Boate Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade
- Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 17
Beija:Sim 41Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#61 Mensagem por carente » 25 Nov 2011, 02:59

Fiquei com a Grazi por 2 horas por 400 reais. Ela foi embora da boate não sei porque, mas o plantão está sempre repleto de "deusas". E eu estou sobrio para afirmar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#62 Mensagem por carente » 25 Nov 2011, 03:13

Agora me lembrei de uma coisa: o pessoal lá (gerencia) é meio "explorador".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#63 Mensagem por Mustang64 » 25 Nov 2011, 15:58

Além de carente pelo jeito tá noiado né mano? Não é TD não é nada, então é o que? Foi namorar na zona? Só faltava esta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#64 Mensagem por carente » 26 Nov 2011, 19:41

Mustang64

Eu não estou acostumado a escrever aqui. Pisada de bola é com a própria GP então?

Sobre a casa, uma crítica é que, por exemplo, eu paguei 200 reais por uma hora para a penúltima, ali ela pediu pra ficar mais uma hora. Aí pensei: são mais 200 paus e 60 pelo aluguel do quarto dando total 260. Pois então , uma pessoa que trabalha lá trouxe aquela maquininha pra pagar pelo cartao de crédito pq eu tinhaque pagar adiantado por não estar com dinheiro vivo. Esse cara cobrou 350 ou 360. Eu falei que nao ia pagar e ele baixou para 320. Não resisti e acabei pagando mais esse programa com esse valor. Pois é, o pessoal la é assim... Essa é de nome Grazi foi a única eu repetiria outro dia. Era uma "cavalona" maior que eu, mas ela saiu, o pq eu não sei.

Se eu sou um cara que quer namorar na zona, é o problema? eu me contento em ficar com ereçao e ejaculação sem penetrar, pq eu não gosto de camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#65 Mensagem por Mustang64 » 26 Nov 2011, 20:31

Bom, companheiro, é que a maioria do pessoal aqui vai no rodizio para comer a carne e não para cheirar ela...mas gosto é gosto, fazer o que. O ideal aqui é passar a ficha do TD, no caso o ato sexual, seja com penetração ou não, mas sinceramente gastar tanto e não degustar totalmente é estranho. Informações como o preço, a simpatia, o atendimento, o que a mina faz, tipo oral com ou sem, anal, se beija, etc. É como provar um produto e informar para os outros consumidores, com o intuito maior de se evitar a continuidade de uma má prestadora de serviços. Agora, cara, sinceramente, tomara que voce nao tenha ilusão que vai encontrar um amor na zona, pois tu vai dançar. Puta é puta, e não existe ex-puta. Elas estão la para vender, e nós para comprar. Voce não vai na padaria e leva pão de graça, é o mesmo na zona. Agora,pagar com cartão em zona é assim, infelizmente, os caras apelam, até porque no minimo tem uma taxa de 10 por cento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#66 Mensagem por Yamaguchi » 14 Dez 2011, 08:25

Fui recentemente nesta casa (madrugada do dia 08/11/2011 para o dia 09/11/2011) e sinceramente me arrependi.
As garotas não vinham falar e, quando resolvi chamar uma para negociar, esperei em torno de 20 minutos. após os vinte minutos, resolvi sair e voltar pra casa.

O atendimento foi o fraco, e acredito que não voltarei mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picirica
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Set 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#67 Mensagem por Picirica » 22 Mai 2012, 19:19

