Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#241 Mensagem por stuka » 08 Dez 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
TD realizado em 30/11/passado

Após patrulha na região do Centro , acabei aterrisando por volta das
18:30 hs no 502 , acompanhado por um ala local . Embora ainda fosse
um pouco cedo , já haviam cerca de 10 gps se apresentando para o
combate . Meu ala não suportando a pressão , logo sucumbiu ao encanto
de uma bonita morena ( Luana ) , já partindo para a sua luta .
Confesso que ia com uma perva em mente , que inclusive estava lá , mas
que logo arrumou um outro piloto para subir me deixando no “platônico”
. Acabei encontrando a Samanta , que na ultima vez havia sido abatida
por um amigo , e diante das recomendações deste , acabei chamando-a
para as hostilidades .
Quem não a conhece , a Samantha é bem magrinha , baixinha , corpinho
de ninfeta , morena , peitinhos pequenos e bem durinhos , bem feitinha
de corpo , e dona de um detalhe que eu acho fundamental : dá para se
observar a perseguida no meio das pernas , mesmo quando ela se
encontra de costas . E que perseguida !!!
No quarto , mais uma vez tive que esperar por uma pseudo-higienização
de perereca , acarretando cerca de 10 minutos de tempo perdido , mas
quando ela chegou , vestia um robezinho de seda vermelha , que
compensou a longa espera . Logo de cara ficou peladinha e partimos aos
beijos e abraços e para um reconhecimento de início de combate . Muito
carinhosa e simpática , não fugia da luta , se empenhando o tempo todo
no ataque . Executou um boquete delicioso , e parecia estar curtindo a
foda o tempo todo . Mais beijos , mais abraços e coloquei-a deitada
para as torturas habituais , iniciando pelos peitos , descendo ao sul
para a barriguinha , as perninhas , os pezinhos ( lindos diga-se de
passagem ) , e mais uma vez me lancei em picada sobre a perseguida ,
que era enorme e beiçuda . Apliquei um castigo forte na menina , com
esta vindo a se contorcer toda , dizendo que iria melar na minha boca
. Depois de uns 15 minutos , acabei permitindo o emborrachamento do
meu 88 mm , para em seguida ser guardado naquela perseguida deliciosa
em movimentos de pistão , onde eu observava a criança entrando e
saindo o tempo todo naquela xereca maravilhosa . Não precisou muito
tempo para eu acabar me rendendo aos encantos da moça , dando aquela
esguichada na borracha .
Recomendo aos colegas , e depois de uma wishlist meio extensa ,
pretendo repetir .
Entrada = R$ 20,00 ; programa de 1 hora : R$ 180,00 = total de R$ 200,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#242 Mensagem por sodus » 17 Dez 2012, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira

Colocando em dia os TD atrasados.
Mulatinha com corpo de ninfeta.
Quando perguntei a idade disse 27, mas poderia ter 20 pelo corpinho.
Quando passei por ela no salão principal fez uma cara como se estivesse me esperando. Assim que me aproximei falou para ir ao outro salão (gosto mais).
A GP tem uma vozinha meiga e jeito de namoradinha.
Perguntei se era completa e como confirmasse, fomos ao abate.
Depois de muitos beijos tipo namorados fui ao que interessa (no caso, o cu) ela ajeitou só com cuspe porém não aguentou as socadas. :(
Para compensar, me fez gozar duas vezes na boquinha. :mrgreen:
A mulatinha tem um corpo de ninfeta e é carinhosa feito namoradinha. :D

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por stuka » 11 Jan 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Colegas de Combate

