Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#976 Mensagem por eretus glandes » 18 Jul 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comemorando com amigos o niver de um colega da empresa na semana passada fomos para a Boate Eros, durante a semana a casa ferve após a meia noite... não tinha intenção de fazer programa, mas apenas me divertir, depois de uma e outras quando de relance que vejo no canto da boate com um cliente ? primeiro achei que era alguém parecido, mas ao ir ao banheiro percebi que era a própria, ela tb m,e reconheceu e veio em minha direção.... conversamos e disse que não estava trabalhando mais, porém alguns dias da semana (não sou precisar quando, vai até a boate Eros)... pedi duas cervejas e sentamos em uma mesa, o clima foi esquentando lembrando os programas... combinei e peguei ela na saída... fomos em um motel próximo (não me recordo o nome) e chegamos como dois namorados, joguei ela na cama e fui tirando a sua roupa... aquele corpinho que me deixa louco.... comecei a chupar a sua gruta, gemia e dançava em miha boca, deixei ela toda molhada, fiquei mais de meia hora, e ela foi tirando a mina calça e fez um sessenta e nove, engolia meu pau com muita paciencia... depois um bom tempo, coloquei a camisinha e comecei a comer ela de quatro.... gozei assim a primeira... logo tomamos um banho e recomeçamos o 69, porém quandoi pedi ela não parou e enchi a sua boca e sugou cada gota...

Conversamos e disse que está saindo com alguns clientes para pagar suas contas, pedi seu telefone, porém ela pediu para não divulgar... para quem quiser reve-la, a Boate Eros durante a semana é a dica, disse que chega assim que abre e não espera o final...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#977 Mensagem por LASCADOR1986 » 20 Jul 2013, 19:19

blz eretus legal saber que a lohanne esta entre nós novamente,agora pode me dizer o qto vc gastou com ela no total dessa ultima que vc viu ela na eros......

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#978 Mensagem por LASCADOR1986 » 22 Jul 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAYANE

FUI NA NCLASSS ALGUMAS SEMANAS ATRAS CONFERIR AS NOVIDADES POR LÁ ,GAROTAS VIERAM SE APRESENTAR ESCOLHI A RAYANE ESTILO NINFETINHA,GOSTOSINHA MESMO,FOMOS PARA O QUARTO,PERCEBI QUE ELA ESTAVA UM POUCO ACANHADA,PEDI PRA ELA FICAR DE BOA QUE DE MINHA PARTE A TRATARIA BEM E POR PARTE DELA TAMBEM QUERIA O MESMO.ELA COMEÇOU A SE SOLTAR ME CHUPANDO BEM GOSTOSO,COM O PAU TRINCANDO PEDI PRA PEGAR ELA DE FRENTE PRA MIM NA BEIRADA DA CAMA,COMECEI A BOMBAR BEM GOSTOSO,ELA SE SOLTANDO CAD VEZ MAIS COMEÇOU A GEMER GOSTOSO E SEM EXAGEROS,ISSO ME EXCITAVA CADA VEZ MAIS,PEDI PRA ELA VIR POR CIMA ,ELA COMEÇOU A CAVALGAR BEM GOSTOSO CADA VEZ MAIS INTENSAMENTE ATE EU GOZAR GOSTOSO VALEU APENA EU RECOMENDO

NCLASSS -2709-2001 PERGUNTEM PELA RAYANE EU CURTI ESPERO QUE VCS CURTAM TAMBEM.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#979 Mensagem por LASCADOR1986 » 22 Jul 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL-MASTER CLINIC

