Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2506 Mensagem por Fireheart » 20 Jul 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que estava ensaiando pra conhecer a casa. Bem fora de mão pra mim. Fui lá uma tarde dessa semana.

Casa muito bem arrumada. Me surpreendeu por estar cheia tão cedo. Se apresentaram cinco garotas. Escolhi a Bruna, que tinha uns lábios redondos e parecia ter uma bela bunda. Pela primeira vez a garota subiu comigo. Ponto positivo. Tomo uma ducha rápida e a Bruna tira a roupa pra tomar uma também. Confirmo que a bunda é realmente uma delícia. Arrebitada, sem culote. Tive vontade de colocá-la ali mesmo de quatro e comer seu cuzinho. Os seios dela são pequenos, está com um pouquinho de barriga sobrando. Ela sai do banho e já coloca uma camisinha. Ok, nem ponto positivo nem negativo. Um pouco de prudência às vezes vai bem. Começa com um boquete razoável. Então fica de quatro e lá vou eu, na buceta dela. Gozo em pouco tempo, uns 2 minutos. Tiramos a camisinha. Me limpo, volto e ela coloca nova camisinha. Começa novo boquete. Mas eu quero mais! Repentinamente jogo ela de lado e enfio meu pau na bucetinha dela. Pena não ser apertadinha. Ficamos assim pouco tempo. Jogo ela pra baixo de mim e vou no tradicional. Percebo que ela está aterrorizada, pois tenta me travar com os braços. Ledo engano achar que vai conseguir me parar. Entro gostoso nela, como eu quero, corpo com corpo. Ela fecha as mãos com força e dá um urro delicioso. Abro uma das mãos e faço ela segurar minha mão. Ela aperta meus dedos. Realmente está aterrorizada... e eu estou adorando sentir o terror dela. :twisted:

Ficamos na posição um tempo. Ela pede que eu a pegue de quatro. Sou bonzinho... mas por pouco tempo, a derrubo e estoco fundo na xaninha dela. Consigo sentir como a bunda dela é maravilhosamente arrebitada. Ela dá mais um urro delicioso e confessa bem baixinho "que pauzão gostoso..." e emenda "finge que está me pegando a força, vai". Ela não se deu conta que estou praticamente a pegando a força. Estoco mais fundo e com mais vontade, com a mão na boca dela. Tento beijá-la no pescoço e ela foge como o diabo da cruz. Começo a cansar da posição. Saio de cima e ordeno que continue o boquete. Ela fica na diagonal invertida. E consigo ver aquela buceta. Hum... Ameaço tentar beijá-la e ela se vira assustada. Rio. Então permito que ela continue o boquete. Então ela faz o boquete sentada no meu peito, com aquela arrebitada virada pra mim. Depois de um bom tempo ela tira a camisinha e coloca um monte de creme no meu pau e começa a me punhetar. Não gozo novamente. Acabo desistindo. Já tive gps fazendo punhetas bem mais memoráveis.

Apesar de ter pago 150 por um triplo não... o custo benefício foi razoável. E tinha uma japinha lá, durante a apresentação, que estava impecável. Não a escolhi pois tinha acabado de descer e queria uma perseguida mais "fresquinha". Nunca comi uma japinha... quem sabe? Volto se possível. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

god6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2507 Mensagem por god6 » 20 Jul 2013, 11:44

VETERANO escreveu:Desde que ela começou na casa,eu acho que eu saio com ela uma vez por ano.
Continua com um atendimento perfeito,beija que nem uma namoradinha doida por vc.
Já subi a escada passando a mão naquela bunda enorme dela,preliminares com envolvimento
mutuos.

Volto daqui um ano novamente.

Loirinha bem bonita,seios lindos,bundinha linda e arrebitada.

R$ 150 no cash.

kra vc lembra a data desse TD
Falaram q ela saiu da casa na 2 semana do mes

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2508 Mensagem por rapaz solitário » 22 Jul 2013, 00:11

god6 escreveu:
VETERANO escreveu:Desde que ela começou na casa,eu acho que eu saio com ela uma vez por ano.
Continua com um atendimento perfeito,beija que nem uma namoradinha doida por vc.
Já subi a escada passando a mão naquela bunda enorme dela,preliminares com envolvimento
mutuos.

R$ 150 no cash.

Mas teria saído de férias ou saiu pra não retornar mais?

