Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#301 Mensagem por jaza30 » 14 Abr 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae

Fazia um tempo que não ia na casa. Fui outro dia e o plantel estava bem bom. Encontrei "velhas amigas" lá como Fernanda e Suellem (que são muito boas), mais algumas bem gostosas e resolvi ficar com a Rebeca. Trata-se de uma mulher alta, magra/gostosa, bonita e muito, mas muito sensual. Querida demais. Me fez sentir muito bem em todo o TD e faz parecer que está gostando muito de estar contigo. Beija bem, etc. Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca66
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2013, 12:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#302 Mensagem por fusca66 » 18 Abr 2013, 15:18

Caros!
Ocorrido na semana passada minha primeira visita a casa da Brunna, a primeira impressao é a que fica e posso afirmar a vcs que a que ficou nao foi la essas coisas.... na chegada a demora para abrir a porta, depois recepção e um sofá em ambiente aberto dei de cara com um camarada saindo... um desfile de poucas meninas e muito rapido tipo "oi sou fulana..." e ja sai correndo... passou umas seis ou oito até parei de contar pois perdi a empolgação, logo que terminou o breve desfile a atendente vem e pergunta "então o que achou?" nisso pergunto a ela se a menina é completa uma unica que me interessou, resposta da atendente foi "vc combina isso com a menina, vou chama-la" ok! até ai td normal... retornou a menina e quando comecei a perguntar sobre o que faz e o que nao faz ela virou me olhou e falou "ficarei aqui até as 20hs." me deixou falando sozinho pois havia entrado outro "cliente" na casa e ela precisava se apresentar :evil: caramba fiquei fulo da vida, porra os R$ 220 dele vale mais que o meu?
nesse momento me senti brochado e só pedi para abrir a porra da porta e sai, não voltarei e posso dizer que a menina valeria os R$ 220, mas o atendimento naquele momento nao faz jus as propagandas que havia escutado dessa casa...

ATENDIMENTO RUIM NOTA IGUAL = 0,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#303 Mensagem por Jack.Nicholson » 24 Abr 2013, 05:46

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros!
Fui conhecer a casa nova da Bruna, numa rua que sai pertinho do colégio Anchieta.
Rua com movimento razoável, casa bacana com cara de clínica mesmo, foda é o interfone e uma porta interna de vidro que ficam expondo o vivente.
Cheguei sem marcar hora, pedi desfile e só apareceram rostos novos. As conhecidas que estavam na casa, Taís e Aline, estavam em atendimento. Desfile apenas razoável, com um ou dois caquinhos e o resto trepável. Escolhi a Flavia pela cara de safada e pelo corpo (aparentemente) bacana.
Quarto, banho, logo chega ela se pelando de cara. Achei meio estranho, estilo vestiário, mas ok. Simpática, sorridente, um papo meio chato de desmiolada mas azar não to ali pra conversar, disse que queria direto tatame sem massagem e sem aquele creme que gruda e não sai.
Bom, aqui começa a explicação do TD neutro: o corpo é ruim. Tem filho pequeno, sem roupa apareceu uma pancinha, as tetas que pareciam grandes acabaram caindo, a bunda murchou que nem balão furado. Ela tentou compensar no desempenho, mas não conseguiu, uma foda apenas burocrática. Beija bem e com bastante envolvimento. Boquete sem capote mas muito pegado com força, não gosto porque perde sensibilidade no pau. Trepada por cima e de 4 mas com gritaria fake. Dá o cuzinho mas queria 100 pilas, não paguei.
Enfim, um neutro quase indo pro negativo. Não recomendada.
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#304 Mensagem por atila » 14 Mai 2013, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa da Bruna.

No desfile teve em torno de 8 garotas, num nivel bom, algumas bem bonitas.

Escolhi a Roberta, jovem, loira de rosto muito bonito, deve ter em torno de 1,65, e bem simpatica.

No quarto, apos o banho, ela tirou a roupa e pedi para começar com o boquete, foi bom, mas não muito empolgado, mais estilo namoradinha.

Ela tem seios naturais e cintura fina.

A transa foi boa, mas sem muito envolvimento, não regulou posição.

Ela faz anal, mas com taxa extra, não optei.