INICIO DAS MINHAS SONHADAS FERIAS ROLEZINHO NA MASTER JA TINHA VISTO A CAROL MAIS AINDA NAO TINHA PASSADO COM ELA MORENA BELO SORRISO SIMPATICA CORPAÇO,ESCOLHI ELA NAO PODERIA SER OUTRA RSRSR ,FOMOS PARA O QUARTO ELA DESDE O INICIO EMPENHADA EM ME SATISFAZER ISSO É UM PONTO POSITIVO QUE EU VALORIZO MTO,COMEÇOU A ME CHUPAR GOSTOSO,VENH SENTANDO POR CIMA CAVALGANDO GOSTOSO,PEDI PRA PEGAR ELA DE 4 QUERIA VER TER UMA VISÃOO PRIVILEGIADA DAQUELA BUNDA MARAVILHOSA,ELA GEMIA GOSTOSO ENQUANTO EU COMIA A XANINHA DELA,FOMOS PRO PAPAI-E MAMAE COMECEI A BOMBAR GOSTOSO ME DAVA TESÃO VER MEU ENTRANDO E SAINDO DA XANINHA DELA E ASSIM EU GOZEI GOSTOSO PELA PRIMEIRA VEZ,TEMOS UM TEMPO E PARTIMOS PRO SEGUNDO ROUND ,ELA ME CHUPANDO NOVAMENTE,EM PONTO DE BALA PEDI PRA VIR POR CIMA SO QUE DE COSTAS PRA MIM,QUERIA VER ELA CAVALGANDO E REBOLANDO POR CIMA DE MIM,UM RITIMO DAS BOMBADAS IA AUMENTADO E ELA REBOLAVA CADA VEZ MAIS,QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA NAO PARAR AI ELA BOMBAVA COM MAIS INTENSIDADE , ACABEI GOZANDO GOSTOSO PELA SEGUNDA VEZ UFA...... ESSE DIA FIQUEI UM POUCO CANSADO MAIS VALEU A PENA RSRSR

MASTER CLINIC -4581-5042 PROCUREM PELA CAROL EU RECOMENDO

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por LASCADOR1986 » 22 Jul 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

DE VOLTA A NCLASS, AINDA CURTINDO MINHAS FERIAS CONHECI OUTRA GAROTA NOVA DE LA,ESCOLHI A CARLA LOIRA CABELO CHANEL ROSTO BONITO PEITOS E BUNDA FARTOS,COMEÇAMOS A NOS ACARICIAR O CLIMA FOI FICANDO QUENTE,COMEÇOU A ME CHUPAR ENCAPOU O DANADO E VEIO SENTANDO COM GOSTO,CAVALGANDO GOSTOSO DE FRENTE E DE COSTAS PRA MIM ,PEGUEI ELA DE FRENTE AJEITEI O DANADO LA DENTRO E COMECEI A BOMBAR ELA COMEÇOU A GEMER CADA VEZ COM MAIS INTENSIDADE,ISSO ME DAVA MTO TESÃO AUUMENTEI O RITIMO DAS BOMBADAS COMEÇOU A ME DAR UMA SUADEIRAS RSRSR MAS SEGUI EM FRENTE TAVA MTO BOM SO PAREI QUANDO GOZEI GOSTOSO,.

NCLASSS 2709-2011 CARLA RECOMENDO

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#981 Mensagem por eretus glandes » 23 Jul 2013, 17:15

[quote="LASCADOR1986"]blz eretus legal saber que a lohanne esta entre nós novamente,agora pode me dizer o qto vc gastou com ela no total dessa ultima que vc viu ela na eros......[/quote

Ela cobrou R$ 300,00, inicialmente o combinado era por um programa, creio que hora e meia, mas ficamos quase 3 horas muito bem aproveitados.... Importante dizer que ela não vai na boate em dia ou hora certo, depende do alvará dela, acho eu...

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#982 Mensagem por tm_paulista » 25 Jul 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Flavia Rocha,

TD realizado a uns 20 dias!!!!

Fácil contato, na primeira ligação pediu 300 completaço, cuzinho, gozada na boca e tudo mais.....dei um tempo de umas duas horas, liguei denovo e ofereci 200 completaço 1 hora, aceitou desde que eu fosse naquele momento, aceitei e fui.

Chegando lá uma loira bonita, de 1,70 mais ou menos corpo normal, muito simpatica, ja fui me empolgando, falei que era minha primeira vez em uma casa "daquelas" (mentirinha rsrsrsrs), começamos o TD chupa muito bem no couro, e a primeira pedi pra gozar no boquinha dela, e ela de pronto aceitou, então continua a chupeta nota 100 e leite pra moça..... bate papo básico e bora pra segunda, começou chupando denovo até envernizar a criança e bora meter um pouco, papai mamae mais um pouquinho de ladinho, e eu nao gozava por nada...........ai ela solta: "Vc vai gozar denovo de qualquer jeito"....kkkkk ai simmmmmmmmmm, metemos mais um pouco...........mas tive que gozar na punheta e ela massageando meu saco.........me ofereceu o rabinho, mas não aguentei ja tava de bom tamanho a diversão.

TD positivo

Garota bonita e safada, e não regula nada beija e tudo mais nota 9 pra ela.

Custo 200 com local - mesmo lugar da Julia Dami que acabei conhecendo nesse dia!

Repeteco: Com certeza - será qd passar em jundiai novamente!

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por eretus glandes » 26 Jul 2013, 10:47

Companheiro, poderia esclarecer se é casa de massagem, GP ou Prive e onde vc conhecer ? Obrigado....

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por eretus glandes » 29 Jul 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Passei novamante com Brothers na Eros Quinta-feira final da noite... casa cheia, mas queria mesmo é encontrar novamente a Lohanne... ficou só na vontade, procurei por toda boate e os garçons haviam dito que ela não havia comparecido...
Com o merstrinho em ponto de bala, decidi mudar a estrastégia e vi uma loirinha magrinha e novinha, estilo da Lo, demorou !
Seguimos ao motel na redondesa, não lembro o nome...
Entramos no quarto já nos beijos e aos poucos fomos liberando a roupa... e ela começou a chupar meu pau de forma incontrolável, gemia, babava e engolia meu pau inteiro e pedia para gozar em sua boca... na hora "H", quis tirar o pau da boca dela, mas não teve jeito, engoliu a porra toda !!
Novo banho, higiene bucal, recomeçamos com novois beijos, deitei ela e comecei a chuipar a caverna, ela gemia e sussurava... depois de um bom tempo, coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe, ela estava encharcada, gemia, sussurrava e lamia o meu ouvido... coloquei ela por cima, ela fazia penetrar e estocava com muita força, já quase gozando pus ela de quatro ela queria comer o seu cuzinho, no início não queria, mas fui colocando bem devegar a cabeça, era apertadinha a danada ne aos poucos fui colocando o membro todo, no início em movimentos devagar, depois fui estocando com mais rapidez... ela chorava, me chingava, chorava de tesão, gozei como nunca !!!

Perto das 3:00 da manhã, após o banho falei que precisava ir, pois trabalhava logo cedo, não deixou me jugou na cama e começou a me chupar novamente... camisinha e ela veio por cima.... sussurava, gemia e chorava de tesão.... gozei e desfaleci com ela por cima... acordei pereto das 7, com ela me chupando..... deu tempo de mais uma, sai na loucura e cheguei atrasado no trampo e me dei conta que não peguei o seu celular: RECOMENDADÍSSIMA !!!!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#985 Mensagem por Luciano M » 30 Jul 2013, 08:31

eretus glandes escreveu:Passei novamante com Brothers na Eros Quinta-feira final da noite... casa cheia, mas queria mesmo é encontrar novamente a Lohanne... ficou só na vontade, procurei por toda boate e os garçons haviam dito que ela não havia comparecido...
Com o merstrinho em ponto de bala, decidi mudar a estrastégia e vi uma loirinha magrinha e novinha, estilo da Lo, demorou !
Entramos no quarto já nos beijos e aos poucos fomos liberando a roupa... e ela começou a chupar meu pau de forma incontrolável, gemia, babava e engolia meu pau inteiro e pedia para gozar em sua boca... na hora "H", quis tirar o pau da boca dela, mas não teve jeito, engoliu a porra toda !!
Novo banho, higiene bucal, recomeçamos com novois beijos, deitei ela e comecei a chuipar a caverna, ela gemia e sussurava... depois de um bom tempo, coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe, ela estava encharcada, gemia, sussurrava e lamia o meu ouvido... coloquei ela por cima, ela fazia penetrar e estocava com muita força, já quase gozando pus ela de quatro ela queria comer o seu cuzinho, no início não queria, mas fui colocando bem devegar a cabeça, era apertadinha a danada ne aos poucos fui colocando o membro todo, no início em movimentos devagar, depois fui estocando com mais rapidez... ela chorava, me chingava, chorava de tesão, gozei como nunca !!!

Perto das 3:00 da manhã, após o banho falei que precisava ir, pois trabalhava logo cedo, não deixou me jugou na cama e começou a me chupar novamente... camisinha e ela veio por cima.... sussurava, gemia e chorava de tesão.... gozei e desfaleci com ela por cima... acordei pereto das 7, com ela me chupando..... deu tempo de mais uma, sai na loucura e cheguei atrasado no trampo e me dei conta que não peguei o seu celular: RECOMENDADÍSSIMA !!!!

Valores? Telefone?

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#986 Mensagem por Chupa q Brilha... » 30 Jul 2013, 11:56

Alguem conhece ou tem relatos aqui no GPGUIA destas garotas que atendem em jundiai??

