Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#181 Mensagem por SHORTDICKMAN » 22 Mai 2013, 13:44

Voltei no local, mas só tinha uma garota disponível que não gostei. Disseram que outras 2 estavam ocupadas.
Descobri que o lugar é filial do Seduction Sexy (Privê da Mara), aquele na subida do Morro da Cruz.
Estava atrás da Paola, tão bem recomendada no TD acima, mas me falaram que ela estava trabalhando naquele dia na filial.
Também estranhei o valor, pois quando estive lá me cobraram R$ 60,00 por meia hora.
Agora, a menina me falou, o valor é de R$ 80,00 meia hora, mesmo preço cobrado no Privê da Mara.
Inflacionaram o valor !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#182 Mensagem por Jcage » 23 Jul 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!
TD realizado, com a Lais.
Cheguei lá, essa Lais me atendeu, falando que as 2 outras estavam ocupadas, e so ela estava disponivel. Como a mina era bem gostosa, aceitei. $80 meia hora, so que se for no cartão cobram mais 10% :doubt:
Enfim, valor pago, tomei uma ducha e ela ja me esperava de calcinha e sutiã. Ela tem seus vinte e poucos anos, cabelos pretos, pequena (deve ter +- 1m e meio), peitos siliconados, barriga chapada, e um rabo bem durinho.
Como a mina não era muito de beijar, partimos direto pro fight.
Começou chupando meu saco, deliciosamente, encapou o gurizão com a boca e partiu pra um oral muito bem feito, com bastante pressão. Essa mina sabe fazer um oral bem feito!!!
Depois da chupada, ela veio por cima, cavalgando bem, e logo pediu pra ficar de 4. Devia estar achando que ia gozar logo, mas eu aguento bem a pressão! :twisted:
Pedi pra comer ela em pé, virada pro espelho,e meus amigos, que visão animal!!
Depois pra finalizar foi um ppmm, sendo que ela assim, bem pequeninha, deu pra encaixar muito bem!!
Jato na borracha e depois ficamos conversando.
A principio ela foi meio antipatica, mas depois se soltou mais e ficou querida, (todos temos dias ruins...)
E logo depois, bateram na porta indicando que deu o tempo.

Vamos partir pras notas:
Rosto: 8,5
Oral: 9 (so faltou bater uma junto), sendo 10 pela parte da chupada nas bolas.
Peitos: 10 (só não deixou apertar muito eles, talvez seja porque o silicone ainda é novo...)
Barriga: 10 - trincada
Rabo: 10 - delicioso, bem durinho!
Fight: 9
Anal: não perguntei!

Pontos contra: o banheiro ficava a alguns passos do quarto, então pra sair do banho passa um pouco de frio, ainda mais nesses dias de agora, mas apesar disso o quarto estava bem quente. Outro ponto contra é bater na porta indicando o tempo, fica chato isso!! ::basta::

Muito bom! Recomendo!! TD positivo!
Ps: Mals aí pelas poucas postagens, mas é que é realmente o meu 2º td...

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Thayla-Carol

#183 Mensagem por Maniaco Socador » 24 Jul 2013, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

TD realizado com a Thayla também conhecida como Carol, 19 anos, morena clara, magra corpo de modelo.

Chupa com capa, cheia dos não me toques, não participa e pula da cama quando apita o horário. ::basta::

Simpatia: 3 Indiferente
Rosto: 9
Corpo: 9
Bcta: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Valor: $80 por meia hora

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#184 Mensagem por Maniaco Socador » 30 Jul 2013, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda: Garota de uns 25 anos, morena magra e antipática.

TD: Mais uma boneca inflável. Foda totalmente mecânica.

