Anna Paula gravida anuncio do Correio ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosdabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anna Paula gravida anuncio do Correio ?

#1 Mensagem por carlosdabahia » 16 Mai 2012, 11:04

Galera alguem conhece essa Anna q está gravida?

OBS: Peço desculpas a moderação se postei no local errado, mas caso sim, peço q me indiquem o local correto pois ñ entendi (sou burro pra Kcete) as regras direito e ñ sei onde pedir dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anna Paula gravida anuncio do Correio ?

#2 Mensagem por B1 » 16 Mai 2012, 16:43

O local é correto. O que não se entende é a questão do anúncio: onde é? Pode reportar aqui?

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carlosdabahia » 16 Mai 2012, 16:58

B1 escreveu:O local é correto. O que não se entende é a questão do anúncio: onde é? Pode reportar aqui?
Sim! O anuncio é no Jornal Correio e diz: Anna Paula Linda Gravida, seios e bumbum turbinados. Casada discretissima.
Tel: 91446169
Alguem já saiu com ela?

Link:
🔗

Chorão_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Chorão_ba » 03 Set 2012, 08:13

Retornando ao fórum, também quero saber se alguém já saiu com essa figura ai. Liguei a 4 meses atrás, pq minha esposa estava com 3 meses de gravidez e não tinha muita barriga (e eu tava na fantasia de sair com uma gravida bem barriguda ja), perguntei os valores, local de atendimento e com quantos meses ela estava. A mesma me respondeu que estava com 4 meses, dai acabei desistindo. Semana passada vi o anuncio no jornal, dai imaginei, ela ja deve estar com uns 8 meses e para minha surpresa quando perguntei com quantos meses de gradidez a dita cuja estava, a mesma me respondeu 4 meses. Dai surgiu minha duvida: ela esta realmente gravida ou eh barriguda de cachaça? Existe mais de uma Anna Paula que a cada 4 meses é revezada? Se alguém já saiu com essa figura ai faz algum comentario.

Abraços

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por carlosdabahia » 20 Set 2012, 11:42

Chorão_ba escreveu:Retornando ao fórum, também quero saber se alguém já saiu com essa figura ai. Liguei a 4 meses atrás, pq minha esposa estava com 3 meses de gravidez e não tinha muita barriga (e eu tava na fantasia de sair com uma gravida bem barriguda ja), perguntei os valores, local de atendimento e com quantos meses ela estava. A mesma me respondeu que estava com 4 meses, dai acabei desistindo. Semana passada vi o anuncio no jornal, dai imaginei, ela ja deve estar com uns 8 meses e para minha surpresa quando perguntei com quantos meses de gradidez a dita cuja estava, a mesma me respondeu 4 meses. Dai surgiu minha duvida: ela esta realmente gravida ou eh barriguda de cachaça? Existe mais de uma Anna Paula que a cada 4 meses é revezada? Se alguém já saiu com essa figura ai faz algum comentario.

Abraços
Caro, eu ñ sai com ela por esse mesmo motivo liguei a primeira vez ela disse q tinha 6 meses então esperei 2 meses e liguei denovo e a mesma tinha 6 meses ainda :shock: . Depois disso desisti, pensei q podia ser alguma roubada, fiquei imaginando q tipo de esquema é esse?
Agora tem outra tb no Correio: " A Legitima Gravida Deyse, Tel: (71) 9636-7866 ". Ainda ñ desbravei mas fica a dica, e quem sai com ela comenta ai.

até +

Link:
🔗

los puté
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por los puté » 26 Set 2012, 15:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caros ,uma fonte me informou que a Ana paula e tal da Dayse é a mesma ,mudou o nome pra da uma desaparecida .

Link:
🔗

carlosdabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por carlosdabahia » 31 Jul 2013, 00:16

Galera, alguma novidade sobre gravidas atuando em salvador? Quem souber de alguma manda uma MP, por favor.

Abraço!

Link:
🔗

Responder