Ando sumidaço, e com certo ressentimento lhes confesso q ando 1/2 sonegador ultimamente, mas para quebrar este jejum de post nada melhor q ADRIANE!!!
Vocês já ouviram falar da tal da Loiraça?!?! Então, é ela!!! E que loiraça!!!
Quando cheguei lá ontem a noite, estava terminando a apresentação para um maluco sentado... ainda quando me identificava como forista e falava com a simpática recepcionista fitava de rabo de olho as garotas q vinham se apresentar para o cara... na verdade, quando eu vi a Adriane, rezei para o cara não a escolher, e quase q nem pedi apresentação... já sabia q seria ela... de qualquer maneira as garotas vieram se apresentar para mim e adivinhem..... Adriane, LÓGICO!!!
Ela é uma loira (isto já deve ter dado para perceber) um palmo mais alta q eu, gata e simpática... piu amabille!!! E vou lhes contar: DELICIOSA!!!
Script:
Chego, banho, massagem, oral, sexo gostoso sentado no sofá.... relax.... idéia, provocação, mais sexo no PPMM desta vez e ainda mais relaxado.... deu o tempo... e q pena q deu o tempo com aquela loiraça, todo tempo do mundo é pouco... só dá vontade de querer mais e mais.... OH COISA BOA!!!!
Feito, identificado e postado... da próxima vez desconto... q beleza!!!
E ainda deixei de presente uma caneta azul calcinha na recepção....