Alguém já deu leitinho na bokinha dela?Xocoloco escreveu:Sabendo que já haviam sido instalados chuveiros nos quartos, pra que o povo não saísse do chuveiro correndo e batendo os balangandãs um no outro, lá fui-me eu, me aventurar nesta tarde, de acordo com os últimos relatos, a bola da vez era a Sandy, a digamos puta do mês do Flor Alvim kkk, povo tudo dizendo que a mina era gostosa, peituda, beijava, oral sem taxa, rebolava, pedia mais e tal... A mina apareceu na apresentação, visual com maquiagem super pesada, algumas tatuagens e já chamei pro quarto, nem entrevistei nem nada, meu maior erro!
Chegamos no quarto, a mina ja falou vai tomando banho aqui, que vou tomar no outro pra ir mais rápido, pensei Ok, a mina é inteligente e já agilizou um lado. Voltei, ela tbm, a mina botou uma trilha sonora putanhística no celular dela, me admirei, por nunca ter visto isto no trashão, tirou os mamões pra fora, lindos, grandes, cheios de veias, paguei um pau pros dois, e fui beijá-la, aceitou bem, de língua, aproveitava e dava uma pegada naqueles melõezões, senti o peso rsrsr... tava curtindo, ela sempre receptiva, pele lisinha ... o baguio tava bom tão bom que já tava pensando em dobrar e ficar 1 hora com a danada, foi quando ela disse:
-DEITA AÍ PRA EU TE CHUPAR! Já dei um pulo na cama e saquei da bilola pra fora, ela lambeu, me encarou e perguntou:
-COM OU SEM?? Falei sem, e ela disse:
-VOCÊ SABE NÉ, SEM TEM TAXINHA DE 20? Falei que não sabia e tal que todos relatos diziam ser sem e tal, e ela só respondeu:
-TODAS AS MENINAS DAQUI COBRAM 20 PRA FAZER SEM, PODE PERGUNTAR PRA GERENTE SE QUISER! Já que ela já tinha dado uma lambida na piroca, pra não arrumar encrenca, falei tá bom né! Chupou mais uns 2 minutinhos e deitou, pedindo pra eu chupar ela, fmz qdo vi aquele negócio aberto, fui que fui, pensando que ela ia se excitar e se soltar mais, mas os gemidos eram meio falsos, ou ela não curte ou eu desaprendi a chupar uma xota kkkk... num gostei muito não, a mina ficava olhando pra mim de rabo de olho, enquanto eu dava um trato na xereca dela, pra ver não sei o quê! Mais 2 minutinhos tentando tirar um gemido real dela, e nada, ela então pede pra eu fuder, encapou, já se virou de 4 arreganhada, encaixei e comecei, dei umas bombadas e virei ela prum papai-mamãe devagarzinho, puxei prum frango assado e a bichinha arregou, falando:
-TÔ SENTINDO NO MEU ÚTERO! Porra, tá tirando, ENTÃO EU SOU O KID BENGALA AGORA putz griiiilo, fui acariciar os melões e ela diz:
-DEVAGAR, QUE ELES SÃO NATURAIS! Porra², tá tirando, ENTÃO EU SOU O OGRO SHREK E VOU ARREGAÇAR SEU PEITOS! puuutz griiilo man.
Levantei e disse tu deixa gozar na boca, ela diz: NÃO, SÓ NOS PEITOS! Fui lá e terminei por lá mesmo, nos melões!
Sinceramente, a mina te deixa a vontade na pré-foda, não sei se é bonita por baixo de toda aquela maquiagem rsrsr, é gostosa, peitchocas mais lindas que já vi até hoje, beija de boa, mas quando se fala da foda em si, não curti muito não, mama restrito, mesmo com pagamento de taxa e não aguenta muita rola não, se apertar ela peida... não sei se foi pela expectativa que eu tinha colocado nela, de uma mina liberal e tal, e ainda mais com o visual DARK que instiga ainda mais, só sei que não repito com ela não ohhhh!!
