Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#136 Mensagem por nickolson » 16 Jun 2013, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente após contato via SMS.

Opções apresentadas
A) 250 dilmas 1h
B) 300 dilmas 1,5 h
Cú) 350 dilmas 1,5h backdoor included.

Fui de Cú.
A garota é toda ão mesmo, simpática, faladeira, metedeira, chupadeira e safadona.
Comi muito aquele cú, ela me chupou muito e também sua buceta.

O problema que prefiro mais mignon então acabei não me adaptando bem.
Pra mim o TD foi morno mas como ela atendeu a todas as solicitações e é uma gostosa vou de positivo.

Flat limpo e tranquilo.

Repeteco, provavelmente não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#137 Mensagem por afinador » 20 Jun 2013, 15:53

POSITIVO
Estive com a Daniela na semana passada. Foi a segunda vez. A primeira foi em abril e aguardava sem paciência pelo retorno.
Combinamos por SMS com uns dias de antecedência. Confirmei 2h antes, no dia combinado.
Ela estava maravilhosa, como da outra vez, e me recebeu se escondendo atrás da porta, e quando a vi naquela lingerie minúscula fiquei descontrolado. Depois de 2 meses, havia perdido um pouco a lembrança de como ela é bonita.
Trocamos algumas palavras e fui tomar um banho.
Queria beijá-la inteira, e realizei em parte meu desejo.
Conversamos muito antes de iniciar as carícias. Esse foi um erro. Acho que minha conversa não agradou.
Numa próxima, já começo a agarrá-la na porta e só paro quando fizer a guria gozar.
Entre beijos e apertos, passei a lingua delicadamente no pequeno clitoris da Dani. Foi uma experiência inesquecível.
Depois não resisti e a peguei de frente, no ppmm, indo assim até o orgasmo.
Transamos uma só vez. Acho que estava muito cansado e não tentei reanimar para uma segunda.
Ouvimos muita música, e espero que ela tenha gostado do repertório, escolhido por mim.
Pretendo voltar, certamente, mas ela deu um sumiço no blog e no facebook.
Tudo positivo
Quero voltar urgente

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#138 Mensagem por Maximus46 » 21 Jun 2013, 10:26

POSITIVO
Greetings Fellows!

Ontem com job na Paulista, janela de alguns minutos kkkk, pensei: vou ligar pra minha loira....

"Dra, faz um encaixe? Estou a 5 minutos..."
"Pra voce sim"

Mas não deu outra! Voei pra JML, ficha já está pronta, subo, e encontro minha deusa muito vestida! Lingerie pra mim já é muita roupa!!!

Mulher carnuda, tem tudo de bom, e ela já manda eu voar com a roupa, bainho pra higiene, cama, e SEXO!

Boquete que gosto muito, e chupa e chupa e chupa muito essa mulé!!!
Visto o paupau, pego ela de pé, deitada, de costas, de bruço, de frente, do avesso, e de cabeça pra baixo!!!

Tempo estourando, e o jato veio foooooorte na boquinha dela!!!! Ela segura tudo na boca rapá!!!! E eu sou ejaculador hem!!!! kkkk

Bainho, roupa e rua!!! Mulher show de bola, é a minha loira!!

Não vi nenhuma baixinha saindo de lá ontem....um dia vou pega-la ainda.....

E rua, pois devia ter algum japa marcado pra depois......afinal, foi encaixe de horario né......

Presente 300,00
quase 1 hora de fornication (encaixe a meu pedido né)

