Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia

#46 Mensagem por Kumo » 30 Jun 2013, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota de novo há uns três dias. Não vou perder tempo com descrição da mesma por que já foi bem descrita. Só vale salientar que ela tem uma bunda maravilhosa coisa de loco mesmo. Parece que ta cada dias mais gostosa e que coxas são aquelas.
Fui até seu local no sudoca bem localizado, quarto bom padrão sudoeste. Achei o local bem organizado com cama boa e bem higienico e quarto de bom tamanho. Foram duas trepadas de responsa. A menina gosta de agradar não nega nada no fight. Comi em todas as posições imagináveis sem nenhuma reclamação. Teve direito a comer o cuzinho que cá pra nós é uma delicia e a gozada na boca. Pena que foi cuspir na pia.
Prejú 250 Dilmas bem gastos a meu ver por uma hora e 10min mais ou menos.
Garota simpática, prestativa e parece gostar muito do que faz. Já voltei algumas vezes e nunca me arrependi. Se tivesse cartão fidelidade eu batia ponto lá todo dia kkkkk :lol: :lol: ::basta:: Bopei
Segue o link das fotos
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Flavinha

#47 Mensagem por Mister Farinha » 08 Jul 2013, 00:22

POSITIVO
Estimados consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

Existem trepadas que o tempo passa, mas as lembranças permanecem vivas em nossa mente; são marcantes, foram programas sem decepções e fica muito difícil não ocorrerem outros retornos... :-k

Vendo o tópico da GP Flavinha voltar à 1ª página, não resisti à tentação: :roll: telefonei pra guria e marcamos um TD pra 15h30m, tão logo ela “concluísse” um almoço na casa da mamãe. Chegando ao Sudoca (na QMSW5), em condomínio do Setor Puteleiro (by Fidélius), lhe avisei da minha chegada e entrei na portaria. Após me identificar, tive a entrada liberada e fui em frente até a porta do apê ser aberta pela morena-jambo, com carinha de ninfeta, porte “mignon”, rosto do meu agrado (dentes claros combinando com sorriso simpático), cabelos complementados com apliques ondulados pretos, compridos até a altura do sutiã, vestida com lingerie preta, de salto alto, no auge de seus 19 anos e medindo 1,60m de altura. Confesso-lhes que adorei rever a garota! Está mais encorpada, seus cabelos “mudaram” de lisos a ondulados e continua bem gostosinha. :D

A pegação começou tão logo a porta foi fechada, ali mesmo na entrada,... trocamos beijos na boca, de língua,... mandei o sutiã dela pro espaço e mamei suas tetinhas,... falei besteiras nos ouvidos,... joguei minha calça no chão como se fosse um farrapo velho,... meu kct “recauchutado” deu um pulo de alegria,... abracei e apertei a mina,... fui possessivo, sou machista mesmo, porra!... me senti o homem da vida dela,... parecia ser só minha! :?

Fui ao banheiro, lavei as mãos e o rosto,... expulsei de vez a roupa da ninfeta índia (ou mulata, sei lá)... e revi o corpo que taaanto já me deu prazer: tem seios pequenos (naturais e com biquinhos furadores de blusas), auréolas pequenas (escurinhas), marquinhas de biquini presentes, barriga “zero calorias”, cintura definida e quadril estreito, pernas curtas (bem feitas e com pelinhos descoloridos), coxas de espessura média (torneadas), rabo quaaase médio (redondinho e durinho), xereca média (depilada,... carnudinha, com abundantes pequenos lábios “que adoram se mostrar”), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina e uma sugestiva tatuagem na lombar. :)

No leito, ela se soltou e parecia estar morrendo de saudades... Beijos “apaixonados”, degustação dos peitinhos, oral sem limites na prexeca, sugada no cuzinho como se fosse um aspirador de pó Walita, :wink: visitação virilhal e manipulação do grelinho, dentre outras coisas... Desnecessário dizer que a garota gozou exaustivamente nos meus lábios... e me realizei com o prazer dela! Certamente, ingeri o “melado vaginal” produzido. :roll:

BlowTex em ação e a meteção começou no frango assado,... de cócoras e de bruços,... variei pouco, mas soquei muito,... “- ai, aii, aii, aii”, ela gemia :mrgreen: e olhava nos olhos de quem a conhece há mais de ano...

