Aisha Bardini
R$ 150,00 - Telefone: 9985-5313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desempregado
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aisha Bardini

#1 Mensagem por Desempregado » 22 Jul 2013, 11:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades de guerra.
Atualizando meus tds.
Estive com essa ninfetinha na sexta passada, ainda esta fresquinho pq ainda sinto o gostinho de sua bucetinha na minha boca.
Foi no inicio da tarde, apos uma breve soltura do servico. Atende na 314 norte, comercial.
Iniciamos a negociacao por 150 sem rabico, mas chupava sem camisinha se fosse higienico e nao poderia de forma alguma gozar na boquinha.
Confie nas fotos e me dei bem.
Eh baixinha, magrinha, mas com o corpo bem feitinho e uma deliciosa xaninha, otima de chupar.
Chupeia la por um bom tempo, depois fui retribuido no meia nove. Ali deliciei minha lingua no seu cuzinho.
Preliminares vencidas, hora de colocar a toca e partir para o abraco. Fodinha basica de 4.

Enfim, uma boa esvaziada para uma sexta feira.

Resumindo - atendimento padrao, sem goza logo gato, cerca de 40 minutos.
Lataria - 8, Rosto 9 - achei bonita, buceta 10.

Nao sei se dah a bundinha. Anal eh bom com as neguinhas.

Volto e recomendo.

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ni/gp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Aisha Bardini

#2 Mensagem por Mister Farinha » 22 Jul 2013, 22:21

Também anuncia em:
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ni/gp.html (Aisha Bardini)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Aisha Bardini

#3 Mensagem por adoroxota » 27 Jul 2013, 21:17

POSITIVO
Estava paquerando esta donzela há algum tempo e nunca conseguia conciliar meus horários.

Com o saco abarrotado de líquido seminal, consegui contato e fui até a 314 Norte resolver o que tanto me afligia.

Ambiente superior ao padrão da Asa Norte. Cabines muito bem arrumadas e cheirosas. Lençois e toalhas limpas, alcool gel etc.Portaria sem identificação.Basta interfornar e subir.

A garota surpreende. Avalio ter 19 anos, toda branquinha, rosadinha e natural. O destaque fica para os seios. Naturais e na medida certa pra colocar dentro da boca. Xana rosada e totalmente depilada.

Simpática, o que contribui pra que a metelança corra sem contratempos.

Muito cheirosa e limpa.

Oral padrão com capa, seguido do tradicional vaginal.

TD altamente positivo. A possibilidade de voltar beira os 100%.

R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_corvo_negro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 06 Jun 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aisha Bardini

#4 Mensagem por el_corvo_negro » 06 Ago 2013, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho.

Tinha tentado marcar com a loira ha uma semana mas os horários nao batiam.

Essa semana consegui marcar e fui la conferir.

O local fica na 314, como o pessoal ja falou, acima da media mesmo. Kit putao com chinelo, toalha novinha e sabonete líquido. Realmente da p ouvir o vizinho se ele for empolgado, mas rola uma musiquinha ambiente p tentar disfarçar.

Cheguei ao local e fui atendido pela loira. Ate tentei negociar o valor, mas inicio de mês elas sao mais duras no quesito grana mesmo (heheheheh).

A guria eh gatinha, tava c um vestido vermelho, rosto ok daquela sua prima safada que vc sempre quis catar mas ficou c medo.

Me levou p quartinho e foi ali... levou uns 3 minutos e na volta comecou a pegacao. Comecamos de pe mesmo. De inicio ela dava uns beijinhos sem empolgação, fazendo estilo de garota q nao beija, mas vi q ela era fogosa. Ela comecou a se roçar em mim e o junior queria fight!

Joguei ela na maca (ate confortavel e de bom tamanho, exceto p galera maior q 1.90) e fui dar um trato no corpo. Ta c umas marquinhas de bikini q eu particularmente adoro!! Seios originais, quase durinhos mas muito bons. Nao refugou as apertadas, pelo contrário pareceh curtir.

Fui descendo, pele bem lisinha, buceta depiladinha e cheirosa, lambi bastante ate ela pedir p parar pq nao queria gozar. Disse q fica mole... respeitei a moça, pedi p ela encapar o junior e comecou um oral forte, boa pressão! !!! A mina manja, mas somente encapado. Como nao curto muito fomos pro fight.

A guria foi bem solicita, nao refugou posição, nao ficou regulando horario, gemeu gostoso, soltou uns palavrões gostosos na hora certa e, acima de tudo, NAO APRESSOU a foda.

Curti bastante e vou voltar mais pro final do mes. Rs

Rosto 7
Corpo 8
Seios 8
Coxas 9

Boa foda!!! Mina simpática q quer te agradar. Isso p mim conta muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”