POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não posso ver uma loirinha branquinha que eu piro. Isso é um fato...
DESCRIÇÃO: loirinha, cabelos nos ombros, de uma pele branca que eu acho que nunca vi igual. Uns 1,72 de altura, um pouco cheinha na barriga e nos quadris, peitinhos bem pequenos. Tem algumas tatuagens e é bem bonita.
Pra ser sincero, não curto muito o Novo Hotel. Apesar da qualidade das meninas e da cordialidade dos seguranças, eu tenho um certo pé atrás com essas mulheres muito gatas trabalhando no CDG. Geralmente são escrotas e, no caso do Novo Hotel, tem um problema sério: o clima lá é meio familiar e as meninas parecem todas primas, irmãs, cunhadas, etc. isso cria aquele ambiente chato onde parece que vc tá de penetra no churrasco de uma galera que vc não conhece. Soma-se a isso o fato de ter TV no quarto, o que tira a concentração tanto do cliente quanto da profissional, que por vezes prefere ficar vendo Datena ou novela, ao invés de fingir que tá transando. Pode ser impressão minha ou até cisma, mas é o que eu penso de lá... mesmo assim, sempre dou uma passada, nem que seja pra apreciar o material, rsrs!!
Nesse dia, passeando pelos corredores, avisto essa delícia: Natasha é seu codinome. Mais falso que nota de 3 reais, mas enfim... cumprimentei e perguntei o de sempre, no qual fui prontamente respondido, com educação e receptividade. Nem perguntei de extras como oral sem capa ou anal, pq eu queria mesmo era apenas curtir o corpo daquela princesa nórdica, e ela já tinha dito que o sarrinho e os peitos eram liberados....
Entrei e papinho de sempre. Lavei o Jr e já voltei pro sarro, que foi uma delícia. Viajei ali no corpo da moça, me satisfazendo com aquelas carnes brancas da terra da garoa (putz, parece que eu só dou sorte com paulistas, kkkkk!!). Mamei naqueles peitinhos (pequenos e ligeiramente caídos) com paz e tranquilidade, enquanto a mina me acariciava e me estimulava a alternar os melões.
Após curtir aquele sarrinho delicioso, fomos pro fight. Não mudou minha vida, mas foi bom, e o fato de a menina ter mexido com meus hormônios logo na porta me fez curtir 100%. A menina é esforçada, não apressa e deixa vc curtir o corpo dela numa boa. Antes de finalizar de quatro, ainda fiquei apreciando aquela bunda deliciosa e o cuzinho rosado. Confesso que a vontade ali era cair de boca e chupar aquele anelzinho mas isso é algo que eu realmente quero evitar de fazer no CDG a todo custo...
Papinho pós-serviço, paguei e ela, super simpática, me convidou a voltar! Nem precisa dizer duas vezes...
Rosto: 10
Seios: 7 (naturais, pequenos mas querendo cair)
Bunda: 7 (grande)
Corpo: 7
Simpatia: 9
Higiene: 9 (tava limpíssima e cheirosa)
Quarto: Não sei os números no NH... é aquele à direita de quem entra, ao lado da escada de subida
Valor: 30 reais
Repeteco? Fácil!
OBS.: Vi que tem uma "Natasha Lima" no elenco do NH. Será que é a mesma?