NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem fiz minha estreia na casa. Uma semana antes passara pelo local afim de dar uma conferida no plantel, e, como achei algumas putas bem interessantes, voltei para experimentar alguma.
Resolvi escolher a
Bruna,mesmo tendo achado a Melissa e a Amanda bem gostosas.Liguei para a casa e marquei um horário com a puta (aliás, pelo jeito é necessário ligar bem antes para marcar o programa, pois do contrário corre-se o risco de esperar muito ou mesmo de não ter horário disponível ).
Cheguei na casa e fique alguns minutos sentado na salinha esperando a minha vez e analisando algumas garotas a passar pelo corredor. Fiquei interessado na Tais, bem gatinha(mas pelos relatos não é confiável). Também vi passar duas conhecidas minhas da época de Terapia do Prazer: a Helen e a Camila(que usava o nome de Isabeli).
A casa tem um ambiente legal,nada de som alto, tudo bem organizado, nada de cuecas pelo recinto, mulheres sempre vestidas (acho chato ver mulher passando pelada ou só de calcinha). Pena que há pouco espaço na casa.
Liberado o quarto, parti para um rápido banho a fim de limpar a “carcaça”.Aliás, um ponto positivo da casa é haver banheiro individual.Achei o quarto bem legal, tudo ajeitado,espelhão na parede.
No dia, a Bruna usava um vestido rosa,que fico show naquele corpão.Só em vê-la naquela roupa os meus hormônios entraram em ebulição.
Ela é uma morena gostosona, aparente ter 20 anos, pele clara, cabelo comprido, creio que menos de 1,60m, rosto muito bonito,acima da média, boca carnuda. Muito gata! Ela tem bastante carne para pegar, seios fartos, bunda grande e coxas grossas.Tá um pouco gordinha,acho que se emagrecesse e malhasse um pouco ficaria melhor ainda. Realmente lembra o estilo da Tati, atual Lindoia Massagem, embora a Bruna seja mais bonita de rosto.
Ela é simpática, se puxar conversa ela topa, mas é do tipo mais quieta.Começou com beijos bem modestos, praticamente só selinho. Algumas carícias e vai direto ao “cetro de Vênus”. O oral dela é razoável, nada além disso. Apesar de ser sem capote, achei que poderia ter sido melhor. Um pouco lento e sem pressão. Valeu mesmo por ver aquele rostinho bonito chupando o mastro.
Vestido o bilau,inicio a metelança. Primeiro,fico deitado e ela por cima cavalgando. Não fico muito assim e peço para ela deitar na beirada da cama, comigo em pé fora da cama metendo.Por fim, ela fica de quatro e eu, também fora da cama e em pé, metendo. E esse foi o melhor momento. Confesso que ver aquela bela bunda levando vara é algo inexplicável. Eu metia com vontade e a segurava pelas ancas,que são ótimas de agarrar.
O interfone toca e avisa o fim da diversão. Mais que depressa peço para ela fazer um oral para acabar. Chupa um pouquinho e começa a punhetear até eu explodir e jorrar esperma sobre seios peitões.
Como ando exigente ultimamente, vou dar neutro, mesmo dizendo que não fiquei de todo insatisfeito. Esperava mais dela, mais atitude, mais safadeza,enfim, uma foda mais pegada. Não sei se é por inexperiência dela ou se estava cansada (ou se é o seu estilo mesmo), mas digo que não fez jus às minhas expectativas. Valeu mesmo pela simpatia e pela beleza, pois o desempenho ficou devendo.
R$90 p 30min