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#139 Mensagem por CHODERLOS » 22 Jun 2013, 11:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A Daniela tem a melhor participação para fazer subir o ibope (e não só o ibope ) no chat, sendo este um excelente veículo de marketing para provedoras inteligentes... pessoalmente, gostei das expressões dela, sem esquecer do resto generosamente ofertado para nossa apreciação...assim abri uma excessão períodica para menina de chat, estrelinha so show, etc... e agendei com MUITA antecedência sem nenhuma dificuldade. Bem a contrário, e Dani foi muito gentil e atenciosa, ao ponto de ainda me mandar pouco entes do encontro um SMS para me lembrar que ela toda em AÔ enquanto já tinha notado que tenho tendência para Ninfetinhas...isso que é tratamento diferenciado ao Cliente, a TIM deveria contratar ela como consultora ! Depois disso, não tive outra escolha que resolver tratar ela como o meu Ninfetão, já que era ela que eu queria sim Lady.
Flat com apartemento espaçoso, arrumado, limpo (banho), aconchegante, ou seja a minha restrição já foi.
Ela toda simpatia, dá vontade de levar para jantar sem compromisso (ou cobrança, rsrs) só para bater papo com uma mulher resolvida de companhia agradável. Quanto ao sexo, tudo saiu (com um Timing perfeito para uma bela ejaculação final na boca aberta na Ninfetão) conforme o combinado, quase que me deu vontade de solicitar afinal o anal que não estava no roteiro fechado, mas não.
A pereca é a única parte dela que não é nada em ão, é fechadinha como um traço numa página branquinha, e brincar com isso é uma delícia, abrindo, descobrindo, etc...e penetrando com facilidade em várias posições, com uma preferencia com ela por cima...notei também que os peitinhos maravilhosos tem textura perfeita e nem parecem obra prima de cirurgião...e cada momento com brincadeiras e risadinhas, enfim perfeito pelo profissionalismo exemplar (.....) e simpatia nata.
Eu estava certo : é o meu Ninfetão preferida !
Acho que não preciso recomendar o pobvio.
Voila

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#140 Mensagem por totoro zen » 03 Jul 2013, 00:32

POSITIVO
Mais um TD com a linda Dani Giane...
Contato fácil por sms e marcamos para quarta da semana passada logo após o almoço...
Chego e sou autorizado a subir...Sempre sou recebido com ela escondidinha atrás da porta...hehe
Me recebeu linda e sorridente como sempre...Não me canso de olhar para seus lindos olhos...
Fui tomar meu banho e fomos para o quarto...conversa para colocar os assuntos em dia e vamos que vamos...
Muitos beijos e caricias e começou um oral maravilhoso...não sei porque mas desta vez o negocio estava mais quente...hehe
Mais beijos e fui descendo até aqueles seios lindos e deliciosos...aiai...
Agora foi minha vez de me deliciar naquele corpo...Me puxou, mais beijos, colocou a camisinha e falou: "Vem me pegar de pé"
Que visão maravilhosa dela apoiada no móvel...ficamos nesta posição por um tempo e não aguentei e gozei gostoso... \:D/
Higiene básica e ficamos conversando e nos acariciando...o tempo voa quando estou na companhia desta linda mulher...
O que falar desta mulher além de linda sempre atenciosa e muito carinhosa...
Valor: R$ 300,00 sem anal por 1:30hs no flat dela

http://danielagiiane.webnode.com/

Repeteco sempre que possível...
Saudades Dani Giane...hehe

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#141 Mensagem por suricate » 05 Jul 2013, 19:55

POSITIVO
Td realizado no inicio do mes de junho.
Primeiro contato e agendamento tudo por sms.
A garota atende em flat localizado na rua jose maria lisboa ( poucas quadras da av. paulista)
Ao chegar ao flat como já tenho cadastro, basta apresentar rg e eles já liberam a sua subida.
Ao entrar no apto da garota vejo uma bela loira, com belos seios gostosos de pegar e chupar e uma maravilhosa bunda.
Batemos um papo e fui para uma ducha rapida. Ao retornar muita pegação e beijos de lingua.
No fight cavalgou e peguei ela de quatro a finalização foi na boquinha dela.

Aprovada. Retornarei em breve

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#142 Mensagem por 123oliveira4 » 10 Jul 2013, 00:35

NEUTRO
Há muito tempo estava curioso pra conhecer essa garota, atraído pelas fotos e pelos comentários aqui no GPGuia. TD realizado há 1 semana.

Cheguei ao flat, burocracia básica. Subi e fui atendido por uma mulher realmente linda. As fotos não fazem justiça à beleza da moça. Alta, tudo "ão" como ela mesma diz. Mas apesar de tudo levar a crer que o TD seria positivo, vou classificá-lo como neutro.

Analisando agora, acredito que o nossos "santos não bateram". Começou o TD de forma um tanto evasiva. Regulou beijos e isso quebrou o clima. Depois da 1a gozada, conversamos um pouco e tive que insistir pra ter uma 2a. Foi simpática até, mas tive a impressão que ela estava com pressa de me despachar. Sem clima, nem me preocupei em gozar a 2a, resolvi ir embora.

