NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas,
Na semana retrasada fiz meu primeiro TD na região. Como gosto da coisa trash, tava faltando o Parque da Luz no meu currículo!
Circulei pelo parque, sacando as "gatinhas"
da área. Eu tava afim de uma coroa que fosse corpulenta, de preferência negra. Depois de alguns rolês e pedidos de informação, saí de lá com a Paula, uma senhora (MESMO: deve estar por volta dos 60) negra e que tem umas pernas grandes, roliças e duras como toras.
R$ 30 o programa de uma hora (com anal é mais caro, mas não perguntei quanto...) e R$12 do hotel (Hotel Casper, do outro lado da Estação).
O foda foi que a tia tava meio enrolona. Ficava o temp todo (antes, durante e depois da foda) fazendo um barulho escroto, tipo um "ai", mas como se estivesse cansada, meio ofegante... sei lá, deve ser a idade!
Pegou um café na portaria, me ofereceu, e ficou tempão falando como aquele café tava bom. Foi pro banheiro se lavar e eu só ouvia os "ai, aaaai...". Falei que queria chupar seus peitos, ela resolveu procurar no chão alguma coisa que deixou cair quando tirou a roupa. Deitei na cama e fiquei me punhetando pra manter o instrumento de pé, porque àquela altura o tesão já tava passando.
Ela deitou pra me chupar. Fez um boquete ok, nada demais, mas eu também já estava ficando sem paciência. Ficou deitada e mandou eu comer ela. Ficamos no papai-mamãe, e aí a coisa começou a valer a pena: era aquele tipo de mulher que eu tava caçando naquele dia. As pernas da tia são impressionantes, duras e sem nenhuma estria ou celulite. Ergui as toras no frango assado e bombei forte. De vez em quando apertava e chupava os peitos da negona.
Coloquei ela de quatro e fui pros finalmentes. Bombei gostoso, apertando e acariciando aquela bunda enorme, bem boa considerando a idade da tia. Alternava a velocidade, rápido e devagar. Quando já estava em ponto de bala, bombei forte e rápido, a tia continuou com seus "ais" (mas aí sim fazia sentido!
) e eu gozei forte naquele bucetao, enquanto arregaçava a bunda com a mão para ver o cuzinho piscando pra mim.
A tia ainda deu uma pirada, porque viu o gel escorrendo da buceta e perguntou se a camisinha tinha estourado. Eu disse que não. Aí ela falou: "ah, é mesmo, eu que passei o gel..."
Depois ela continuou com seu barulho estranho, eu falei que tava com pressa e fui embora.
Resumindo: a tia é feia pra caralho de rosto, mas tem um corpão bom pra quem gosta do estilo BBW. A foda foi boa, mas ela é meio esquisita. Por isso vou dar um neutro pro TD.
Saudações!