Biatriz -
R$ 200,00 - Telefone: 81525664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 68 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 3
Oral Sem:Sim 57Não 0
Beija:Sim 61Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferdinando G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Biatriz -

#61 Mensagem por ferdinando G » 16 Abr 2012, 17:47

POSITIVO
E AE POVAO DA PUTARIA ....
DESSA VEZ APAIXONEI MESMO HEHEHEHE ALGUM TEMPO ATRAS LIGUEI PRA ESSA MUSA E NAO CONSEGUI... MAS COMO SOU INSITENTE FINALMENTE CONSEGUI....
LIGUEI E MARQUEI CM ELA NO DUNAS E QUANDO ELA CHEGA PQP QUE MULHER MAIS LINDA

::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
ELA VEIO TODA SIMPATICA ME DEU UM BJO E FOMOS TIRANDO AS ROUPAS E LOGO COMECOU A A CHUPACAO
FIZEMOS UM 69 EU SEGURANDO NAQUELA BUNDA MAIS LINDA, DEPOIS EU QUASE NAO AGUENTANDO MAIS ENCAPEI O BIXO E PARTI PRA CIMA DELA FIZEMOS PPMM ,, E DEPOIS COLOQUEI ELA PRA CALVAGAR NAO AGUENTEI GOZEI RAPIDINHO , FIQUEI BEIJANDO AQUELES PEITOES LINDOS ..FIQUEI ALI ADMIRANDO AQUELE CORPO MARAVILHOSO E ELA ME FAZENDO UM CARINHO, COMO E DELICADA ESSA MOCA.. ENTAO BATEMOS UM PAPINHO LEGAL ESSA MOCA E MT SIMPATICA E EDUCADA E QUANDO PENSEI EM COMECAR O SEGUNDO ROUND TIVE A VAZAR MEU A PATROA NAO DA SUSSEGO... MAS FUI EMBORA APAIXONADO EU TENHO QUE REPETIR FOI MT RAPIDO..
::amando:: ::amando:: MT BEM RECOMENDADA

NOTAS \
ROSTO 10
SEIOS 10000
BUNDA 10
SIMPATIA 100000
CACHE 150

MTL 40
UM ABRACO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por KEBRADO » 25 Abr 2012, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí nobres colegas da putaria goiana!!

Venho mais uma vez deixar meu relato de mais um TD realizado na noite da ultima segunda-feira 23/04/2012.