Fui tomar banho e ela colocou um roupão e começou a arrumar o apartamento, recolher roupas. Quando me vesti e saí do banheiro, ela já estava na porta, com uma sacola na mão, dizendo que desceria para lavar roupa.

A garota é uma delícia, pele macia, trepa gostoso, mas não nos demos bem. Ela se esforçou pra agradar, mas sei lá, não rolou a tal "química". Talvez ela não estivesse num bom dia.

Não vou negativar, dado os atributos e a "simpatia", mas não vale um positivo.

Sem repeteco.

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#143 Mensagem por Bakster » 11 Jul 2013, 13:17

POSITIVO
TD realizado na última semana de JUNHO.

Local: Jardins (não lembro o nome da rua, mas é paralela com a Av, Brasil) Flat com burocracia, RG, foto, e ficha com assinatura - por mim tudo bem, é uma sensação de segurança. O Flat não possui estacionamento para visitantes, mas na esquina da rua do lado direito tem um estacionamento, há uns 100 metros do Flat.

FLAT: local bem arrumado, toalhas dentro de um saco plástico (não estava lacrado - ....???), a garota ofereceu água, suco, cafe, cerveja e ate um dose de Whisky (ponto para ela).

A GAROTA: as fotos são de uma outra época, quando ela devia estar com uns 19 ou 20 anos, então você percebe uma diferença, não compromete, mas antes ela era muito mais gostosa, penso que ela não esta mais malhando, loira, simpática, conversa muito bem, articulada e inteligente, não ficou com enrolação, convidou para ir ao quarto, perguntou se iria tomar uma ducha. E lá fui eu para uma ducha.

ROSTO: Bonita, mas não linda, chama atenção na multidão.
CABELOS: bem tratados, cheiroso, limpos.
DENTES: lindos, sei lá, me chamou atenção.
PERNAS: aqui começa as principais qualidades, pernão, bem torneadas.
COXAS: coxões fortes, firmes.
PEITOS: à parte, naturais, e sensacionais, uma delicia...
BUNDA: espetacular, BUNDÃO lindo, lisinho, com um cuzinho rosinha, e cheiroso.
BUCETA: rosadinha, raspadinha, cheirosa, com um grelhinho muito gostoso de chupar.
BOQUETE: Delicia, chupa bem, percebi que ela gostosa de chupar, não é enrolação, ela chupa por prazer.
BEIJOS: beija muito, e beija muito gostoso, fazia tempos que eu não sentia uma boca carnuda e com beijos tão diferentes (ponto para ela).
FODA: mete gostoso, no meu caso ele agiu estilo namoradinha, não a minha de outro qualquer, então ela resolve trair o namorado, e se transforma na famosa "Namoradinha Putinha", tudo muito sexy, muito cheio de manha, se esfregando toda no corpo, descobrindo que é legal ser putinha, mas com classe. Ela vem toda mansinha, vai subindo no paú, e quando voce percebe já se mexendo e socando a bucetinha até o talo... Safada, bem safada... mas com muita manha... gostei.

CUSTO: R$ 300,00 por 1hora e meia... sem celular tocando... sem controle de relogio... tudo muito calmo... Estacionamento R$ 8,00.
NOTA GERAL: 8,0
Reteco.... talvez pela simpatia e aconchego da "Namoradinha Puitnha", mas penso que tem outras no conjunto bem melhores.

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#144 Mensagem por JLAW316 » 11 Jul 2013, 17:58

POSITIVO
UNE FEMME – DANIELA GIANE - http://danielagiiane.webnode.com/
DUREÉ/ LIEU - INÍCIO DE JULHO/2013, ÀS 19:30, NOITE FRIA, LOCAL JML, JARDINS, SÃO PAULO – SP.

