Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#196 Mensagem por FGES » 16 Jun 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...
Há quase um mês atrás, fui novamente na clínica em busca da Paula, mas ela não estava no dia.
A Raissa me indicou a Isabela, com a qual subi.
Isabela é desprovida de beleza facial, tem um nariz grande, mas o corpo é legal. Estatura mediana, morena clara, bunda gostosa e peito delicioso.
Ela entende muito bem do negócio, a foda foi ótima e faz tudo o que gosto do jeito que gosto.
Único ponto negativo realmente é o nariz dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#197 Mensagem por exorcista » 20 Jun 2013, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD Aline
Mais uma passada na Holísticao, e outro td com a Aline,
Morena, corpo e rosto bonito, está sempre com um sorriso bonito no rosto.
Chupou sem, muito bom!, passou creme no corpo e ficou roçando, e me olhando com cara de safada.
Coloquei a toca e meti muito. Coloquei em pé na maca e continuei bombando até gozar.
haverá repeteco.
Pena que a Isabele saiu, de novo, mas logo, logo ela volta :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#198 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Jun 2013, 23:43

thisisnotlimit escreveu:
sosexobr escreveu:Foto da Keiko

Onde ???
Basta ver no blog, q tem o link no fórum.
QUE BLOG?? QUE LINK?? POSTA AÍ..

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#200 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Jul 2013, 23:18

quero o link da clinica.grato

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#201 Mensagem por rapaz solitário » 08 Jul 2013, 00:52

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:quero o link da clinica.grato
Na página inicial, tem o telefone dela, onde parece que a gente tem que ligar pra agendar um horário, no estilo freelancer. O local parece ficar na Aclimação. Não parece ser uma clínica, mas um ponto onde ela atende de forma free, mesmo.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#202 Mensagem por thisisnotlimit » 27 Jul 2013, 10:52

Depois de um tempo sem ir nesse local, somente agora fui perceber q 2 que estavam na minha lista já não estão mais na casa...
Alguém tem notícias da Isabele e/ou da Laila?

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#203 Mensagem por chicosilva » 23 Set 2013, 13:08

POSITIVO

Bom, estou colocando uns TD's em ordem, pois estava com problemas de acesso ao fórum (problema de navegador e talz). Então vamos lá...

Esse TD foi realizado com a Isabela, no começo desse mês. Garota branca, cabelos escuros e algumas tatuagens. Muito bonita. Como eu já tinha tomado uma ducha em casa, tudo tranquilo e ela foi para a ducha. Na volta, pegação daqui e dali, um oral sem capa muito bom mesmo, um oral nela que a fez gozar (foi muito bacana vê-la gozando). Uma relaxadinha de leve pra eu não gozar, capote no garoto e uma cavalgada tão boa que não tava mais aguentando e pedi pra gozar na boquinha, prontamente atendido.

Aquela ducha, ajeitada no quarto, paga e vaza. Terá repeteco com certeza, assim que a encontrar novamente na casa, pois segundo a Raíssa, tem dia que ela está lá e tem dia que não.

Vamos ver o que rola então! rsrs

Milhagem (se ainda houver): 1/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por exorcista » 26 Set 2013, 08:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Isabela

Soube que a Isabela estava na clínica e fui para lá rapidinho. Garota bonita, cabelos compridos, muito simpática, e adora trepar.
Como já nos conhecemos de longa data, o entrosamento é perfeito.
Fomos para o banho, na volta começou a esfregação, e muitos beijos de língua. Partiu para o oral (sem) muito bom, chupei ela também. Camisola na criança e manda pra dentro, meti muito e ela pedindo mais. Coloquei ela D4 e comi o cú dela, ela gemia e parecia estar gostando. Ela pediu pra dar leitinho pra ela, Quando vi que ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima triplo sim.

Link:
🔗

krocodillee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#205 Mensagem por krocodillee » 09 Out 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Oi pessoal,
ontem conheci a Cintia,
mulher simpática, não nega nada!
a menina é completíssima, e tem um cuzinho maravilhoso!
oral muito bom sem camisinha, e sabe deixar um cara com muito tesão,
repeteco com certeza!

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#206 Mensagem por joekenobi » 09 Out 2013, 17:36

POSITIVO

Estive com a Cintia (Bom... se não estou enganado em relação ao nome... ) há umas duas semanas.

Cheguei lá perto das 11h. e somente ela tinha chegado estava vestida com jeans (que delineava bem o seu corpo).

