sem, ela caiu de boca....)
Não tem nenhuma frescurinha.. É ultra simpatica. Não apressa pra acabar logo, nao atende cel,. Não me cobrou adiantado.
Eu só não volto nela porque é caro pro meu bolso. rsrsrs. Agente não deveria ficar apoiando que nos cobrem esse preço. mais nao resisti aos meus impulsos e fui experimentar.
Ps: O apartamento que ela atende é muito bonito, mais não tinha toalhas limpas no momento, porque estavam na lavanderia.
Quem quiser experimentar tem o meu apoio. Não tenho nada de mal pra falar da forma que ela me atendeu, mt menos das qualidades fisicas da garota.. Anyway esse test drive eu não soneguei. rsrs
Não sei se da o cú, porque não perguntei. rsrs. Não faço questão .
Ela tem porte de garota top. Que não souber do passado negro casa com ela fácil, e com sorriso nos dentes.
http://www.acompanhantesbsb.com/index.php/luiza.html