- Já era quase 22:00 hs de segunda e eu morrendo em casa sem fazer nada e com um alvará muito foda nas mãos (patroa viajando – rsrsrsrs) – Entrei no Guia pra ver se tínhamos alguma novidade e tal... e comecei ler os TD´s da galera até que cheguei no tópico da Bia, então lembrei q ainda não conhecia a moça e gostei demais da descrição q os camaradas haviam feito da mesma, como tava tarde e ninguém tinha postado se a mina atendia a noite eu resolvi mandar um SMS pra ela perguntando se ela atendia a noite se tava disponível e tal.... Mas pensei q ela nem fosse ver, não passou nem 5 minutos a mina me dá um toque aí eu pirei ...Rsrs – Já liguei pra moça me informei dos valores do endereço onde tinha q pegá-la e já vazei pra buscar minha “janta” rsrsrs. Quando cheguei no local combinado liguei e logo ela veio quando vi a moça vindo em direção ao carro já pensei: “Puta merda me dei bem demais” rsrs – A mina é bem no estilo q eu curto bundão, pernão e peitão muito gostosa ... entrou no carro muito simpática logo estávamos conversando como se fôssemos velhos amigos até chegarmos na casinha (Sol do Buriti) – Entramos no quarto fomos tomar alguma coisa enquanto finalizávamos o papo mas logo eu já estava levantando o vestido da moça pois tava loko pra ver e tocar aquela bunda GG q ela tem...rs – Levantei o vestido e me deparei com aquele rabão com um fio dental branco e eu alisando, beijando dando uns tapas e ela rebolando aquele bundão (tava me sentindo o próprio mestre das bundas, o lendário: JOHN STAGLIANO da BUTTMAN... rsrs), o mixaria já tava no 12 e negócio foi esquentando muito beijos muita esfregação e nessa doidera fomos indo pra cama deitei ela na cama com a bunda pra cima tirei a calcinha e cai de boca depois a virei e chupei a buceta dela atééééé ela gozar (dizendo ela – mas pereceu ter gozado sim, pq o trimilique foi tenso...rs). Em seguida fui recompensado com um bokete no couro muito bom por sinal mas logo intimei um 69 e ela já botou akele rabão na minha cara ficamos assim por um tempo mas quando vi q se não parasse eu finalizar ali mesmo, então tratei de empurrar a moça, já fui botando a borracha e não tive nem uma duvida em qual posição eu iria começar...rsrs – botei de 4 e já fui metendo ( a visão é maravilhosa dakela muié de 4) meti atéééééé suar de escorrer mesmo e puxando akele cabelão e dando uns tapas na bunda e ela pedindo pra meter pra eu não parar q ela tava quase gozando de novo, logo ela dá um berro e se contorce inteira e goza de novo, e eu metendo e com akela vontade filha da mãe de gozar tbm, aí usei a técnica de pensar nas dividas, nos pneus do meu carro precisando de trocar, essas merdas q impendem a gente de gozar rápido...rsrsrs – até q cansei e botei a moça pra cavalgar 1º de frente pra min com akeles peitão na minha cara (lindos demais – silicão muito loko) e 2º de costas pra min cavalgou até cansar, daí eu já não tava agüentando mais e intimei gozar na bokinha e fui prontamente atendido, a mina já desceu e eu ajoelhei na cama ela caiu chupando a rola com vontade mesmo foi 2 minutos eu tava explodindo na boca na mina gozei pa krai e ufaa!!! Rsrs ... Logo ela levantou e foi na pia cuspir os filhos desperdiçados..rs – Como já tinha quase uma hora de batalha, fomos tomar um banho tranqüilo, aí água pra ela e um Ice pra min batemos um papo muito legal a mina é muito gente boa inteligente não tem PPP, eu pitei um cigarro de boa (a mina não se importa) mas tive o bom senso de pitar na garagem...rs – Conversamos mais um tempo e quando vi já era quase uma hora da manhã eu tinha q vazar pois tinha compromisso logo cedo no dia seguinte, mas não tinha como sair sem dar mais uns tapas nakela bunda!! Rsrs - Voltamos pra cama comecei a beijá-la o corpo inteiro logo eu já tava chupando ela de novo daí intimei mais um bokete ela prontamente atendeu, chupou mais algum tempo pedi pra ela encapar botei de 4 de novo e mandei ver meti atéééééé suar de bica novamente; quando eu já tava até fraco intimei outra gozada na bokinha e novamente ela veio chupou até eu gozar de novo na bokinha... Caímos na cama exaustos afinal já era 02:00 da madruga de terça – tomamos outro banho e fomos embora... FILIZ DA VIDA!! Rsrsrs...Deixei no mesmo lugar q peguei e vazei.

Considerações finais:

Biatriz = Menina muito gente boa, simpática mesmo, + ou – 1,63m, coxuda, peituda (sílica de responsa), bundão muito lindo com marquinha e tudo, não assalta o frigobar, não tem PPP, não regula tempo, muito disposta pra meter enfim, RECOMENDADISSÍMA !! REPETECO SEMPRE Q POSSÍVEL... ::bop::

R$ = Como ficamos umas quase 3 horas me custou R$ 200 e completo segundo ela seria R$250 – Motel Sol Buriti R$ 44,70.

Foi isso galera...