Morena, 1,65m, corpo mignon... gosta muito de beijar... parece que curte bastante.

Começou com um oral caprichado... depois, fomos direto para o anal. Ela deu uma reclamada por causa da lubrificação... Não me fiz de rogado e chupei aquele rabo até ficar bem encharcado... daí... só foi dar aquela enterrada e socar com gosto. Aguentou bem em várias posições...

Terá repeteco, com certeza, afinal, esta tem toda a vocação do mundo para o assunto...

[ ]´s

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por exorcista » 10 Out 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

TD Vivian

Estive na Holística e subi com uma garota nova, Vivian. Cabelos negros e compridos, pele branca, olhos claros, rosto bonito, corpo bem delineado.
Ela estava de vestido branco, e lingerie vermelha, uma tanguinha que marcava bem no seu corpo.
Disse ser casada.
Fomos ara o banho juntos, lá começou me beijar, depois foi descendo e começou a me chupar.
Fomos para o quarto continuamos a nos beijar, partiu novamente para o oral, fiz oral nela também, seus seios ficaram com os bicos bem durinhos, e ela gemia baixinho.
Coloquei a camisinha e pedi para que ela ficasse D4. Enquanto eu metia em sua bucetinha, enfiava o dedo no seu cuzinho, então ela tirou o eu pau de sua buceta e o colocou na sua bundinha. Anal sensacional, enquanto eu metia ela passava a mão em sua bucetinha.
Gozei muito, com muito tesão.

Recomendadíssima, triplo sim
Na saída a Raissa estava entrevistando duas garotas muito bonitas, que devem começar na semana que vem.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#208 Mensagem por sier » 12 Out 2013, 07:53

POSITIVO

Td realizado, ontem dia 11/10 as 13:00 hs com a Vivian.

Não conhecia esta casa mas vendo os relatos dos colegas decidi ir conhece-la.

De cara o que me agradou é que tanto a rua como o local da casa é extremamente discreto (para mim um ponto positivo). Chegando lá fui muito bem atendido pela Raissa que solicitou uma apresentação. Fique encantado com a Vivian, branquinha, olhos claros, corpo com tudo em cima, muito gatinha. Vamos ao fight. Banho tomado de ambos, a gata venho para cama, iniciou um oral sem capa muito bom, retribui chupando sua bucetinha, capa e piroca para dentro. Após alguns tempos pedi o anelzinho, ficamos um tempo combinando, eu ia metendo e falando e gata respondendo, naturalmente que na barganha pedi o anel e para finalziar na boquinha.... combinado, pasou gelzinho no cuzinho e rola no boga da Vivian, aguenta bem o tranco, quando tava para gozar tirei a capa e gozei na boquinha da gata. Pausa para higiene, papo descontra'ido a garota 'e super legal, a pica ergueu de novo e fomos para a segunda, desta vez fiquei so na buceta com ela d4 e gozei assim.

Garota altamente recomendada.

Repeteco com certeza.

E isto

Fui

Sier

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#209 Mensagem por joekenobi » 12 Out 2013, 15:01

POSITIVO

Estive na clinica ontem e tinham a Vivian, que estava atendendo e a Cintia... escolhi a Cintia, primeiro por estar livre e segundo, pelo próprio atendimento passado que foi ótimo..

Fomos para o quarto e aí começou a beijação (como gosta de beijar esta garota...). Tomado o banho, ela começa o famoso oral macio e no capricho... e sem pressa nenhuma. Encapado o junior, coloquei-a de quadro a mandei ver naquele rabo apertadíssimo... nas enterradas iniciais ela se contorce toda, mas aguenta bem... depois que laceia é só alegria.

Como disse no outro TD, esta tem toda a vocação do mundo para o assunto... na próxima devo experimentar a Vivian que está bem cotada...

[ ]´s

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por exorcista » 16 Out 2013, 06:37

POSITIVO

TD Vivian

Mais um TD com a Vivian, garota de cabelos pretos e compridos, branca com olhos verdes.
Como da primeira vez o entrosamento foi perfeito. Na cama faz de tudo para agradar. Chupa e beija muito.
Coloquei a camisinha e comecei a comer a bucetinha dela, depois ela virou de ladinho e comi o cú dela. Bela gozada e excelente transa.
triplo sim!!!!!
Na saída a Raissa me disse que iriam começar mais duas garotas nessa semana.

Link:
🔗

Responder