Minha vontade de comer o rabinho ::bundao:: era enorme e não me contive! Lambrequei a entrada da rosquinha com KY ::ky:: e dei umas “pinceladas” com os dedos (parecia um pintor renascentista italiano!),... fiquei em pé, mandei que ficasse D4 na beirada da cama,... apontei o “tabaco” sem pentelhos para o alvo e lhe pedi ajuda na colocação,... as preguinhas foram rompidas (“- ui, ui, ui, uii!”)... e bombei gostoso. :roll:

Puxei-lhe pela cintura e lhe beijei as costas,... acelerei a velocidade do motor,... dei urros de prazer... e esporrei alucinadamente na camisinha escondida no cuzinho da putinha. :roll: “- Você me fez gozar dando o cu, meu amor!!!”, me afirmou com olhar de satisfação. :P

Tomei uma ducha, autorizei que ligasse os celus e ficamos papeando durante 15 minutos,... estava satisfeito e precisaria de maior tempo de recuperação para uma 2ª,... acertei o cachê, nos despedimos e fui embora super-realizado com a trepada. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo,... o porteiro me pediu um documento, perguntou o apê de destino e interfonou,... consegui vaga pra estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado,... cama e colchão bons pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... senti falta de um espelho,... banheiro bem limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída comigo por me conhecer, mas desde a 1ª vez procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Sexo oral = Desta vez, não houve. Chupei tanto a xota dela que esqueci de lhe pedir um boquete, que ela faz muito bem;
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“rosquinha” justinha,... meu pau deslizou fácil por estar bem lubrificado,... a visão do entra-e-sai é excitante,... 8) buraquinho bem higienizado e sem surpresas marrons na retirada);
- Tabela de preços = Cobra 250 Pratas com a visitação anal incluída e direito a 2 relax, pelo período até 1h e 20min,... por 1 relax sem o rabinho, em período até 1h, o cachê é 200 Pratas,... fiquei 1h e 15min no local).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Com esta postagem, encerro minha participação no presente tópico.

Já retornei... e recomendo a GP Flavinha, desde que aprovem o biótipo da garota por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

===========================================
Links das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha (Flavinha)

http://www.topdebrasilia.com.br/acompanhantes/flavinha (Flavinha)

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha (Flavinha)

===========================================
Outra forma de contato: flavia.******

Link:
🔗

lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por lucasricca » 11 Jul 2013, 15:52

POSITIVO
Add a Flavinha no Facebook e depois de ver algumas fotos fiquei interessado. Perguntei como era o atendimento e ela me explicou. Disse fazer completo, sem capa e sem pressa.

Combinei o horario e fui para la e para me receber pedi para me receber com uma calça legging. Parti para o local...

Chegando la a entrada é meio tensa. O porteiro tira foto, pediu RG, tirou copia do RG... Enfim, fui em direção ao AP.

A Flavinha é muito gostinha, uma mulata, da bunda redondinha, malhada, bem gostosa.

Começamos com muito beijo na boca, mao aqui, mao ali e fomos para um 69. Ela chupa sem capa, bem gostoso.

Depois a coloquei de 4 e mandei ver. Bombei forte, segurando na sua cintura... Depois ela veio por cima, cavalgou gostoso e depois finalizei gozando na boca dela.

Não experimentei o anal, pois nao sou fã... Mas volto, principalmente para fazer uma brincadeira a 3, pois a Barbara Lewinsk está no seu ambiente e ela sugeriram essa brincadeira.

Foda muito boa, muito sacanagem e a garota bem gostosa.

Recomendo...

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por carioca_lover » 15 Jul 2013, 17:15

POSITIVO
Caros Putões,

Estava de bobeira nesse final de semana pois a patroa está viajando de férias, então tentei ligar para essa moreninha que adora fazer anal (Flavinha), mas para minha tristeza a gatinha estava viajando para o Rio de Janeiro pegando um sol por lá.... fiquei então cheio de Tsão por ver aquelas novas marquinhas de biquini dessa gatinha todo pequena e toda durinha....

Bem então quiz ser o 1º cara do dia, então combinei com ela para o início da tarde por volta das 14:30, completo por 1 hora.

Bom a Flavia já foi muito bem descrita por todos inclusive eu que já fiz um TD com ela, mas ela tem + ou - 1,60 toda durinha, bem malhada, tem uma bundinha deliciosa com maquinha da cor do pecado, e uns peitinhos pequenos mas bons de apertar e chupar....

Ela está atendendo agora no Sudoca, num prédio subindo a rua do Mont Blanc, o prédio tem porteiro e pede identificação, mas tudo bem, vamos ao rala e rola..... rsrsrsrsrsrs

Chegando ao local, como sempre ela começa um pouco tímida mas vai se soltando e se tornando uma tigreza entre 4 paredes. Primeiro rolou um sorisão bonito ao me ver, depois um beijinho inicialmente mais tímido, como já nos conhecíamos começamos a nos pegar com beijões e mão naquilo, aquilo na mão e fui ficando de PAU DURÃO, e ela toda molhadinha, então fui logo limpar o bichano que queria cair matando, me deu uma toalha limpa, tomei uma ducha rápida (no banho sabonete líquido) e começamos os trabalhos.

Fomos para cama já nos beijando um beijo bem molhado e gostoso, nessa hora ela estava só de calcinha, já fui passando a mão dentro da calcinha e vendo ela ficar toda molhadinha, vi também os peitinhos totalmente durinhos, então vi que era hora de deixá-la louca... Caí de boca em sua buceta toda raspadinha e cheirosinha, comecei chupando devagar e fui aumentando o ritmo, até sentir ela ofegante e encharcada... rsrsrs acho que ela gozou.... Então ela falou que agora era a vez dela... me jogou na cama de começou um boquete de responsa com excelente pressão, babado e garganta profunda.... ela foi aumentando o ritmo e foi me deixando muito tarado.... nessa hora vi que não dava mais para parar que meu Tsão estava grande D+, então resolvi ir até o final de dar leitinho na boca dela.... e foi o que aconteceu... estava com tanto Tsão que enchi pra valer a boca dessa gata de muito leitinho, que foi escorrendo pelos lados da boca e caindo no sei peitinho duro, QUE VISÃO!!!!!

Mas é lógico que tinha ido ali para comer o seu cuzinho maravilhoso, que ela dá com gosto....

Ficamos por um tempo batendo um papo, mas como queria mesmo seu cuzinho, fomos logo tomar uma ducha, e começamos novamente os trabalhos, primeiro com uns amassos gostosos, depois ela começou um boquete, mas dessa vez falei quero só acordar o bichano... e fui prontamente atendido, logo que ficou duro, ela disse quero que você me coma.... rsrsrsrs.... e um pedido desses é uma ordem e tem que ser cumprida imediatamente...rsrsrs Então parti para o PPMM, depois peguei ela de ladinho, partimos para o frango assado, então peguei ela de 4, que visão aquela daquele rabão gostoso durinho, ela de sacanagem começou a pedir que colocasse o dedinho para massagear o olho de tandera.... rsrsrs.... não aguentei e pedi para comer o seu cuzinho.... rsrsrs.... fui prontamente atendido, e nisso essa gatinha é FODA.... ela dá sem DÓ aquele rabão.... bombei pra valer por um tempo, mas com aquela visão e pressão daquele rabão apertadinho não aguentei muito e enchi a borracha.... QUE DELÍCIA DE FODA!!!

Essa gatinha vale a pena, é carinhosa, mas meio tímida de começo, e toda durinha e FODE SEM DÓ EM TODAS AS POSIÇÕES E ADORA DAR AQUELE RABÃO GOSTOSO....

Agora vamos as notas:

Rosto: 7,5 (dá para passear no shopping tranquilamente)
Corpo: 8,5 (pequeno mas todo durinho)
Coxas: 9,0 (toda durinha)
Bunda: 10,0 (toda durinha com maquinha deliciosa e aguenta firme)

Oral: 10,0 (deliciosa com garganta profunda, no meu caso ela conseguiu) rsrsrs
Vaginal: 10,0 (muito bom, não refuga posição e aguenta bem)
Anal: 10,0 (Esse é um capítulo a parte dessa gata, como gosta de dar o rabinho...rsrsrsrs)

Geral: 9,0 (só não dou 10 porque acho o preço um pouco caro)

Preço: 250,00 (1 hora completo) fiquei em torno de 1:10

PS: Pelo que a gatinha falou ela está atendendo no seu ap. no sudoca ou em Hotel, parece que não atende mais em Motel. Também pelo que ela falou se não for completo ela pode fazer por 200,00 (oral e vaginal). Ela é uma metida boa, deliciosa então acaba tendo um custo benefício interessante.

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#50 Mensagem por ld99 » 17 Jul 2013, 16:55

POSITIVO
Após checagem dos relados da Flavinha bem como suas fotos, fiquei decido a conferir. Fato que ocorreu alguns dias.
Entrada para o Ap meio burocrática na recepção, mas sem grandes problemas cheguei no abatedouro.
Recepção um pouco tímida com beijinhos, ducha higienizadora como de costume e finalmente o fight.
Corpinho fiel as fotos e amplamente descrito neste forum, mulatinha gostosa, cheirosa, marquinha de biquini... enfim, nada a acrescentar.
Pegação pra aquecer, beijo pra cá, mão pra lá, roupa pro chão e boca no meu pau para começar..
Chupada com gosto, muita empolgação :roll: , pra não me acabar ali mesmo solicitei a camisola e rola pra dentro. Bucetinha apertada, meteção com gosto e depois claro solicitei o Drive C. Gelzinho e :badgrin: logo cuzinho arrombado. Gente, a menina trepa de tudo quanto jeito :shock: :shock: :shock: Meti até esgotar as energias e finalizei na boquinha dela.
Banho, bla-bla-bla e re-começo.
Segundo round idêntico ao primeiro. Todos os orifícios checados, saco vazio, tudo saciado :lol: :lol: :lol: paguei e vazei.
Gosto é gosto mas vamos lá:
Rosto: 9
Peitos: 8
Oral: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Preço: 250,00

O custo pesa no meu caso que sou simples mortal, mas para quem gosta de uma mulatinha com corpo em cima e sexo quente
acho que ela é uma boa aposta....

Repeteco? Claro, assim que o orçamento permitir.

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#51 Mensagem por Azeiteespanhol » 19 Jul 2013, 02:31

POSITIVO
Amigos putaneiros. Estou tentando conciliar meus alvarás entre a fudelança com a putada e a postagem dos TDS. Quase sempre a pica fala mais alto e o pouco tempo livre que sobra eu prefiro comer do que contar. Mas hoje foi diferente:

Dia 03/07. Resolvi ligar para a Flavia à procura de um cuzinho legal. Ao adicionar o telefone dela na agenda de puta descobri que a perva tinha Whatsapp. Adicionei ela e por ali começamos a marcar. Se mostrou bem simpática nas respostas e agendamos para as 20:00. Chegando no local ela pediu para adiar ateh as 20:30 pois estava chegando em casa. Mas as 20:15 me ligou e disse que ja estava pronta. Até finji acreditar no papo de puta mas tenho certeza q tinha era um Putão com ela q acabou o serviço mais rápido.

Na portaria quase tive que abaixar as calças para o porteiro colocar na ficha se eu era macho ou fêmea. Ele me pediu RG, endereço, tirou minha foto e anunciou. Segui para o AP. Fui recebido por uma morena se salto e lingieri branca, apartamento bem estruturado e primeira impressão nota 10.

Não recebi esse tratamento VIP da moçada, não me ofereceu drinks ou outras coisas fora do padrão. Me deu soh o que eu pedi: água, toalha, sabonete e chinelo. Para mim, mais que suficiente.

Pica lavada sentei na cama e recebi, enfim, meu tratamento VIP. Chupou gostoso, no couro o tempo todo, bem molhado, cuspido e babado. Ótimo boquete, sem pressa. Bateu na cara lambeu o saco fez garganta profunda e quase terminamos ali mesmo.

Retribuí com uma chupada na boceta. Qnd desci lá fiquei satisfeito com a limpeza, com o TAMANHO daquela boceta mas um pouco decepcionado com a depilação, que fora feita com gilette há alguns dias e os pelos que cresciam já estavam espetando. Chupei bastante com ela se mostrando receptiva e satisfeita, pediu para eu brincar com o cuzinho e logo ja estava metendo meu dedo cú adentro. Ela se molhou bem.

Pica encapada e peguei ela de quatro. Boa visão, juntei as pernas dela e bombei forte. A lubrificação natural começou a enfraquecer e ela reclamou, parecia q estava doendo. Mudamos de posição para frango assado e antes de meter denovo ela pediu para eu brincar com p cuzinho denovo. Parece que ela realmente sente mais prazer pelo cú. Brinquei um pouco e lá estava ela molhada denovo. Meti a rola com vigor, ela disse que nunca viu um gordinho com uma rola tão grossa. Pedi para ela subir e se divertir. Ela subiu e rebolou bastante na pica. Cavalgou com forca e alternou com metida leve, soh na Cabecinha. Pus num ppmm, meti um pouco mais, tirei a camisola e gozei pacaralho. Molhou a barriga, peitos, cara e cabelo. Do jeito que eu gosto.

Nos lavamos, deitei na cama e conversamos. Ela começou denovo a me acariciar e eu soh pensava em comer aquele cú. A pica subiu denovo rápido (havia tomado um vinagra) e qnd ela começou a chupar meu celular tocou. Era a patroa, alvará vencido. Vesti minha roupa, dois beijinhos, tchau tchau. Passei no MC Donalds, peguei dois quarteirão no pequenos preços e fui buscar a dona Maria.

Notas:
Local: 5 - O apartamento eh 10, mas a portaria burocrática tira metade do brilho.
Atendimento pré-foda: 9 - Simpática e moderna. Possui Whatsapp, atende bem e com safadeza
Atendimento IN-foda: 10 - Se esforça para agradar, te trata como amante
Rosto: 7- Não eh bonita, mas está longe de ser feia. Namoraria com certeza
Peitos: 8 - pequenos mas adequados ao porte de magra
Barriga: 10 - sarada
Bunda: 10 - redonda grande dura e com marquinha + pelinhos
Boceta: 8 - Grandes lábios, grelho exposto, interior apertado e quente. Soh não ganhou 10 pela depilação de gilette que deixou os pelos espetando
Cu: ? - Parece excelente, receptivo e prazeroso. Mas não deu tempo de comer.

Considerações finais: ótima foda, volto com certeza para conferir o rabo. Celular desligado o tempo todo.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#52 Mensagem por Hades_DF » 23 Jul 2013, 13:57

POSITIVO
Salve, galera!
Já tinha encontrado com a Flavia em outras ocasiões mas nunca tinha mergulhado naquelas carnes.
Também não sou um cara fissurado em entrar regularmente pela porta de serviço.
Mas, movido pelos relatos dos companheiros e pela vontade de variar, decidi inspecionar o pavilhão retofuricular da citada prestadora de serviços.
Atendimento atencioso por telefone.
Ambiente acima da média. kit tipo sudoca, limpa e organizada.
Sabonete líquido, chinelo zerado e toalhas limpas, cheirosas e à vontade.
Um aquece com ela chupando.
Boa pressão e disposição.
Umas bombadas na chavasca só para aquecer e depois a borracha esquentou no anel.
Cu com pressão ideal.
Não precisou lambuzar com óleos e outras porcarias.
Foram vários minutos de pegada forte. Sem frescura, sem reclamação, sem gemidos exagerados e sem ppp.
Tirei de dentro só para gozar na boca da mina.
Banho tomado e saída rápida em virtude do alvará já vencido.
Descrição da moça e valores já fartamente mencionados.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#53 Mensagem por BANDDF » 29 Jul 2013, 12:00

POSITIVO
SALVE

QUANDO A COISA É BOA TEM QUE REPETIR, SEMANA PASSADA, TAVA COM ALVARÁ PARA UM FEST FOOD , RUMEI
PARA O SUDOCA COM O INTUITO DE COMER O RODOSCOPI DA MOÇA.

IDENTIFICAÇÃO NA PORTARIA , LOCAL BEM ARRUMADO, TOALHA LIMPA, SABONETE LIQUIDO, DEPOIS DA HIGIENIZAÇÃO FEITA COMEÇAMOS COM UNS BEIJOS E ARRANQUEI SUA ROUPA , DEI UNS BEIJOS NO GRELO AVANTAJADO, ELA RETRIBUIU COM UMA CHUPADA BEM FEITA ATÉ O TALO.

COLOQUEI ELA DE 4 COMECEI A SOCAR FORTE E PERGUNTEI SE ELA QUERIA ABRIR A PORTA DOS FUNDOS, ELA SÓ TIROU MEU PAU E ENFIOU NO FRISADO, ONDE COMECEI EMPURRANDO DEVAGAR AUMENTANDO A ROTAÇÃO E ENFIANDO ATÉ O TALO, SÓ LEMBRO DE UMA QUE GOSTAVA DE PAU ASSIM QUE ERA LORRANE POPO :badgrin: :badgrin: ( HOJE FORA DE COMBATE ) MAIS ESTOCADAS PERGUNTEI SE QUERIA GOZAR, COMEÇOU A GEMER GOSTOSO E SOLTOU AQUELA GOZADA GOSTOSA. ::oral::

TIREI O PAU PRA FORA E PEDI PARA FINALIZAR NA BOCA, CHUPOU GOSTOSO ATÉ ENCHER SUA BOCA, QUASE VAZANDO PELO OUVIDO, :badgrin:

FONE TOCANDO E ALVARÁ VENCIDO, LAVEI O SACO , PAGUEI E VAZEI

DADOS DA MOÇA NOS TDS ANTERIORES, VALOR, ELA COBRA R$ 250,00

FUI
:mrgreen:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#54 Mensagem por Fidélius » 31 Jul 2013, 09:11

Hades_DF escreveu:Salve, galera!.
BANDDF escreveu:SALVE
:mrgreen:
mais é muita saliência!!!!.....isso aqui tá um belo cabaré de cego.....

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#55 Mensagem por QdoPosso » 12 Ago 2013, 11:54

POSITIVO
Furei os zoios do Fidélius. :roll:

Já conhecia a Flávia de um evento que de vez em quando realizamos mas não fiquei com ela esse dia.
Estava em casa e conversando no MSN resolvi fazer uma visita.
Está no Sudoeste, condomínio de prédios já conhecido.
Já que o corpo continua o mesmo e não tenho vocação nenhuma pra reparar na cor do teto não vou descrever nem o corpo nem o ambiente que é limpinho (isso pra mim basta).
Fui logo tomar um banho.
Depois começou a pegação.
Um pouco de lambidas na buceta, boquete no couro, capa e rola dentro.
Meti muito na buceta apertada que ficou bem molhada. Em seguida foi a vez do cuzinho no frango assado.
A minha intensão era gozar na boca mas acabou sendo no cu mesmo.
Pausa, conversa e um novo round (se o meu tempo é apertado, nem vou) nos mesmos moldes com a diferença de que desta vez o cuzinho foi D4.
Continua cobrando a mesma coisa.
Não sei quanto tempo ficamos. Não tinha compromisso nenhum pra me apressar.
No final, conversando disse que ia "retocar" as marcas de biquini.
Conforme uma foto que vi depois, já fez.

Tripo sim sem frescura.

Link:
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Flavia / Flavinha

#56 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 22 Ago 2013, 19:44

POSITIVO
Após meu breve contato com a Flavia, no dia em que fui encontrar na Nanda, não tive como não ficar pensando naquela gostosura.

Gostei muito do que vi pessoalmente. Foi bem simpática, mesmo levando um susto por eu ter chamado ela pelo nome. Dedução fácil, pois as fotos facilitaram assim como o fato de já saber que ambas dividiam o ambiente.

No dia ela trajava roupinha de academia, só um topzinho e shortinho (adoro gatinhas de academia). Depois do breve contato, já me antecipei e perguntei se na quinta pela manha estaria livre, ela disse que as 10h30 poderia, então deixamos pré-agendado!

Hoje 09:30 liguei para confirmar, e ela me me responde: “já estou aqui prontinha te esperando”. Ulhaaaaaaaa!

Já sabia bem o caminho, rumei para o Sudoeste, cheguei, identificação de praxe, toquei a campainha, ela me abre a porta de babydoll rosa, sem calcinha. Toda ninfetinha, maquiagem leve e com cheirinho de morango.

Já tava de banho tomado, só foi mesmo o tempo de ir largando a roupa pelos cantos e cair na cama, onde ficamos trocando uns beijinhos e xamegos, namorando por um bom tempo. Corria a mão devagar e sem pressa por cada parte daquele corpo todo durinho, fui dedilhando aquela bucetinha, já quentinha e começando a ficar molhada, e a coisa começou a esquentar. Ela ficou D4 na cama com aquele rabão para cima (tremenda crueldade) chupando meu pau sem pressa. Boquete no couro, guloso, molhado e com ótima pressão.

Pra fluir melhor o momento, dessa vez eu que intimei para um 69, e cai de boca na xoxota dela, enquanto ela chupava deliciosamente meu pau. Fui dedilhando o ZOIN CEGO dela. Arrisquei umas lambidas pois tava limpinho, piscava ao contato da minha língua e das dedilhadas. É bem apertadinho, fui metendo lentamente um dedo, enquanto chupava sua xoxota lisinha, e toda melada, e vi que ela ficou toda arrepiada!

Deu pra perceber que essa danada gosta mesmo de umas caricias no rabinho.. rsrs Na verdade, penso que se bem carinhada, ela vai responde a altura, pois comigo foi muito bom, ela curtiu mesmo o momento.

Depois de um tempo no 69, pedi a camisinha, ela encapou com a boca e veio já de frente pra mim, sentando e engolindo meu pau todo, rebolando e se esfregando, alternando entre metidas mais fortes e mais lentas. Depois virou de costas e continuou metendo, demonstrou dominar a arte do pompoar, apertava meu pau com gosto. Como queria participar mais, mudamos para um PPMM, e depois D4 pra curtir aquele rabo lindo que em conjunto com sua cintura fininha, e a marca do biquíni, é capaz de enlouquecer qualquer homem. Não consegui resistir muito tempo vendo aquela paisagem e enchi a borracha! Nem consegui tempo para finalizar no famoso oral da Flavinha... aff

Como ficamos um bom tempo “namorando” antes do fight, o tempo passou rápido que nem vi. Tinha que me mandar pois estava mais do que atrasado para o trabalho. Mas deixei avisada que vai ter volta, porque eu quero provar daquele rabão delicioso! Vou voltar!

Flavia:

Deixa o cliente bem a vontade, educada e safada na medida, sem regular tempo, e nada de “goza, amor, goza!” O celular estava no silencioso, ambiente bem arrumado, toalha limpa. Tudo bem legal.

Tá mais do que bem descrita aqui, mas acho que vale ressaltar que ela também faz o tipo namoradinha, muito carinhosa e tranqüila e claro, muito safada!. E que rabo e aquele? Perfect!

Seios lindos, tamanho boca, mas ela disse que final do ano vai dar uma turbinada. Morena/mulata bronzeada, cabelão cacheado ate meio das costas, traços finos, chama bastante atenção, bem diferenciada! Recomendo pra quem gosta de uma morena / mulatinha sem frescura, corpo tudo em cima, com uma bela bunda empinadinha (não vi nem e celulite ou estria) Ótimo custo benefício.

R$ 250 X 1 hora X 3sim

http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/
http://www.topdebrasilia.com.br/acompanhantes/flavinha
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha

Té'breve!

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia/Flavinha

#57 Mensagem por Azeiteespanhol » 26 Ago 2013, 18:00

POSITIVO
Amigos putaneiros. Fui denovo ver o rabo dessa perva. Estava de bobeira no Whatsapp e lembrei da delicia ao vê-lá online. Bate papo rápido e ela me disse q nakele dia ainda nao havia gozado e que apenas um cliente a visitara.

Parti pro abatedouro ja relatado aqui no Sudoca. Chegando lá o porteiro fez o checkin novamente. RG, foto, risadinha, local e motivo da visita. Após ser liberado subi. Chegando no quarto fui bem recebido e pedi logo meu kit Putão de limpeza.

Pica lavada ela Chupou gostoso, no couro o tempo todo, bem molhado, cuspido e babado. Como de costume. Segurei para nao Gozar e retribui com uma chupada. dessa vez a buça estava lisinha sem pelinhos. aproveitei para visitar o cuzinho. Lambidinhas para animar enfiei um dedinho com ela de quatro e fiquei trabalhando ali um pouco, enquanto ela esfregava o grelo. Se gozou nao sei, mas eu curti. Ótimas preliminares sem pressa.

Pica encapada ela veio por cima. Cavalgou forte perto de gozar mudamos. Pus ela de quatro bombei bastante desilahndo o cuzinho pensei em comê-lo diversas vezes, mas a buça tava boa e fiquei por ali, trocas para um frango assado e continuei. Meti bastante e antes de comer o cu tirei a camisinha e pus ela para chupar. Gozei dois jatos grosso que atingiram cabelo e olho, o resto foi na boca r peitos, levei dois tapas por isso. Tomamos banho e ela me ofereceu um Sprite e um Doritos, como bom gordo não recusei. Comi tudo e antes de comer o rabo percebi que tinha chegado minha hora.

Peguei meus pertences e vazei.

Nao foi dessa vez que provei o cu.

Notas.
Local: 5 - O apartamento eh 10, mas a portaria burocrática tira metade do brilho.
Atendimento pré-foda: 9 - Simpática e moderna. Possui Whatsapp, atende bem e com safadeza
Atendimento IN-foda: 10 - Se esforça para agradar, te trata como amante
Rosto: 7 - Possui beleza negra exotica.
Peitos: 8 - pequenos mas adequados ao porte de magra
Barriga: 10 - sarada
Bunda: 10 - redonda grande dura e com marquinha + pelinhos
Boceta: 10 - Grandes lábios, grelho exposto, interior apertado e quente. Depilou tudo entao ganhou 10
Cu: ? - Parece excelente, receptivo e prazeroso. Mas ainda nao comi

Considerações finais: prometi voltar para comer o rabo. Ainda estou devendo. Certamente apareço lá qualquer dia desses para experimentar.

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#58 Mensagem por Ms. Maximo » 30 Ago 2013, 15:45

POSITIVO
Caríssimo Confrades no "Crime",

TD realizado semana passada, por volta das 16h00min, após uma uma boa negociação de horários via Wts-up!

Enfim, vejamos...

Contato feito, fui encontrá-la em seu ambiente, em sudoeste-city.
Após deixar minhas digitais na recepção, fui ao encontro da morena.
Fui recebido por ela trajando uma lingerie preta, com a calcinha fio dental, fatal, que já me deixou endiabrado.

Moça inteligente, agradável e boa de papo, principalmente quando já rola uma certa intimidade. Trocamos boas idéias até ficarmos deitados na cama, a brincadeira começou.

Começamos com beijos ao estilo namoradinhos. Mas a calmaria parou por ai...
Puxou a calcinha para o lado e mergulhou meus dedos em sua bucetinha quente e melada.
Beijos (no rules!), mão naquilo e aquilo sempre na mão: um clima perfeito para o desbravamento. Seios adoráveis, convidativos para uma boa mamada (gravidade ZERO). A pele dela é macia e muito cheirosa.
Bucetinha limpinha e cheirosa... Meus dedos sabem do que estou dizendo.
E, de repente, senti meus dedos sendo estrangulados: rapaz, já ouvi falar de pompoar... Mas essa guria tem uma mecânica peculiar!
...Dedilhei-a como se fosse um "Steve Vai" putão!

Tirou minha roupa e me presenteou com um oral suculento, na lasca!
...E mamou com maestria!
Deixou o bicho batendo continência!!!

Cacete aprisionado, vamos a metelança: cavalgada de frente de responsa, bombeando petróleo para fora (de costas).
Quando fui surpreendido pelo magnífico pompoar. Gozei sem querer querendo...

Batemos um papo bacana.
Gatinha de ébano super-atenciosa.
Mas, estava querendo me vingar pela gozo prematuro!!!

Comecei a dedilhar sua bucetinha suculenta e chupar o seu pescoço.
Ela não se fez de rogada: bateu uma punheta para deixar a pica em forma e pronta para a devassidão!
Aprisionei o tabaco e mandei bala no "papis and mothers".
Para ficar completamente feliz, botei a morena de 4 e tive uma nova surpresa: vendo o "lacinho" no cox, me vi desembrulhando o presente de natal muito antes da hora.
Comi aquela morena na velocidade 6!!!
E gozei gostoso, uma vez mais!

Trocamos mais umas idéias.

Banho tomado, hora de partir.
Ordenado pago, me acompanhou até a porta de entrada, me dando um beijo saboroso de despedida.

Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito bom;
- Local de atendimento = Muito bom;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo wts-up e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com lubrificação natural e melada);
- Sexo anal = não curto, mas eu perguntei se faz: Sim, ela faz;
- Desvio de Verba = R$ 250,00 meninos perdidos (permanência em torno de 1h).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)

Duplo "Sim"!!!
Voltarei, "como" sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.

Atenciosamente,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#59 Mensagem por João_Layout » 05 Set 2013, 10:09

POSITIVO
Depois de ler tantos relatos positivos fui conhecer a Flavinha, garota bonita e muito simpática, de conversa agradável. Agora vamos ao que os amigos tanto querem saber.

Rosto: Bonito
Seios: Hmmmmmm! pequenos mas bem gostosos, tava com saudade de peitinhos naturais.
Barriga: Zerada.
Bunda: O delicia, gostosa demais
Pernas: Bem roliças
Boca: Muito gostosa.
Vagina: Gostosa, depilada, perfumada

TD: Contato fácil por sms depois por telefone, a Flavinha foi muito atenciosa ao telefone, voz gostosa, o que já é meio caminho andado para mim. Ao chegar em seu local pude constatar que a mulher é gata, fiel as fotos dos sites. Já recebi um beijo maravilhoso de cinema de tirar o folego.
Uma conversa básica para quebrar o gelo, garota extrovertida e inteligente, em seguida hora do banho depois cama e começa a perversão. Muita mas muita pegação, a mulher beija gostoso e como beija gostoso, com entrega total, sem frescura mesmo, muita língua na brincadeira e já começou a me beijar por inteiro, chegando no Bruto, oral na medida certa, sem raspar os dentes, com ótima sucção, dava pra sentir muito bem sua boca macia e quente, garganta profunda e bem babado. Essa mulher fez um trem com a língua na cabeça do meu pau que PQP. A concentração foi ao máximo para não gozar (isso por que demoro). Pedi um 69 que foi prontamente atendido.B uceta muito perfumada e muito, mas muito gostosa de chupar. Ficamos uns 10 minutos nessa brincadeira até que ganhei a primeira rodada. Senti o néctar dessa delicia escorrendo na minha boca. Ela gozou gostoso, e disse que iria retribuir. Capa no menino e subiu na cavalgada, com vontade, muito boa por sinal, aumentei as estocadas, delicia, ainda mais ficar vendo aquele rostinho fazendo caras e bocas de prazer, bora pra posição preferida, coloquei a delicia de 4 e hora da velocidade 5 bombei gostoso. ela aguentou bem sem reclamar, pelo contrário, ela é competitiva e quanto mais metia, mais ela pedia. Me empolguei mais, liguei o turbo e tome mais na danada. Ela é gostosa demais e ficar vendo aquela bunda linda não deu em outra. Acabei gozando. Mas não acabou ali não meus caros, papo básico, higiene realizada e bora trepar de novo. Ela começou a chupar o menino que já animou na hora, eu estava no fervo e ela pelo jeito também e já começou com umas lambidas na cabeça e depois garganta profunda. A chupada dela estava tão gostosa que pedi para não parar e então a delicia me fala que queria que eu comesse a bundinha dela. Passei o gelzinho e entrou apertadinho e gostoso demais, que isso... levei nem dois minutos ali.

Repeteco mais do que garantido, vale muito a pena extremamente recomendável.

Fotinhos da gata:
http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#60 Mensagem por D. Juan » 16 Set 2013, 11:30

POSITIVO
Estava muito interessado em sair com a a Flavia, já tinha tempo que conversamos pelo skype, mas nosso horarios não batiam.

Finalmente, consegui um tempo e fui encontrar com essa belissima mulata.

Chegando no seu ambiente, fui muito bem recepcionado, estava muito cheirosa. Ela tem um corpo espetacular, me recebeu de calcinha e sutiã.

Tomei uma ducha (tudo blz, kit zerado). Sai do banho conversamos um pouco e partimos para pegação.

Rolou uma quimica bacana, muita pegação, beijos. Quando vi o grelo daquela garota não resisti e cai de boca, que xana cheirosa, chupei muito e ela retribui, formando um delicioso 69. Depois de muita chupação, encapei o menino, ela veio por cima, cavalgou por um longo tempo, depois peguei ela de 4, uma bela visão e finalizei assim.

Pausa para higiene, conversamos bastante, a Flavia tem um otimo papo é inteligente, conversa foi bem agradavel.

Ficamos trocando caricias enquanto conversavamos e ai o clima foi esquentando, ela caiu de boca....dessa vez fiquei olhando ela engulir meu pau, mamada de responsa, chupa com muita vontade!!! retribui a chupada, dificil resistir aquela xana!!

Partimos para um ppmm, particularmente gosto muito dessa posiçao, da para sentir a reaçao da garota e posso até estar enganado, mas ela parecia gostar, ficamos um tempão nessa posição, a garota faz pompoarismo, tem uma tecnica especial, depois de muita bombadas, tirei a capa e dei uma banho nela, ela ficou impressionada com a quantidade, mas realmente gozei muito!

Tomei, mais uma ducha...conversamos mais um pouco e vazei.

Cache: 250 - Mas nao regula tempo, fiquei bem a vontade
Corpo: Espetacular
Oral: Muito bom, chupa com muita vontade
Xana: Diferenciada, muito cheirosa, apertadinha
Anal: Não experimentei, mas na proxima com certeza.

Link:
🔗

Responder