Vitória - Assuntos Gerais

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#151 Mensagem por Ilha do Prazer » 07 Mai 2013, 09:40

Thor_2 escreveu:Uma parte me chamou a atenção...
"Referente a edição de imagem, está prática é adotada para remoção de pontos que identifique a anunciante, como tatuagens e cicatrizes."

Concordo que precisem preservar as anunciantes, uma tatuagem é quase uma impressão digital.

Eu, particularmente, odeio aquelas tatuagens imensas. Tinha uma anunciante (bianca, salvo engano), vi as fotos, uma morena, magrinha, atendia em JC, nas proximidades do Coronel Picanha. A perva em questão, tinha uma tatuagem imensa nas costas...putz, aquilo é de acabar com qualquer tesão.

E tenho certeza que muitos putanheiros também não gostam.

Por isso, não seria possível criar um mecanismo no anuncio para tal? Tipo:
Possui tatuagem: sim, onde, etc...

Tenho certeza que ia acrescentar credibilidade para o site, para as anunciantes, pois um cliente chegar, não agradar pq as fotos não condizem com a realidade e depois relatar algo negativo, é prejuízo para elas também.E sem falar no benefício de nós clientes.

Acho que é algo totalmente válido.

Em tempo, fico feliz com a interação do IDP conosco.
Prezado,

Entendemos perfeitamente sua colocação, porém como dito acima, a maior parte das garotas trabalham de maneira sigilosa.

Isto se reflete no medo de serem descobertas nos sites. Com isso elas utilizam mudar o cabelo, como cachear ou alisar por exemplo. Qualquer detalhe, pode ser fatal para serem descobertas, como unhas, mãos, seios, etc. Desta maneira, existindo a informação sobre tatuagem, é mais um complicador para a mesma entende?

Sugirimos que no contato telefonico tire todos suas duvidas, que infelizmente no site, não foi possivel ser sanada.

Estamos a disposição para novas interações.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#152 Mensagem por 20-comer » 07 Mai 2013, 09:56

Husky escreveu:Ok, entendo perfeitamente seu lado. Mas, dito que a intenção de vocês é acabar com artimanhas para enganar clientes, por quê ainda permitir as trocas de nomes ? Eu sinceramente creio que um serviço bem prestado deve-se acompanhar de um nome. E este nome é o que nos mantém no curso certo. Por exemplo, se reconhecemos o trabalho de uma garota, e queremos positivar, isto certamente gerará lucro a mesma, ou seja, é de interesse da garota que ela atenda bem, para seu negócio deslanchar. Se uma garota não atende tão bem, que fique o aviso no site, e que a mesma procure surpreender, ou se adaptar ao cenário.

Sobre os valores, eu fico decepcionado. Parece uma jogada manipulada, para manter o mercado aquecido monetariamente. São contas simples, nós foristas não vamos parar de sair com garotas, e elas sabem que o valor pode ir aumentando. Então, quem acha que está caro, vai comer em outras freguesias, e quem ainda pode pagar, vai se adaptar, seja qual condição elas estipularem. Se houvesse a volta do CEMZÃO, eu tenho certeza que teríamos um equilíbrio nesse estado. Mas bem, isso não depende de mim, pelo visto também não fica em suas mãos.

Agora somente uma ideia que tive, talvez sirva aos seus pensamentos também...

Algumas "boates" do estado estão com preços tabelados. Geralmente o sistema funciona naquela selvageria já conhecida. A garota paga uma taxa para o dono da casa/boate, e sobra tal valor para ela. Percorri quase todas boates do estado, desde aquelas bem sinistras, até as mais famosas. O valor varia entre 80 e 250. Agora imaginando que a garota fique com 50% do que ganha na noite ( as vezes ganha um pouco mais, e as vezes um pouco menos de 50% ), ela geraria no máximo 125 por uma hora; isso no plano mais caro, na boate mais cara. Pois bem, supondo que o Ilha do Prazer abra espaço para todas garotas, seria mais recompensante uma garota abaixar seu preço, e atender no conforto, não precisando ficar de pé a noite toda, dançando pelada, para obter lucro igual, sem um terceirizador.
Isso tudo levando em conta os acessos que o site possui diariamente e mensalmente. Então fica a ideia, acho que vocês se dariam bem "recrutando" garotas dessas casas, oferecendo um plano mais justo, com um retorno igualmente bom...
Acontece que várias garotas de boates que ,como dito pelo colega, ganham pouco mais de 100 reais por programa nas boates, passam a anunciar nos sites por 250, 300...

