João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1531 Mensagem por RICARDO COOLER » 24 Jul 2013, 20:25

[ external image ]

VAMOS NOS UNIR A FAVOR DO VETO DE TODOS OS SITES AQUI IMPEDINDO ASSIM TODAS AS PUTAS E SITES DE SE ANUNCIAREM AQUI

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... vsQdyOivPA

"JÁ "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1532 Mensagem por Perai » 24 Jul 2013, 22:02

Merlin_JPA escreveu:SPIDERJP você é o cara!
Cheio de "bala na agulha", comedor inveterado, investigador, etc., e até um pouco modesto.
E, se não incomodar tanto, e já desculpando minha ignorância, o que é "FACKS" mesmo???
Tente não usar tanta caixa-alta nas suas postagens.
E existe uma ferramenta muito útil chamada Google imagens que, certamente, você na sua inifinita sabedoria já deve saber e conhecer.
Não foi minha intenção causar-lhe algum tipo de aborrecimento ou constrangimento
Apenas postei uma informação válida para os demais foristas.
Por favor releve e continue gastando as balas da sua agulha.
Moderação, uma faxina no fórum seria bem vinda.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Perai

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1533 Mensagem por erickbr » 25 Jul 2013, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos confrades, gostaria de relatar a boa experiência da semana, fui na nossa querida casa de massagens e me deparei com a novata Anita, a ‘poderosa”. 1,64m uns 50kg, 19 aninhos, rosto meigo e inocente, corpo gostoso, morena, seios médios para pequenos, tesudinhos. Pois bem, partimos para a massagem, que ela fez de forma bem profissional, mas quando virou de frete e começou a massagear a frente, acariciava a pomba de forma bem sensual me olhando nos olhos, e como o corpo é uma delicia e aquele olhar estava me dando tesão, acertamos a foda por fora (R$100,00), pois queria experimentar a carne nova. Massageou gostoso a poma e esfregou a bucetinha raspada na pomba usando sua bundinha para massagear meu abdômen, foi quando a puxei e chupei aquela xota, ela deu gemidinhos gostosos, e depois de uma boa linguada, desceu e abocanhou o pau sem capote, chupou gostoso, subindo e descendo em toda extensão rolal, ai, vestimos o rapaz com a capa emborrachada e partimos para a foda, ela sentou gostoso e cavalgou, demos beijinhos (não de língua) e a moça é arrochada, e a coloquei de 4, mandando ver na xota deliciosa, e aproveitava e dava lambidas profundas no rego das costas dela, arrepiando todos os cabelinhos da moça. Terminei esporrando nas costas da menina, fomos ao banheiro e tomamos banho juntos, ainda dando beijinhos e ela lavou bem direitinho meu pau.
Resumo

Rosto 8
Corpo 8
Seios 10
Bunda 9 (DÁ MEDIANTE NEGOCIAÇÃO, mas não comi)
Chupada 8
Simpatia 10

Massagem 100,00
Foda 100,00

Vale a pena

8821 4742

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1534 Mensagem por MSir » 27 Jul 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
a fornecedora da vez foi a RENATA OLIVEIRA - 9327-8810 . Não tem site.

Pele branca, alta para o padrão da região, cabelos bonitos e longos, loiros por opção, seios tunados e belos para o conjunto, pernas, barriga, bunda... tudo com bom padrão de qualidade. Não faz o perfil fitness, mas a gravidade tem sido generosa com a dona moça, que se mantém naturalmente apetitosa. A beleza ou diria rosto está na mediana, não dou meu aval como linda não, contrariando outro nobre confrade. Contudo, o conjunto da obra é muito favorável e os belos cabelos emolduram bem o rosto, de modo que entendo o veredito enaltecido do colega. Embora isoladamente seja mediano, ao olhar o conjunto da dona moça em seus quase 1.80m (com salto) o tesão subiu para 1.90m.

Se nos atributos físicos ela já agradou, com as devidas considerações, na performance ela se superou. Oral competente, cadenciado e sem pressa no couro. Mete sem miséria, variando posições. Gosta de levar rola de quatro, pede mais até na velocidade cinco. Duas ordenhadas tranquilas, sem pressa e nenhum celular. Não fornece o backdoor. Não regulou tempo, nem pediu dinheiro no faturamento. Gastei 200 dinheiros em mais de 2h.