Ééé, tô ficando mole mesmo viu!! Tomei chapéu de 20tão por um pequeno descuido, acompanhado de um excesso de confiança nos relatos! Paguei R$ 60,00 por meia hora, mas fmz, é assim mesmo...
Abraço ao povo e não façam como eu, perguntem tudo antes de a porta do quarto se fechar, o que hj às 23:59hs não é cobrado, à partir de amanhã às 00:01hs já pode estar sendo cobrado, afinal PUTA É PUTA E VICE VER$$$$A kkkkkkkk
Sem esquecer dos parabéns a direção da casa, todas a sugestões dadas por nós foristas, estão sendo implantadas na medida do possível! A melhoria está sendo super notada!
E como foi dito que todas as mina tão cobrando 20 pra mamar sem, vou esperar os próximos relatos por aqui pra ver se procede, se sim, vou parar de colar por ali, pois não compensa!!
Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Bom, retornei a este privê na sexta feira com vontade de gozar...Como sempre espero na sala e vem as meninas se apresentando um a um....Veio a Jade, ela continua com aquele corpo maravilhoso e disse assim; Contínua tímida??? Ela disse; Euuuu tímida!!! De boaaa!!
Vagabunda....Deixa ela treinar mais! Veio algumas que não recordo o nome e a Dalila!! Já tava com vontade de sair com ela pq tem carinha de inôcente e um bundão!!! Vai ela mesmo!!!
Chegando no quarto dos fundos onde não tem banheiro ela conversou durante 5 minutos e vi que fiz a escolha errada....Ela tá num maior deprê, disse até que tá com vontade de se matar...Ixiiiii!!! Recém-separada e dois filhos....É dose!!! Bom, antes que ela se mate mandei tomar uma ducha...Demorô uns 5 minutos e faltava menos de 20 minutos....Começamos a esfregação e nos beijos ela se entrega bem, tem a marquinha da operação na barriga e nem arrisquei por a boca alí. Os peitos delas tem rodelas grandes mas tá saindo leite!!! Tb nem arrisquei!!! Anal somente com uma taxinha de 40 Reias....Não queria!! Botei a camisola e mandei brasa...Não regula posições mas tb não se mexe bem qdo está por cima!! Aí soquei no ppmm e finalizei bem em cima da hora em que a gerente chamou....
Ela é bacana, tem 1.65 de altura, cabelão comprido, olhos de mel, meio zaiora , um bundão, coxão e os peitos meios caidos, tem 20 anos...Envangélica por sinal!!!
Vou dar neutro pq pelo menos ela se esforçou.. ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Confesso que tenho sonegado nos últimos tempos, mas o td de ontem não posso deixar passar.
Cheguei na casa na parte da tarde e tinha poucas garotas. A primeira que se apresentou foi a Manu, e nem esperei as demais, já chamei pro abate. Magra, morena clara, cabelo parece peruca, seios pequenos e bunda pequena. Bonita de rosto. Tomei banho e combinamos o oral sc por 10 pilas. Ele é muito simpática e no meio do oral já puxei a xana pra minha cara e meti a língua. CAmisola no menino. Depois ela veio por cima, bem empolgada, rebolou e cavalgou bastante, depois de costas pra mim, depois um pouco de 4. Tava muito bom. Depois sentei na cadeira e ela ficou rebolando no meu pau, caraca essa mina é demais. Um pouco de ppxmm ela até aceitou uns beijos, tímidos, mas beijos... Depois pedi pra gozar nos peitos e ela topou... Lambuzei tudo... Repeteco muito em breve...