E QUE SIGA O CORTEJO!!!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#63 Mensagem por El Paolo Bengaa » 30 Abr 2012, 11:53

POSITIVO
Prezados....

Em junho do ano passado eu saí com essa moça, que me deixou com uma boa impressão....

Depois de pensar muito antes de realizar um TD, acabei por escolher a Bia por ser uma metida certa em termos de beleza...

Sendo assim, liguei e prontamente a moçoila se dispôs a marcar comigo às 17:00 de quinta - feira...

Interessante é que eu marque de buscá-la em uma academia da cidade, logo depois que ela malhasse.

Esta situação já me deixou excitado, pois eu iria comer aquela gostosa que todos os marmanjos ficam sonhando na academia...

E assim foi, assim que ela saiu de lá com aquela roupa colada de ginástica eu já pude perceber que me daria bem.

Como fazia muito tempo que não nos víamos ela só me reconheceu quando entrou no carro e assim nós tocamos para o motel Kiss de Aparecida...

No caminho batemos um papo, sendo que a Bia continua sendo uma moça educada, gente fina e de conversa fluente e agradável.

Chegando no motel, como estava suadinha ela foi tomar um banho...

Quando ela tirou a roupa meu pau foi pra lua...puta que paril...a cena desta moça tirando a roupa sensualmente não me sai da cabeça...

Pois bem, a primeira vez que eu saímos juntos ela tinha ACABADO DE FAZER a cirurgia e estava com o corpo absolutamente perfeito.

Desta feita, com o passar dos meses, realmente ninguém consegue manter o mesmo shape, de modo que algumas gordurinhas começam a aparecer em alguns lugares localizados (barriga, pernas e bunda).

MAS, QUERO SER CATEGÓRICO DE QUE TAIS GORDURINHAS EM NADA COMPROMETEM, OU SEJA, SÃO NORMAIS E NÃO DESABONAM A MOÇA, QUE CONTINUA SENDO GOSTOSA!!!

A Bia continua loira, cabelos lisos e cumpridos, rosto bem apresentável, pela branquinha e sedosa, peitões grandes e siliconados, barriga lisinha, cintura definida, pernas grossas e uma bunda grande e responsa. Realmente é uma GOSTOSA.

O que me atrai nela é o fato de ser branquinha e rosadinha, parece uma gata sulista.

Quando ela saiu do banho eu comecei os trabalhos com muitos beijos.

Ela beijou bem, com pegada e sofreguidão, logo passando para o boquete.

O boquete é de primeira categoria, bem molhado e sem frescuras...ficou ali um tempão, até que eu não aguentasse mais.

Sendo assim coloquei a camisinha e comecei a meter...

Primeiro ela por cima (cavalgando com força), depois eu por cima e também de 04.

A metida de 04 é um capítulo a parte, pois quela bundona grande e macia deixa qualquer um louco.

Durante os trabalhos ela gemia gostoso, pedindo cada vez mais.

Como não aguentava mais nada, acabei gozando na borracha, mesmo tentando a ancestral técnica de pensar nos problemas...rsrsrs...

Depois disso, uma água para refrescar.

Papo vai, papo vem, a Bia sempre muito simpática e disposta.

Te deixa bem a vontade, não demonstrando estar com pressa para ir embora. Celular sempre desligado.

Como tinha compromisso resolvi dar mais uma metida, esta nos moldes do primeiro.

Diferentemente da primeira vez que saí com ela, desta feita ela estava com muito tesão, GEMIA MUITO, TREMIA INTEIRA...

Para agradar a moça eu parei os trabalhos e comecei um oral caprichado nela, de modo que ela não aguentou muito e deu uma gozada FANTÁSTICA!!

Rapidamente eu retomei os trabalhos, meti, meti, meti, e quando não aguentava mais gozei na borracha, deixando ela tremendo toda e com a nítida sensação de que ela queria mais.

Tomei um rápido banho, me vesti e a deixei no mesmo lugar que a busquei, com gostinho de quero mais.

De diferente eu tenho a acrescentar que restou provado que no quesito INTERAÇÃO esta moça é de veneta. Se esta simplesmente quiser "cumprir seu papel" irá te tratar muito bem, mas não irá se interagir.

Mas, se esta for com sua cara e estiver a fim de meter, irá te dar uma foda muito gostosa, com muito gozo e com muito tesão, que foi o que eu consegui desta feita.

Saí amplamente satisfeito, pois a Bia foi 10 em todos os sentidos, mulher gata, gostosa, gente fina, simpática e ainda meteu bem gostoso comigo, fato que não ocorreu da primeira vez.

Como todos sabem o que eu mais dou valor na foda chama-se INTERAÇÃO, e em razão disso a moça cresceu, e muito, nos meus conceitos.

Resta AMPLAMENTE RECOMENDADA.

O preço subiu (R$ 200,00), mas vale muito a pena.

Como dito, NÃO REGULA HORÁRIO e o celular o tempo todo desligado.

Amplexos

Link:
🔗

rapaz de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por rapaz de ouro » 08 Jul 2012, 16:49

POSITIVO
Já tinha tentado contato antes, mas nem atendeu o cel, mas depois de uma recomendação resolvi tentar de novo e deu certo

Super simpática, bem atenciosa no tel e no atendimento
chegando no motel me surpreendi, é muito linda, e muito gostosa, meu número!!!
Muito bem cuidada, como ela diz estilo mulherão, e que MULHERÃO!!
Loira, peitão, bundão, sem barriga e um sorriso lindo
começou chupando, chupa muitoooo, bem molhado, firme, ficou ali um bom tempo
depois veio por cima, e ainda pediu pra dedilhar o cuzinho, finalizei com ela de 4
banho, e sem esperar muito ja começamos o 2º round, ela fica fazendo umas poses só pra atiçar, hehehehe
comecei chupando a bucetinha dela, e ela tava gostando, tremia todinha, depois de ficar um tempão la,
borracha no bicho e coloquei ela por cima de novo, ficamos muito tempo assim, ela gosta mesmooo d meter
finalizei com ela de 4 de novo

Recomendadíssima
repetirei sempre que possível

Simpatia: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Valor: R$ 200,00
Vale o investimento

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#65 Mensagem por PASTOR TARADO » 05 Mar 2013, 01:29

POSITIVO
Boa madruga amigos.....na sexta feira dia 01/03 eu com uma vontade louca de comer uma loirinha completa tipo Regininha Poltergaisten,me veio na cabeça a Biatriz,como vinha sempre ligando pra ela nos ultimos meses e só dava na caixa liguei sem muitas esperanças....mas não é que a mina atendeu e disse que estava na ativa novamente.
Peguei ela proximo a sua casa T8/T3 e ela me indicou um MTL proximo ao terminal Bandeiras.30,00
No MTL só alegria,muitos beijos calientes,longos e deliciosos BKTS sem capa,ai eu chupei ela inteirinha tambem,deixei ela bamba de tezao gozando na minha lingua,logo ela me chupou mais um pouco agora com garganta profunda,então encapou meu pau e pulou pra cima numa cavalgada que só ela sabe fazer,deixei ela assumir o comando e gozamos juntinho,falei que eu tinha que ir embora ela ficou xatiada ela queria ficar mais um pouco....é uma pena pois meu alvará é sempre curtinho e as minhas dividas sempre longas.Os carnês me chamam ao trabalho

A mina continua linda,alegre,cheirosa,educada e muito prestativa no seu oficio,sempre valerá um replay com ela, ainda mais que ela não reajustou a tabela os valores continuam os mesmos 150,00 + 50,00 do bonus e que bonus grande e gostoso que ela tem, ainda não peguei mas na proxima não vai passar batido

