Ayla (ex-Camila e Bianca)
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9738-2846

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Ayla (ex-Camila e Bianca)

#1 Mensagem por El Macho » 27 Jul 2013, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um desbravamento. Bianca tem anúncio na A Tarde. Fui conferir as fotos do blog e gostei bastante. Telefonei e ela foi bem simpática fazendo questão de explicar como ela é, mesmo eu vendo as fotos. Disse ainda que a especialidade dela é o oral.

Horário marcado, fui para o Flat Jardim de Alah, onde vc sobre até fácil, mas tem de se registrar na entrada. Cheguei no apartamento e encontrei uma morenassa, alta e com atributos volumosos: peitão, bundão, coxão. Cabelão preto e traços da mistura brasileira dessa mulherada gostosa de Cuiabá.

Banho tomado, um papinho rápido no pé da cama e ela atacou minha pica. Realmente o boquete é show e ela gosta que não larga mais. Ela foi se virando e chupando de vários ângulos. Perguntei se ela gostava de um leitinho e ela respondeu sorrindo que "adora". Já viu, né? Passado um bom tempo, chamei pra cima para uns esfregas. Ela veio de boca aberta e beijando com vontade. Muitos amassos depois, chamei a camisinha e encapei o valente. Aí começou um novo capítulo: foda da boa. Começou em pé e fomos para o D4 onde panquei à vontade. Ela gosta da foda dicumforça, não faz o estilo namoradinha, mas da tarada que gosta da rola. Ela trocou para uma cavalgada e se mexeu muito, com força e velocidade. Trocamos para o PPMM, onde a foda continuou em ritmo acelerado. Nessa altura a gala tava querendo sair. Ela veio no boquete e mandei o leite sagrado na boquinha. Caralho, foda sem parar. Depois o de praxe, banho e cair fora.

Resumo:
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 10 (eu achei grandes, firmes e bons de mamar)
Pernas: 8 (compridas, mas uma academia ajudaria...)
Bunda: 8 (gostosa de ver balançando)
Vaginal: 10 (fode pra caralho...)
Oral: 10 (com direito a leite na boquinha)
Anal: não sei se faz.
R$ 150 por 1 hora.

Recomendo, pois é uma menina simpática, gostosa e que fode muito. Beija na boca e faz oral completo, mas não pra todo mundo. Então lave bem o cacete e aproveite.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://aylagp24.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124110194
9738-2846

FUNDER - 16/05/2015
E&M - 03/06/2015
E&M - 06/09/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Ayla (ex-Camila, Bianca)

#2 Mensagem por Verga » 16 Mai 2015, 11:25

POSITIVO
Procurando por novidades, achei essa Ayla no viva local. No anúncio diz que é recém chegada do Mato Grosso. Busquei no gpguia pelo telefone, e achei um td dela de 2013.
Muito educada ao telefone, foi logo descrevendo como é seu corpo e seu atendimento. Enfatiza que a melhor parte é o oral. Cobra 160 reais, e atende no flat dela perto da Perini da Pituba.
Ao chegar ao local, liguei e ela me passou o numero do apartamento. Não precisa registrar nada na recepção. Subi direto.
Me atendeu um morena com traços mestiços, vestindo uma lingerie que denunciava seus seios bonitos. Me deixou a vontade, e me deu uma toalha para tomar banho.
Começou com beijo na nuca, e depois beijo na boca de língua. Deitei ela na cama, e comecei a chupar sua bucetinha cheirosinha. Demorei bastante achando que ela iria gozar pela sua reação, ledo engano. Cansei minha mandíbula pra nada.
Disse que era a vez ela. Começou a chupar sem camisinha, bem gostoso, mas nada excepcional. Pedi um 69 só pra ver aquele rabo na minha cara enquanto ela me chupava. Pedi a camisinha, e comecei a meter no coqueirinho inverttido. Não aguentei ver aquele quadrilzão subindo e descendo no meu pau, e gozei logo.
Percebi que só iria rolar umazinha. Me vesti e paguei.
Pelo custo, vale a pena conhecer. Se rolasse química dela comigo, voltaria mais vezes, mas não rolou.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ayla,Camila (ex-Bianca)

#3 Mensagem por El Macho » 03 Jun 2015, 18:02

POSITIVO
Queria sexo selvagem, quase um MMA. A escolhida foi Ayla.
Tudo combinado, fui para o Pituba Flat. Aliás, deveria trocar de nome para Pituba Privê. Já na entrada do prédio encontrei uma conhecida.
Ela é grande e precisa estar em forma para aguentar o ritmo. É uma foda tipo triatlon... Haja fôlego e rola. Felizmente ainda tenho os dois.

Novamente fui atacado de surpresa quando chegava na cama. Rapaz, parece que quem tava pagando era ela e eu o GP. O bicho pega mesmo. E ela pega no bicho como se fosse a última rola da humanidade. Chupa muito. Beija muito e fode muito. As posições vão variando automaticamente. Cavalgou e depois fomos para o PPMM. O vai e vem estava bom, mas ela pediu para ficar D4. Como um replay da primeira vez, castiguei com vontade. Quanto mais eu metia, mas ela se mexia. Chegou a hora da gala sair e ela veio com biquinho de beber leite. Então,toma!
Que bela foda. Paguei e parti.

Resumo:
Ela não tem frescurinhas, beija, gosta do leitinho, gosta de fuder e faz jus ao pagamento.
Novamente fiquei sem saber se ela libera a rabeta.
R$ 160 por 1 hora.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ayla (ex-Camila e Bianca)

#4 Mensagem por Malikee » 06 Jun 2015, 22:19

NEUTRO
Barriguda, peitos grandes mais para flácidos, apressada, divide um cubículo nessa flat/puteiro em frente à Perini da Pituba.
Dei uma e vazei, tenta convencer que está envolvida, mais fala muito, conta sua triste história de vida ( me achou com cara de Varela?) e tudo na vida é momento; alí era momento de fuder!

170 queimados na fogueira antes do São João!

Link:
🔗

Responder