AGENDAMENTO VIA SMS, UM DIA ANTES, TRANQUILO, CONFIRMADO 2DUAS HORAS ANTES. COMO SEMPRE CLARO E OBJETIVO – R$ 300,00 – PERÍODO 1,5 H. – SEM ANAL. FLAT LIMPO E ORGANIZADO. ITENS DE HIGIENE PESSOAL ADEQUADOS, TOALHAS LACRADAS.
CHOIX - UMA VEZ É BOM. DUAS É EXCELENTE. TRÊS É SIMPLESMENTE “DANIELA GIANE”
DÉFINITIONS EM OCASIÕES ANTERIORES HAVIA DEFINIDO DE FORMA EXAUSTIVA “DANIELA GIANE”, REITERO O QUANTO OUTRORA EXPRESSADO, CONTUDO, A LENIÊNCIA NÃO É DE MEU FEITIO... ASPECTOS FÍSICOS - DIGO, QUE SEU CORPO LOIRO CONTINUA ESTONTEANTE. SIM, ESTÁ MAIS MAGRA, AS CURVAS RENDEM-SE CADA VEZ MAIS, A UM NOVO CORPO PERFEITO E TRABALHADO...NÃO QUE NÃO GOSTASSE DO CORPO AO QUAL SENTI ANTES...PERFUME SUAVE... CABELOS LOIROS E LINDOS, PERFUMADOS EM TOTAL CONSONÂNCIA AO AROMA DE SEU CORPO....SEUS LÁBIOS SEMPRE FORTES E DEFINIDOS...BOCA LINDA.. SORRISO É A LOUCURA....INSANO É VER ESSE SORRISO E ESQUECER...SEIOS NÃO TÃO GRANDES E UMA BUNDA AFF GOSTOSA POR DEMAIS, CUZINHO GOSTOSO DE SE VER.....CHOCANTEEEE....HIGIENE PESSOAL PERFEITA, DEPILAÇÃO EM DIA. ASPECTOS SUBJETIVOS – ATENCIOSA, EDUCADA, GENTIL, SIMPÁTICA, NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MANTER O NÍVEL DE ATENDIMENTO, DETALHISTA E OBSERVADORA. PESSOA AGRADABILÍSSIMA.....APROVADÍSSIMA.
DANIELA GIANE - Mon retour à l'innocencePASSEMOS AO RELATO... MARCHEZ MESSIEURS.
PREMIÉRE – ADENTRO AO UNIVERSO E SOU RECEBIDO POR ESTA MULHER VESTIDA APENAS EM MINÚSCULA LINGERIE NA COR VERMELHA. NA PARTE DOS SEIOS HÁ UMA ABERTURA EM FORMA TRIANGULAR QUE OS DEIXAM QUASE QUE EXPOSTOS, PRONTOS A SEREM DEVORADOS...CONFESSO EXPRESSEI ALGUNS MONOSSÍLABOS E A ENCURRALEI NA PAREDE...RITUAL...COMECEI A BEIJÁ-LA COMO O LOBO, PRESA SEJA DEVORADA...les mots viemment...ESTÁTICA PERMANECEU, ENQUANTO EU DESCIA, RASTEJAVA POR SEU CORPO, BEIJAVA, LAMBIA E CHUPAVA.... A MATILHA E A CARNE...AJOELHEI E COMECEI A CHUPAR SUA VAGINA, SEU CORPO INTEIRO...AJOELHADO EM ATO DE ADORAÇÃO SENTIA O GOSTO DE SEU SEXO....HÁ UM PIERCING TÃO DELICIOSO EM SEU UMBIGO...TATEAVA CADA MILÍMETRO...AO SOFÁ...ATRACADOS...IMPOSSÍVEL SABER QUEM ERA A CAÇA E O CAÇADOR...BEIJOS PEGADOS, SURRADOS, OFEGANTES. Le InvitationSIGO AO BANHO EM MEU RITUAL SILENCIOSO DE HIGIENE....”VEM TOMAR BANHO COMIGO LAW”- dévotionNOITE FRIA E NÓS ALI NA DUCHA QUENTE, NOS BEIJANDO, NOSSAS MÃOS DESLIZAVAM O SABONETE LÍQUIDO SOBRE NOSSOS CORPOS, ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS, CHUPAVAMOS, ERA TUDO TÃO GOSTOSOOOO....AO SOFÁ...CORPOS ÚMIDOS...CHUPA MEU PAU COMO A PRESA, ORAL BEM FEITO, MEU PAU ENTRAVA EM SUA BOCA E EU PEGAVA SEUS CABELOS COMO UM LOUCO NO MOVIMENTO DE IR E VIR....devour... BEIJOS ENSANDECIDOS...CAPA NO LAWZINHO....SENTA...SENTOU E COMECEI A SOCAR, SENTIA DENTRO....FORÇA...IRA...DOR...PRAZER...ELA DE COSTAS ....SEGURAVA ORA SEU QUADRIL, ORA SEUS OMBROS...APERTAVA SEUS SEIOS, MINHAS MÃOS VINHAM DE TRÁS E SENTIAM....le plaisier...A VELOCIDADE ERA FORTE, O PRAZER ERA DELIRANTE.....PARAAAA.....GOZEEEEIIIIIIIIII......VONTADE...NÃO SOU DE FERRO....SOU APENAS A FERA, QUE VIROU CAÇA. ÔÔ DÓ....LAWZINHOS NO CAPOTE, FELIZES POR TEREM SIDO TÃO BEM RECEPCIONADOS....