Simpatia: 4
Rosto: 5
Corpo: 8 (magra)
Bcta: 2 (Peluda)
Seios: 4
Bunda: 4
Valor: $80,00 meia hora

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Cabral

#185 Mensagem por Maniaco Socador » 30 Jul 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Carol Cabral: Loira bem magrinha de uns 27 anos e muito simpática.
http://www.seductionsexy.com/modelos/54/carol-cabral

Essa garota gosta de meter, depois do cacete lavado caiu de boca numa chupeta bem babada, não regulou posições e aguentou bem as estocadas de pau no fundo da Bcta. No final esvaziei o saco e saí tranquilão.

Simpatia: 9,5
Rosto: 7,5
Corpo: 9 gosto das magrinhas
Bcta: 8 depiladinha
Seios: 7 pequenos mas gostosos
Bunda: 7
Valor: $80,00 meia hora

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Ago 2013, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após ter ido no privê da Mara (subida do morro da cruz - seduction sexy) à procura da Carol, me disseram que ela estaria na filial, para onde rumei.

O lugar é bom, só carece de cama de casal, pois foder naquelas camas de solteiro é foda, literalmente!!

Bem, fui recebido na porta pela Carol: http://www.seductionsexy.com/modelos/54/carol-cabral

Ela é bem como demonstram as fotos, só que não está, por óbvio com marcas de bronzeado / biquíni. Também tem várias tatuagens e percings pelo corpo, os quais não aparecem nas fotos.

Ela alterna o atendimento entre a matriz e a filial.

Olha cacalhada, a guria gosta de foder... essa nasceu para essa vida de garota de programa...

Fez oral sem (taxa extra), chupou, chupou, chupou o pau com vontade. Só um detalhe que nunca tinha acontecido comigo. Ela a cada 30 segundos dava uma cuspida no pau, daí chupava, punhetava com vontade e voltava a dar uma cuspida no pau. Daí chupava com vontade, punhetava o guri e... nova cuspida.... assim foi por uns 10 minutos até ela cansar de chupar o guri... Chupada deliciosa, feita por quem gosta de chupar um pau, não por essas gurias que a gente paga por aí e que fazem aquela chupada protocolar, por obrigação... com a Carol não é nada disso, ela gosta!

Daí, camisinha no pau e fomos para a fodelança... primeiro com ela por cima, fodendo gostoso, com estocadas profundas... Depois, PPMM e finalizando com ela de 4. Essa gosta de foder sim. O único ponto negativo é essa mania das gurias dizerem que gozaram, quando a gente sabe que não é verdade... mas a gente finge que acredita.

Não sei se faz anal, e tem um grelo gigante que parece ser bom de chupar (não chupei - se soubesse que este seria o TD nº 69 até teria feito para fazer jus à numeração sugestiva).

Não é nenhuma novinha, deve ter uns 27 / 28 anos, mas é bem simpática, magrinha e gosta da função. É o que interessa, não é verdade?

Recomendo à cacalhada e pretendo voltar para nova fodeção.

R$ 80,00 meia-hora.

PS. para os que interessarem, a linda Thaila não trabalha mais lá (nem na matriz) porque era meio que antipática com os clientes, característica já relatada por mim em outros TD´s.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#187 Mensagem por SHORTDICKMAN » 12 Ago 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Confrades de putaria,
Estive no paraíso!!!
Dando uma olhada no site (que elas prometeram manter sempre atualizado, de agora em diante), me deparei com uma deusa.
Vejam por vocês mesmos:

http://www.seductionsexy.com/modelos/183/julia-lemos

Imediatamente rumei até lá, pedindo pela linda Júlia Lemos. Estava ocupada. Costumeiramente não gosto de esperar, mas já estava lá mesmo e a menina parecia valer a pena, fiquei trancafiado num quarto por cerca de 25 minutos esperando ela acabar de foder com outro, se arrumar para, enfim, me atender.
Mas a espera valeu à pena: quando bateu a porta do quarto, um anjo a abriu e disse toda sorridente: 'Sou a Júlia'. Visão de um verdadeiro anjo: as fotos são bem reais e recentes: castanha, de 1,70 m, magra, vestindo uma lingerie preta de tirar o fôlego, linda de rosto, olhos claros (verdes), enfim, a melhor puta que eu já vi por aí. Põe no chinelo qualquer outra garota de programa que eu já tinha me deparado anteriormente, no quesito beleza. Pinta de modelo mesmo. Tinha de ser gaúcha!! (e olha que eu sou manezinho, viu?).