Entrará para o seleto hall de repetecos certos.

APROVADA pelo MSir.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1535 Mensagem por Merlin_JPA » 29 Jul 2013, 09:44

Ainda não sei o que é "FACKS" ...

Link:
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1536 Mensagem por ADV_tarado » 30 Jul 2013, 11:39

será que só eu acho que SPIDERJP, CALANGOPINTUDO e RICARDO COOLER são a mesma pessoa? pois eles, desde o início, entram aqui só para falar do site vipsacompanhantes, antes paraibinhas? que provavelmente é dele!

bem, não posso afirmar, mas que sempre fiquei com uma "pulga atras da orelha" fiquei!! posso estar errado, mas estes três usuários sempre falaram a mesma língua, ou seja, fizeram propaganda destes sites!

bem... será que só eu penso assim?

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1537 Mensagem por Merlin_JPA » 30 Jul 2013, 12:09

[quote="ADV_tarado"]será que só eu acho que SPIDERJP, CALANGOPINTUDO e RICARDO COOLER são a mesma pessoa? pois eles, desde o início, entram aqui só para falar do site vipsacompanhantes, antes paraibinhas? que provavelmente é dele!

bem, não posso afirmar, mas que sempre fiquei com uma "pulga atras da orelha" fiquei!! posso estar errado, mas estes três usuários sempre falaram a mesma língua, ou seja, fizeram propaganda destes sites!

bem... será que só eu penso assim?[/quote]

Bem observado.

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por RICARDO COOLER » 30 Jul 2013, 17:39

Como vão foristas !!!!

Primeiramente não vamos me incluir nessa pouca vergonha de vocês , isso aqui ja virou bagunça!!! peço encarecidamente que não misturem as tintas e respeitem uns aos outros pois esta aparentemente notado que á um compro contra alguns aqui.
Segundo não tenho nada a ver com nenhum dos outros dois citados a cima, todos vocês que estão postando suas suspeitas aqui perante o regulamento do fórum estão totalmente errados pois todos os usuários do fórum devem saber que qualquer tipo de denuncia ou suspeita deve ser enviadas via mp ( mensagem particular ) .
E para finalizar , vendo o caus que esta aqui em joão pessoa , já passei a informação para os administradores do fórum para quem não sabe os administradores são os criadores do gp guia ,
ja adianto de ante mão também que nosso moderador o EXTRATERRESTRE já esta sabendo da situação e em breve tomara as medidas cabíveis , junto aos baderneiros aqui presente , podendo ser excluídos do fórum os mesmo que começaram com esse caos .
Também adianto que entrei com pedido a coordenação para me tornar membro da moderação para que possa tomar medidas mais rigorosas mediante a baderneiros.
A situação foi tão avassaladora que á partir do momento que levantaram uma suspeita via publico todos os envolvidos estarão sobre investigação podendo os mesmos serem expulsos do fórum.
Por esse motivo peço que qualquer duvida sobre a veracidade de identificação dos foristas devem ser enviada via MP ( mensagem particular ) para o EXTRATERRESTRE (moderador ) OU _BORN(co-administrador)

Certo de vossas atenções , e que preservaram para a boa conduta de todos

Att: Ric

Para todos ::basta::