INTERVALLE – DESCANSO – SILÊNCIO – NANANDO – LEVES PALAVRAS – GOSTO MUITO DO INTERVALO, POIS AQUI É POSSÍVEL TRAÇAR O ASPECTO SUBJETIVO DO SERVIÇO PRESTADO, PERCEBER SE A GP ENROLA NO HORÁRIO, SUAS IDÉIAS (EM ALGUNS CASOS AUSENTES) E RACIOCÍNIOS... CONVERSAMOS UM BOM INTERVALO...MÁSSSSSS.....TIOZINHO....VC VEI AQUI PRA METE* OU PRA CONVERSAR???...DEIXA EU PENSAR...BORA METE NÉ ...rsrs...OPA....OLHO PRA BAIXO E VEJO LAWZINHO DESFALECIDO, FELIZ, MÁS MIMINDO....SIFUDE LAWZINHO....VAI ME DEIXAR NA MÃO?? AJUDA É NECESÁRIA....AUUUUU.....EXERCITE A BOCA E A LÍNGUA, DELICIOSA PRESA.....AUUUUU...[/color]marchez
SECONDEMEDIANTE INCENTIVO, LAWZINHO FOI AOS POUCOS ACORDANDO... AO MEIA NOVE....VAGINA GOSTOSA, LUBRIFICADA, ÚMIDA.....COMO É BOM CHUPAR ALI....SINTO SUA BOCA CHUPANDO MEU PAU, ENQUANTO, CHUPAVA SUA VAGINA E SEU CÚ .... LÍNGUAS TRANSGRESSORAS....BOM TEMPO ALI, SEXO PEGADO, SUADO, ATRACADO...GOSTO DE PEGAR A DANI E APERTAR, POIS SEI QUE GOSTA....DELÍCIA... BEIJOS COLADOS...SEXO IRADO....CAPINHA NO LAWZINHO....MONTA DE NOVO?? DE FRENTE E DE COSTAS, SEMPRE POR CIMA, EU ALI DEITADO E MAIS UMA VEZ, SOCANDO, FORÇA, IRA, DESEJO, VONTADE....GOSTO DE PEGAR A DANI EM SEUS QUADRIS E A SEGURAR COM FORÇA E SENTIR MEU PAU ENTRANDO...AFF...PQP...LAWZINHO NÃO QUERIA GOZAR....PEGOU NO POBREZINHO E COMEÇOU A CHUPÁ-LO IRADA, NERVOSA, SENTIA SUA BOCA MACHUCANDO MEU PAU E EU DELIRAVA.....AUUUUUUUU......GOZEIIIIIII EM SUAS MÃOS...LAWZINHOS AO MUNDO.....INOCENTES LAWZINHOS RENDERAM-SE AO PRAZER...
CONCLUSIONS SEM CONTROLE DE HORÁRIO E CELULAR DESAPARECIDO. DANIELA GIANE, MAIS UMA VEZ, UM TD ACIMA DA MÉDIA...HÁ ALGO NESTA GP, QUE ME FAZ RECORDAR O TEMPO POR MIM JÁ VIVIDO. UM RETORNO A UMA INOCÊNCIA QUE NÃO TENHO MAIS ... SUA DETERMINAÇÃO, SEU RACIOCÍNIO, SEUS NUMEROSOS SONHOS VIVIDOS E PLANEJADOS...CORPO NÃO SE APAGUE DE MINHA MENTE. AU REVOIR DOUCE - HÁ OUTRAS CATARINAS À CONHECER....AO LADO DO SOFÁ HÁ UM RETRATO COM TRÊS CATARINAS, FALTA UMA...
UNE PENSEÉ -
DE CLÔTUREMODERAÇÃO E COORDENAÇÃO, MEUS AGRADECIMENTOS....CAROS FORISTAS... SEJAM FELIZES, VIVAM, NÃO TRAVEM O RELÓGIO EM SUAS VIDAS...”Don`t be afraid to weak .....Don`t be tôo proud to be strong”
TENHO OUTROS TDS À RELATAR, MÁS POUPAREI A TODOS POR ESTE INSTANTE....VÔO PARA TERRAS DISTANTES....PERDOEM MEUS EXCESSOS. OPS. AGRADECIMENTO AOS ILUSTRE PORTEIRO “FRODO” QUE FEZ A GENTILEZA DE TROCAR A MINHA FOTO NA RECEPÇÃO... SAUDAÇÕES FUIIIII \:D/