40x30 min + 10 propina = 50 paus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Essa Dalila seria a mesma que trabalhou em outubro/novembro de 2012 nessa mesma casa?Freddie Mercury escreveu:Bom, retornei a este privê na sexta feira com vontade de gozar...Como sempre espero na sala e vem as meninas se apresentando um a um....Veio a Jade, ela continua com aquele corpo maravilhoso e disse assim; Contínua tímida??? Ela disse; Euuuu tímida!!! De boaaa!!
Vagabunda....Deixa ela treinar mais! Veio algumas que não recordo o nome e a Dalila!! Já tava com vontade de sair com ela pq tem carinha de inôcente e um bundão!!! Vai ela mesmo!!!
Chegando no quarto dos fundos onde não tem banheiro ela conversou durante 5 minutos e vi que fiz a escolha errada....Ela tá num maior deprê, disse até que tá com vontade de se matar...Ixiiiii!!! Recém-separada e dois filhos....É dose!!! Bom, antes que ela se mate mandei tomar uma ducha...Demorô uns 5 minutos e faltava menos de 20 minutos....Começamos a esfregação e nos beijos ela se entrega bem, tem a marquinha da operação na barriga e nem arrisquei por a boca alí. Os peitos delas tem rodelas grandes mas tá saindo leite!!! Tb nem arrisquei!!! Anal somente com uma taxinha de 40 Reias....Não queria!! Botei a camisola e mandei brasa...Não regula posições mas tb não se mexe bem qdo está por cima!! Aí soquei no ppmm e finalizei bem em cima da hora em que a gerente chamou....
Ela é bacana, tem 1.65 de altura, cabelão comprido, olhos de mel, meio zaiora , um bundão, coxão e os peitos meios caidos, tem 20 anos...Envangélica por sinal!!!
Vou dar neutro pq pelo menos ela se esforçou.. ...
Abraços, colegas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
menina nova na casa , na verdade um file de borboleta rs....
bom vi relatos acima que as minas nao valem nem 30 reais , so posso dizer uma coisa hoje nem motel é 30 reais , tem gente que com 30 ou 40 reais quer uma deusa rs....
sempre tive sorte , nao sei por que mas veja pelo nome das meninas que comi e me fala se sao dragoes , ontem mesmo liguei la e me falaram que entrou um menina chamada mel ,
lorinha ,pequeninha , peitos achei medio para o tamanho da menina , pois acho que ela tem 1,55 cm rs... um corpinho bem pitelzinho a mina ainda tem 18 aninhos disse que faz 19 mes que vem
quando cheguei ja vi que a mina é bem simpatica , pelo menos comigo deu um sorriso , ela usa aparelho que da um charme a mais , nao sei como seria o td ja que estava uma friaca da porraaaaa
como vim de casa ja com banho tomado , mas diga se de passagem sempre tomo outro quando vou meter para mostrar que meu nervo esta limpinho para ela chupar , como a friaca estava de mais combinei com a menina que nem ia tomar banho que iamos nos despir devagar conforme ia esquentando que eu ja ia pular a fase da chupetex e ja partiria para o rala e rola rs....
começamos com uns abraços , e foi esquentando , ela com a mao naquilo e eu ja com a mao naquilo tambem rs,,, aos poucos foi esquentando eu ja comecei a baixar as calças e ela estava de vestidinho preto foi so subir um pouco rs...conforme a coisa foi esquentando ja preparei a borracha e encapei , mandei ela deitar ja tirando a roupa toda , passou o famigerado ky e foi de frango assado depois mudamos de posição algumas vezes e gozei olhando aquele rosto angelical , a mina disse que nao beija mas chupa sem aos higienicos so nao experimentei chupetex devido ao frio , mas foi um td bem diferente , a mina é bem gatinha da para passear de maos dadas no shopping tranquilamente quem, for la diz se a mina nao é um filezinho de borboleta rs....
valeu , voltarei para experimentar o chupetex , se a mina ficar na casa por que ultimamente a troca de plantel esta grande , estava querendo pegar a luma ex phq pois quando fiz o td com a jade a luma estavae, ja nao estava no dia que fui ,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Suzuki, essa moça toma leitinho na bokinha?Suzuki escreveu:menina nova na casa , na verdade um file de borboleta rs....