Link:
🔗

CRC-FODAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por CRC-FODAO » 13 Mar 2013, 06:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nobres colegas e minha primeira postagem, sai com esta garota ontem realmente e tudo q foi informado anteriormente, destaque principal para bunda linda e para simpatia, chegou cerca de 10 minutos atrasada mas dentro do tolerável o q aumenta ainda mais a expectativa de como será a garota, chegou em veiculo próprio logo foi tomar um banho e voltou toda sorridente e logo começou a beijar e me chupar no coro uma delicia, em seguida fiz oral nela q logo ficou encharcada com lubrificação natural metemos por quase uma hora direto eu ja suava em bicas e consegui finalizar na sua boquinha mas logo vai cuspir não engole. Kkk Pausa banho e segundo Raund mas chups, chups, chups mete, mete, mete aceita umas dedadinhas de leve no drive C mas o cuzinho nem por decreto da para der q e bem apertado mesmo acho q não ia caber, kkkk, e e depois de mais 1 hora de metecao finalizei má sua boca novamente. Tempo total 2:30 horas Valor 170 mais 60 motel nota 10 geral principalmente pelo seu empenho em tudo. CRC-FODAO

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#67 Mensagem por King Viking » 11 Mai 2013, 20:37

POSITIVO
Sai com a guria a bocado de dias atrás, mas vou me ater a postar os atrasados. Continua com os mesmos bons atributos de sempre , pele branquinha, seios grandes e rosados, xana delicia boa de comer e mto boa de chupar. Combinamos pelo tel a noitinha em um horário bom para ambos e combinei de pega-la no setor sul. Rumamos pra uma das casinhas saida pra br 153.
Quanto ao coito começamos os amassos logo chegando na casinha , bjo na boca, mão pra lá, mão pra cá pega daqui e pega de lá. Ela começa um oral bem cadenciado babado do jeito que manda a profissionalidade, depois de um tempo coloco a capa no instrumento e bora pra ação. Ato sexual na xaninha , variadas posições gozo no seu bumbum. banho tomado, papo em dia e a segunda vai quase igual a primeira onde esqueci de degustar o analsex. Banho tomado, despedidas feitas e cada um rumou para seu destino.

Não sou de dar notas , a garota é bem recomendada. Alia uma ótima aparência com um bom atendimento.

Investimento:

moça: 150
motel: 40

----------------------------------------------------------------------
I'm Back

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#68 Mensagem por pindarama » 26 Jul 2013, 20:30

POSITIVO
Depois de garimpar muito aqui no guia (como está fraco o forum) resolvi ligar para a Biatriz, apesar de ficar com a pulga atrás da orelha com a definição de "mulherão" postado por alguns foristas, resolvi encarar devido aos relatos de ser "metedeira", pois estava com vontade de uma fodona. Liguei para a "moça" e combinei R$ 200,00 completo. Fui para o Metel aguardar, atrasou um pouco pois disse que precisou abastecer a viatura, mas tranquilo. Chegou de roupa de academia, achei bonita de rosto, coxão, peitão, bundão, apesar de não ser o estilo que mais gosto, já sabia que seria uma boa pedida logo que falei com ela, muito simpática já chegou beijando. Tirou a roupa e pude conferir o material e dar uns amassos, pagou um boquete de responsa alternando com uma espanhola, retribui chupando a xana cheirosa dela enquanto dedilhava o cuzinho ROSA dela. Antes que me acabasse no boquete, intimei logo o cu, pensei que ela iria refugar, pois minha benga não é das menores e estava latejando querendo o cu (lindo) dela. Foi muito difícil iniciar o procedimento, mas consegui me controlar e ir com calma no início no frango assado, olhando para a carinha dela de dor, em alguns momentos estava com cara de choro (achei que iria desistir), mas depois de um bom tempo coloquei de ladinho e depois de quatro, quando alternei momentos de mais força até gozar no cuzinho dela. Ficamos um tempo descansando e no segundo round comi a xana dela de bruços e de quatro gozei nas costas dela.
Ótima foda, não atendeu telefone, não apressou, para ser sincero nem sei quanto tempo ficamos lá, acho que se eu tivesse condições teria rolado mais uma, mas me matei naquele rabão. Acredito que fiquei quase duas horas.
Ótimo custo benefício. R$ 200,00 completo. Sem miséria!

