POSITIVO Nome da Garota:NATALIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td da semana passada, cheguei tipo umas 15hs, disponíveis umas 4 meninas, todas razoáveis. Escolhi meio sem certeza a tal da Natália.
A gerente, apesar da cara amarrada, é interessante, porém, mulher do dono e nunca vi dar abertura para ninguém - então, até segunda ordem, vai querendo ...
Já escrevi algumas vezes aqui que este esquema de casa que funciona nos 30 min tem suas restrições: 1º) não adianta subir para fazer uma (1) hora, as meninas regulam, fazem vc perder o tempo e não ter avanço nenhum; 2º) a trepada mesmo é de uns 15 ou 20 min, entre vc tomar banho antes e depois, subir, tirar a roupa, etc, é isso aí; 3º) as meninas querem produção, a interação é ainda menor do que as casas que trabalham mais no esquema de 1 hora; enfim, sempre vou nestes lugares no esquema meio queimação de borracha - se não estiver no espírito pode esquecer, vai se irritar.
Dentro das considerações acima a Natália foi adequada, deu uma enroladinha no banho (acabaram de tomar banho com outro cliente, enfim, então o banho é para perder nosso tempo!), porém, foi carinhosa, acessivel, gemeu falsamente sem alarde (demonstrou preocupação pelo menos) e no final negociou a rabiola (R$80,00 na rabeta, para dar redondo R$150,00). Regulou um pouco na bundinha, queria de ladinho (nós dois) ou ela de bruços e eu por cima, eu não topei óbvio, assim não dá para socar né? rs ... enfim coloquei ela de ladinho e e fiquei de joelhos meio regulado no começo depois mais permissivo.
Enfim, recomendo, com as restrições do tipo do atendimento da casa. Eu me diverti.