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1539 Mensagem por erickbr » 31 Jul 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Carissimos confrades, conversando no chat UOL com outro confrade consumidor de putas, recebi a dica dessa loira, Vanessa Diaz, deu uma conferida no blog dela, http://vanessadiazpb.blogspot.com.br/ as fotos não tem photoshop e parecia ser de boa qualidade. Liguei e a mesma me atendeu bem, me informou ter 23 anos, loira, bronzeada com marquinha e que top uma transa anal dependendo do calibre. Pois bem, marquei com a garota, a perva tem rosto comum, mas seios bicudos, bunda gostosa, realmente bronzeada, cabelinhos dourados nas pernas. A pequei no Cristo e a levei ao Éden no J.Américo, lá fomos ao banho, beijinhos e sarrinhos, depois de nos enxugarmos na cama ela me chupou gostoso, sem capote, e a xotinha na minha cara tipo bigodinho de Hitler, me convidava a cair de boca, chupei a xotinha apertada e gostosa, fizemos um 69 delicia, e depois de muita chupação, a coloquei de 4 e meti vara na xota da moça, ela rebolava gostoso, depois de alguns minutos a coloquei na quina na da cama e fiz a posição galinha assada (pernas nos meus ombros) meti pica na xota da moça, gozando abundantemente. Tomamos uma coca cola, e conversamos um pouco, ela é um poço tímida pois está começando na vida de putaria. Depois de um bate papo perguntei se ela dava o cú e acertamos que eu comeria o brioco, mas com lubrificante. Ok, a coloquei de 4 , lambuzei o anel de couro com KY e meti vara, o cuzinho da oca é apertado e temos de ir com calma, mas aos poucos foi ficando quente, e gemendo a safada gozou, e eu não me segurei e esporrei dentro daquele orifício anal. O melhor veio no final, a mocinha deu uma massagem relaxante, que realmente valeu a pena e coroou com chave de ouro aquela boa trepada.

Garota R$ 250,00
Motel R$ 45,00

Rosto 8,00
Pernas 8,00
Chupada 8,00
Cú 10
Xoxota 10 (apertada)
Simpatia 9

83 8845 9503

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1540 Mensagem por MSir » 02 Ago 2013, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A da vez é a Patty Doce Mell, já extensamente apresentada aqui no fórum.

Corpo esculpido, pernas e bunda malhada, barriga lisa, seios firmes e naturais. Tudo no melhor padrão. Rosto bonito e simpática, gosta de agradar. Um ótimo conjunto. A impressão ao ver aquele material chegando não pode ser melhor, desperta logo o cabra. 8)

No fight mete sem miséria em todas as posições, sem regular frequência nem batimento. Velocidade cinco para ela é valsa, pede mais. :mrgreen: Ela dá o compasso no fight, se o cara for de coração fraco, vai pro saco. Quem gosta de um sexo na essência vai se encontrar na guria. Atendimento refinado. Quem sabe com o repeteco me dá o número dois.

Considero junto com a Renata Oliveira as duas melhores com folga em atividade na região.

Cobrou 300 dinheiros.

Recomendada.

Aprovada pelo MSir

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patty Doce Mell

#1541 Mensagem por Mephisto79 » 07 Ago 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada disse que ia sair com uma menina do site que foi proibido de ser citado aqui. Acabou dando errado devido a um atendimento via telefone bem ruim e desisti. Educação faltou para a menina... só pra não deixar sem citação de nome (não vou colocar link pq tá proibido), quem gosta de menina bem educada deve evitar a Talia.

Bem, mas vamos ao que interessa... depois de muito tempo enrolando decidi sair com a Patty. Marquei com ela um dia e deu errado... combinei de deixar pro dia seguinte e não consegui escapar no trabalho. Mas uns dias depois acabou dando certo. E não me arrependi.

A saída foi na semana passada e ela me cobrou os mesmos 300 que faz pra todo mundo (preço tabelado mas que paga tudo que a menina é... diferente de algumas coelhinhas que já saí). Fui para o Parque e fiquei esperando. Ela demorou um pouquinho, mas tudo dentro do esperado, já que ela mora um pouco longe dali. Mas foi honesta comigo e deixou isso bem claro.

A espera compensou... quando a Patty chegou, já vi antes mesmo de começarmos a brincadeirinha que o mel é bem doce mesmo (desculpem o trocadilho infame).

Quando entrou foi dar a última arrumada no banheiro e pediu que eu esperasse um pouco... aí com aquela vozinha de anjinha (a voz dela é um tesão total... de menininha safada, ninfetinha doida pra foder) falou: "Amor, faz um favor pra mim. Pede mais camisinha por favor! Mas pede umas cinquenta!"

Me acabei de rir e serviu pra quebrar o gelo... pra mim foi muito bom isso, pq sou meio tímido e isso já ajudou a me soltar.