O Ravenas é um mistério pra mim. Você vai lá e faz programa com a garota. Beleza. Volta umas semanas depois e ela nem olha na tua cara. Acho q não tem programa de fidelização por lá.. :lol:
Mas a verdade é q lá deu uma caída mesmo. Tá muito vazio. Não enche mais como antigamente com as turminhas da Unip Paraiso e os coroas japas da Liberdade/Aclimação.
Mas sempre tem uma novata desavisada q pinta por lá. A maioria das GPs são todas macacas véias.... O preço médio de entrada+bebida+programa fica uns 300 paus. Só os quartos é q sempre foram lixo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#68 Mensagem por poderdivino » 25 Out 2012, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ver como andava a casa numa quinta feira. E tava bem vazia. Já se foi a época áurea que tinha tanto carro que tinha q estacionar na rua.
A casa tinha 15 garotas e uns 4 clientes. Quem não conhece, pensa q é mto bom para o cliente que dá para escolher. Mas tbm a qualidade está mto a desejar. Enqto no Taty´s tem boas opções...
Realmente o Picirica tem razão. Fiz um TD com uma garota que nem lembro o nome e nem lembro como foi :lol: pois cheguei chapado demais nesse dia mas o garçom me disse q eu havia feito o último TD com ela. Foi então q tentei uma comunicação com ela mas nem o rosto ela olhava.
Tinha 2 ou 3 que dava para encarar fácil. Uma delas me chamou a atenção pelo rosto bonito, morena, cabelos longos, magra e usava roupas transparente que dava para ver a calcinha dela. Nome dela é Sabrina. Com certeza uma das bonitas ao lado da Monica.
Cheguei no quarto, banho e mtos beijos. Na cama, ela só tira a calcinha e deixa o sutien. Tiro o sutien e ela cobre os peitos. Ela me puxa para mais beijos e não deixava eu ver até conseguir ver os peitos caídos, mole e cheios de estrias. Realmente não deveria ter visto. :oops: Sinto o corpo dela e vi que não era só os peitos q eram moles... a perna, barriga, braço, bunda...tudo! Mas como nem dava para voltar atrás, tinha q mandar bala! Fiquei no frango assado no começo e deixei ela D4 até gozar. Ela foi bem esforçada e tentou de tudo para rolar uma boa quimica.
Ela é mto bonita, de passear com mãos dadas no shopping até pq visualmente parece uma garotinha q usa até aparelho nos dentes mas qdo vc pensa no tato e no olfato(ela cheira mto forte de cigarro), pelo menos EU pensaria 2 vezes antes de convidar a sair.
Vou dar neutro com um quase negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#69 Mensagem por poderdivino » 28 Jul 2013, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quase um ano depois e ninguém postou neste antro. Fui verificar como tava a casa no mês passado.
Sinceramente, tinha umas 2 ou 3 subiria fácil. E escolhi com uma morena com uma tatu na coxa, q é mto gata e gostosa chamada Amica.
Cabelos curtos, barriga chapada, bunda redondinha. Nem sei como ela estava lá.
Como meu tempo tava curto, conversamos pouco e subimos.
Como sempre, a gerencia da casa rouba sem vergonha. Coloca bebidas q não consumi, e o quarto 80??? Tinha um outro cara q conheci neste dia q tinha pago 60 na semana passada.
Mas vamos ao TD, q foi única coisa boa.
A quimica rolou tão boa que nem lembro se rolou um oral(logico q tava bem mamado). Beijos e amaços bem intenso. Capote e vaginal. Todas as posições, finalizando D4 com aquela visão deliciosa...

repeteco, eu iria sem dúvida nenhuma. Mas vai ser dificil voltar novamente por causa do sem vergonha da gerencia.
Me segurei na hora pra não reclamar na frente pois estou denunciando aqui que é mil vezes pior pra eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#70 Mensagem por Y.Mask » 07 Set 2013, 01:06

E la se vai mais um puteiro meia boca..... Casa fechada! Game Over!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#71 Mensagem por Mustang64 » 13 Set 2013, 20:17

Em reunião na região na ultima quinta ao passar em frente faixa de aluga-se. Esta foi-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Koizumi84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2010, 23:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#72 Mensagem por Koizumi84 » 07 Dez 2013, 13:46

Passei lá em frente hoje a tarde e tá com visual diferente, parede pintada de preto e laranja, com nome diferente "Amsterdam".

Deve estar com novo dono, só não sei se vai manter o esquema da casa antiga.

Quando eu passar por lá a noite posto de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmwinside
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2009, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#73 Mensagem por bmwinside » 19 Dez 2013, 22:25

Mudo de dono e nome..

agora se chama amsterdam

é o mesmo do do caster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Koizumi84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2010, 23:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#74 Mensagem por Koizumi84 » 23 Dez 2013, 21:54

Não entrei, mas conversei com o segurança e pelo que ele disse ta R$100,00 de entrada, consumíveis.
O cara disse que por enquanto tá meio fraco, só com umas 10 garotas, mas vão começar pra valer ano que vem. Até ofereceu pra eu entrar e dar uma olhada, mas tava com pressa.
Depois eu passo lá com mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#75 Mensagem por poderdivino » 05 Jan 2014, 23:35

A casa foi vendida para o proprietário do Caster Club. A entrada está R$100 e o programa com quarto está R$350, já tabelado, ou seja, qlq uma sai por R$350.
Qdo visitei, estava fraquíssimo de mulheres e clientes. Tinha somente 2 meninas.
O gerente me disse que vai voltar algumas meninas do Ravenas e algumas novatas serão integradas a partir deste ano.
A casa mudou bastante por dentro. Pintaram as paredes, colocaram mais luzes... Ficou mais agradavel. Mas a estrutura continua a mesma. Tiraram o bilhar para fazer um local de restaurante.
Pelo valor, está alto para a região. Principalmente pelo programa. Deveria fazer promoção para aumentar a divulgação e não começar já com preço de alto padrão e com poucas garotas na casa ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”