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2509 Mensagem por Lord 2010 » 22 Jul 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Sayuri

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Depois de ter ficado meio stressado com alguns assuntos não resolvidos com uma certa “Srta.”, resolvi aliviar da melhor maneira possível: esvaziando o saco.
Fui até a Allure e dei sorte de chegar em um horário que os cuecas já estavam indo embora e aguardei apenas 15 minutos por um quarto.
Apresentação das garotas feita, me chamou a atenção que no plantel haviam duas mestiças meio japinhas no plantel. Ambas com olhinhos puxados e super gatinhas: A Flavia que tem os cabelos loiros e a Sayuri. Resolvi comer logo as duas de uma vez.
No quarto elas fazem um estilo bem namoradinhas, mas pelo menos comigo não aguentaram uma pegada mais forte não. Mas devo dizer que é uma visão maravilhosa ver as duas japinhas chupando minha rola e em seguida as duas na cama de pernas abertas pedindo rola.
Chupei muito as duas, e enquanto comia uma chupava a outra uma verdadeira delicia comer aquelas bucetinhas apertadas.
Foram 2 rounds, uma gozada para cada putinha oriental. Valeu pelo fetiche e por ter realizado um desejo que eu tinha de comer duas japas ao mesmo tempo.

Valor investido: R$ 270,00

É isso aew. Fui!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2510 Mensagem por mastrolino » 22 Jul 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá putanheiros!!!!

Estive pros lados do Anália Franco e resolvi conferir Yara e seu lindo corpo!!!!!

TD: Depois de ter olhado o book das garotas resolvi conferir a Yara que trabalhava no Maytréia e não pude conferir antes por já ter saído da casa a pouco tempo.Tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles corpo maravilhoso e pele macia, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios lindos e pequenos por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, olhei pra um espelho e vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, prontamente atendido, gosta muito de anal essa perva continuou d4 onde enchi a borracha.
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!
160 reais por 1h no cartão!!!!!

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Priscila

#2511 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Jul 2013, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Na Allure
Muito bem recebido pelas recepcionistas que por sinal são sempre muito educadas e simpáticas.

Após apresentação e alguma dúvida resolvi fazer um repeteco com a Priscila

Apresentação física no local:
Priscila, branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanho compridoss, tatuagem ,namorada safada , rosto bonito, umas nadegas de responsa trabalhou em várias casas.
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Priscila com a língua e com o brinquedinho
.
Abusei dela de todas as formas e com vários brinquedinhos e ela gozou horrores e horrores.
Haja choquinhos.
Banho
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Banho
Eu sentado
Ela mamou o Jr e as bolas gostoso
Pedi para ela ficar de quatro na minha frente
Encapei o menino
Ela veio para trás e eu encaixei o menino
Bombei e bombei gostoso apreciando aquela visão amravilhosa de bunda
Ela gostando e rebolando gostoso
Pedi para ela pegar um brinquedinho e esfregar-lo no seu glilinho ao mesmo tempo.
Fui bombando gostoso e ela se masturbando até gozarmos juntos.Que delicia!SHOW!!!!!!!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
Me disse que tem a fantasia de fazer dupla penetração
TD POSITIVO
Tabela : R$150 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Garota MARAvilhosa , Vale Repeteco.

Link:
🔗

eipsiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2512 Mensagem por eipsiu » 25 Jul 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado há umas 3 semanas +/- com a Debora. Menina de 26 anos, mas parece menos. Morena com cabelos castanhos claros bem mignon (magra com altura mediana), mas com uns peitinhos no tamanho ideal. Me pareceram naturais e ela confirmou, mas eram quase perfeitos demais para ser verdade. O que interessa é que a Debora beija muuito e tivemos uma química muito boa. Ela não teve nenhuma restrição, com exceção do anal que ela já tinha avisado que não fazia. Uma pena, mas ver aquela bundinha de bruços levando pica foi um tesão. Fizemos todas as posições inclusive de pé na frente do espelho. Terminei no oral, mas ela tirou da boca na última hora. Repeteco com certeza! Sds.

Link:
🔗

god6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2513 Mensagem por god6 » 26 Jul 2013, 00:34

rapaz solitário 2 escreveu:
god6 escreveu:
mutuos.

R$ 150 no cash.

FERIAS!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2514 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2013, 01:39

god6 escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
god6 escreveu:
mutuos.

R$ 150 no cash.

FERIAS!!!!!!!!!!!

O jeito é ligar pra clínica e saber se ela voltará ou não.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2515 Mensagem por PROF487 » 27 Jul 2013, 14:16

ESTA CASA ESTA MERECENDO UMA VISITA, AS MELHORES GAROTAS DA "CLINICA VIP" DE SANTO ANDRE ESTÃO MIGRANDO PARA CA!!
ME AGUARDEM...