Me levou até outro quarto, paguei o valor padrão por meia hora (R$ 80,00) e logo voltou já me atiçando, segurando no pau, se esfregando em mim, bem sexy.

Se pelou (não tem tatuagem ou percings), e ficou esfregando a buceta com as pernas abertas, como que dizendo vem, vem me comer!

Visão do paraíso!! Linda de morrer!! A vontade era de ficar se punhetando e olhando aquela deusa na minha frente esfregando seus dedos na buceta.. só isso já teria valido os R$ 80,00.

Mas não, deitei na cama e pedi para ela chupar o pau. Pedi sem camisinha, disse que cobrava mais R$ 50,00. Achei caro.

Chupou com maestria, começou rápido e pedi devagar , pois não queria gozar ali mesmo.... Ficou chupando um tempão, até eu pedir para comer sua buceta.

Deitou, PPMM, e ia comendo ela e olhando para aquele corpão, rosto lindo e ela me comendo com os olhos, olhando profundamente, e eu até me achando amado por alguns instantes, hipnotizado pela gaúcha Julia. Ela não beija, mas isso acaba nem importando...

De ladinho e finalizei com ela de 4. Depois deitei ao seu lado e mostrei no meu celular as fotos do site que ela ainda não havia visto. Só não gostou de como estava grifado seu nome Julya. Disse que iria pedir para mudar, o que já foi feito.

Resumindo, não recomendo ela para ninguém, quero só para mim. Porra, já me arrependi de compartilhar esse meu TD com vocês, devia ter dado uma de sonegador :lol: :lol:

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#188 Mensagem por Maniaco Socador » 13 Ago 2013, 20:31

POSITIVO

Semana passada tive o prazer de transar com a Julia.

Garota simpática, nova, magrinha, bonita e de olhos verdes.

GP não regulou posições e aguentou bem as estocadas de pau durante uma hora inteirinha. Saí com o saco vazio e super satisfeito :D

Quem quiser provar vá logo, pois logo alguém promete casório e leva ela pra casa :lol:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Julia

#189 Mensagem por loko maluko » 13 Ago 2013, 20:51

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Semana passada tive o prazer de transar com a Julia.

Garota simpática, nova, magrinha, bonita e de olhos verdes.

GP não regulou posições e aguentou bem as estocadas de pau durante uma hora inteirinha. Saí com o saco vazio e super satisfeito :D

Quem quiser provar vá logo, pois logo alguém promete casório e leva ela pra casa :lol:

Essa puta chupou sem e beijou na boca?? no teu TD tá um double yes. mas no relato de outro confrade é sem beijo e chupada encapada, ou seja.. tipo sexo virtual..pagar 140,00 daí sem chances..

se beija e chupa no pelo tá valendo, tira essa dúvida aí!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Maniaco Socador » 13 Ago 2013, 21:25

Amigo Maluko, comigo foi sem capa e beijou na boca sim.

Mas é claro que o tratamento vai de cliente pra cliente, não dá pra dizer se ela faz isso com todos.

Sempre vou cheiroso e tomo um bom banho no local, acho que isso ajuda bastante.

Abraço!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia

#191 Mensagem por Maniaco Socador » 13 Ago 2013, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Flávia, garota morena de uns 22 anos, simpática, magra e de seios pequenos.

Durante a foda não regulou posições e foi bem participativa :D com a camisinha devidamente cheia de esperma, paguei e fui embora satisfeito :lol:

Simpatia: 10
Corpo: 8 magra
Rosto: 6
Bcta: 8 apertada
Seios: 5
Bunda: 8

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por SHORTDICKMAN » 20 Ago 2013, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Adri

Resolvi voltar à casa para uma nova trepada com a Julia.

Como ela estava ocupada, acabei pegando a Adri, a qual pode ser apreciada no site:

http://www.seductionsexy.com/modelos/125/adri

A garota é a mesma das fotos, com alguns retoques de photoshop. Só que não é bonitinha como aparecem nas fotos, as quais conseguem disfarçar bem.
Outro detalhe, no site consta que ela teria 24 anos. Nem fodendo. Ela deve ter em torno de 30/35 anos.

Bem, quanto à foda propriamente dito, ela sim é gostosa, corpo durinho, com marquinhas de biquíni, só que é tudo feito de forma muuuuito mecânica.. :cry:

Ela chupa rapidamente o pau (sem capote) e mal havia começado já quis colocar a camisinha.... pedi calma e que chupasse um pouco mais.... o que foi feito por mais uns 20 segundos... Porra, chupadinha mais mixuruca e rápida....

Depois perguntou como eu queria, mas já foi se colocando de 4. Pedi PPMM e depois de ladinho, mas ela insistia para eu comê-la de 4 (tática para o cara gozar logo).

Quando finalmente comi ela de 4, a visão realmente é bonita, já que ela tem um rabão e marca de biquíni e o cara, realmente, acaba gozando rápido....

No geral, foda sem envolvimento nenhum por parte da garota (que ainda pede para fazer propaganda dela ao final da foda - 'indicar para os amigos' - só respondi que 'sim'). Foda típica esvazia o saco, sem repeteco algum no futuro.

Ela também anuncia que beija, mas é também muuuito rápido e sem envolvimento.

Preço de sempre R$ 80,00 meia hora.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Julia - Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#193 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Set 2013, 11:07

POSITIVO

Olá confrades.
Somente hoje consegui colocar os TDs em dia, devido ao policiamento ostensivo!!!
TD realizado no mês passado com a modelito Julia Lemos.
Garota muito bonita, magrinha, alta (1,75m), olhos verdes lindos, rosto fino, deve ter uns 18 a 20 anos, parece uma modelo.
Bem simpática, foi bem legal comigo, beijinhos de selinho, chupada encapada por muito tempo. Essa gosta de chupar, pena que encapado.
Foda na buça melada de gel e na pressão certa. Gozei numa modelito.
Sai feliz, com o saco esvaziado na buça de uma gata novinha de olhos verdes!
Sairia com ela pelo shopping e faria inveja aos amigos!!!
Pena que não faz anal.
Recomendo aos de bom gosto.
Repeteco? Só se for ocasional.
R$ 80,00 / 30 min.

Link:
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#194 Mensagem por Moreno29xx » 20 Set 2013, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

De viagem na terrinha resolvi apreciar as maravilhas catarinenses... pena que era sábado e só tinha esse prive aberto

Na casa fui apresentado a 3 garotas, me lembro da morena de pernas longas e dessa loira que resolvi ficar, Paula, muito gostosa e com uma tatuagem de fada na bunda. A garota é uma safada no pior estilo, toda burocrática, nao pode beijar, pegar, alisar, cheirar, chupar só meter igual coelho e sair fora. Rasguei 80R$ nessa péssima experiencia.

Fujam dessa Paula, se ela ainda estiver na casa, pois ja fazem alguns meses.

Link:
🔗

GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por GrandePoeta » 26 Set 2013, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gyseli Mendes

Após algumas experiências frustradas, fui conhecer o Seduction Sexy.

Local fácil de achar, mesmo não sabendo o número corretamente, é um grande portão laranja ou vermelho (se não me engano).

Fui recebido por uma loirinha de nome Gyseli Mendes.

http://www.seductionsexy.com/modelos/155/gyseli-mendes

Ela estava de calcinha e com a parte de cima do espartilho (não sei se é esse o nome, uma vestimenta que molda a barriga e os seios).