bom vi relatos acima que as minas nao valem nem 30 reais , so posso dizer uma coisa hoje nem motel é 30 reais , tem gente que com 30 ou 40 reais quer uma deusa rs....
sempre tive sorte , nao sei por que mas veja pelo nome das meninas que comi e me fala se sao dragoes , ontem mesmo liguei la e me falaram que entrou um menina chamada mel ,
lorinha ,pequeninha , peitos achei medio para o tamanho da menina , pois acho que ela tem 1,55 cm rs... um corpinho bem pitelzinho a mina ainda tem 18 aninhos disse que faz 19 mes que vem
quando cheguei ja vi que a mina é bem simpatica , pelo menos comigo deu um sorriso , ela usa aparelho que da um charme a mais , nao sei como seria o td ja que estava uma friaca da porraaaaa
como vim de casa ja com banho tomado , mas diga se de passagem sempre tomo outro quando vou meter para mostrar que meu nervo esta limpinho para ela chupar , como a friaca estava de mais combinei com a menina que nem ia tomar banho que iamos nos despir devagar conforme ia esquentando que eu ja ia pular a fase da chupetex e ja partiria para o rala e rola rs....
começamos com uns abraços , e foi esquentando , ela com a mao naquilo e eu ja com a mao naquilo tambem rs,,, aos poucos foi esquentando eu ja comecei a baixar as calças e ela estava de vestidinho preto foi so subir um pouco rs...conforme a coisa foi esquentando ja preparei a borracha e encapei , mandei ela deitar ja tirando a roupa toda , passou o famigerado ky e foi de frango assado depois mudamos de posição algumas vezes e gozei olhando aquele rosto angelical , a mina disse que nao beija mas chupa sem aos higienicos so nao experimentei chupetex devido ao frio , mas foi um td bem diferente , a mina é bem gatinha da para passear de maos dadas no shopping tranquilamente quem, for la diz se a mina nao é um filezinho de borboleta rs....
valeu , voltarei para experimentar o chupetex , se a mina ficar na casa por que ultimamente a troca de plantel esta grande , estava querendo pegar a luma ex phq pois quando fiz o td com a jade a luma estavae, ja nao estava no dia que fui ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
nao sei altomaugosto rs... ops autobomgosto rs,,,,,
quando fui estava uma friaca conforme comentei nem mandei chupar pois nem estava afim de lavar o suzukinho naquele chuveiro frio , mesmo por que ja tinha tomado banho em casa mas prefiro tomar outro na frente da gp para mostrar higiene , devido ao frio pulamos essa parte eu a despi conforme ia esquentando encapei e mandei ver ....
sobre ela cupar sem , perguntei depois , ela disse que sim mas acho que nao engole , e tambem nao libera aquele cu rosado nem pro decreto
quando fui estava uma friaca conforme comentei nem mandei chupar pois nem estava afim de lavar o suzukinho naquele chuveiro frio , mesmo por que ja tinha tomado banho em casa mas prefiro tomar outro na frente da gp para mostrar higiene , devido ao frio pulamos essa parte eu a despi conforme ia esquentando encapei e mandei ver ....