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por um observador » 30 Jul 2013, 22:52

POSITIVO
Liguei ontem à tarde e combinei com a menina de buscá-la a noite próximo das 8 horas. Parei o carro ali próximo ao Jardim América (ela pediu para não informar o local exato). Esperei uns 15 minutos dentro do carro e eu que chega uma menina de 23 anos (segundo ela falou), branquinha, cheirosa, bem cuidada, um pouco acima do peso (tenho que ser sincero aqui), mas que não comprometeu em nada o desempenho dela. Simpatia nota 1000, fomos conversando e ela sorrindo o tempo todo, fomos ali para um Motel próximo ao Terminal das Bandeiras. Chegamos na casinha, tentei pechinchar para uns R$ 170,00, pois acho R$ 200 meio caro, ela delicadamente riu e falou que não tinha jeito e fiquei esperando pelo resultado para ver se compensava o custo.
Tomei uma ducha e ela já seminua junto de mim, tirou o resto da roupa, eu tirei a calcinha, vi aqueles seios gostosos e siliconados e comecei a chupar com gosto. Ela sempre muito carinhosa, começou a me acariciar e depois nos beijamos bem gostoso (faltou ser um pouquinho mais quente). Mas beija bem essa guria, com vontade no que fui ficando excitado. Depois parti para a perseguida, rosadinha e cheirosa, comecei a lamber, chupar e ela gemendo, gostando e parti depois para a boquinha dela e com ela por baixo, aproximei para junto da boca dela e meti minha vara no couro naquela boquinha dela e ela começou o oral com gosto, chupando molhadinho e babado, fazendo um boquete com tanto carinho e gosto, com aquela cara de safada que acabei gozando ali mesmo, naquela boca quentinha dela. Grande vantagem dela: não importa de finalizar na boca, depois deu uma cuspida básica, sem problema. Mas o fato de aceitar o leitinho agradou muito. Depois da finalizada, ainda dei umas socadas na xoxota dela.
Passamos então a conversar, ela, simpatia nota 1000, me ouvindo pacientemente, sem olhar em relógio ou ligar o celular, eu nem contava com segundo round em pouco tempo não!, mas outro diferencial dela me agradou muito. Ao contrário da maioria das GPs, que ficam doida para ir embora depois do 1º round, ligando celular, após algum tempo de carícias dela, fomos dando uns amassos apertados e uns beijos de língua, fui ficando excitado (carícia assim que costuma rolar só com namorada) - boa parte das GPS são preguiçosas de acariciar, o pau foi subindo duro, pedi para ela encapar o danado e aí então rolou com ela por cima, frango assado, papai mamãe, eu socando e ela gostando e socava com mais força e ela gemendo gostoso, xerequinha apertada o que me deixou mais excitado e então eu apertei bem a xoxota dela com meu cacete lá dentro, pegando e apertando o traseiro turbinado dela e gozei, mas gozei gostoso e demorado. Adorei o resultado, relaxante e que me deixou de bem com a vida. Bom custo-benefício, porque poucas GPS gostam tanto de sexo e deixam o cliente à vontade para fazer tudo, com tanta simpatia e paciência. Não intimei para o anal, na hora não senti necessidade. Ficamos 2 horas no Motel. Não regulou horário. Depois de um tempo curtindo nós dois o resultado, ela tomou um banho, eu acompanhei, pusemos a roupa e fomos embora. Deixei ela na porta de casa. :D

Seios: 10 (pra quem gosta se peitos grandes)
Bunda: 10 (pra quem gosta de bundão)
Boca: 9
Xoxota: 10 (cheirosa)
Simpatia: 1000
Rosto: 9
Conjunto da obra: 8,5 (falta perder um pouco de peso)
Preço: garota: R$ 200,00 e R$ 32,00 (casinha e consumo de uma água).

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por ferrolho » 02 Ago 2013, 22:38

POSITIVO
TD realizado essa semana
Essa guria me ganho pela voz e pelo jeito ao telefone!
Muito atenciosa, voz de menina moleca, se já pensa que é namoradinha mesmo. Peguei-a próximo a sua residência.
A primeira impressão... É uma gordinha com muitas plásticas. Roupa de academia bem chamativa, quase vulgar. Fica bem a vontade na viatura, tenta criar intimidade.
No motel, já vi que não ia rolar química, mas estava na fissura. A menina tenta gradar. Chupa no couro, mas não é daqueles marcantes não. O corpo é razoável, seios bacanas, bicos rosas, pele clarinha, bundão. A preliminar dela é fraca. A buceta lubrifica naturalmente, tem uma pressão normal, ela até tenta um pompoar, mas pouco efetivo. Variamos em poucas posições. Intimei o rabicó e foi cedido de pronto, só pediu um creminho. Normal.
Beijo dela é democrático. Como é uma pessoa muito educa e simpática, seus atributos físicos descritos por alguns aqui são um pouco exagerados.
Como não é o meu estilo físico e não rolou química.... Não terá repeteco. Pra quem gosta do mulher plus size, acredito que seja uma boa pedida. É um TD positivo quase neutro.

Link:
🔗

Dom Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#71 Mensagem por Dom Putão » 31 Ago 2013, 11:47

POSITIVO
Sai com a Beatriz e adorei a experiencia , ela é muito profissional , liguei foi prontamente atendido ela pediu para eu ir para o motel e avisa-la a suite , entao tudo aconteceu conforme combinado , apos adentrar a suite liguei para a gostosa e dentro de 20 min ela chegou em carro proprio , fiquei louco para ver se tinha me dado bem e quando vi a puta fiquei doido , CAVALA quem estiver pensando em sair com ela tenha isto em mente a mulher e grande , chegou com roupa de ginastica colada no corpo , tomou um banho e começamos o trabalho , tem peitão , bundão , bucetão , tudo nela e ÃO RSRSRS , começei chupando aqueles peitos lindos e desci para sua buceta totalmente lubrificada , cara ela tem uma buceta deliciosa para chupar sem cheiro , rapadinha fiquei ali um bom tempo , depois coloquei ela para mamar e isto ela faz muito bem , em seguida coloquei ela de quatro e mandei bala , ppmm , cavalgou gostoso e borracha cheia . Pausa para o banho cerva e conversa , ela e muito agradavel para se conversa . 2º ROUD coloquei ela para chupar e logo intimei o cuzinho e fui prontamente atendido , ela gosta de dar o cu senti prazer nisto , bombei naquele cuzinho de quatro e depois ela veio por cima e cavalgou , que cuzinho gostoso , depois de alguns minutos tirei a borracha e coloquei a vadia para chupar ate arrancar leite , foi muito bom sair com esta vadia ela é gente boa . Segue as notas :

rosto : 7,5
corpo : 8 cavala
bunda : 8 grande e dura
oral : 9
vaginal : 9
cuzinho : 9
higiene : 10
valor : 250,00 com anal
motel : 55
Bom foi massa sair com ela e com certeza tera repeteco . Segue a putaria :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

lucas4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por lucas4 » 06 Set 2013, 11:55

pois bem, saí com ela semana passada, ela tem um corpão, só que pelas lipos fica estranho, mas não deixa de ser gosozíssima, a depilação n tava muito em dia, mas de boa, ela é bem gostosa faz tudo que vc pedir e n regula posição nem tempo, foram 2 fodas, os peitos dela são bem legais o silicone e a bunda é bem grande;

td. desclassificado. caro forista favor ler as regras sobre postagem de td, o link se encontra na minha assinatura, assim que vc quiser fazer os devidos complementos, favor me contactar por MP que te esclareço melhor.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

amanteggo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por amanteggo » 12 Set 2013, 15:50