Voltou pra cama só de calcinha e sutiã... e que visão. Corpaço... todo natural, malhadinha na medida certa. E que rosto lindo! Os olhos são hipnotizantes... o sorriso não perde. Começamos a brincadeira e ela me chamou pra ir pra frente do espelho do banheiro (ela adora um espelhinho)... me chupou muito (de camisinha... não faz sem e não a condeno... segurança em primeiro lugar) e muito gostoso.
Me deixou doido enquanto me chupava e pedia pra não gozar. Que voz fdp... deixa o cara louco!
Depois metemos muito em várias posições... demorei um pouco a gozar, mas pq tava me segurando muito pra não desperdiçar energias!!

Ficamos um tempão conversando depois. Papo de alto nível... é inteligente, simpática e muito educada. Namoraria com ela tranquilamente... e digo de passagem, me sentiria um cara muito sortudo. Ela é apaixonante.

Depois de muito tempo de conversa começamos o segundo round. Tão bom quanto o primeiro... brinquei com o bumbum dela com o dedinho, mas não liberou de jeito nenhum. Só se virar cliente fixo... hehehehe! Já virei (to planejando sair com ela essa semana de novo)... em breve vou ganhar esse presentinho.

Bem... não vou me alongar mais. É difícil ficar aqui só fazendo elogios e elogios sem se tornar repetitivo. Também não vou dar notas... comecei a achar isso meio subjetivo. Mas vou dizer que valeu cada centavo.

Em minha vida de putanheiro posso dizer com total segurança que ela foi empatada com a Ana baixinha as melhores que já usufruí. Recomendo demais pra quem gosta de uma menina malhadinha (mas não é cavalona) que tem jeitinho de ninfetinha tarada. E que também gosta de ser bem atendido e ter um bom papo com a menina (além da foda).

Deixo aqui um beijo pra Patty (que sei que acompanha o fórum) e a promessa de logo a procurar de novo (me apaixonei... kkkkkkkkkkkkk)
Telefone: 9825-4349

Abraços aos companheiros de fórum... e continuando a seguir os passos do confrade erick, acho que vou dar um pulo no espaço massagem lá e conhecer a Anita...

Link:
🔗

PIROCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1542 Mensagem por PIROCADOR » 09 Ago 2013, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá não sou postador dos mais ativos, pois prefiro ficar observando e lendo os vossos tds aqui postado.

Notei que !!!!nos últimos tds postaram mais um blog aqui no fórum, vi que esse tipo de perva esta sendo pouco explorada acompanhei uma perva por alguns meses no seu blog, a sumida Gabi completa !!! alguém tem noticias sobre o paradeiro da puta !!!!?
Bom no intuito de achar novos blogs sai vasculhando a net e me deparei com o blog da Linda Universitária, analisei o conteúdo vi que a gata tem bom gosto e é organizado devido ao seu blog muito bem planejado .
Ela acertou meu ponto fraco por ser magrinha, vi as fotos e liguei correndo, perguntei quanto éra o muido kkkk a mesma disse $250,00 fui logo pro chororo pelo desconto finalizamos em $200,00 ainda me ofereceu uma saída em dupla .... é pessoal isso mesmo ela atende em dupla com sua amiguinha da facu, a gata é muito gente fina, mas meu poder aquisitivo só da pra comer uma de cada vez pois kkkkkk não sou de fazer graça .
Marcamos no Excalibur as 19:00 au afobado cheguei umas meia hora antes kkkkk fiquei no aquecimento na suite , toquei logo uma punha pra aliviar a tenção kkkkkk e ainda deu tempo tomar o meu velho fazedor de magica ( azulzinho ) pois se pago por duas horas são duas horas sem passar nem diminuir .
A perva chegou cinco minutos depois meu pau ja tava latejando devido a magica ja esta funcionando , recebi a perva de pau duro disse logo a ela baixa ai que ja ta no ponto kkkk coitada nem sabia oque aguardava ela , ela fez logo um bola gato muito bem feito , depois eu dei uma mamada naquele delicioso,suculento e perfect peitos muito bom , ai ja não dava pra esperar muito de uma chupada na buça da mesma e fui ao fight , finalizando nos seios dela essa foi a 1º .
Conversamos um pouco sobre a amiga dela ela descreveu como loira magra dos seios fartos, só de ela falar em ser magra ja deu o 2º ela nem desconfiou da magica ou percebeu e não comentou kkkk nova fuleragem finalizando na buça dela .
A 3º foi só uma punheta muito bem elaborada com delicioso oral finalizando naquela boquinha deliciosa .
O fato é que não é propaganda realmente é universitária e é gata mesmo, repeteco depois que eu fuder a amiga dela, kkkkkk to oriçado ainda.