sobre ela cupar sem , perguntei depois , ela disse que sim mas acho que nao engole , e tambem nao libera aquele cu rosado nem pro decreto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD realizado semana passada, dei uma passadinha na flor alvim, o elenco foi paticamente todo trocado, não vi a Júlia, a Flávia, a Cacau , a Camila , etc, nem mesmo a ose. O privê deu uma melhorada, tem chuveiro nos quartos, apresentaram umas cinco garotas, pelo menos 3 bem comíveis, resolvi escolher a já citada Sandy, novinha, estilo roqueira, banquinha , peituda e bonita de rosto, no quarto mostra-se bem simpática, tenta agradar o cliente. Banho tomado, tirou a roupa, Corpinho gostoso, ela deu umas bicotas na boca, encoxei ela e mamei nos seus peitões( grandes e naturais) . Ela pediu pra eu deitar na cama, perguntou se eu queria um boquete sem, ai veio a bendita taxinha de 20 reais, como eu tava empolgado pensei com a cabeça de baixo e topei, fez uma gulosa sem capa boa, mas nada inesquecivel também (já vi melhores). depois ela veio por cima ( bonito ver seus melões subindo e descendo), ficou de quato (bundinha banquinha, mas não gosta muito de levar uns tapas na bunda) , papai e mamãe com ela segurando os peitos e fazendo cara de safada, dei uma gozada gostosa. esse lance de taxas é foda, bons tempos que não tinha. (ou então pq não põe garotas completas a 60 reais logo?)Td legal, garota gostosa e simpática, procura agradar o cliente, leva um positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Eu e meu amigo da CIA passamos rapidinho na sexta a tarde e fui logo pegando a Lorena enquanto ele pegou a Sol.
Lorena dispensa descrições. Oral sensacional com sua técnica exclusiva e depois uma boa gozada com ela lambendo os lábios e dizendo que estava uma delícia.
Sem mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talvez ser monja!Suzuki escreveu:voltei so para pegar essa jade , por indicação do doctor sp
a mina realmente e nova na putaria deu para perceber que nao manja nada da coisa e nem se esforça , eu escolhi por que a mina tem um corpinho de ninfeta e uma carinha de ninfetinha , nunca trabalhou no ramo
bom a mina é muito timida , na verdade nao tem atitude nenhuma sorte que meu nervo ja estava duro , tomei meu banho e ela tambem quando saiu colocou a toalha acho que tem vergonha , ficou me olhando tipo e ai ..... o que faço rs....
bom vi que ela nem pegou no meu nervo acho que nem ia chupar tambem , ja encapei o suzuki mandei ficar de frango assado e mandei ver ,a mina parecia uma mumia paralitica rs,.,,, nao esboçava nenhuma reação ,,, o que me fez ficar com tesao é que a buceta da mina estava uma delicia molhadinha quando enfiei o suzuki la dentro e pude sentir aquele corpinho lindo ... so gozei por causa do corpinho por que se dependen- se dela eu ia ficar mesmo com paumolescencia
acabei comendo um defunto rs.....espero que ela melhore e se solte , ja que esta na chuva vamos se molhar né , senao melhor procurar outra profissao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD realizado semana passada.
Iria em uma outra casa, mas me disseram por telefone que a garota que eu almejava não estava.
Fui então ao Flor Alvim, perguntei pela Mel, conforme TD postado pelo colega acima, mas não estava. Gostei do biotipo relatado pelo colega, mas, infelizmente não tive sucesso. Alguém sabe dizer se ela ainda está por lá?
Quanto à Dalila, realmente é a mesma que trabalhava anteriormente na casa. Fiquei interessado nela também, pelo corpo, mas, como relataram acima, parece que tem que saber levar a transa rs
Quanto à Sandy, gostei da moça. Comigo foi alegre, divertida, descontraida. Conversamos um pouco, com boa sintonia.
Comigo beijou muito bem. A moça parece gostar mesmo (muito bom).
Começou chupando sem, mas foi por pouco tempo, já que eu queria era meter mesmo.
Cavalgada, ppmm, de quatro etc, até a gozada.
Garota empolgada comigo. Branca de cabelos negros, bem maquiada (em excesso??), seios lindos e com bom volume. Transou bem, com muitos gemidos. Se envolveu na transa. Dou um positivo e voltaria, pelo custo x benefício e pelo envolvimento no sexo comigo.
