Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#181 Mensagem por #MESTRE# » 06 Jul 2013, 10:45

Ilustrissimos confrades, salve

Depois de um bom tempo, retornei ao Fama ontem a noite e me surpreendi e muito.

O nivel das meninas era simplesmente FANTÁSTICO... uma menina mais linda que a outra e ainda de quebra, a minha doce DAY (ex-Athenas) tinha começado a trabalhar lá ontem :mrgreen:
más claro que estava ocupadaça e nem tive paciência de esperar... ai fui conhecer as demais princesas!
Destaques > SORAIA... linda morena, ninfeta tbm ... e do jeito que gosto desse estilo, me acabo de vez :badgrin:
RAFAELA ... outra ninfa linda e para ela especificamente, após um show que fez no poledance, me levantei para aplaudi-la :shock: ... simplesmente espetacular: a melhor que já vi em tempos!
ALINE... na minha humilde opinião, uma das meninas mais lindas que já conheci em toda a minha vida e ainda de quebra, hiper simpática e atenciosa. Sei lá se é porque é hiper novata, más hoje volto lá só por causa dela.
Enfim cambada, e com alegria que volto a recomendar a casa, pelos preços e claro, principal e especialmente pelo plantel que esta muito acima da média de casas do porte do Fama!

::basta::

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#182 Mensagem por aussie_japa » 25 Jul 2013, 18:45

Visitei a casa semana passada, quinta e o platel estava muito bom, tinha umas 5 que pegava fácil.
Quando cheguei tinha uma gostosa no poledance que dança pacas, Rafaela, que mina gostosa.
Fiquei esperando ela, mas estava acompanhada. Como já era tarde e vi que ali ia demorar, fui embora, mas voltarei novamente só para ficar com aquela gostosa ...

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#183 Mensagem por bigthong » 27 Jul 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas,

Realizado há umas 2 semanas, casa cheia de cuecas e calcinhas. Ultimamente, como pode ser comprovado nos relatos acima, a casa anda muito bem em termos de belezura das minas...se elas são legais, aí é outra estória e só entrevistando ou subindo para saber...

Para o meu gosto, tranquilamente subiria com umas 8, 10 minas, vendo só a estética. Realmente muitas opções, e é claro que tem de tudo, gordas, feias, gordas e feias, aquelas que você olha e pensa..."pagar para comer isso?...", enfim...

Cheguei a chamar uma moreninha, bem gatinha, magrinha, branquinha, cara de enjoadinha, patricinha e só confirmei a 1a impressão....perguntei se estava livre e disse um NÃO! bem NÃO mesmo e virou a cara e foi se juntar a "tchurma" dela....kkkkkkk, além de tudo é mal educada.....mas, ainda volto e vou ver qual é a dela......

Já estava indo embora, quando vi uma branquinha (com o baita salto dela deveria estar com 1,75m) com os cabelos vermelhos, linda de rosto, um corpo bonito e magro e bem simpática. Chamei (Paula), entrevistei, aprovei e subimos. Não pediu bebida e sem PPP....

Realmente muito legal, beijos à vontade, sem absolutamente nenhuma frescura, vários piercings, tatoos, totalmente envolvida, uma trepada de namorada...ela só cobrava à parte o anal....mas, como não é minha preferência, não fiz nenhuma questão, além do que, eu não tenho grana para estes gastos extras........mas, para os que curtem, acho que é uma bela possibilidade, porque ela me disse que quase que na maioria das vezes só goza fazendo anal..........então deve ser uma "loucura".......pois mesmo sem anal ela é muito quente e envolvente.

Repitiria sim, sem pestanejar......mas, como disse, o cardápio está extenso e provavelmente "terei" que degustar outras opções...

E aí vai uma dica....se estiver interessado em alguma mina, basta chamar um dos garçons e pedir para chamá-la (ou até mesmo apenas para saber seu nome), mesmo que esteja acompanhada, pois muitas vezes elas só estão fazendo companhia e bebendo...não se preocupe em estar "estragando o clima" com estes clientes, pois, além dos garçons serem discretos, elas estão lá para isso mesmo e querem é "fazer dindin".

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#184 Mensagem por rofontes13 » 03 Ago 2013, 19:31

Fui lá ontem, em dúvida se daria uma pimbada ou não. Uma bosta!!!

Com o Porks fechado, o barato está tipo LOTADO! Muito cara mesmo.

Com isso, as feiosas só ficam pedindo drink, e as gostosas não chegam para dar idéia. Tomei minhas brejas e vazei.

Aconselho a galera a ir para outras boates, esta está muito visada e bem cheia.