nota :

rosto :9
seios 10 durinhos uiiiii
barriga : 10 sarada
buça : 9 :badgrin:
bunda : e bonita mas por eu não ter ido nela não vou notificar :roll:
simpatia : 10
visão geral : 9

link do blog : http://lindauniversitariapb.blogspot.com.br/
fone : (83) 9948-0495

fui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

diego_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PattyDoceMell (083) 9825-4349

#1543 Mensagem por diego_28 » 10 Ago 2013, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

PattyDoceMell (083) 9825-4349

Após a excelente experiência relatada em TD anterior, não resisti muito tempo e sai novamente com a PATTYDOCEMELL. Chegando ao motel, liguei e em cerca de 10 minutos ela chega, toda linda, trajando um shortinho bem curtinho, o que fez realçar ainda mais as suas belas pernas. Não resisti ao vê-la na minha frente e fui logo a agarrando e tirando sua roupa. Na sequência, ela ficou esfregando aquela bunda fenomenal no meu cacete, que a essa altura já estava duro feito uma pedra. Aproveitando o clima, ela se abaixou e começou a mamar divinamente bem e pedindo para gozar na sua boquinha, mas segurei e não gozei logo. A Patty, como sempre, estava com muito fogo e pediu pra enfiar na sua xaninha, pois queria sentir meu cacete dentro dela. Então, coloquei a camisinha, e ela prontamente sentou em cima e começou a pular freneticamente no meu pau, pedindo pra meter mais forte. A garota realmente gosta de um sexo mais forte, deu pra perceber que coisa muito meiga e devagar não é a dela :) Depois de uns 5 minutos pulando no meu cacete feito uma louca, ficou de 4 no sofá me convidado para enfiar mais na sua bucetinha. Vendo aquela cena maravilhosa, fui logo pra cima e comecei a enfiar com toda força até gozar gostoso com meu pau todo dentro daquela xaninha. Após uma pausa básica de cerca de 10 minutos para o descanso, comecei a acariciar novamente sua bucetinha e rapidamente ela já estava molhadinha pedindo rola. No entanto, eu não queria sua bucetinha dessa vez, pois meu objetivo era desfrutar seu cuzinho. No início, ela ficou relutando, mas como já sou cliente fixo e com bastante carinho consegui convencê-la a ceder seu rabinho. Então, coloquei um gelzinho pra facilitar e comecei a empurrar a cabeça do meu pau naquele rabo quente e apertado. Demorou um pouco, mas com jeitinho o meu cacete entrou todo dentro do seu cuzinho. Meti muito naquele rabo, segurando ao máximo o gozo, pois queria desfrutar cada segundo daquele momento, mas como não sou de ferro não demorei muito e enchi a camisinha novamente. Após essas duas gozadas, para minha tristeza, a patty se vestiu e disse que precisava ir embora, pois já era 23hs e não podia chegar tarde em casa :( Fiquei um pouco decepcionado com isso, já que da última vez ficamos bem mais tempos juntos. Porém, como já tinha comido seu belo cuzinho, aceitei na boa. Nos despedimos com um beijinho e a gata partiu pra casa, me deixando com um gosto de quero mais. Não descrevi a PATTY fisicamente nesse TD para não me tornar repetitivo, pois já fiz isso em TD anterior. Quanto ao valor, ela pediu R$ 400, por causa da taxa extra do rabinho, mas consegui negociar pelos R$ 350. Repeteco? provavelmente terão outros, já que na região não conheço outra com seu nível de beleza que possua tamanho desempenho na cama, além de não ter frescura.