Cumprindo minha missão nesta sexta , acabei aterrisando por volta das 18:30 hs. no 502 , para os devidos procedimentos .
Logo de cara me deparei com um bando de cuecas desocupados , que eu pensei estarem viajando com suas famílias em férias . Em seguida me deparei com uma mulata deliciosa , que se esfregava toda em um colega ao meu lado , me deixando com um T da porra . Pior é que o cara não se decidia , coisa que eu já havia feito há muito tempo , mas em respeito ao colega , me abstive .
Lá perto do bar havia uma gata meio loira , olhos claros , bem feita de corpo com pernas bem grossas de bailarina , peitos bonitos , cinturinha fina , com um rabo de cavalo mais para o lado do que para trás . Nada ficava a DANDARA a dever para as cocotas de plantão daquele antro .
Também tinha um monte de “moscas de confeitaria” em volta dela , que nada decidiam , até que resolvi me lançar ao ataque . Já fui logo perguntando o que rolaria e o que não , cujas respostas me deixaram entusiasmado . E lá fomos nós para a cabine .
Muito simpática e extrovertida , logo foi me contando a estória da vida dela , ficando peladinha para eu ver . Que material meus amigos !!!
Peta muito bem feita , molhada , rápida , profunda , com a mãozinha auxiliando o tempo todo . Beijos intensos também foram distribuídos , e devidamente retribuídos . Mas com tanta coisa para pegar , logo me concentrei nos peitos médios e duros da gata , cujos carinhos eram logo evidenciados nos mamilos que pulavam para fora . Em direção ao sul , concentrei-me na barriguinha e em seguida tirei a parte do biquíni de baixo , para torturar aquela perfumada perseguida . A gata aparentemente gostava , e me segurava com força nas mãos com T , até que pedi um 69 , para curtir todo aquele panorama . E que visão meus amigos !!!
Já não restando praticamente munição para continuar a luta , emborrachei a criança e pedi para ela vir por cima dar uma cavalgada , o que fez com uma classe poucas vezes vista .
Segurando aquela bundinha e os coxões , com ela fazendo meu 88 mm entrara e sair com rapidez naquela jóia , de repente ganhei um beijo apaixonado , que me fez perder completamente a concentração , dando aquela molhada na borracha .
Recomendo aos colegas e pretendo repetir , após outras batalhas mais urgentes .
01 hora = R$ 180,00 + R$ 20,00 de bebidas .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por sodus » 25 Jan 2013, 15:55

POSITIVO

Voltando à 502, ao entrar no salão dei de cara com a ninfetinha. :D
A chamei e fomos conversar na outra sala, onde pode fumar. Papinho, carinhos uma bebida, acabamos subindo. Fomos à cabine de 1 hr.
Na cabine ela tomou banho comigo e depois me premiou com um magnífico oral. “Gosto de chupar!” e “Quero te dar prazer!” são duas frases que esta menina vive repetindo. :mrgreen:
Quando meu pau ficou bem duro, ela encapou e montou, subindo e descendo, como se estivesse fazendo agachamento. :D
Olhando os meus olhos e sentindo que eu estava gostando, falou: “Não pode gozar agora porque tem que gozar no cuzinho”. :shock:
Depois de tão meiga sugestão, ::amando:: tirei o pau da xotinha e direcionei ao forevis. Ela veio sentando devagarzinho até acomodar a peça toda. Segurando a sua cintura a fiz subir e descer, cada vez mais rápido até gozar alucinadamente. =D>
Tomamos um banho rápido e namoramos até o bichano dar novo sinal de vida. :mrgreen:
Ela ficou D4 e comecei a estocar a sua xotinha. Quando direcionei ao cuzim ela disse que não conseguiria dar uma segunda vez. :(
Pedi então para gozar na boca. Ela me disse para ficar de pé na cama. Ela ficou de joelhos me chupando enquanto eu punhetava de pé, olhando no espelho, direcionando o jato para a sua boquinha. Não engoliu, mas ficou com o rosto melado. ::oral::
Assim que eu gozei, ela se enrolou na toalha e saiu porque já estavam batendo na porta.

Custos: R$ 180 da cabine 1hr + 25 de entrada e bebida.

Estou ficando viciado, portanto devo repetir.

Link:
🔗

O-Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#245 Mensagem por O-Forista » 23 Fev 2013, 17:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
caros confrades venho aqui colocar os td em dia, pois não tenho tido chance de compartilhar com vocês aqui em dia, pois a zagueira"companheira" aqui fica em cima legal.

início de fevereiro, entro no inferninho e deparo com uma mulatinha bem dengosa que me atendeu de um jeito bem encantador muito meiga, deve ter uns 20 a 22
NOME: shakira

ROSTO: 7 simples, não é feio

CORPO: 7 Mignonzinho

BEIJO: 10 se entrega

ORAL: 10 gosta muito de fica chupando e sabe chupar, segurei muito pra não gozar.