Depois fez uma massagem que foi boa.

Preço padrão R$220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#305 Mensagem por Colorado20 » 17 Jun 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa da Bruna, Chegando la fui a uma salinha onde começaram a apresentação das meninas, acho que passaram umas 8, todas elas muito bonitas, o nível da casa neste dia que fui tava muito bom, em termos de mulher bonita esta muito bem servida.
Escolhi a Yasmim loirinha muito bonitinha peitos médios uma bunda gostosa bom papo. A massagem foi muito boa, depois fomos pro restante da brincadeira, chupa com, aceita todas as posições e só da selinho. A foda foi boa ela é bem gostosa parece uma menininha destas de shopping, único porém dela foi que ela disse que era só uma gozada, esperava poder dar outra. O quarto é legal limpo e bonito.
Agora vai os contras da casa, o banheiro do quarto que fiquei era meio coletivo, era do me quarto e de outro quarto também esbarrei com o rapaz do outro quarto.
A casa deveria oferecer outras opções de valores e tempo.
Pretendo retornar pois o plantel que vi la era muito bom, e fiquei com vontade de sar com outras das que vi

Repeteco talvez, pois a foda foi muito boa, e a menina é simpática mais tenho que tentar acertar outros poréns.

Nota da menina

Rosto- 9,5 Achei ela muito bonita
Corpo - 9Tinha um corpão tudo no lugar
Peito 8,5 Pequenos mais gostosos.
Bunda 9 Muita gostosa não tentei anal
Oral 7 Foi bom mais foi encapado

Custo 220,00
Pelo nivel das meninas ta bom o custo mais ela deveria oferecer outras opções de tempo e valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#306 Mensagem por redeunlimited » 22 Jun 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ae meu povo,
a duas semanas + ou - fui a essa casa na intenção de recomer a paty ex-estilo que continua bem puta.
depois de andar muito na nili, finalmente descobri aonde fica a tal alvarenga, caminhei um pouco e cheguei na casa.
pedi pela suellen que é o novo nome de guerra dela.
ela tava dando aquele cu e pouco tempo depois tinha outro agendado. então tive que dessistir e pedir desfile
vieram umas putas bem boas, mas a que me agradou foi a Tais, uma loirinha linda que lembra a Gaby que era da estilo em 2011.
fui pro quarto, fiz a higiene e aguardei ela. não demorou mto e chega ela bem gostosa, porem os peitos são tetinhas.
nos beijamos muito(ela é bem carinhosa) mas foi bjo técnico não selinho. beijo técnico que digo é beijo pegado mas sem a língua.
chupou de camisinha mas retribuiu com uma chupada como se fosse um sacolé e deu as vezes com o pau bem durão na cara.

no primeiro round ela cavalgou no meu pau bastante e n demorou mto e ja gozei.

intervalo conversamos um pouco e logo comecei a chupar a buceta dela, pouco tempo depois meto nela e de 4 com uma visão boa do cuzão dela, dessa vez demorou um pouco pra eu gozar.

bom recomendo, mas a próxima ida no Brunna vo comer a Suellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#307 Mensagem por redeunlimited » 03 Jul 2013, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
finalmente comi a Suellen.

ta mais puta do que nunca.
me beijou muito, chupou bastante mais cacete no pelo, depois meti de inicio nela numa cavalgada e depois de 4, conversamos um pouco e o 2º round foi + ou -tipo o primeiro.a diferença é que demorou mais e ela n ficou de 4.

eu até comeria o cu dela,se as "massagistas" n cobrassem 100 reais a mais pelo cu.

bom era isso..

