Casa muito bem arrumada. Me surpreendeu por estar cheia tão cedo. Se apresentaram cinco garotas. Escolhi a Bruna, que tinha uns lábios redondos e parecia ter uma bela bunda. Pela primeira vez a garota subiu comigo. Ponto positivo. Tomo uma ducha rápida e a Bruna tira a roupa pra tomar uma também. Confirmo que a bunda é realmente uma delícia. Arrebitada, sem culote. Tive vontade de colocá-la ali mesmo de quatro e comer seu cuzinho. Os seios dela são pequenos, está com um pouquinho de barriga sobrando. Ela sai do banho e já coloca uma camisinha. Ok, nem ponto positivo nem negativo. Um pouco de prudência às vezes vai bem. Começa com um boquete razoável. Então fica de quatro e lá vou eu, na buceta dela. Gozo em pouco tempo, uns 2 minutos. Tiramos a camisinha. Me limpo, volto e ela coloca nova camisinha. Começa novo boquete. Mas eu quero mais! Repentinamente jogo ela de lado e enfio meu pau na bucetinha dela. Pena não ser apertadinha. Ficamos assim pouco tempo. Jogo ela pra baixo de mim e vou no tradicional. Percebo que ela está aterrorizada, pois tenta me travar com os braços. Ledo engano achar que vai conseguir me parar. Entro gostoso nela, como eu quero, corpo com corpo. Ela fecha as mãos com força e dá um urro delicioso. Abro uma das mãos e faço ela segurar minha mão. Ela aperta meus dedos. Realmente está aterrorizada... e eu estou adorando sentir o terror dela.
Ficamos na posição um tempo. Ela pede que eu a pegue de quatro. Sou bonzinho... mas por pouco tempo, a derrubo e estoco fundo na xaninha dela. Consigo sentir como a bunda dela é maravilhosamente arrebitada. Ela dá mais um urro delicioso e confessa bem baixinho "que pauzão gostoso..." e emenda "finge que está me pegando a força, vai". Ela não se deu conta que estou praticamente a pegando a força. Estoco mais fundo e com mais vontade, com a mão na boca dela. Tento beijá-la no pescoço e ela foge como o diabo da cruz. Começo a cansar da posição. Saio de cima e ordeno que continue o boquete. Ela fica na diagonal invertida. E consigo ver aquela buceta. Hum... Ameaço tentar beijá-la e ela se vira assustada. Rio. Então permito que ela continue o boquete. Então ela faz o boquete sentada no meu peito, com aquela arrebitada virada pra mim. Depois de um bom tempo ela tira a camisinha e coloca um monte de creme no meu pau e começa a me punhetar. Não gozo novamente. Acabo desistindo. Já tive gps fazendo punhetas bem mais memoráveis.
Apesar de ter pago 150 por um triplo não... o custo benefício foi razoável. E tinha uma japinha lá, durante a apresentação, que estava impecável. Não a escolhi pois tinha acabado de descer e queria uma perseguida mais "fresquinha". Nunca comi uma japinha... quem sabe? Volto se possível.