VAGINA: 10 apertadinha, bem higiênica, e sabe manipular bem ela

SIMPATIA e ATENDIMENTO: um docinho, muito simpática e carinhosa do começo a despedida, foi um atendimento bem caloroso,com muita troca de beijo e carinhos,bem namoradinha mesmo gostei muito peguei até no colinho kkk..

SEXO: 10 sem frescura, demonstra gostar do que faz, cheia iniciativa..

VALOR COBRADO: 180 merece um bis

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Termas 502 - SHAKIRA

#246 Mensagem por chegandocomtudo » 26 Abr 2013, 11:49

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ROSTO: médio
CORPO: magrinha que parecia gostosa, peitos moles e caídos
BEIJO: fica virando a cara
ORAL: com capa e sem vontade
VAGINA: nem comí

Essa é uma picareta de marca maior. Já a conhecia do salão (sou cliente antigo da casa). A noite estava fraca, sem novidades e nada que me interessasse entre as antigas resolví ir nela. cOnversa básica, fio simpática, fiz a entrevista:
Beija? Claro que sim
Anal? Se for com jeitinho (qdo fala assim nem sempre rola...)
Chupa sem? Se for limpinho

No quarto não quis beijar, ficava virando a cara. Chupou de camisinha (pau mais limpo que o meu não há), ficou cheia de marra.
Não pode pegar no peito que dói, não pode chupar aquele peito mole pq faz cócegas, não pode chupar a buceta sei lá porquê...
Fiquei 20min tentando e fui embora, aí veio a pior parte, conversar com a "gerente" Renata.
A Renata já me conhece de lá há muito tempo, sabe que sou o tipo de cliente que vai para subir, não fico enrolando no salão, gasto uma grana naquela pocilga. Expliquei à ela o ocorrido, ela chama a quenga, chega a quenga e começa a inventar um monte de mentira descarada. Que eu isso, que eu aquilo... Resumo: a "gerente" então diz que vai me cobrar meia hora, claro que fiquei puto! Meia hora que não rolou nada!
Se ela quisesse resolver teria que cobrar metade do que paguei, como paguei $180 teria que me cobrar $90, isso já de muito boa vontade.
Mas me cobrou meia hora pela tabela da casa $150!!! Quer dizer, a puta me enrolou, acabou com minha noite e só perdeu $30!!

Resumo da ópera: frequento essa pocilga há anos, mas não volto lá enquanto a gerência for a mesma.
REPITO: NUNCA MAIS PONHO OS PÉS NESSA CASA.
Se a casa não zela pelos clientes não os merece.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por stuka » 01 Mai 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Colegas de Combate