Contatos:
http://pattydocemell.blogspot.com.br/
(083) 9825-4349

Link:
🔗

ogirdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por ogirdor » 14 Ago 2013, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresco realizado na ultima segunda feira...

Nome: Renata.

Celular: 83 - 9327-8810.

Atendimento via telefone foi muito bom, a menina é bem profissional, e mostrou interesse em atender no hotel em que estava hospedado.

Marcamos as 20:00 e ela foi muito pontual, fato que dou muito valor! Eu é que estava enrolado com muita coisa do trabalho, de forma que quando ela bateu em minha porta, eu estava finalizando o banho... Saí enrolado na toalha, abri a porta e pedi para ela me esperar terminar de enxugar...

Quando terminei, fui ao quarto e me deparei com uma loira muito alta, em cima de um salto muito mais alto e ela quase ultrapassa minha altura, foi por pouco! Ela informou ter 1,72m. Muito bem vestida, com uma calça apertada e uma blusa elegante! Falei que deste jeito pegaria em sua mão e passearia no Shopping tranquilo.

Depois de alguma conversa, fomos aos finalmentes, percebi logo de cara que a chupada é realmente um de seus pontos fortíssimos... Guardei a vontade de gozar logo e me aproveitei de seus peitos turbinados! Falei turbinados, mas muito proporcionais, devido a sua altura! Gosta de meter e goza se vc fizer um oral nela! Adora que mamem em seus peitos, e curte muito a trepada! Realmente se envolve, desde que vc saiba fazer claro! Tem buceta gostosa e muito molhada!

Depois da primeira, batemos um longo papo de 30 minutos e ela nem regulou nada, tambem me fiz de peixe morto disfarçando, para ver se ela queria encerrar!

Que nada depois que ela conversou, sentou ao meu lado, foi tirando cueca e mamando novamente! Perguntei se podia gozar na chupada, e ela disse, que era óbvio! Pensei em aproveitar a chupada dela que realmente é muito boa e gozei ali mesmo em sua boca!

É isso, pessoenses, Renata sabe agradar, é profissional, atende bem, tem bom papo, gosta de fuder, e chupa que é uma maravilha! Vou dar notas, por questão de costumes do site, vamos lá...

Buça - 10
Bunda - 9 não comi.
Beleza - 8 nao pelo rosto, mas tem muita estampa pelo conjunto de cabelos altura!
Envolvimento - 10.
Atendimento no fone - 10.
Pontualidade - 10.
Peitos - 10. Estão muito bonitos e proporcionais!

Custo - R$ 250,00 mas... Quem sabe pode cair? Senti que com jeito

Boa sorte confrades até a próxima...

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1545 Mensagem por mutandi3 » 21 Ago 2013, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada resolvi desbravar a Andrezza Lamartine.

Liguei e marcamos no trevo. Pediu 1h de tolerância "p/ se arrumar".
Como eu já tava naquela poha mermo c/ uma vontade da piula de comer a morena, tive que esperar.
Quando ela chegou pediu o cachê adiantado! :evil: Mas, depois que comecei a analisar o material fui relevando.
Ela veio c/ um vestido bem curtinho. Colado geral. Pense numa lapa de rabo! Levantei o vestido, daí ela já começou a rebolar no meu pau, fazendo um strip. Aí enlouqueci, véi! Fiquei doido p/ meter naquela bunda! (rsrs)
Só faz oral c/ camisinha. (o q p/ mim não é problema) Mas fode c/ vontade!
Enfim, foram 2 rounds. No primeiro, finalizei c/ ela de 4.
O segundo foi a melhor parte. Ao telefone ela disse q não dava o brioco, mas no final acabou dando! hehehe

É pra quem aprecia uma negra c/ um rabo gigante!

Rosto: 6 (não faz meu estilo)
Seios: 8 (siliconados)
Corpo: 9 (sarada)
Bunda: 10 (pq rolou o cuzido)

http://"SITE"/joao_pessoa/andrezza%20lamartine/2253/1

Link:
🔗

Responder