Já discutimos aqui que várias primas que anunciam em site tb anunciam em jornal por valores menores...

Não posso acusar sem provas, mas toda essa situação me faz desconfiar que são os sites que tabelam os preços... querem vender uma falsa idéia elitista das putas que anunciam, sendo que muitas não valem nem a metade do que cobram... Ao invés de nivelarem por baixo e terem muito mais clientes, nivelam por cima para "trabalharem" menos...

As próprias putas têm um discurso ensaiado de que "o cliente de site é um público mais seleto e que por isso é mais caro"... Tenho certeza absoluta que essa conversa é orientação dos próprios donos do site, pra engabelar a gente e as putas decoram essa frase e repetem pros manés aqui que pagam caro por puta ruim (eu me incluo nos manés)...

Por outro lado, as próprias boates tabelam os preços, de modo que se vc quer comer puta boa ou puta ruim tem q pagar a mesma coisa...

Nas boates eu até entendo essa situação, pois como estão todas alí atendendo no mesmo lugar, se houvesse diferença nos preços acabaria criando um leilão entre as putas e os clientes que prejudicaria o negócio (pra eles, pra nós seria ótimo), agora, se as anunciantes do site, que se dizem "autônomas", podem colocar o preço que querem pq nunca vemos "promoções" ou anúncios de putas com preços mais em conta?

A putinha da esquina de 50 conto não pode anunciar em site? é proibido? ou quando ela anuncia tem q colocar o preço lá em cima? rs

Exempo disso é o site felinas da ilha, que as anunciantes, na minha opinião, podem ser resumidas na seguinte tabela:
Puta espetacular: trezentão
Puta boa: trezentão
Puta mais ou menos: trezentão
Puta ruim: 250
Puta ruim demais da conta: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#153 Mensagem por Husky » 07 Mai 2013, 19:20

20-comer, admiro sua perspicácia. Disse exatamente o que penso, sem amarras, e de forma simples. Comentei lá em cima, tem garota trabalhando aí pra tirar 70 reais numa hora, e a gente paga 5 vezes esse valor para comer a mesma garota, só porque tem um book na internet.

O IDP merece nosso agradecimento, pela disposição do tempo e debate aqui. Volto a afirmar que o site é excelente, mas sou cético quanto as afirmações que foram dadas aqui. Ainda acho que há esse controle de preço, e como sugestão para balancear isso, só recomendaria que criassem outra taxa de preços, trazendo de volta as garotas que anunciam por 100 reais. Não é segredo que o preço está tabelado, o valor varia de 150 a 300 ( em qualquer site ), e nenhum destes sites se dispõe a inovar. Estamos vivendo o cartel da putaria...

Enfim, como um cliente, fica minha decepção. Eu sinceramente acredito que poderia haver uma interação maior entre os lados, e que os serviços prestados fossem de maior qualidade, ou que pelo menos buscassem a ajudar os foristas.

Por agora, agradeço as respostas, como disse, entendo seu lado, mas ainda acho que uma boa resolução seria expandir esses valores, mostrando que estão abertos a vários setores.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#154 Mensagem por Ilha do Prazer » 08 Mai 2013, 09:27

Não podemos responder por outros sites. Respondemos por nossas praticas e condutas.

O que vocês estão afirmando, sai da pratica da legalidade. De forma nenhuma iriamos fazer tal coisa, visto que qualquer investigação poderia acabar com um negócio de 10 anos de sucesso. Jogar tudo isso por água abaixo pra quê?

O que o site ganha se o cachê da garota é de 100,00 ou de 400,00?
Resposta: Nada.