MENINA SENSACIONAL...
TOP...
BUNDA: 10,0 (BIG ASS)
SEIOS: 9,0
CORPO: 10,0 (MULHERÃO)
SORRISO: 10,0
SIMPATIA: 1000

VALEU CADA CENTAVO....

-------
Caro forista, favor ler as regras sobre postagem de td, o link se encontra na minha assinatura.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#74 Mensagem por MAIADO » 16 Set 2013, 09:26

POSITIVO
Ola nobres colegas,

Muitos Tds atrasados, mais tenho motivos para nao ter postado, tava meio grilado com uns "amigos" foristas, mais vamos esquecer e tocar o barco.

Seguinte, ja tinha saido com a Bia a um bom tempo, qdo vi a postagem de um chupim aqui me lembrei bem dela e deu uma saudade,kkkkk

Liguei e marcamos , a moça continua a mesma de sempre, atende bem, boa de papo, agradavel, tenta realmente deixar a gente a vontade.

chegando do motel fui tomar um banho e qdo volto me deparo com ela so de calcinhas e de bunda pra cima, agora falo , para quem nao conhece bunda grte quem grande e gostosa ta ali,kkkkk que isso gente que bundao é aquele, ja cai em cima beijando ele todo, depois de ambos nus, beijos molhados, uma delicia, a gata se entrega mesmo.

depois da parte romantica, bora meter, galera a mulher caiu de boca ::oral:: na maiadinho com força, chupa demais ela, daquela que olha nos seus olhos com cara de safada e rosto de menina, ja nao aguentando botei o latex e mandei bala naquela buceta gostosa , ela sentou legal de frente , metemos muito assim, eu ali segurando firme aquele peitos gostosos, ela rebolando, pedindo vara , pedi para ela virar sentar de costa, ai nem precisa falar ne,kkkkkkk ::bundao2::

Meti com vontade , segurava ela pelos cabelos e ela socava a bucetinha na maior força no maiadinho, nao teve como coloquei ela D4 e mandei bala sem do na velocidade 5, borracha lotada :-paz-:

Papo, banho e rua, pois estava com compromisso.

galera a mulher ja é conhecida , continua com a mesma boa vontade de atender , ponto positivo a ela ja que hj isso ta dificil, bom atendimento ta foda.

:-presente2-: presente dela duas garopas R$ 200,00

motel :40,00

valeu

:-chapeu-:

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#75 Mensagem por ButtLover11 » 24 Set 2013, 17:50

POSITIVO
Olá pessoal ,

Acabei de me cadastrar no forum , vou descrever alguns td's que fiz esse ano .
Adoro mulher estilo mulherão , panicat , falsa magra ... só não curto barriga de chopp

Sai com a Bia a uns meses e fiquei fã dos peitões da moça , bundão então delicioso
Quando saimos a busquei perto do Gyn shopping e ela estava com um macacão de malhar , putzzz q tesão

Já sabia q ela dava aquela mamada até sair leitinho ,coloquei ela pra mamar e depois coloquei ela de 4 ,borracha no pau e começamos aquela trepada
Putz quando parei de meter e pedi pra ela virar e vi aqueles peitões , fiquei com mais tesao ainda mandei um ppmm até finalizar o leitinho
Pausa para um relax e recompor as forças e ela vem com aquela boquinha de veludo mamando gostoso , dai ela encapou meu pau e sentou gostoso , coloquei ela de ladinho e meti até gozar . Muito tesuda

Notas :

seios 10
bunda 10
safada 10
simpatia 10

Vai rolar replay

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”