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#145 Mensagem por renatocraig » 12 Jul 2013, 00:08

POSITIVO
Excelente atendimento, estilo namoradinha, sem muita furia nem muita gritaria como eu gosto, mas o td foi excelente.
Gozei na sua linda boca duas vezes depois de comer bastante em várias posições.
Com certeza terá repeteco.

R$ 250,00 uma hora sem anal.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por suricate » 15 Jul 2013, 20:34

POSITIVO
Td realizado ha duas semanas.
Agendei para o inicio da tarde.
Chegando ao apto da Dani ela ja me aguardava com uma linda lingerie branca e toda perfumada do jeito que gosto.
A Dani esta com um bronzeado lindo e com marcas de biquini que deixam ela ainda mais gostosa.
Tomei uma ducha rapida e fui rapido ao encontro dela .
Começamos com deliciosos beijos de lingua e depois passamos para uma sessão de oral de ambas as partes.
Depois cavalgou, comi ela de quatro e finalizei fodendo ela de pé e observando aquela linda e enorme bunda com uma bela duma marquinha .

Atualmente minha preferida.

Retorno em breve.

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#147 Mensagem por the.kilerr » 17 Jul 2013, 19:40

POSITIVO
Buenas Putanheiros!!!!

TD Realizado ontem (16/07/2013) às 21:00hs

Sempre tive vontade de conhecer a Dani...desde que começou à atender....

Qdo à via no chat (ficava louco para ver a loura de 4 bicos) Rsrsrsrsrsrsrs

Mais as nossas agendas não se acertavam.

Porém, após uma certa insistência minha consegui......

Como moro em outra cidade para chegar em São Paulo levo um certo tempo, mais nada que me fizesse desistir.

Chego próximo à seu abate próximo das 20:00hs, e começa à subir a adrenalina, conhecer alguém que esperava à muito tempo (até pensei em desistir, ainda bem que não fiz isto! :lol: :lol: )

Entro em contato com ela (Whatsapp), e ela me passa o nº do flat, rumo para lá.

Infelizmente peguei um pouco de transito, mais consegui chegar no horário (Ainda bem), estaciono o carro, e rumei para o flat....

Sou anunciado (burocracia básica), e subo....

Quando a vi..... Meu Deus, realmente é tudo o que apresenta (Não precisa de photoshop) ela é real, perfeita, um doce (Acho que ela pode me fazer virar BOP!)

Sou recebido com um selinho, me oferece um banho, água, fui muito bem recebido, parece que até somos intimos....

Após o banho, começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo....

Quando percebi já estava nos beijando, (ela curti beijar) parti para sua xaninha e fiquei ali por um bom tempo (creio ter sido bom), recebi um ótimo oral da parte dela...e camisinha no killerzinho......

Variamos diversas posições, e como sou apaixonado por ver uma loura D4, pedi essa posição, prontamente atendido....

Ficamos assim por um bom tempo e finalizo na sua linda boquiha....

Higiene básica, pausa e começamos à conversar, nossa ela é um doce...
Demos muitas risadas, lembramos fatos hilários do chat...

A companhia dela foi tão perfeita , que nem vi o tempo passar, fiquei em uma só, mais me satisfiz, em conhecê-la.

