Cruzeiro Esporte Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Cruzeiro Esporte Clube

#361 Mensagem por _Born » 09 Jun 2013, 10:00

Cruzeiro 2x2 Internacional.

Não vi o jogo, mas pela resenha e futebol até aqui, dá pra perceber que até o presente momento, é campanha pra meiúca da tabela, com muita boa vontade. O Prêmio Notionless da rodada até agora está nesse jogo: parada dura entre Ricardo Goulart e sua tesoura carpada voadora, ou Rafael Moura, meio de rede, novo reforço do Cruzeiro Sada.

É fato que o Cruzeiro chama gol do Gabriel, lateral direito. E que o Diego Souza é largo, pois se o Elber não machuca (não sei a gravidade da lesão), ia ter nego pedindo um banco pra ele.

Que Anselmo Ramon é a maior lepréia no ataque do time, mas o meio campo produz pouco.

Tá danado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por _Born » 07 Jul 2013, 09:47

Larguei.

1x1 com a Portuguesa.

Larga mão desse Anselmo Ramon. Coloca o Farías e vende esse cara, empresta, sei lá...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por _Born » 20 Jul 2013, 22:08

É tão desfavorável o retrospecto entre Cruzeiro e São Paulo que eu não descartava uma ressurreição hoje bem típica do Cruzeiro, mas a crise no São Paulo tá tão braba que os caras conseguiram ser atropelados no Morumbi por 3x0. Três do Luan, o que mais impressiona. Não vi o jogo.

Domingo que vem, Cruzeiro x Putas Chupeteiras.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#364 Mensagem por Fortimbrás » 21 Jul 2013, 13:23

Depois de ontém, chame-o de Luan Basten, por favor.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por _Born » 24 Jul 2013, 08:11

Fortimbrás escreveu:Depois de ontém, chame-o de Luan Basten, por favor.
Ouvi até Luannel Messi... :doubt:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#366 Mensagem por cobra veia » 24 Jul 2013, 17:29

_Born escreveu:
Fortimbrás escreveu:Depois de ontém, chame-o de Luan Basten, por favor.
Ouvi até Luannel Messi... :doubt:
criatividade kkkkk :wink: :doubt:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por cobra veia » 28 Jul 2013, 09:27

estou na terrinha e presença confirmada para o classico do maior de minas X galinhada rosada

se um pateticano chegar a vc enchendo o saco não revide imagine so passar 43 anos sem gritar e campeão e 105 anos pra ganhar uma libertadores coitado e normal que fiquem assim não estão acostumados com isso como o proprio cuca treinador deles disse o gaylo e carente e pobre de titulos pense nisso :?: :lol:

http://ads.tt/8TFX

segue o link pra não falar que estou mentindo :mrgreen:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por _Born » 28 Jul 2013, 19:14

Não sei se é a mesma desse TD que postei aqui® em 2011 e que tem sido vilipendiado em páginas rosas. :lol:

Dessa vez vai um TD negativo. :twisted:

Descobri o esquema anti-profissional dessa vagabunda arrogante! :lol:

Reza a lenda que teve um pernoite brabo no privê em Vespasiano e Lourdes no meio da semana, e a Puta Chupeteira, e acho que a cafetina Alexandra mandou uma reserva iniciante atender no lugar da outra (?) (Verônica), pois a que eu queria devia estar arrombada (ou com coisas de toda mulher, conforme dizem).

Tá no inferno, abraça o capeta! Sim, embora definitivamente fico em dúvida se era a puta das fotos, ambos ensaios (Rosana e Verônica) tem muito photoshop por partes dos sofr... torcedores, que precisam urgentemente de um oculista e principalmente, de um psicólogo.

O fato que é que a arrogante deu sorte (sorte? :badgrin: ) de me pegar num dia ruim! A trepada em si foi boa, o bico raspou um pouco no oral (ponto negativo). Disse que precisava melhorar, falou que treinou a gulosa por quase dois dias no Pirulito da Praça Sete, mas mesmo assim não deu pressão.

Dentre as posições, destaque para a D4.

Vou negativar pelo anti-profissionalismo, porque falaram dessa puta até internacionalmente (Rosana), e me mandaram outra semi-amadora (Verônica). :lol: :lol: :lol:

Agora paga o preço! :badgrin:

Segue notas da meretriz semi-amadora:

NOTAS:
Rosto: 4
Pernas:1
Barriga: 4
Peitos: 1
Cloaca: 10 (sempre 10...)
Pena: nenhuma

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por cobra veia » 28 Jul 2013, 20:45

_Born escreveu:Não sei se é a mesma desse TD que postei aqui® em 2011 e que tem sido vilipendiado em páginas rosas. :lol:

Dessa vez vai um TD negativo. :twisted:

Descobri o esquema anti-profissional dessa vagabunda arrogante! :lol:

Reza a lenda que teve um pernoite brabo no privê em Vespasiano e Lourdes no meio da semana, e a Puta Chupeteira, e acho que a cafetina Alexandra mandou uma reserva iniciante atender no lugar da outra (?) (Verônica), pois a que eu queria devia estar arrombada (ou com coisas de toda mulher, conforme dizem).

Tá no inferno, abraça o capeta! Sim, embora definitivamente fico em dúvida se era a puta das fotos, ambos ensaios (Rosana e Verônica) tem muito photoshop por partes dos sofr... torcedores, que precisam urgentemente de um oculista e principalmente, de um psicólogo.

O fato que é que a arrogante deu sorte (sorte? :badgrin: ) de me pegar num dia ruim! A trepada em si foi boa, o bico raspou um pouco no oral (ponto negativo). Disse que precisava melhorar, falou que treinou a gulosa por quase dois dias no Pirulito da Praça Sete, mas mesmo assim não deu pressão.

Dentre as posições, destaque para a D4.

Vou negativar pelo anti-profissionalismo, porque falaram dessa puta até internacionalmente (Rosana), e me mandaram outra semi-amadora (Verônica). :lol: :lol: :lol:

Agora paga o preço! :badgrin:

Segue notas da meretriz semi-amadora:

NOTAS:
Rosto: 4
Pernas:1
Barriga: 4
Peitos: 1
Cloaca: 10 (sempre 10...)
Pena: nenhuma
caro Born me desculpe mais comer o cuzinho dessa puta vadia rosada d4 não tem preço fede bosta mais e ate gostosinho

kkkkkkkkkkkk coitada como disse a cafetina sra KUKA ela e uma puta muito carente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem mais abs cobra veia :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#370 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2013, 07:36

Boa, Born! :lol: :lol:

E as crias do Terrão vão se criando pelo mundão...

Everton Ribeiro está aprovado?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por _Born » 30 Jul 2013, 20:25

Fortimbrás escreveu:Everton Ribeiro está aprovado?
É muito bom jogador. Dá pra ver e está aprovado desde que pisou aqui, não estou falando somente pela exibição de domingo.

Visão de jogo acima da média, passes curtos precisos. Muito provavelmente jogou futsal. Compõe bem na marcação.

Passou uma baixa considerável recente, onde afetou (mais provavelmente) foi afetado pelo Diego Souza e sua doença do sono.

Lembrando que nos treinos, os caras tavam impossíveis de marcar. Mas é aquela história né...

Acho que a lentidão do estilo do Diego Souza em alguns jogos o prejudicava. Isso eu pude ver nos jogos que assisti.

Eu testaria colocá-lo na função do Diego Souza. E o Júlio Baptista pode muito bem fazer a atual função dele.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por _Born » 01 Ago 2013, 23:55

Eqto isso, a prova cabal de que tem muita coisa a melhorar foi a partida de ontem.

Não pelo clube, pelo time, mas sobretudo, pelo momento. Não dá pra ressuscitar o FluminenC, um provável candidato ao título que vem de 4 derrotas, oriundo de um momento ruim que sabe-se lá quanto tempo dura. Tá com a faca no peito, torce.

Era pra ter aproveitado, tinha de ter vencido ontem, jogando mal que fosse. Essa historinha de "jogou melhor" é um saco. Perdeu, foda-se se jogou bem. Contra adversário desse porte num jogo desse, tem de ganhar, não interessa como.

Fico olhando para os números do Cruzeiro, e é estranho pensar que um time que tem (salvo engano) três derrotas no ano não consiga me passar o mínimo de confiança em termos de regularidade. Quando parece que vai engrenar, refuga.

E essa do Alex não jogar sábado contra a gente, não sei se lamento ou se comemoro.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por _Born » 08 Ago 2013, 20:00

Depois das vitórias contra Coritiba e Criciúma, emparelhamos nos pontos com o Foguinho, que flatulou contra as Rosanas ontem.

Contra o Coritiba, receio que se o Alex estivesse em campo, a casa tinha caído. O jogo esteve bem equilibrado em muitas ocasiões, lembrando que estavam também sem o Deivid e o Zeue não pode jogar.

Ontem, quase trupica no Criciúma. Willian me perde um gol que daria possibilidades amplas de não passarmos metade do sufoco que passamos.

Fato é, falta regularidade, mas pelo menos as vitórias tem vindo, num momento onde ninguém ainda bateu no peito e falou "Esse Brasileirão é meu".

Tem torcedor cobrando que se ganhe como em 2003, que é o máximo da utopia que um ser pensante pode chegar.

Agora é o Santos...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#374 Mensagem por Zeue » 13 Ago 2013, 09:08

_Born escreveu:...e o Zeue não pode jogar.
Teria uma vaga facinho nessa meiuca do Coxa, eta time que depende de uma pessoa só... :doubt:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por _Born » 13 Ago 2013, 19:50

Zeue escreveu:
_Born escreveu:...e o Zeue não pode jogar.
Teria uma vaga facinho nessa meiuca do Coxa, eta time que depende de uma pessoa só... :doubt:
Sim, maldito Lincoln... :o

Ow... numa boa, pára de heresia, né? :lol: :lol:

Quem me dera o Cruzeiro fosse dependente do Alex...

E a bem da verdade, qualquer time onde o Alex jogar fica dependente dele, se não integralmente, pelo menos parcialmente.

Link:
🔗

Responder