POSITIVO TD fresco realizado na ultima segunda feira...
Nome: Renata.
Celular: 83 - 9327-8810.
Atendimento via telefone foi muito bom, a menina é bem profissional, e mostrou interesse em atender no hotel em que estava hospedado.
Marcamos as 20:00 e ela foi muito pontual, fato que dou muito valor! Eu é que estava enrolado com muita coisa do trabalho, de forma que quando ela bateu em minha porta, eu estava finalizando o banho... Saí enrolado na toalha, abri a porta e pedi para ela me esperar terminar de enxugar...
Quando terminei, fui ao quarto e me deparei com uma loira muito alta, em cima de um salto muito mais alto e ela quase ultrapassa minha altura, foi por pouco! Ela informou ter 1,72m. Muito bem vestida, com uma calça apertada e uma blusa elegante! Falei que deste jeito pegaria em sua mão e passearia no Shopping tranquilo.
Depois de alguma conversa, fomos aos finalmentes, percebi logo de cara que a chupada é realmente um de seus pontos fortíssimos... Guardei a vontade de gozar logo e me aproveitei de seus peitos turbinados! Falei turbinados, mas muito proporcionais, devido a sua altura! Gosta de meter e goza se vc fizer um oral nela! Adora que mamem em seus peitos, e curte muito a trepada! Realmente se envolve, desde que vc saiba fazer claro! Tem buceta gostosa e muito molhada!
Depois da primeira, batemos um longo papo de 30 minutos e ela nem regulou nada, tambem me fiz de peixe morto disfarçando, para ver se ela queria encerrar!
Que nada depois que ela conversou, sentou ao meu lado, foi tirando cueca e mamando novamente! Perguntei se podia gozar na chupada, e ela disse, que era óbvio! Pensei em aproveitar a chupada dela que realmente é muito boa e gozei ali mesmo em sua boca!
É isso, pessoenses, Renata sabe agradar, é profissional, atende bem, tem bom papo, gosta de fuder, e chupa que é uma maravilha! Vou dar notas, por questão de costumes do site, vamos lá...
Buça - 10
Bunda - 9 não comi.
Beleza - 8 nao pelo rosto, mas tem muita estampa pelo conjunto de cabelos altura!
Envolvimento - 10.
Atendimento no fone - 10.
Pontualidade - 10.
Peitos - 10. Estão muito bonitos e proporcionais!
Custo - R$ 250,00 mas... Quem sabe pode cair? Senti que com jeito
Boa sorte confrades até a próxima...