Depois de longa e tenebrosa reclusão , eis me de volta ao 502 para mais uma missão de combate . Duro acreditar na quantidade de sonegadores que frequentam diariamente o antro e não repassam as informações das suas lutas , como este velho piloto faz .
Mas vamos ao que interessa .
Cheguei por volta das 18:30 hs , quando a casa ainda se encontrava meio vazia , mas depois de um tempinho , logo começaram a aparecer as beldades . Estava observando o ambiente para fazer uma boa escolha , até que de repente apareceu ao meu lado uma loira bem alta , magra , bonito sorriso metálico , cabelos compridos , lisos e perfumados , bem feitinha de corpo . Logo a chamei para trocarmos umas ideias , quando ela logo se declarou completa , então porque esperar mais ? E lá fomos para o ninho do urubu , no sótão do castelo .
Comecei perfumando a jararaca , enquanto a gata fazia a sua higiene , mas chegou a demorar um pouquinho ( 15 minutos ) para voltar . Entrou no quarto com um quimono preto , que realçava os seus cabelos loiros e a pele bem branca que a gata tinha . Rapidamente sacamos o dito cujo , para começarmos os reconhecimentos de praxe . Depois de alguns beijinhos ( bem distantes ) a charmosa começou com uma peta extremante profissional , que dava para passar a noite assim . Mais alguns beijos frios com abraços cheios de T , e coloquei-a deitada para iniciar a sessão de tortura . Os peitinhos eram pequenos , mas quando acariciados se tornavam duros e pontudos . Infelizmente a gata adotou uma postura cada vez mais distante , a ponto de me fazer sentir sozinho no quarto . Acariciei ainda as perninhas , a barriguinha , os pézinhos , até que sobrevoei uma perereca enorme e beiçuda , bem branquinha e depilada , que me incitou a um mergulho a toda velocidade naquela escultura . Mais uma vez senti a gata muito distante , e embora gemesse baixinho e se contorcesse um pouco , não me convenceu em momento algum . Resolvi então curtir a luta sozinho . Cheguei a pedir um 69 , que embora bem executado , deixou um pouco a desejar . Por fim , coloquei a capa no Braulio e puxei-a para uma cavalgada selvagem , que foi muito bem executada pela gata ( pelo menos isto !!!). Entrava e saia inteirinho , dando um T da porra !
Como o prazo já estava vencendo , logo me desconcentrei , e permiti que a graxa enchesse a borracha .
Moral da estória : não recomendo , e por pouco não leva um TD neutro .
Mas pela gatice da garota e por ter feito o que prometera , vai um TD+ .
01 hora = R$ 180,00 + R$ 20,00 = R$ 200,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#248 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jun 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui lá hoje, cheguei cedo por volta de 19hs.

Salão vazio, panhei uma cerva para iniciar os trabalhos, já meio que tinha umas pervas em mente, aí uma veio falar comigo, mas não fazia muito meu estilo, embora bem simpática, acho que o nome dela era Dara. Depois peguei uma coca para rebater (segunda-feira não é dia de encher a cara).

Aí essa mina veio falar comigo, disse que se chamava Juliana, morena bonita altinha de 25 anos, cabelo preto, tem um narizinho bonitinho hehehehe, lábios grossos, seios pequenos, achei gostosa e com um corpo bonito sem ser saradona. Se bem que sinceramente, ando meio sem criatividade para descrever pervas de Termas, pois é aquilo, com essa mesma descrição tem várias lá, então nem tem muito sentido tentar descrever creio eu, só ajuda o nome mesmo. Foi tranquila na abordagem, conversamos numa boa, depois perguntei sobre o que não fazia, disse que fazia anal porém não era muito fã, e que deixava gozar no rosto sem problema.

Paguei R$ 150 dos 40 minutos na recepção e subimos.

Tomei meu banho e fiquei esperando até ela chegar.

Abraçei-a por trás e beijei sua nuca e costas, depois na boca, beijou com lingua mas sem aquela empolgação no começo, melhorando depois durante a metida, fiquei dedilhando sua bucetinha. Chupou primeiro comigo deitado, sugando as bolas de forma excelente, lambendo as virilhas com muito carinho, tava gostoso, depois comigo de pé em cima da cama, dei umas batidinhas com o pau na carinha dela de leve e na linguinha, mas essa porra me deu um tesão danado e a piroca ficou erguidona. Depois chupei sua bucetinha com ela bem abertinha na beirada da cama, boa visão, xotinha boa de chupar, sem cheiros estranhos. Botou a capa e meti nela assim mesmo no frango assado, fazendo força contra suas pernas, tem uma boa abertura das pernas, o que eu gosto muito pois facilita a metida. Comi praticamente o tempo todo assim e depois com ela de ladinho, olhando a cena pelo espelho. Ela ficava me encarando o tempo todo, pedindo pra meter, aí quando perguntei se ia querer porra na cara, falou "me lambuza toda com teu leite", me deu um tesão fortíssimo essa porra, o pau ficou até mais duro.

Enfim, foi uma trepada muito boa, eu tava gostando, depois comigo olhando seu rosto bem de perto, beijando na boca e encarando direto, falando putarias. Finalizei vindo por cima, deu mais uma mamada, aí punhetei até jorrar no rostinho da menina, foi porra pra cacete PQP, que gozada gostosa, e levou na boa sem fazer cara feia ou virar o rosto, acabou lambuzando a cara toda mesmo, absurdamente sensacional, ponto positivão. Depois até ajudei limpando um pouco da porra que caíra no seu cabelo.

Mais banhos, conversas e abraços, com ela sendo bem carinhosa.

Enfim, TD positivo, valeu muito a pena.

Gastei no total R$ 176 (150 do TD de 40 min + 26 de consumação (tomei 2 cocas e 1 cerva))

Quando saí, isso por volta de 20:50, tinham resquícios da manifestação na Rio Branco, a pista da direita da Pres. Vargas tava fechada e tinham caminhões da Comlurb lá, mas nem cheguei a ver confusão, nem quando cheguei na 502, aí fui pegar o busão. Voltei ouvindo Chico Buarque em homenagem a essa porra toda, a música Cálice, o clipe é da época da Ditadura. É isso aí !! Revolução já !! O Povo no Poder !! O Pulso ainda Pulsa !! Curto a parte que ele fala sobre os Bêbados do Centro da Cidade, muito foda né cara, hehehehehehehehehehehe :lol: :lol:

Chico Buarque - Cálice - Clip Ditadura

De muito gorda a porca já não anda (Cálice!)
De muito usada a faca já não corta
Como é difícil, Pai, abrir a porta (Cálice!)
Essa palavra presa na garganta
Esse pileque homérico no mundo
De que adianta ter boa vontade?
Mesmo calado o peito resta a cuca
Dos bêbados do centro da cidade

Talvez o mundo não seja pequeno (Cale-se!)
Nem seja a vida um fato consumado (Cale-se!)
Quero inventar o meu próprio pecado (Cale-se!)
Quero morrer do meu próprio veneno (Pai! Cale-se!)
Quero perder de vez tua cabeça! (Cale-se!)
Minha cabeça perder teu juízo. (Cale-se!)
Quero cheirar fumaça de óleo diesel (Cale-se!)
Me embriagar até que alguém me esqueça (Cale-se!)

Link:
🔗

MAGO NEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#249 Mensagem por MAGO NEGRO » 27 Jul 2013, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Td feito a +/- dois meses.Era festa das noivas
Adentrei o recinto,na recepção tinha uma loira oferecendo cu aos berros.Peguei um refri,fiquei analisando o ambiente,quando ela apareceu.Júlia:morena,baixinha troncuda,seios fartos,bunda imponente.Deu um sorriso e foi tomar uma cerveja no balcão.fui pegar outro refri,nao volta ela me abordou com um beijo no rosto e perguntou se ela podia me esquentar,eu perguntei como,e ela disse de todas as maneiras possíveis.Partimos pra uma hora na suíte.Chegando na mesma,ela começou um beijo delicioso,foi tirando minha camisa,desabotoando minha calça e pegando no cajado(que já tava duro igual barra de ferro).Banho tomado partimos pro fight,beija bem,tem uma buceta grande e cheirosa,não resisti e cai chupando,sendo retribiudo com boquete fenomenal.Capa no garoto,começo com ela cavalgando de costas,com aquele cu piscando pra mim,um pouco de ppmm,e com ela de 4,bombei firme,passou um creme no furico,segurou meu pau e foi empurrando a bunda na minha direção.rebolava gostoso,a cada investida,ela foi entrando no clima e soltou um gemido.Finalizei em cima daquela bunda linda e gostosa.conversamos um pouco enquanto nos vestiamos,ela falou que era de goias,29 anos,uma filha de 13,para qual ela deu uma ligada.

Tratamento:
recepção:8
Menina:10 com louvor
preço:é mais vantagem pagar uma hora(diferença de +/- R$40,00)
media:9
pretendo voltar,mas o preço é um tanto pesado.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por stuka » 07 Ago 2013, 20:00

Colegas de Combate

Aterrissei esta última sexta ( 02/08) no 502 , e fiquei impressionado com a quantidade de cuecas presente na casa . Não dava para andar . Se ao menos as cuecas fizessem os seus programas e fossem embora , não , ficam ouvindo música e dançando funk , pode ???
A mulherada , eu nunca vi um nível tão baixo . Contei umas 6 gordinhas e duas melhorzinhas , mas sem chance .
Vou fazer mais uma incursão nesta casa esta semana , mas se não houver melhora , corto de vez .
Ainda paguei R$20,00 por duas cocas em lata , e saí de lá com um T da porra .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por stuka » 20 Ago 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Colegas de Combate

Hoje resolvi dar uma sobrevoada no 502 , pois eu não me conformava em ter visto a casa da maneira como relatei acima , mas nesta terça , sejamos honestos , o ambiente estava como antes . Como eu fui para fazer negócios , logo me interessei pela Larissa - morena , baixinha , malhadíssima , bem feitinha de corpo e com sardas nos peitos , diga-se de passagem siliconados e dona de um sorriso hipnotizante . Logo chamei-a para a entrevista , com ela afirmando ser completa , então vamos lá . Vestia um biquininho preto no salão , mas no quarto chegou com um baby doll branco , sem calcinha . Perdi a fala !!!
Pedi a ela para subir na cama e fazer um strip particular , no qual ela se saiu muito bem . Gostei da iniciativa da gata logo me beijando , e muito bem beijado . Mamei com gosto aquele silicone , deixando os biquinhos bem duros . Parti para um reconhecimento geral naquele material de academia , começando pelo tanquinho , descendo para as perninhas , pézinhos de bailarina , até que me deparei com uma TREMENDA perseguida , que só faltava falar para mim : TE QUERO !!! Judiei da bichinha por 15 minutos , deixando-a encharcada . A gata retaliou , vindo por cima fazer um boquete muito profissional , soft e todo molhado . Tanta brincadeira e o tempo já começava a acabar , quando ela encamisou o meu 88 mm , guardando-o naquela jóia enorme e beiçuda , me pedindo para ficar paradinho , para ela me apertar com a xereca . FANTÁSTICO !!!
Naquele vai e vem danado , ainda me pediu para enfiar com carinho o dedo no brioco , me oferecendo o dito cujo para comê-lo , mas como sou viciado em perseguidas , principalmente aquelas que "falam" , acabei me perdendo por ali mesmo .
Recomendo aos colegas , mas achei a gata um pouco profissional demais . Ela não se envolve , embora curta cada sacanagem que for feita . Outra coisa é que ela já tem seus quarentinha , embora esteja na mais perfeita forma .
01 hora = R$ 200,00 ( gata + entrada )
cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#252 Mensagem por devez_em_quando » 02 Out 2013, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Prezados,

Caramba quanto tempo não acesso o GPGuia... Lembro que este Fórum/serviço de utilidade pública ficou fora do ar muito tempo....

Época do RIR, resolvi conhecer a casa. Por volta das 20 hs, adentro a casa. Casa cheia de cuecas para uma sexta-feira. Fui mesmo para conhecer. Vinte pilas conversíveis em cervejas. À primeira vista, lembrou-me as casas de Bonsucesso, com bar, pouca refrigeração. Fui logo para o bar, para observar o mulherio do lugar. Vi uma morena peituda, mas achei que não ia rolar. Estava já na saída e resolvo esperar um pouco. Pára do meu lado a Brenda (que não pára de mexer o cabelo, algo parecida com a Anitta. Mencionou que os clientes comentam a semelhança facial). Lambida dela na minha orelha para despertar as sensações. O papo estava bom e "como estava na chuva, resolvi molhar-me". Primeiro erro dela: disse que nos andares superiores, fazia e acontecia, inclusive anal, mostrou-se amável e gente boa. Sinceramente, acreditei que seria muito bom, tanto que no caixa ia ficar só nos 40 min, mas prolonguei para 1 hora. Ainda tocou a minha mão, claro, cliente pagando mais, maior sua rentabilidade