Link:
🔗

doseujeito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2516 Mensagem por doseujeito69 » 28 Jul 2013, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Bom TD realizado no dia 23/07 estava na região do Tatuapé,, tentei passar na Clinica Tatuapé, mas como esta perto deles fecharem resolvi dar um pulo na Clinica Allure, já faz um tempo que não passo por lá. Bom Chegando na casa fui muito bem recebido, e iniciou a apresentação, muitas garotas que ainda não havia visto, perguntei sobre a Ana que está de ferias e só volta em Agosto a Michele não estava e a Julia atendendo. Então resolvi pegar a Bruna

Bruna

Pele branca
Seios pequenos mas deliciosos
Bunda Maravilhosa
bonita de rosto

Uma garota nota 9

Chegando no quarto ela liga o radio e toca um som que curti, começamos a conversar, alias uma conversa muito boa, sai do banho e fiquei esperando a mina, logo ela chegando fez um boquete meia boa, e já ia encapar o júnior então disse a ela para ir com calma, comeceia a chupar os seus belos seios, mas ela se sentiu um pouco incomodada, coloquei ela deitada e comecei a beija-la, quando tava perto do seu pescoço ela pediu que beijasse apena do seus seios para baixo e já me disse que não beijava, respeitei de boa então desci até sua bucetinha maravilhosa e comecei a chupar, mas assim mesmo ela parecia desconfortável, então parei e fui para o fight, ela encapou o júnior e comecei com o PPMM depois catei ela de quatro, que bunda linda, depois ela começou a cavalgar de costas. e para finalizar peguei ela de quatro novamente. trabalho terminado voltamos a conversar, a conversar fluiu de boa, mas toda a conversa tende a finalizar com uma boa transa mas nesse dia não foi o que aconteceu começou com uma boa conversa uma transa meio que isso não isso não gosto e ficou meio forçada e terminou com conversa de novo, ela poderia ser mais de boa nos programas.

Custo R$ 160,00 no cartão

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2517 Mensagem por mastrolino » 28 Jul 2013, 17:47

Razec.83 escreveu:
mastrolino escreveu:Olá putanheiros!!!!

Estive pros lados do Anália Franco e resolvi conferir Yara e seu lindo corpo!!!!!

TD: Depois de ter olhado o book das garotas resolvi conferir a Yara que trabalhava no Maytréia e não pude conferir antes por já ter saído da casa a pouco tempo.Tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles corpo maravilhoso e pele macia, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios lindos e pequenos por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, olhei pra um espelho e vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, prontamente atendido, gosta muito de anal essa perva continuou d4 onde enchi a borracha.
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!
160 reais por 1h no cartão!!!!!

Abraços a todos!!!
Fui!!!!
.
Confrade, ela cobrou o anel ???
Se sim, quanto ???

Falou !!!
Não cobrou o anel meu caro!!!!!

Abraços e bons TD's

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#2518 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Jul 2013, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Kely

Voltando a este covil.. pouco cueca, apresentação, escolhi a Kelly q ñ deve estar + na casa pelo site..ex Cancioneiro, zsul, trabalhou em varias puta já rodada, adentrei ao quarto, perguntou pela massagem mandei pular..tomei m/ banho e a puta cavala grande , bunda acima de 108 cm.. mandei chupar no pelo ..e dei 1 trato no corpão, ficou excitada, pediu p/ cavalgar.. concedi..depois de 1 tempo acredito q gozou..beijou, chupou,montou garganteou..vendo q o Dr ñ gozava.. pediu p/ punhetar, esporreei no corpo inteiro.. neutro por gozar na punheta..
Preço padrão - 160,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Sabrina

#2519 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Jul 2013, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Na Allure
Recepção como sempre muito boa
Dei sorte e consegui fazer repeteco com a Sabrina
Estava tentando faz algum tempo mas por ela ser muito procurada estava dificil conseguir

atendimento= 9,65
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,65
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,5
Seios – 9,55
Bumbum 9,6
Oral – 9,6
Geral-9,65

Características da GP:

GP é – morena com marcas de biquini
Seios – siliconados e muito bonitos
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos –pretos abaixo dos ombros

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , ela adora fazer DESTAQUE!!

Faz Anal dependendo
Altura - 1,55

Sabrina , morena com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos abaixo dos ombros , t,namorada safadona .
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!

69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei

Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Sabrina ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Abusei e abusei de varias e varias formas ela gozou e gozou horrores.SHOW!!!!!
Banho
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Eu sentado na cama
Ela mamando gostoso
Pedi para ela ficar de quatro na minha frente e sentar no Jr
Bombei bombei e ela cavalgou gostoso.
Não agüentei de tesão

Gozei
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela 1 hora R$150,00 no cash

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2520 Mensagem por Ciders » 02 Ago 2013, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Caros, estive nessa casa no sábado, cheguei por volta do meio dia, a casa ja estava cheia, lá e sempre cheio.

Mas tinham varias garotas disponíveis e também quarto disponível, escolhi a Flávia, loira de rosto bonito e corpo muito bonito também, cara de menina, aparelho nos dentes, seios médios e naturais, cintura fina, bunda media e durinha, pernas torneadas, bronzeada com marcas de biquíni.

As fotos do site condizem com a garota.

Muito simpática, beija, não fez oral sem, mas bem feito, faz anal, mas cobra a parte, não perguntei quanto, não regulou nenhuma posição e literalmente foi pro ataque, manda bem, recomendo.

A casa continua a mesma, com boas opções, porém muito cheio.

Abs.

Link:
🔗

Responder