PAMELLA FERRARI http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

NICOLE RAVACHY http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

abs...

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#987 Mensagem por paparazzi007 » 30 Jul 2013, 14:29

Chupa q Brilha... escreveu:Alguem conhece ou tem relatos aqui no GPGUIA destas garotas que atendem em jundiai??

PAMELLA FERRARI http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

NICOLE RAVACHY http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

abs...

viewtopic.php?f=2&t=33802 será a mesma...

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por eretus glandes » 30 Jul 2013, 15:02

Luciano Morais escreveu:
eretus glandes escreveu:Passei novamante com Brothers na Eros Quinta-feira final da noite... casa cheia, mas queria mesmo é encontrar novamente a Lohanne... ficou só na vontade, procurei por toda boate e os garçons haviam dito que ela não havia comparecido...

Valores? Telefone?

Como dito, peguei a perva na Boate Eros, não peguei o telefone dela como relatei, mas foi nesta quinta última... Valor acertado: R$ 300,00 + despesas Motel...

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por LASCADOR1986 » 01 Ago 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍNA-MASTER CLINIC

ESSA SEMANA DANDO UM ROLE PASSEI PELA REGIÃO DA VL LACERDA NÃO AGUENTEI A SAUDADE DA MASTER RSRSR FUI DAR UMA CONFERIDA PRA VER SE TINHA ALGUMA GAROTA NOVA,PRA MINHA SORTE TINHA A THAÍNA MORENA MAGRINHA TRAÇOS ORIENTAIS E TIPO DAQUELAS QUE SÓ DE OLHAR JÁ DÁ TESÃO, FOMOS PARA O QUARTO ELA NO COMEÇO UM POUCO RESERVADA FALAVA POUCO MAS COMO TODO MUNDO SABE NESSAS HORAS MELHOR NO QUE FALAR É FAZER E ISSO ELA TIROU DE LETRA,ENCAPOU O DANADO E COMEÇOU A CHUPAR BEM GOSTOSO BEM LENTAMENTE ,ORAL DELA E NOTA MIL UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI,TEM QUE TOMAR CUIDADO PRA NÃO GOZAR NA CHUPETA PQ ELA CHUPA MTO BEM,MONTOU EM CIMA DE MIM EMPINOU SUA BUNDA MARAVILHOSA E COMEÇOU A CAVALGA DE FRENTE NUM RITIMO GOSTOSO,PEDI PRA ELA VIRAR DE GOSTA E CONTINUAR CAVALGANDO EM CIMA DE MIM,PEGUEI ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA E DEPOIS PEGUEI ELA DE FRENTE,MAS QUERIA MESMO E GOZAR COM ELA POR CIMA DE MIM,COMEÇOU A ME CHUPAR NOVAMENTE QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA VIR POR CIMA DE ALGUMAS BOMBADAS E GOZEI GOSTOSO E COMO EU QUERIA,MESMO DE DEPOIS DE GOZAR ELA CONTINUA PULANDO EM CIMA DE MIM SÓ PAROU QUANDO EU PEDO ACHO QUE POR ELA ,ELA ESTARIA PILANDO EM CIMA DE MIM RSRSR..FICA A DICA RAPAZIADA QUEM QUISER CONFERIR ELA É DE PRIMEIRA O QUE ELA FAZ ELA FAZ BEM FEITO E ISSO EU ACHO IMPORTANTE.

MASTER CLINIC 4581-5042 THAÍNA

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#990 Mensagem por paparazzi007 » 02 Ago 2013, 16:44

Caros amigos Floristas, está na hora de boicotar todos os prives e casas de Jundiaí, está muito caro pelo que é oferecido, como Jundiaí é fraco de GP, fora isso o alto custo, estou indo para fora tanto para SP ou até mesmo para Itatinga, por incrível que pareça Itatinga tem muita mulher cada gatinha que dá de 10 X 0 no que temos nos prives daqui, tenho ido durante a tarde encontrando cada ninfetinha nos preços de R$ 50,00 a R$ 80,00 com quarto incluso num tempo de 30 a 40 min, mais R$ 15,00 pedágio ida e volta + R$ 15,00 de Gasolina... então dá para dar uma ótima foda por R$ 80,00 como geralmente saio com umas duas nessas idas a segunda fica bem mais em conta... Gastando com duas o preço que pagamos com uma em Jundiaí, GREVE EM JUNDIAÍ , pois não vale pelo que temos.

Link:
🔗

Responder