Notas:
Aparência: 10, identifica as fotos
Oral: 10 com pressão, muito bom
Vaginal: 10 não regula posições
Anal: Não fiz, mais ela faz. (Como dissemos "machucaram" o Playground) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Burocracia: Básica

Preço: padrão.

Repeteco: COM CERTEZA!!!

Positivo com LOUVOR

Dani, conquistou meu S2!

Arrependimento: Sim, de não tê-la conhecido antes!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#148 Mensagem por Fidélius » 24 Jul 2013, 16:47

POSITIVO
http://danielagiiane.webnode.com/

Ela é bem conforme com as fotos do seu site (até na pintinha no seio) e o atendimento é o que ela descreve na página inicial....é das melhores opções em Sampa já tem um bom tempo. Bonita, gostosa e sem frescuras.

O Flat também é ajeitado, com identificação na portaria...mas discreto.

Toda gostosona, ela abre porta em lingerie, e é impossível não ficar com vontade de atacá-la já na apresentação.

Toalha, sabonete líquido e etc. conforme manda o padrão. Quarto ajeitado, trilha sonora e ...o que mais importa: a phoda é de PRIMEIRISSÍMA.

Nesta semana achei ainda mais linda e mais gostosa (academia + cabelo mais loiro).

Phoda

Preliminares fartas e demoradas. Aproveitei muito da bucetinha cheirosa e pequena (marisquinho) e em troca ela caprichou no boquete e quase acabei o primeiro round já na boca dela.

PaizXmamiz com muito beijo na boca (se o sujeito for coração mole apaixona na hora) e finalizei com ela de 4. Aquele bundão virado para a gente é coisa de cinema. Estocadas fortes intercaladas com uma sequência suave apertando peitos; passando para um semi-hard segurando os cabelos com uns tapinhas sem exagero...e finalmente expulsei para fora o meu estresse numa gozada forte.

Papinho abraçados. Botamos a fofoca em dia. Sempre tento convencê-la a passar uma temporada na minha cidade, mas ela diz que gosta demais da freguesia daqui de Sampa e que só sai se for à passeio.

Bateria recarregada, meu alvará vencendo: Parti para a segunda gozada, agora com ela me chupando e eu punhetando.

Tempo esgotado!!! Banho tomado...em nenhum momento ela me apressou, ou falou em tempo; ou qualquer coisa que me fizesse pensar que eu não era o homem mais importante do universo naquele momento.

Beijinho e já no elevador eu morria de saudades daquele corpão e daquele sorriso de menina.

iMoral da história: 250 paus metidos em uma beleza de putona com jeitinho de namoradinha.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por suricate » 24 Jul 2013, 19:45

POSITIVO
Voltei para mais um Td com a Dani na semana passada.
Agendamento facil por Sms.
Ao chegar ao flat, passagem rapida na portaria e liberação para subir.
Ao chegar ela me recebe toda cheirosa com um beijo bem gostoso e bem demorado.
Tomei uma ducha rapida e corri para o quarto. Ela ja caiu de boca comigo ali de pé e ela sentada na cama. Boquete caprichado com pegada, do jeito que gosto.

Na hora da foda, cavalgou e depois bombei com ela de quatro. Na hora de gozar dei leite na boquinha da loiraça.

Um dos melhores custo beneficio de sampa.

250 p/ 1hora

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por suricate » 28 Jul 2013, 16:25

POSITIVO
Td realizado semana passada.
Frio em Sao Paulo, muito frio. Estava a fim de fazer uma dupla com a Dani e uma outra garota que nao conheco ainda de nome Lizy leone que dizem ser muito bonita de rosto e que eh amiga da Dani.
Entrei em contato com a Dani e ela topou e ficou de falar com a outra garota. Infelizmente a outra garota ja tinha compromisso para o horario.Deixei a dupla pra uma proxima e agendei um atendimento somente comm a Dani.
Com a Dani rola uma quimica muito boa entre a gente.
Me recebeu com uma lingerie vermelha que a deixava muito apetitosa.
Beijos com entrega total, muita lingua e chupacao.
Cavalgou e bombei bastante com ela de quatro na cama ate gozar.
Semana que vem volto pra bater o cartao.

Recomendada.Vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder