POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao TD atrasadíssimo com a Fada TATI , ano 2.002 quando atendia num prédio da Rua Anita Garibaldi, perto do centro (Praça XV de Novembro). Preço R$ 80 /hora
Como entrei no GPGuia há 1 mês , vamos tirar o atraso.
Sempre profissional no telefone, atendeu-me após 18 horas quando para passar pela portaria e deixar a identidade. Antes desse horário, passagem livre.
Quando entrei, ela estava pálida. Confundiu-me com um tio distante dela e levou uns 5 minutos para se recuperar. Assustada, disse que um familiar já tinha desconfiado da TATI atender o telefone e combinou um programa e ela deveria descer e acompanha-lo até o motel. Resumo da ópera: levou a maior surra e estava um pouco traumatizada.
Loira branquela , cerca de 1,6 m, olhos cor de mel, lembro vagamente que disse ser gaúcha, trabalhava na época sozinha, magra, medidas compativeis com 88/60/90 siliconada( peitos médios proporcionais olhando a lua), bumbum firme e arrebitado. Uma delícia, isto é, se gostar de moça de 21 anos pálida. Rosto: formato triangular, olhos brilhantes da cor do mel, ´mas nao lisa (nota 7)
Disse-me para esperar sentado no sofá da sala . Voltou 7 minutos depois uma roupa de odalisca (com seus 7 veus) e resolveu, à meia luz, dançar à poucos centimetros do meus dedos. Os movimentos eram ritmados e vagarosos e deixavam florescer meu tesao . Ela pedia calma e ficou mais uns 7 minutos demonstrando sua rara habilidade.
Ela já tinha feito por merecer o presentinho de R$ 80, mas resolveu arrastar-me ao seu quarto e baixou minhas calças com agilidade ímpar. Profissional, colocou a camisinha com a boca e fez uma chupeta que me deixou em riste.
Estava pronto para penetrá-la, mas resolvi beijar um pouco. Ela aceitou, mas gosta mesmo é de uma boa foda. Úmida, ela deixada correr a emoção e assim ela atingiu o clímax, gemendo discretamente. Entretanto, de 4 ela chegou mais duas vezes enquanto eu montava nela.
Estava quase chegando lá quando a porra do telefone toca e a bandida, com o pau adentro, fala que cobra R$ 100 pelo programa para o interlocutor (precos variáveis, segundo a necessidade ). Ela se arrependeu e resolveu desligar o telefone, mas aí , juro que tentei, mas não deu para segurar a broxada.
A GP estava dando tratamento VIPÍSSIMO quando resolve ser uma Grande Puta de verdade. Vá ser burocrática com o tio dela. Quem sabe, apanhando não melhora.
Depois dessa, acho que vou criar no ORKUT a comunidade
"DESLIGUE O TELEFONE DAS PUTAS e seja FELIZ" .