MANCADA Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Um aviso aos foristas frequentadores da região.
TD realizado na quarta feira, 13/11/2013, por volta das 18h.
Garota: Camila. Morena, rosto bonito para o local, seios grandes, bunda grande, td com celulite e estrias... mas nada que possa comprometer um TD.
Começou o TD cobrando: R$80/1h, com adicional de R$40 para um programa completo (oral sem até o final e anal).
Optei por pagar, pois na entrevista mostrou-se simpática e achei que valeria a pena.
Veio chupando com mta burocracia, frescura e sem vontade.... pedi pra dar umas lambidas no saco e disse que não fazia... já fiquei puto!!!
depois ficava parando o tempo todo pra limpar a cabeça do meu pau com um pedaço de papel higienico.. depois reclamou que tinha grudado papel e que não ia mais chupar... mó bosta!!!
Resolvi encapar e botar no cuzinho, mas falou que meu pau era mto grosso e que não ia deixar eu comer ela de 4, era pra comer de bruço... fiquei putão, mas o pior ainda estava por vir....
Quando pedi pra vir D4 q ia gozar na buceta mesmo.... o FDP dum viadinho que agora é o gerente do lugar, bate na porta dizendo que acabou o tempo de 1h, sendo que não tinha passado nem 30min....
Eu disse que tinha mais meia hora, mas ele disse que não, já tinha passado 1h..
e o pior era que a puta tb disse que já era o tempo!!
Vesti minha roupa e qdo ia embora a puta, percebeu que eu nao tinha gostado, falou que não era culpa dela e talz...
Mas, enfim, só pra deixar claro minha indignação neste local, que sempre frequentei e sempre tive bons TDs...
Voltar ao local, só depois que a casa for reformulada e aquela bicha louca FDP de gerente, bem como as garotas atuais não estiverem mais lá!!!
Quanto ao TD, me senti estorquido e pela primeira vez em 6 anos de GPguia, posto uma pisada de bola!!!
Espero ajudar foristas que pretendem frequentar o local!!!
Abraço