O pagamento do valor de anuncio é antecipado, e não nos responsabilizamos pelo anuncio dar o lucro esperado pela anunciante ou não. Desde que o site foi inaugurado, o valor de anuncio reduziu, ou seja, a anos atrás quando existiam várias anunciantes com cachê de R$ 100,00 o mesmo dinheiro que elas ganhavam, pagavam pelo anuncio um valor maior. Hoje, os cachês duplicaram / triplicaram, e o valor de anuncio reduziu.

Contra fatos não há argumentos.

Não praticamos este tipo de conduta, pois não é ilegal, e além disto, não ganharíamos nada se o fizéssemos.

Como disseram, boates, casas de massagens com cachês tabelados, "justifica" pois seus administradores ganham com isso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#155 Mensagem por Husky » 08 Mai 2013, 16:53

Ok. Uma última questão.

Porque algumas garotas que anunciam em jornal por um valor, anunciam on-line por um valor mais caro ? Se você mesmo disse que é mais barato anunciar no site do que no jornal, qual vantagem elas tiram aumentando o preço apenas para anunciar online ? Viu, certas coisas não batem.

Ou seja, se o IDP cobra mais barato num anúncio ( com imagens e dados ) do que o jornal, tendo garantia de retorno ( muitos acessos diários ), porque as garotas iam aumentar o preço apenas para colocarem seu anúncio na internet ? Não faz sentido.

Não vou abrir acusações aqui, mas ainda me passa o cheiro de tramóia, com certeza o estado está sendo influenciado para manter os preços em alta. E tem muita gente tirando proveito disto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#156 Mensagem por Ilha do Prazer » 09 Mai 2013, 09:18

Husky escreveu:Ok. Uma última questão.

Porque algumas garotas que anunciam em jornal por um valor, anunciam on-line por um valor mais caro ? Se você mesmo disse que é mais barato anunciar no site do que no jornal, qual vantagem elas tiram aumentando o preço apenas para anunciar online ? Viu, certas coisas não batem.

Ou seja, se o IDP cobra mais barato num anúncio ( com imagens e dados ) do que o jornal, tendo garantia de retorno ( muitos acessos diários ), porque as garotas iam aumentar o preço apenas para colocarem seu anúncio na internet ? Não faz sentido.

Não vou abrir acusações aqui, mas ainda me passa o cheiro de tramóia, com certeza o estado está sendo influenciado para manter os preços em alta. E tem muita gente tirando proveito disto.
Prezado,

Estamos entrando num loop infinito. Nós já respondemos esta questão. Ai vai do senhor, confiar na credibilidade do site, ou não.

Nós temos nossos valores abertos para quem quiser ver http://www.ilhadoprazer.com.br/Anuncie.aspx

Quanto a questão que garotas anunciam no jornal por um preço menor que em site, é de total responsabilidade da anunciante.

Nós deixamos claro, que esta conduta, gera problemas para ela, pois é evidente que se uma garota no jornal tem seu cachê de R$ 150,00 a hora e no site R$ 250,00 a hora, o cliente irá ver suas fotos no site, e ligar chamando no telefone do jornal.

Não cabe a nós, obrigar ninguém a cobrar qualquer valor. É a anunciante quem define.

Um exemplo simples. Se você anuncia um carro, no jornal por R$ 45.000,00 e no classificados on line por R$ 48.000,00 você coloca a culpa no classificados on line ou no vendedor?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#157 Mensagem por Ilha do Prazer » 09 Mai 2013, 09:21

Ilha do Prazer escreveu:Não podemos responder por outros sites. Respondemos por nossas praticas e condutas.

O que vocês estão afirmando, sai da pratica da legalidade. De forma nenhuma iriamos fazer tal coisa, visto que qualquer investigação poderia acabar com um negócio de 10 anos de sucesso. Jogar tudo isso por água abaixo pra quê?

O que o site ganha se o cachê da garota é de 100,00 ou de 400,00?
Resposta: Nada.

O pagamento do valor de anuncio é antecipado, e não nos responsabilizamos pelo anuncio dar o lucro esperado pela anunciante ou não. Desde que o site foi inaugurado, o valor de anuncio reduziu, ou seja, a anos atrás quando existiam várias anunciantes com cachê de R$ 100,00 o mesmo dinheiro que elas ganhavam, pagavam pelo anuncio um valor maior. Hoje, os cachês duplicaram / triplicaram, e o valor de anuncio reduziu.

