Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
TD feito em 13/07/2013. Fui comprar na Santa Ifigênia e resolvi passar no puteiro 69 para esvaziar o saco. No 5º andar, combinei programa com a Diana, jovem, uns 20 anos, morena, magra, alta, bonita de rosto, 25 reais por 20 minutos de foda. Ela tirou só a calcinha e eu fiquei só de meias, tirando a cueca. Ela chupou de capote, não muito bem. Demorei uns 3 minutos deixando a rola dura para começar a meter nela, de papai e mamãe. Depois de uns 7 minutos, peço para ela montar no meu pau. A camisinha que usava tinha retardante, porque não podia ejacular. Valeu a pena, GP simpática, talvez parecesse um pouco triste-poucas escolhem a profissão por vocação.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado dia 04 de agosto domingao calor e vontande de come uma brusqueta hahhaha perto de casa resolvi passa no andradas era umas 4 horas da tarde nao tinha mta opcao de meninas fui na vontade de pegar a priscila loira do 2 mas ela nao estva parei no 5 andar e uma morena simpatica
me chama para um programa falou q seu nome artistico era Diana entao entramos no quartinho para o servico tem um corpo bonito e magra a chupeta dela e razoavel ppmm e pedi para ela montar em cima de mim ate gozar.Ja tive tds melhores mas tbm piores leva um positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mano na boa para de contar mentira, em todos os fórum vc sempre.. está relatando sobre uma puta e isso é todos os dias cara não leva a mal mas o que vc tá fazendo não é certo!! boa sorte! com sua mentiras.DUDUKXORRAO escreveu:Fazia tempo que não via e nem saia com a Cristal loira do quarto andar,vi ela toda loira e com aquela pança dela,mas a fome de carne branca era maior,fui pro abatedoro,oral básico e longe ser sencional,depois dou umas mamadas naquele peito e ai a coloco d4 e fazer a criança gemer,e assim foi até o fim,25 reais pra garota e é isto!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Na boa, o q o "DUDUKXORRÃO" posta da Thomás Gonzaga, 55 e da CF 151 (locais em q sou frequentador assíduo) confere tudo e a tal da "CRISTAL LOIRA", q já fiz td com ela, tbém confere, ou seja, os tds são "VERDADEIROS"!binho-ok escreveu:Mano na boa para de contar mentira, em todos os fórum vc sempre.. está relatando sobre uma puta e isso é todos os dias cara não leva a mal mas o que vc tá fazendo não é certo!! boa sorte! com sua mentiras.DUDUKXORRAO escreveu:Fazia tempo que não via e nem saia com a Cristal loira do quarto andar,vi ela toda loira e com aquela pança dela,mas a fome de carne branca era maior,fui pro abatedoro,oral básico e longe ser sencional,depois dou umas mamadas naquele peito e ai a coloco d4 e fazer a criança gemer,e assim foi até o fim,25 reais pra garota e é isto!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Camila 6 andar
Boa noite
TD realizado ontem dia 21/08/13
Repeteco do TD com a Camila 6 andar
Camila, morena clara, alta.... bonita
De novo pediu pra encostar na parede e veio com aquela bunda roçando em mim e eu segurando os peitos dela por tras.
Depois PPMM, de quatro, por cima... e ai gozei.
Sempre simpática.
Fiz 2 tempos de 25
Total 50 pilas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lais 6 andar
Lais - 6 andar
Boa noite
Hj fui ver a camila de novo mais ela num foi, entao tinha uma menina lá chamada Lais, algumas pessoas a chamam erroneamente de Thais.
Morena clara, baixinha, peito pequeno, mais q bunda, nossa.. gostosa... estava com um shortinho cavado e com aberturas do lado.
Esperando a camila essa menina ja tinha feito uns 3, ai resolvi ir com ela...
Q bom q fui, muito gente boa, gosta de conversar, fala mais q a nega do leite, hehehe.
No programa ela chupou gostoso, fizemos todas as posiçoes possiveis rsss. num regulou o tempo.
Rosto: 8
Corpo:8 tem peitinho mais o restante compensa.
Simpatia: 10
Com certeza vai ter repeteco tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD feito em 17/08/2013. Fui consertar o celular e, enquanto o aparelho era consertado, decidi trepar gostoso no predião. Subindo e descendo, vejo a Dani, morena, alta, um pouco de barriga, mas bem pouco. Bonita de rosto. 25/30 minutos. Pau duro, meto nela de papai e mamãe, viramos de 4. A GP não finge que está gostando e faz um programa bem honesto. Valeu a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paula - 5 andar
Boa tarde
Mais um dia em uns dos prédios mais famosos do Brasil
Fui atras da camila ou lais no 6 andar, como num estavam resolvi descer a escada e logo do 6 pro 5 uma loira e "que loira", bem cuidada, com um shorts cavado na bunda e sem ser repetitivo "que bunda", olhos azuis (lentes), ao meu ver da pra pegar sim de boa.
26 anos. Simpática.
Corpo - 9
Rosto - 7
Peito - Siliconada
Bunda - grande
Cintura - fina
Lembro de 2 tattos uma na bunda q é uma maçãzinha e outra na frente de um golfinho, tem piercing.
Na hora do fight chupou fraquinho, num gostei...
Comi ppmm, ela gemia baixinho gostei...
Depois peguei de 4, num aguentei aquela visao da bunda dela e enchi a borracha.
Simpatica, conversa um pouco, o programa rolou legal, sem pressa.
Custo - 25 + 25 de caixinha = 50 reais
Dei a caixinha pela simpatia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paula - 5 andar
Boa tarde, td realizado ontem as 11h da manha.
Mais um dia em uns dos prédios mais famosos do Brasil
Fui atras da camila ou lais no 6 andar, como num estavam resolvi descer a escada e logo do 6 pro 5 uma loira e "que loira", bem cuidada, com um shorts cavado na bunda e sem ser repetitivo "que bunda", olhos azuis (lentes), ao meu ver da pra pegar sim de boa.
26 anos. Simpática.
Corpo - 9
Rosto - 7
Peito - Siliconada
Bunda - grande
Cintura - fina
Lembro de 2 tattos uma na bunda q é uma maçãzinha e outra na frente de um golfinho, tem piercing.
Na hora do fight chupou fraquinho, num gostei...
Comi ppmm, ela gemia baixinho gostei...
Depois peguei de 4, num aguentei aquela visao da bunda dela e enchi a borracha.
Simpatica, conversa um pouco, o programa rolou legal, sem pressa.
Custo - 25 + 25 de caixinha = 50 reais
Dei a caixinha pela simpatia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Garota Camila de MG do 4 andar.
Olá gostaria de saber se alguém ja pegou ela também,e possa me dizer se continua chata e cheia de restrições?
Ola para todos! Fui domingo agora no prédio para conhecer Molly, pois viu muitos tds e fiquei com vontade saber como essa coroa. Fui ate o 9° e tinha uma morena ate interessante, perguntou o que eu queria e falei a Molly e chamou ela e pediu entrar. Entrando via coroa, baixinha, cabelo curto pintado, ate que corpinho bom para a idade, ja bem chamou pro quarto e pediu pra esperar um pouco. Muito simpática e brincalhona. No quarto, pedir pra tirar a roupa, ela tbm tbm tirou, ate ela tem um corpo bem apetitoso, perguntou se queria fazer oral com ou sem camisinha, falei que sem e limpou direitinho o meu pinto e mando brasa. Foi muito bom!!! Depois de chupar bastante e com pinto duro como um pedra, já foi direta " quer na bucetinha ou no cu?" não pensei duas vezes, " no cu" dela. Que maravilha de cu, meti muito no cu dela, ela gosta muito!!! Na hora de gozar, ela tiro o meu pinto no cu, a camisinha e bateu uma ate gozar na boquinha dela. Foi loucura!!! Realmente pra quem gosta de comeu um cu, chupar sem camisinha e gozar na boca e uma boa pedida. Vai ter repeteco sim!!! Abraços....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lais 6º andar
Boa tarde
TD realizado hj as 11h da manhã.
Subi direto as 6 para ver se a Lais ou Camila estavam, encontrei a Lais.
Morena clara, baixinha, bunda media pra grande e peito pequeno. Bonita
Conversamos bastante e fomos para o fight.
PPMM, cavalgada, de 4 ai enchi a borracha.
Programa sem pressa, de boa.
Sempre bom fazer com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
td realizado nesta tarde de sexta >>>>>>>>>>>>>>>>com a paulinha do 5 andar la vem a historia
uns 5 anos atras quando ela cheguo no preidão do mal ''putas dragoes e velhas gordas mais ela a paulinha sempre foi gostosa ''na epoca não yinha silicone e era morena mais com uns peitos bem gostosa e aquela bundão sarado '' durante um ano eu toda segunda eu ia trepa com ela eu eu era muito otario levava presentes para ela simpres brincos e chocolataes eu era um otario começando na putaria theshera no final das contas eu acabei se apaxonando por ela ''otario'' mais acabei pegando esperiencias com outras putas ai esqueci a paixão e sim o certo treepada e somante isso trepada com varias putas >>>>>pronto historinha >>>>>>>>>>>>>>
DESCRIÇÃO ATUAL
ROSTO BONITA
CABELOS LOIROS
OLHOS AZUIS ''LENTE''
BARRIGA ZERADA
BUCETA ACOGEGANTE ''BOA''
BUNDA GRANDE DICA ''PARA O DI CASA NOVA QUE ADORA UM BUNDÃO '' A BUNDA DELA E GRANDE E GOSTOSA FALEU AI
PEITOS SILICONADOS UNS 300 ML
BOQUETE BOM MAIS O MAIS RAPIDO DO MUNDO THASH
TREPADA ELA CALVAGANDO DE FRENTE DEPOIS DE COSTA ALTAS REBOLADAS DEPOIS DE 4 AI SIM METIDAS FORTES ATE GOZA GOSTOSO DENTRO DA BUCETA ''COM CAMISINHA LOGICO''
ELA É MEIO DE NÃO BEM TOQUES MAIS SABENDO LEVA É UMA BOA MUITO GOSTOSA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
e ai camarada, machola
no fundo todo homem é otário com as putas, mas com o tempo a gente supera!
preciso voltar pra ver o esquema no 69 mas se vc disse que ela tem um bundão
com certeza vou conhecer.
e preciso circular na zona norte e desbravar as casas novas de lá
abraço
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
di.casanova escreveu:e ai camarada, machola
abraço
fiermesa di casa nova
-