$ 40 por meia hora de sexo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Iae manolos, ontem dia 01/08 fui nesta casa a fim de esvaziar o saco, cheguei, poucas garotas de apresentaram, Bruna, Angelica e Pamela, depois descobri que sandy, Lorena e Amanda estavam em atendimento. As que se apresentaram gostei bastante, escolhi a Pamela, pq já estava algum tempo atras dessa mulher.
Fomos pro quarto dos fundos, chuveiro com agua friaaaa, aki vai minha reclamaçao, todos os chuveiros desta casa estao sempre com agua fria, consertem isso. Tomei minha ducha com muita coragem, depois foi ela, deitei na cama, ela faz um oral bom, pedi pra ela vir por cima, cavalgou um pouco, depois fomos pro ppmm, bombei bastante, pedi pra ela ficar de quatro pra eu finalizar na minha posiçao preferida, sokei com força vendo akela bundinha lisinha bronzeada com marquinha de bikini, me vesti paguei e fui pra rua.
Consideraçoes finais: sobre a garota, Pamela é tipo uma coroa, faz academia, é toda definida e torneada, principalmente nas pernas e braços, gostei bastante, nao tem nenhuma celulite nem nas pernas nem na bunda, impressionante, é branca e bronzeada com marquinha de bikini. na apresentaçao e na hr da escolha parecia pouco antipatica, mas no quarto foi normal ate que conversamos bem, é o jeito dela.
40 mangos por 30min.
acho dificil rolar repeteco, quero aproveitar outras garotas da casa.daki a 2 semanas estarei de volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Um TD fresquinho feito agora a pouco....Tava eu andando pela cidade, passei primeiro na Barão de Limeira 134 e nada de interessante...Vai ver pq era horário de almoço, aí fui nesta casa!! Bom, como meu primeiro TD foi negativo e o segundo neutro, desta vez tinha que ser positivo!!! Me apresentaram quatro, duas novatas e duas já tempo nesta casa....As duas novatas não me empolgaram, incluindo a Anita...Pelo nome podia ser a Mel lisboa, mas era na verdade gordinha!
Aí veio a Pamela, cara de velha mas encorporada e a Manu (Manuela), e ela só me disse assim na sala; (Sou liberal)
Não teve outra, bora pro quarto.....Tomei uma ducha prá lavar meu bilau e ela já praticamente semi nua ficou analisando o meu pau....Parecia médica!!! Aí ela falou que meu pau é cabeçudo, não tem nenhuma ferida e que podia chupar sem capô....Mediante a uma taxinha!!!
Pronto...Meu pau ereto olhando prá ela não teve outra, vai sem mesmo por 20 Reais!!!
Ela chupou, chupou, engoliu, chupou minhas bolas e meu anal.....kkkkkkk....Que mina tarada!!! Ela perguntou se eu gosto, aí eu disse; Continua no meu pau, blz?!! Ela riu bastante!!! Mas vira e mexe queria lamber meu ânus....
Ela colocou a camisola e sentou por cima....Ela mexe muito bem, depois ficou de costa e soquei de 4....Bem cachorrona mesmo!!! Vira e mexe ela queria me beijar mas eu desviava...Não tava querendo a boca dela não....Imagina se ela faz isso com os outros!!!
Aí tirei a camisola e mandei finalizar na boca, mas pediu que não seja garganta profunda!! OK!!! Fui punhetando e babava a vontade no meu pau e vire e mexe tava a língua dela no meu anal.... Que porra meu....Aí gozei na boquinha dela vendo a minha porra escorrer pelos lábios dela!!! Show de bola!!!
Coloquei minha roupa e vazei dali!!!
A Manu é magra, pouco peito e bundinha média, morena clara, cabelos castanhos e lisos mas pareçe uma peruca....Casada e tem um filho....Tem 25 anos, a carinha dela é bonitinha pq tem um olhar de puta safada!!! Diz que vai prá lá qdo dá na telha!!!!