Contra fatos não há argumentos.

Não praticamos este tipo de conduta, pois não é ilegal, e além disto, não ganharíamos nada se o fizéssemos.

Como disseram, boates, casas de massagens com cachês tabelados, "justifica" pois seus administradores ganham com isso.

Abraços

CORREÇÃO:

Não praticamos este tipo de conduta, pois é ILEGAL, e além disto, não ganharíamos nada se o fizéssemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#158 Mensagem por Husky » 10 Mai 2013, 11:54

Compreendo.

Essa conversa esclareceu bastante. Sei que há bastante críticas por parte dos clientes, e muitas dessas críticas não devem ser direcionadas ao site. O IDP é o melhor no quesito...

Mas sei lá, algo ainda poderia ser feito para promover garotas com preços menores. Oferecer um "desconto" pago mensalmente pela anunciante, como forma para abrir espaço para garotas entrarem no site. Ou quem sabe, dar esse desconto a garotas que tem o anúncio a muito tempo, como forma de promover uma "promoção". O grande problema em si, não é pagar 200 reais, ou 300 reais num encontro, é pagar esse valor num TESTE. Promovendo as melhores garotas, quem sabe o estado não melhoraria nesse aspecto de atendimento ?

Enfim, obrigado pela sua participação aqui. Como disse, esclareceu muita coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#159 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 02 Jun 2013, 23:52

Ao pessoal de TI do site felinas da ilha...
Uma dica: RETIREM A PORCARIA DA MUSICA DO SITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças a essa droga de musica eu não acesso mais o site do trabalho.
Um site de Gps deveria ser discreto e não ter musica. Estão achando que felinas virou Pacha ?!

Fica a dica/sugestao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#160 Mensagem por zeus123 » 22 Jun 2013, 12:36

QUERO SABER DOS MODERADORES O POR QUE O TOPICO DA LUDMILA, DA CASA DE MASSAGENS DE VILA VELHA FOI SUPRIMIDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#161 Mensagem por _Born » 22 Jun 2013, 14:08

zeus123 escreveu:QUERO SABER DOS MODERADORES O POR QUE O TOPICO DA LUDMILA, DA CASA DE MASSAGENS DE VILA VELHA FOI SUPRIMIDO.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1823161#p1823161

Se permanece bloqueado, é porque não houve contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#162 Mensagem por PauloTora » 26 Jun 2013, 12:17

Olá moçada,

Rodando em viagem pelo nosso amado Brasil, confirmei o quanto nosso mercado esta inflacionado e pior que isso a qualidade de serviço das meninas estao muito inferior de outros estados...esta valendo mais apenas vc comprar uma passagem aerea e ir comer uma vaga de outro estado do que sair com uma daqui...
GOSTARIA MUITO QUE AS MENINAS QUE LEEM FACAM UMA REFLEXAO...TRATAMENTO AO CLIENTE É IMPORTANTE!!!
fica ai meu registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#163 Mensagem por zeus123 » 28 Jun 2013, 00:57

E por que a LUDMILA teria que entrar em contato com algum moderador??? Ta querendo comer a garota de graça? Que os tds sobre ela sao verdadeiros todos nos sabemos, varios aqui ja pegaram a gata e comprovaram que a mulher é boa mesmo. Ta estranho esse negocio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#164 Mensagem por _Born » 07 Jul 2013, 19:00

zeus123 escreveu:E por que a LUDMILA teria que entrar em contato com algum moderador??? Ta querendo comer a garota de graça? Que os tds sobre ela sao verdadeiros todos nos sabemos, varios aqui ja pegaram a gata e comprovaram que a mulher é boa mesmo. Ta estranho esse negocio!!!
Tira umas férias, uma pescaria. Duas semanas, que tal?

Quem sabe você aprende a pensar antes de escrever bobagem?


:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamal13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2012, 07:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#165 Mensagem por jamal13 » 30 Jul 2013, 21:46

Bom, assim como o colega estou curioso sobre o tópico da Ludmila.

O moderador poderia esclarecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Tato00

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”