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#308 Mensagem por redeunlimited » 03 Jul 2013, 16:28

vo ir nessa semana ainda la e comer o cu da Tais e aproveitar o desconto de 15%.

mesmo com o plus de 100 vai ser mais barato do que comer uma free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#309 Mensagem por jaza30 » 10 Jul 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae

Sem tempo para perder e sem saco para encarar furada, resolvi marcar com uma confirmada. Marquei com a Suélen. Realmente, essa é Puta com pê maiúsculo. Ta cada vez mais gostosa e ford muito. Aparenta se entregar muito. Batia foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#310 Mensagem por le blon » 20 Jul 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo sem ir na Brunna- meio caro custo benefício- resolvi dar uma passada para ver qual era do novo endereço. Gostei do lugar, melhor que aquele de da Lajeado. Desfile, e com várias legais disponíveis, acho que o nível continua bem bom comparado com a concorrência.
Algumas velhas de guerra, como a Nati e a Aline, e a Amanda de nome trocado, agora Roberta.
Bom, mas repeteco não, fui numa simpática, a Flávia, e não me arrependi.
Rosto legal, mas nada demais, mas coxa e bunda excelentes A bunda, sem 1 celulite sequer, muito gostosa. Gostei bastante do corpo, estilo falsa magra, os peitos podiam ser melhor, de mãe que ainda tá nessa função, mas nãome incomoda particularmente.
Acho que fechou bem a química, o boquete meio forte, mas faz do jeito que queres, é só dar as devidas instruções. Evoluiu bem em todas as posições, é safadinha, gostosa, gente boa, foi ótimo programa.

Rosto: 7;
Corpo: bunda e barriga 9, peito vai uns 6,5
Simpatia: 10
Pegada: 9, fechou bem chez moi, gosta de 1 dedo no cu, muito boa de meter


Repetiria fácil, se não estivesse a fim de comer umas outras que vi por lá

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#311 Mensagem por xexeu.gpguia » 25 Jul 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dia atrás, resolvi conhecer a nova casa da Brunna. Para não dar nada errado, telefonei e marquei com a Aline bem no início da tarde. Ao chegar lá, encontrei o portão aberto. Ótimo, pois não fiquei parado na rua. Depois, toquei a campainha e entrei. É uma bela casa! Logo fui conduzido para um dos quartos, com mesa para massagem, banheiro, ar condicionado, tatame com lençol e algumas possibilidades diferentes de iluminação. Não teve desfile de garotas - portanto, não posso comentar o nível das demais garotas.

Em poucos minutos, entrou a Aline. Bonita, alta, pela clara, simpática, com vestidinho curto e degotado. Já fomos nos abraçando e nos beijando. Muito agradável. Nos abraços, já levantei o vestido e percebi que ela estava sem calcinha. Logo ela abriu o vestido e colocou os peitos para fora. Eu adoro os peitos dela, de médio para grande, macios, perfeitos para umas boas chupadas.

Tomei uma ducha, a pedido dela. Na volta, nos deitamos no tatame e começou a transa. Eu tinha levado uma cobertura de chocolate e cobri os mamilos e as auréolas dela. Fiz toda limpeza com a língua, mamando muito naquelas tetas. Ela me retribuiu com cobertura de chocolate no peito e no pau. Lambeu tudo, até me deixar limpo. Coloquei a mão boceta dela e senti que estava molhadinha. Deitei sobre aquele corpão e gozei num ppmm.

Pausa para massagem - eu estava com dor nas costas. Ela tem a mão meio pesada, mas foi bom para recuperar as forças.

Após a massagem, ela volta a chupar meu pau. Dessa vez, sem perigo de encher a boca dela de porra. Então, pedi para ela colocar a camisinha e deitar ao meu lado. Fiquei enfiando por trás, na boceta. Depois, pedi para ela ficar de quatro e fiquei socando. Como estava demorando muito para gozar, ela me ofereceu o cuzinho, com taxa. Aceitei e enfiei bem devagarinho. Fiquei socando um tempão. Ela não tem frescura. Nada de eu gozar, entretanto. Então, deitamos juntinhos e ela me masturbou até o leite jorrar. Ela é bem competente na punheta.

Rosto: 9 (era a mais bonita, na última vez que vi o desfile)
Seios: 9,5
Barriga: 9
Bunda: 8
Pernas: 9

Recomendo.

Valor: R$ 230,00, se não me falha a memória.
Anal: R$ 100,00 (caro, mas ela foi ótima)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#312 Mensagem por atila » 01 Ago 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei a casa decidido por pegar uma dupla.

Desfile básico, e escolhi a Suelen já de cara, morena gostosa que já chegou beijando com vontade, o nível das garotas estava bom nesse dia. Optei como segunda garota a Julia, garota alta e bonita.