O local é bem bacana. O quarto por exemplo tem um espelho lateral, que ajuda a manter o clima.

A Gyseli disse para mim que tinha apenas duas gurias, e uma estava ocupada.

Mas nem pensei duas vezes; a Gysely é o tipo de gata que você quer pegar na noite e andaria tranquilamente de mãos dadas.

Estilo mignon, com uma bundinha e peitinhos que são uma loucura. Ela é muito linda de rosto também.

Acertei uma hora por 150 reais, pois queria fazer um programa com calma.

Comecei a cheirar e beijar a Gyseli no corpo todo.

Iniciei nos seios, cheguei na barriga; coloquei-a de costas e comecei a cheirar e beijar a região.

Os seis da Gyseli são um capítulo a parte; de bom formato e durinhos, você pode ficar o dia inteiro acariciando-os e beijando... muito lindos, e comentei isso com ela.

Gyseli pegou a camisinha, colocou na boca e começou a fazer sexo oral... ela procurou fazer umas mordidinhas nas bolas, perguntou se tava bom, para ser simpático eu disse que sim, mas não senti muita coisa.

Em compensação no sexo oral... muito, mas muito boa. E ela olha para ti, para deixar você ainda mais desequilibrado.

Eu olhava para o espelho lateral e via aquela loirinha, com bumbum arrebitado, chupando meu pau... muito, muito excitante.

Em seguida a Gyseli montou em mim, de frente, e começou a cavalgar; comecei a cheirar e beijar os seus seios, pegava na sua bundinha (que bumbum!)... percebia que ela queria que eu gozasse logo, e adorava ver que ela não conseguia o seu intuito, enquanto eu calmamente apreciava o corpo dela.

Depois ela ficou de quatro para mim, pegou meu pau e encaminhou para a buceta, por trás... confesso que tive que me segurar.

Ora olhava para o espelho e me via montado naquela loirinha gostosa, ora olhava para a frente e apreciava aquela bundinha, com marquinha de bíquinho, indo e saindo do meu pau.

Peguei no cabelo dela, ela pediu para não puxar, e aí o meu tesão aumentou; ainda assim, consegui segurar o rapaz.

Ela pediu para eu comer ela na posição papai e mamãe, que foi boa também... apenas não gostei muito porque aí eu não tinha contato com o rosto dela, nem com os seios.

Pedi para ela vir por cima de mim, de costas... ela começou a rebolar em cima do meu pau e eu, claro, admirando tanto olhando para frente quanto para o espelho.

Ela perguntou se eu não queria gozar nela, eu disse que estava me segurando mas que tava difícil, que ela linda e muito gostosa.

Ela virou de frente para mim e começou a cavalgar furiosamente, rebolava de forma alucinada, gemendo e me chamando para finalizar.

Resisti bravamente, apalpei, cheirei e beijei os seios dela.

Finalmente ela se cansou e disse que, se eu queria ficar segurando, que viesse por cima.

Coloquei-a de costas para mim, uma perna dobrada e outra esticada; comecei a penetra-la na buceta, de costas, como se tivesse comendo a bundinha dela.

Ela percebeu que com ela de bundinha para mim eu ficava mais excitado, então começou a falar algumas sacanagens, chamando-me para gozar na bundinha dela e gemendo um pouco; quanto ela mais falava, mais me excitava e eu começava a estocar com mais força e velocidade.

Peguei nos cabelos dela, ela reclamou pois eu estava suado e poderia sujar o cabelo dela... mas nem liguei pois nessa hora acabei gozando, fechando pontualmente os 60 minutos de sessão.

CONCLUSÃO

Menina linda, gostosinha e que sabe fazer sexo. Recomendo com louvor a Gyseli, não tentei beija-la, mas acho que ela não beija. Sexo anal ela não faz. Repito, é o tipo de menina que você encontra na balada e depois chega em casa e bate uma.

Link:
🔗

Responder