Subimos juntos, fui para os aposentos e ela se trocar. Segundo erro: tomo meu banho em 5 minutos e ela demora 15 minutos. Para quem não conhece, a Brenda é baixinha, super bundão, o que mais chama a atenção. Como-a de frente e de quatro e na hora de gozar, involuntariamente, gozo encima do bundão. Reclamação da perva. Ainda pedi desculpas... Estava indo tudo tão bem... Daí começou a dizer que estava com dor de cabeça e tal... desceu, à minha revelia, para pegar remédio, disse que não devia ter bebido Como bom cavalheiro, logicamente, que não vi problema... Na hora do "grande prêmio", ficou extremamente dificultando a penetração, dizendo que estava com dor de cabeça. Faltando ainda 20 min. e, diante da situação, resolvi dispensar . Tomo meu banho e quando saio, a mesma já está pronta para descer e continuar sua labuta . Diante desta situação, senti-me um otário. Se a dispensei por 20 min. foi para se recuperar e não voltar para baixo... Daí o negativo. Os dois erros anteriores não vejo problemas, até porque sabemos que o PPP rola solto, cai quem quer e a demora tb não vejo problemas, veio com uma camisola branca que dava tesão. Agora, este último realmente conduziu à negativada do TD.

D_e_q.

Bom estar de volta e interagindo...

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por sodus » 05 Out 2013, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

A Beatriz é uma morena alta (1,80 mt) , cabelo preto comprido e um corpão sensacional, tipo cavala. :razz:
Eu tinha visto ela na 4x4.
Quando a vi na 502 pensei: é Hoje!
Ela percebeu que olhava para ela e foi logo sentar do meu lado. Não é muito boa de conversa e logo começou a me beijar. Perguntei se curtia anal e com a resposta positiva fomos ao abate, sem mais delongas. :wink:
Confesso que estava meio desconfiado porque as minhas experiencias com as ex 4x4 na 502 não tinham sido boas, mas a Beatriz superou as expectativas. :P
Comecei com um oral nela e foi logo pedindo que botasse meu dedo no seu cu. Chupei até ela dizer que tinha gozado. :D
Depois fui recompensado com um oral muito competente que abrangeu o pau todo, saco e e adjacências. :twisted:
De pau duro pedi o cu e a comi D4 me deleitando com a visão enquanto ela falava algumas safadezas. :twisted: :twisted:
O segundo tempo foi uma repetição do primeiro: oral competente seguido de um enrabamento com a GP D4. :mrgreen:
Como faltassem ainda alguns minutos, chupei a buceta dela novamente. :D
Resumindo: repetirei na certa, se tiver chance. 8)

O valor foi de R$ 230 porque foi na suíte (boa por sinal).

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#254 Mensagem por VERSAGE » 01 Nov 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:DOMINIQUE

Tomando uma cerva com o pessoal na alfandega , por volta da oito d anoite o capeta atenta rsrsrs , um amigo chega e insiste pra irmos a 502 , fechamos a conta a partimos ... chegando la , vejo alguma meninas pegaveis e algumas feias pqp !!! mas passados alguns minutos chega uma cavala , bunda enorme , seios siliconados , mas era uma puta montada com o nome de Dominique , chamei e logo ela vem despojada e sorrindo , brincando zoando , menina divertidissima , nao tive escolha , pau endureceu e parti pra foda . Puta altamente competente , foda muita , chupa sem camisinha , da o cuzinho , so nos beijos que nao rola muito , ela usa aparelho e atrapalha um pouco , no demais recomendo a dominique , uma das poucas gostosas da 502

Link:
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#255 Mensagem por Marcelo MM » 03 Dez 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany

Mais uma vez na 502, em Setembro.

Fui lá pra tomar minhas vodkas e peguei a Sthefany (loirinha, cabelo comprido, corpo mignonzinho, ...). Processo padrão (fechar período, pagar, subir pro quarto, esperar, ...) e a mina entra no quarto ... Deixei ela peladinha e caí de boca naquela bucetinha lisa e cheirosa. Chupei muito e depois dei meu pau pra ela retribuir ... Chupou gostoso, sem camisinha, com leve pressão, bem babado, ...

Hora da meteção e pedi pra meter de 4 ... Ela ficou na cama, colocou aquela bundinha linda pra cima e meti gostoso até encher a borracha. Pausa pra relaxar, banho no cacete e mais chupação. Desta vez pedi pra ela cavalgar e fui prontamente atendido. Mais meteção, mais borracha cheia. Fim da brincadeira!!

Investimento: R$ 290,00, incluindo a cachaça, a gata e o quarto.
Editado pela última vez por Marcelo MM em 03 Dez 2013, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder