Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#301 Mensagem por JoazinhoTD » 30 Jul 2013, 09:09

Confrades, vou dividir com os senhores uma indignação que me acometeu na tarde de ontem.
Me preparando para mais um fight, vasculhei o site Pimenta Malagueta em busca de senhoras de um bom nível.
Como estava afim de uma parada diferente, me interessei pela dupla que anuncia no site:
http://www.pimentamallagueta.net/#!bia-e-katrina/c5eo
Bia e Katrina
Apesar do photoshop exagerado, ainda mantive o intenção e resolvi ligar.
Foi quando me veio a surpresa!! :oops: :oops: :oops:
R$450,00 para cada uma delas!!! Meros R$900,00!!!!! :idea: :idea: :idea:
E com direito a uma gozada em cada uma!! Sem anal!!! :doubt: :doubt:
Ou seja, além de cobrar um valor extratosférico, a perva ainda determina todo o limite da putaria!
Assim não dá! Assim não pode!!! ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por JoazinhoTD » 30 Jul 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades!! TD saindo do forno!!
Realizado hoje mais cedo.
Saindo de uma reunião, dei uma ligada pra essa moça:
Fernanda Lemos
http://www.pimentamallagueta.net/#!fernanda-lemos/c1i6c
Loira, estatura boa mas não sei se 1.75 como relata. Corpo bacana e sem exageros. Rosto já não achei lá essas coisas. Mas como é pra comer e não pra beijar e botar foto no criado mudo, eu ainda encarei de boa.
Só não curti o valor do cachê: R$350,00. :shock: :shock:
Pelo preço se encontra material bem superior. :( Até porque as fotos enganam já que tem um photoshop sinistro aplicado nelas. :x
O alvará hoje foi curto, então foi apenas um round!
Ela chupa bem, mas sem muita empolgação, apesar da boca ser bem macia. Não regula posição. Deixa socar com força.
Rolou PPMM bem suave, depois D4, de lado e com direito a gozada nos peitos.
Vou dar nota 8,00, mas estou sendo até gente boa com ela, porque nem sei se valeu tudo isso. :doubt: :doubt:

Abraço confrades!

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#303 Mensagem por Jaquespower » 30 Jul 2013, 17:35

Na semana passada, tava viajando, mas liguei pra essa Katrina, apesar de não fazer meu tipo, quando ela me falou o valor do anal, quase cai pra trás, achei que entendi errado R$800,00, com esse valor passo a noite inteira com uma de primeiro nível em Fortaleza.
Já a Bia acho Show de bola, não regulou nada quando saí com ela, só o oral que foi com camisinha.

Link:
🔗

Caraidemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#304 Mensagem por Caraidemetro » 02 Ago 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Fernanda http://www.pimentamallagueta.net/#!fernanda-lemos/c1i6c
Discordo do colega Joãozinho quando diz do "photoshop sinistro" da menina. rssrs Já ví coisas muito mais gritantes e nem por isso meu pau abaixou.
Marcamos no Maytê e ela chego no prazo (10 minutos)
Simpática e educada, com um sotaque meio pernambucano foi logo pros "vamo vê". Chupou bem,só que colocou a camisinha antes. Gostei dela colocando a camisinha com a boca, parece que estava fora de moda isso.já que as últimas putinhas que saí não fizeram. rss
De quatro teve uma boa desenvoltura. Rebola gostoso e geme bastante, do jeito que eu gosto. Gozei e sem pressa alguma me banhei e ela, numa boa pagou outro boquete de responsa. Acabei metendo de novo naquela bucetinha linda e cheirosa!
Em fim, bom serviço, bom atendimento. Recomendo a moça sem medo de errar.
R$350,00 bem investidos.
Rosto 9
Seios 9
Corpo 9
Anal não rolou
Oral 8
Geral 9

Recomendo!

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por JoazinhoTD » 02 Ago 2013, 15:23

Caraidemetro escreveu:Saí com a Fernanda http://www.pimentamallagueta.net/#!fernanda-lemos/c1i6c
Discordo do colega Joãozinho quando diz do "photoshop sinistro" da menina. rssrs Já ví coisas muito mais gritantes e nem por isso meu pau abaixou.
Marcamos no Maytê e ela chego no prazo (10 minutos)
Simpática e educada, com um sotaque meio pernambucano foi logo pros "vamo vê". Chupou bem,só que colocou a camisinha antes. Gostei dela colocando a camisinha com a boca, parece que estava fora de moda isso.já que as últimas putinhas que saí não fizeram. rss
De quatro teve uma boa desenvoltura. Rebola gostoso e geme bastante, do jeito que eu gosto. Gozei e sem pressa alguma me banhei e ela, numa boa pagou outro boquete de responsa. Acabei metendo de novo naquela bucetinha linda e cheirosa!
Em fim, bom serviço, bom atendimento. Recomendo a moça sem medo de errar.
R$350,00 bem investidos.
Rosto 9
Seios 9
Corpo 9
Anal não rolou
Oral 8
Geral 9

Recomendo!
Nobre confrade, ao me referir sobre o photoshop não quis dizer que ela não é bonita nem nada disso, só afirmei que é exagerado. São correções e efeitos, nada demais. Mas o material é bom! Só achei injusto os 350 sem ser completo. Fora daqui por esse preço eu cato uma princesa que faz um serviço memoráááável. No mais, aprovamos o TD e acho que até vale o investimento.

Link:
🔗

Caraidemetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Caraidemetro » 09 Ago 2013, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades,nunca fiz isso,mas a ansiedade não me permitiu dormir sem dividir essa magnífica experiência com vocês. Estava vigiando essa gata a mais de uma semana e hoje percebi que ela tinha chegado na cidade.Estou falando da Melissa (http://www.pimentamallagueta.net/#!melissa/c1jqb ).Quando abri o pimenta hoje por volta das 18:00h não encontrei o anúncio da gata logo de cara,pois estava mudado. Um novo ensaio tinha sido colocado e eu não reconheci a moça de cara, mas assim que a encontrei e vi que seu telefone estava ativo liguei. Muito simpática, típico de quem faz isso a algum tempo já e sabe bem o que está fazendo, negociamos sem frescuras e parti pro Afrodite.Ela estava ansiosa pois eu era seu primeiro cliente em The (adoro ser o primeiro, rssrss), chegou uns 5 minutos depois de mim e, CARALHO!, que gata!!! A muito tempo não tinha uma dessas nas minhas mãos. Muito educada,me cumprimentou com um beijo gostoso e foi logo perguntando oque eu queria fazer com ela. Confesso que fiquei sem chão e sem teto.Uma Deusa daquelas na minha frente, eu logo tirei a roupa dela para ver se eu não estava sonhando.Que bunda perfeita, que seios deliciosos,que boca quente e molhada... Nem percebi como, mas quando me dei por conta já estava metendo naquela bucetinha linda om ela de quatro, rebolando e gemendo como poucas que já comi.Acho que não meti mais do que 20 minutos nela e gozei como um cavalo. Relaxamos um pouco e fui tomar um banho, e ela,sem me avisar nada foi atrás de mim e limpou meu pau com o boquete mais delicioso que já vi na minha vida.Acabei metendo mais naquela bucetinha cheirosa ali mesmo. Por mim eu estaria até agora com ela, mas minha casa me esperava e tive que me despedir da minha Deusa loira. Os R$400,00 mais bem gastos da minha vida!
Notas:Tudo 10 com louvor!
http://www.pimentamallagueta.net/#!melissa/c1jqb

Link:
🔗

kblin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#307 Mensagem por kblin » 09 Ago 2013, 23:21

Olá meus nobres colegas de trabalho, hehehe, estou aqui agora para contar meu prazeroso relato com essa Deusa do Olimpo. Cara, espetacular, e vendo pelos comentários, que é a gata mais bem comentada no fórum. A prazerosa " LEONA SABATINE" http://www.pimentamallagueta.net/#!leona/c182t . Cara, é tudo de bom.
Bem, acabei de chegar em Teresina pela manhã, vim rever os meus pais e familia, e aproveitei para "desemtupir geral". Ai olhando o site pimenta, vi essa princesa e vi que estava VIAJANDO. Mas mesmo assim mandei uma mensagem para o seu celular (086 9993 4912), mas sem retorno. Um pouco tempo depois, o celular entra em área e ela mesmo me retorna perguntando quem era e começou a puxar assunto, ai me interessei logo. Muito simpática, educada e compreensiva, desci para o Baobas Motel e lhe aguardei, e em pouco tempo, mais ou menos 10 minutos ela chegou. Meu amigo, espetáculo, e de cara falei logo, "Caraca, você é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos" e ela sorriu, simpaticamente, e agradeceu, o sorriso dela é que fisga qualquer cara.Conversamos um pouco, ela foi ao toalet, trocou de roupa, botou uma lingerie preta e bem sexy, com fio dental....Meu amigo, fomos ao fight bem gostoso, bateu um boquete bem chupado mesmo, um dos mais gostosos que já vi, e de lance vi aquela bucetinha raspadinha só me chamando, e fui mesmo, labi ela todinha.Depois ela botou a camisinha e quando meti nela, bem apertadinha, ela pula bem gostoso no pau e botei ela de quatro e arrochei sem dó...Cara, aquela buceta me fez gozar rapinho po, gostosinha de mais e apertada e ela tem uns peitões e uma bunda show de bola, com uma cinturinha bem definida. Cara, banhamos e fomos pedir uma bebida, champagne que tinha na casa, depois conversamos mais um pouco, e para o 2º round, fiz ela gemer bem alto, foi no papai e mamae, e demorei um pouco mais para gozar, mas a bucetinha dela é show de bola mermão.
Rapaz, quando terminei o serviço, a convidei para lancharmos ai fomos, comemos bastante para revigorar as energias, e o sorriso dela é expetacular, deixa o cara cativante e determinando com aquela gata. Ela me cobrou 350, que pela minha opinião que convivi, FORAM OS MAIS BEM PAGOS QUE JÁ FIZ. E ainda já marquei com ela a volta no fim do mês...ela garantiu mesmo... :D
Então, não tenho nada a declarar de ruim, pelo contrário, e pelos próprios comentários acima que so falam positivamente dela, dou NOTA 10,0 ... E recomento. No fim do mês relatarei a revanche.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#308 Mensagem por MSir » 13 Ago 2013, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Milena Santos
http://www.pimentamallagueta.net/#!milena-santos/cycv
(86)9844-1922

A Moça fez um streap, não resisti e arrastei pro abate. A dona moça é conhecida pela extensa cinegrafia educativa ao qual é figura protagonizante. E conforme se pode ver na TV, se vê ao vivo. Corpo lindo, seios lindos, bunda linda, rosto lindo, tudo lindo.

No fight se entregou. Chupada perfeita e metelância farta. Duas coelhadas responsas. Além dos atributos técnicos, é bastante agradável.

Pontos negativos:
Horário acordado no relógio, sem prorrogação.
Dá o rabo pro Kid bengala, mas não deu pra mim.

No mais é uma ótima companhia, repetiria repetidas vezes.

Aprovada pelo MSir.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Jaquespower » 15 Ago 2013, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que uma nova andarilha voltou em Teresina, Vou relatar a minha saída ocorrida a alguns meses com a http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... ndexPI.htm, na época ela viajou logo depois de sair comigo e deixe passar a oportunidade, posteriormente vi que existe um TD relatando uma experiencia negativa com ela, como não havia nada de novo pra acrescentar fiquei na minha. Quando saí, ela tinha outro ensaio, com a pele bem mais clara e um preço razoável além de aceitar cartão e topar o anal. Combinamos no Arco-íris, quando lá cheguei passei o número do quarto, logo em seguida, ela ligou para o motel confirmando, estranhei um pouco, sei que é uma pratica normal em outras cidades, mas nunca tinha visto em Teresina, ela não demorou muito a chegar, mas quando veio ela tava bem diferente das fotos(das fotos da época, não das atuais), não achei ela bonita, mas não é feia, faz estilo aquelas garotas do Pará(meio india, meio morena), baixinha e não faz o estilo ninfeta(acho que ela tem mais de 25anos). Partimos para o Fight, ela partiu para o boque, acho que foi sem camisa(não lembro), como tenho o hábito de fazer, coloquei o corpo dela de lado, passei o gel no dedo e fui aos poucos colocando no forevis da moça, ela não reclamou, mas quando fui colocar o segundo dedo ela não deixou, coloquei ela de quatro e enfiei na buceta até gozar, acabei não fazendo o anal.
O fight foi razoável, achei ela apressada e mecânica, mas apresentou alguns pontos positivos, achei limpa, educada, mas meio fechada, um pouco fria. Não foi uma das piores que saí, dificilmente voltaria a marcar algo, mas não falo “dessa água nunca beberei”(risos), acho que quando a tara aumentar e a grana for pouca e só me restar o cartão, talvez eu volte a ligar para ela.

Fuuui

Link:
🔗

Rambinho_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#310 Mensagem por Rambinho_RJ » 16 Ago 2013, 21:28

Estou impressionado como vocês pagam caro aqui! Impressionante! Esses cachês de R$ 300,00 ou R$ 400,00 em cidades como o Rio ou Fortaleza faz vocês terem na cama dançarinas de forró ou bailarinas do Faustão!

Vocês estão inflacionando o mercado...

Link:
🔗

Caraidemetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Caraidemetro » 18 Ago 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí,galera? Saí com uma ninfetinha deliciosa ontem. http://www.pimentamallagueta.net/#!amanda/c33k
Liguei pra moça e sem muito papo marquei no Afrodite com ela. Chegou 10 minutos depois de mim, mais ou menos. Menina linda,cara.Com certeza não tem mais do que 18.Peitinhos pequenos, bundinha lisinha e gostosa e um rostinho de anjo.Meiga,meio tímida,mas safada. Dei-lhe logo um beijo para ela se localisar e abaixei a cabeça da menina para a mamadinha inicial. Ela é do tipo que se deixa levar.Não reclamou quando meti um dedinho no rabo dela, colocou a camisinha no meio do boquete e foi logo sentando no meu pau. Rebola gostoso, geme gostoso, uns 10 minutinhos de trepada e tome porra!
Legal que ela não regula tempo,tomei meu banho uma boa, ela ficou na cama e quando voltei a imagem daquela putinha de bruços rebolando pra mim me deixou louco.Cai em cima dela de pau duro dei outra furada gostosa naquele couro. Em fim, boa diversão, saudável,agradavel, e muito gata!
Rosto 10
corpo 8 ( gosto de um pouco mais de seios)
Seios 7 (pequenos, mas durinhos e gostosos)
Bunda 9,5
Normal 9
Anal não rolou
Oral 10
Geral 9
http://www.pimentamallagueta.net/#!amanda/c33k
Vale a pena pelo custo R$300,00 muito bem investidos.
P.S. To vendo uma galera chorando preço e dizendo que no Rio, SP e Fortaleza tem gatas melhores que aqui.O lance é que eu tô em Teresina, galera e não tenho nada a reclamar das putinhas daqui. Se a moça faz gostoso, não vou regular 300,00 ou 400,00 contos. Só não pago mais do que isso. Não troco minhas putinhas Teresinenses por nenhuma de lugar nenhum e valorizo o produto da minha terra, mais até que as que vem de fora.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Jaquespower » 18 Ago 2013, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nessa eu e o confrade Concordamos,rsrsss

A Amandinha http://www.pimentamallagueta.net/#!amanda/c33k, é uma companhia agradável. Conheci a garota há alguns meses através da Jessíca Oliveira, ambas são da minha cidade e ficamos meio que amigos, por isso quis que alguém escrevesse antes para não parecer que eu tava tendencioso(risos). Vou narrar uma das minhas saídas(há uns 6 dias, antes dela colocar a foto no site):
Eu a apanhei em frente ao Copacabana e fomos a um motel novo no Gurupi(acho mais discreto). No quarto deixei ela a vontade, primeiro ela foi no banheiro depois tomei uma ducha, quando volto, ví ela nua deitada na cama, uma cena incrivel, me aproximei, mas ela ficou meio parada, tomei a iniciativa(ela é meio tímida, gosta de ser conduzida, não geme muito, mas não nega fogo e é muito menos marrenta), dei uns beichinhos no corpo dela, na boca..., como sabia que ela topa o anal, coloquei um pouco de gel no dedo e coloquei no forevis da menina, nesse momento ela começou a chupar o meu P. sem camisa. Deixei o anus de lado e parti para o velho papai e mamãe, depois de lado e finalmente de quatro, quando deitei sobre o corpo da menina(nisso ela esboçou uns gemidos e me chamava de safado) até o leite sair.
Minhas notas são as mesmas do confrade Caraidemetro, tenho uma observação que acho a garota muito mais gata que nas fotos do pimenta, conheço ela e digo que realmente ela tem de 18 para 19 anos.

PS: Quanto ao assunto do valor eu acho relativo: caro é aquilo que vc paga e não te dá prazer. Vc pode gastar R$ 150,00 em uma GP e bater o arrependimento, já uma de R$ 500,00 pode ser a tua melhor foda da vida. O que vejo nas garotas do Rio e de Fortaleza é que tem uma variedade maior, por isso o serviço também é muito melhor, hj eu tou preferindo ir em Fortaleza do que sair com as garotas daqui, mas é minha opinião pessoal, lá encontrei uma garota 10 que vale o gasto.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Jaquespower » 21 Ago 2013, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saudações confrades,

Tenho um TD fresquinho, recém realizador(risos), eu tinha resolvido dá uma parada e me dedicar só as GP de Fortal(com a alta dos preços aqui, pra mim lá tá com um custo X benefício melhor), mas um camarada meu, sabendo do tipo físico que gosto e que sou fraco mesmo, falou que a perva http://www.pimentamallagueta.net/#!marina-queiroz/c1jqb, acabou de chegar na cidade e tá lá no Kasabar no Dirceu. Coloquei o endereço no GPS e fui matar a curiosidade. Lá chegando pedi um refrigerante e fiquei aguardando a moça que tava no quarto, quando ela chegou gostei da impressão, ela não tava muito arrumada nem maquiada, mas gostei do que vi, ficamos conversando, eu tava mais curioso do que tarado por ela, mas a melhor forma de emitir opinião é deixar de papo e partir para o fight. Negociamos o valor(R$ 300,00 1h) e o serviço e fomos para o Arco Iris da Zequinha, me perdi no transito e fui parar lá(risos). No Motel trocamos uns beijinhos e fomos pra ducha, ela saiu primeiro e me aguardou na cama. Quando deitei dei uns amassos, ela pegou a camisinha e colocou no com a boca no meu P. e iniciou o ritual do boque, segui meu velho modus operandi coloquei ela de 4 e mandei ver, deitando sobre o corpo dela até gozar.
Gostei da garota dou nota 9,0, por causa do oral com camisa e ela falou que não faz anal. Ela foi super simpatica deu pra perceber que ela parecia cansada, dou um desconto, pois acho que foi da viagem. De corpo ela é muito bonita, as fotos dá pra ter noção(apesar da maquiagem dá uma melhorada no rosto e o Photoshop no resto), Tem uns tatuagens pequenas,os peitos são siliconados, mas tem umas estrias, assim como nas pernas, mas nada que prejudique o conjunto. Aprovei a garota vale um repeteco. (Não tou postando o telefone pq acabei não pegado, liguei direto pra casa)

PS. Prezados confrades, tou vazando de Teresina no final do ano, por isso esse final de semana vou atualizar alguns TDs que realizei e não postei.

Fui

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#314 Mensagem por euqueroecomer » 22 Ago 2013, 13:24

Solicito ao estimado companheiro Jaquespower que socialize o endereço do Kasabar.

Grato.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Jaquespower » 22 Ago 2013, 14:03

Kasabar rua IV(4 em romano) 5072 Manoel Evangelista Dirceu.

Olhei no Google Maps antes dei ir, é próximo a um Carvalho alternativo da Noé Mendes, e na esquina da rua iv tem um motel fraquinho. A casa é bem discreta, demorei um pouco pra encontrar pois não tinha placa visível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”