Perguntei para a atendente se podia ser as duas juntas, ela foi consulta-las e OK. Seria a primeira vez das duas juntas pelo que entendi.

Rumo ao quarto, banho básico e logo em seguida elas chegam.

A Suelen mostrou de cara que sabe como fazer com outra garota junta, nos beijamos e ela já pediu um beijo a três, muito bom, banho de língua com as duas, que se beijavam com vontade. Elas começaram a se despir lentamente,
A Suelen foi beijando os seios da Julia e eu junto, um em cada teta, depois repetimos nos peitos da Suelen.

Elas ficaram peladinhas e começaram a me beijar de cima par baixo, descendo do pescoço, peito, barriga até chegarem no pau. As duas chupando juntas, uma em cada lado do pau e se beijando entre si. Perfeito esse momento, ficaram assim um bom tempo.

Depois fomos para a cama, pedi para a Suelen chupar a Julia enquanto a Julia me chupava. Depois inverteram entre elas, e eu também fui chupar cada uma, que já estavam com a buceta toda molhada do oral que cada uma fez na outra. Ficamos um bom tempo nesse troca a troca os três.

Encapado o garoto parti para comer a Suelen, essa realmente faz com gosto, muito bom meter nela e a Julia beijando ela. Quis trocar de garota, troca de camisinha e comi a Julia, que é mais tímida no sexo mas também muito boa, acabei gozando quando comia ela.

Massagem das duas foi relaxante, Valeu a pena a dupla fio aprovada.

Custo R$410,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#313 Mensagem por jaza30 » 07 Ago 2013, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa

TD ocorrido com a Carla. Carioca, 1,60 porte físico em dia, mas com peitos caídos. Deve ter cerca de 35 anos. Guria querida, mas com a buceta seca. Não curti muito. Me cobrou mais R$ 50 pra gozar na boca dela. Não valeu. Ponto forte é a boca dela que tem um linguão bom pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#314 Mensagem por le blon » 22 Ago 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei, vi o desfile e escolhi a Camila - pela descrição, é a Carla carioca do TD logo acima.
Mas fiquei com boa impressão do programa no geral. A garota não é nova, mas o rosto é agradável, e, com o senão dos peitos pequenos e murchos, o resto do corpo é bem bom. Magra, com a bunda bem bonita, acinturada, pernas de malhadora, pele bem macia, e flui bem no game, sem frescura, bom beijo, bom boquete.
A bussa poderia ser mais molhada mesmo, chegou uma hora que precisou do gelzinho básico, e poderia ter um pouco mais de molejo na cintura. A foda foi boa porém, e a menina é bem legal. Valeu experimentar, mas não repeteco.

Rosto: 7
Corpo:na média 7,5, se botar 1 silica nos peitos vai para mais de 8
Foda: 7,5 no conjunto

Acho que a casa renovou bem o plantel, não tá com gatas mas com várias garotas bem interessantes. Vou ver se como cada uma delas, hehehe, e posto aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#315 Mensagem por le blon » 07 Set 2013, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, no meu projeto conferir todas as moças da casa, experimentei a Yasmin/Paula no site. É bem bonita a menina, principalmente vestida, daria para apresentar mole pra family ou desfilar perante amigos incautos, tirando uma onda.
Mas tava muito na dela, acho que era fim de expediente pra ela, então não se empenhou muito na comunicação. Resumão:
Visu: peito pequeno, bunda direitinha mas sem fartura, mais pra magra, rosto bonito, essa não parece puta mesmo, engana fácil
Foda: boquete com um pouco de pressão excessiva, tem pegada na foda, mas gosta de controlar a pressão da metida.
Simpatia: médio, meio,quietona demais, mas não foi marrenta, parece ser simplesmente acéfala ou estava com acabeça definitivamente em outra, o que é provável...

Vai uma nota 7,3 pelo visu, e pelo abraço caliente, mas deveria tentar ser mais comunicativa e não controlar as estocadas, afinal, disse q estava faz 2 anos nessa, já deveria ter superado essa etapa...

220 custo, TD positivo mas na recuperação....Tem coisa melhor a casa, vide relatos supra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4400 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7904 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”