O quarto tem um chuveiro gelado....Vamos pedir prá gerente colocar um chuveiro que funcione pois lavar o pau neste friozinho não dá!!!
Enfim....Um TD positivo "FINALMENTE"....
Como tem relatos aqui, existe sim a "propina" delas, quiser fazer coisas a mais tem que pagar taxa extra!!!!
40 + 20 de taxa!!!
Ela falou que faz anal mas não perguntei se tem taxa ou já estava incluso no programa....Pareçe que estou deixando de comer o rabo das minas ultimamente!!!
Alguem sabe o paradeiro da taina?
Um morena...ficou na casa por de 1 semana e meia
estava com vestido rosa...
ela disse q atendia em outro prive do centro
quem tiver alguma noticia por favor me avise...
obrigado
Um morena...ficou na casa por de 1 semana e meia
estava com vestido rosa...
ela disse q atendia em outro prive do centro
quem tiver alguma noticia por favor me avise...
obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Acabei de visitar o local, fui com a intenção de comer a Sandy e dar leitinho na boca dela, mas acho que não estava.
Fui recebido com uma apresentação, primeiro veio a Pamela (já descrevi anteriormente), e até pensei em fechar com ela, mas seria só em último caso, pois além de repeteco não seria um repeteco dos melhores, e depois a Juliana, baiana, morena alta, gostosa, pernões, bunda gostosa, peitões, e uma boca carnuda. Tinha outra menina que não sei qual é que estava atendendo. Não me lembrava de relato dela aqui no fórum, mas estava de shortinho, muito gostosa, perguntei se mama sem e ela disse que com caixinha de R$10,00 mas que não deixava finalizar, mas que se eu fosse bem comportado, ela chuparia até o último momento e depois deixar o leite escorrer na boca por fora. Fechei!
No quarto lavei da cintura para baixo, chuveiro gelado. Rola limpa, me enxuguei com uma toalha lacrada que ela trouxe.
Já fui dando uns amassos nela de pé, chupei os peitões, e deitei na cama. A safada abocanhou o danado, e chupou, chupou, chupou, chupou, chupou muito, babado, de lado, passava a língua, engolia inteiro, garganta profunda todo o momento, e sem usar a mão em nenhum momento. A safada me olhava e chupava, não se cansava. Chupou sem brincadeira por uns 15 minutos e só parou porque pedi para sentir a buceta dela. Ela envelopou o garotão e montou. Ficou pulando e depois com os pés na cama ficou me dando uma surra de buceta. Quando ela perguntou se eu queria mudar de posição eu questionei de novo se deixaria eu dar leitinho na boca dela, mas ela refugou. Disse que estava sem cepacol, e que vai comprar, e assim ela deixaria. Na hora pensei que a próxima vez que for ao antro levarei o líquido de bochechar, rsrs. Bem, a safada trou o plástico e voltou a chupar, pedi pra ela dar um trato nas bolas e lá foi ela lambuzar a casa de meus herdeiros. Aí eu disse que quando fosse gozar avisaria. Ela chupou como se fosse a última rola do planeta, e de repente usou uma técnica de sugar mais forte, só a cabecinha e depois engolia inteiro. Não resisti, e na hora de jorrar o leite avisei. Ela tirou da boa e continuou punhetando. O primeiro jato foi dentro do nariz dela, depois um pouco no rosto. Ela se assustou e começou a rir, sem parar de punhetar. Foi uma gozada deliciosa, pena que não foi na boca, como gosto.
Valor: R$40,00 / meia-hora + R$10,00 oral sem capa (mas passou um pouco do tempo e ninguém falou nada, pois a casa estava vazia)
Custo Benefício: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Peitos: 7 grandes, um pouco flácidos
Bunda: 8 grande e gostosa
Corpo: 7 bem gostosa
Rosto: 6 até que é bonita
Programa: 8,5
Repeteco: Sim, quero volta com uma garrafinha de cepacol e encher a boca da safada de leite!
-