Link:
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#185 Mensagem por aussie_japa » 23 Ago 2013, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas vamos lá. Semana retrasada fui lá procurar a Rafaela, mas não a encontrei. Fiquei de olho em umas gatinhas até que apareceu uma loirinha bonita, peitos siliconados e uma bunda gostosa e grande, Emily,
Conversamos um pouco e como eu estava com o alvará curto, decidi subir rapidinho.
Achei que a garota fosse gostosa, e tivesse um corpo razoavel, mas me dei mal, meio barrigudinha.
Mas como já estava por lá, então vamos transar.
Comecei fazendo umas carícias no pescoço, depois fui beijando ela, mas ela só dava uns selinhos. Parti para os peitos, bonitos e depois para a bucetinha. Ai veio a decepção, senti um odor forte, ai só dei umas lambidinhas na lateral para disfarçar e já subi para os peitos.
Pedi para fazer uma chupeta, fui atendido, porém com a borracha. Não chupa bem, ainda e estava muito sem animo.
Sentou em cima, depois de 4, gozei e vazei. Não pretendo repetir.
Depois voltei ao saláo e a casa estava lotada. Fui embora pq estava impossível andar na casa, muitos moleques.
Bom, é isso, mas ainda volto para essa casa para pegar as outras garotas gatinhas.
Total de R$ 20,00 de entrada com direito a 4 cervas
R$ 50,00 em bebidas para a perva
R$ 180,00 por 1 hora

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#186 Mensagem por JacquesM » 15 Set 2013, 21:48

Boa noite Guerreiros!

Sou um ávido frequentador do Fama Café, uma casa que apesar dos defeitos, gosto muito. Tenho MUITA história para contar!

Agora, aumentaram o valor de entrada para 28 reais. O que realmente, deu uma selecionada na casa, que estava muito cheia. Reformaram o "Hamburguer ABC", que fica bem na esquina do Fama, agora tá bem limpo e muito mais cheio do que era antes, o que juntando com o aumento da entrada do Fama, deu uma filtrada na casa. Fui esse sábado, e estava bem vazio.

Bem, um pequeno review da casa:

Frequento a casa a muito tempo, e quase sempre subo. Mas sou daqueles clientes que não entrosam muito, e tenho já minhas garotas fixas. Chego lá, sento no sofá, tomo minha cerveja, e fico relaxando até ver uma das minhas "fixas". Mesmo frequentando boates a muito tempo, sou bem novo. Não abro mão de puta nem quando estava noivo. E como tenho cara de chimbador, as vezes tenho que correr atrás, e isso me irrita. No fama, tem muita gente que vai só pra chimbar e consumar. Ao contrário de outras casas da região, que você é abordado já de primeira.

O Clima lá é bem tranquilo, mesmo estando muito cheio na maioria das vezes. A música é muito alta, não dá para conversar direito. Só frequento lá nos sábados a noite. Vou começar a ir de sexta feira, ou nos horários mais cedos. Alguém frequenta esses dias pra me dar uma dica se compensa?

Mesmo SEMPRE subindo,não sou muito de entrosar com a galera da casa. E como também sou muito novo, a galera não bota muita fé. Mas o engraçado é que quando as meninas que eu saio, as minhas fixas me veem, largam tudo por que sabem que é programa garantido.

Esse fim de semana, vi um strip de uma morena com o cabelo chanel, linda de mais. Junto com uma das garotas que está na minha lista, uma mulata que atende por Bombom. E Eu, como curto pra caralho uma mulata, ainda vou fecahr com essa.

Bem, o fama é uma boa casa, mas peca muito pelo atendimento e por ser muito cheia... eu recomendo a todos!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por bigthong » 16 Set 2013, 00:15

Você não é o tal Paulinhofree?

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por JacquesM » 17 Set 2013, 18:23

Não, nem sou.

Me cadastrei no domingo, por recomendação de um cara que conheci lá. Andei lendo os tds dele... nunca tive problema lá no fama. A única dor de cabeça que tenho, é a casa ser muito cheia, e minhas pervas favoritas frequentarem raramente o local. Preciso descobrir uma nova fornecedora fixa, rs.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#189 Mensagem por binha » 17 Set 2013, 19:59

[quote="JacquesM"]Boa noite Guerreiros!

Sou um ávido frequentador do Fama Café, uma casa que apesar dos defeitos, gosto muito. Tenho MUITA história para contar!

Agora, aumentaram o valor de entrada para 28 reais. O que realmente, deu uma selecionada na casa,

40% de Aumento! É brincadura !!!
Prá beber 4 birras. As brejas brasileiras são só água com gás.
Eu frequento estes locais mais pelo vício. De vez em quando aparece algumas gurias gatas para, ao menos, a gente filmar. Ainda ter de aturar os Dragões da área pedindo pra pagar "drink", é complicado.

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por JacquesM » 17 Set 2013, 22:23

Vou lá esse FDS, quero ver se os 8 reais realmente deram uma filtrada na casa... Apesar que dia 15 tá ae... galera recebeu, e já sabe né? Depois relato para a turma!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por bigthong » 19 Set 2013, 01:23

Po, cara, então tu deve ser parente dele.....escreve do mesmo jeito....

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por JacquesM » 19 Set 2013, 23:19

bigthong escreveu:Po, cara, então tu deve ser parente dele.....escreve do mesmo jeito....
O bom e velho português, meu nobre.

Alias, podiamos marcar uma cerveja lá, só com os foristas. Sem espalhar mesmo. Vamos lá, tomamos uma gelada, finalizamos uma perva e queimamos o chão!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#193 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Out 2013, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, Salve Confrades....

Muito tempo sem visitar o Fama, casa está onde eu já havia vivido excelentes aventuras putanhísticas, porém reunião de negócios ontem e para fechar com chave de ouro nada melhor que uma boate, todos pensaram no Fama, eu já fiquei com um pé atrás devido aos últimos relatos dos confrades, mas não é que a casa mudou !!!

Notei uma bela fachada agora, dando um ar imponente no local, um pouco difícil de achar um lugar para parar o carro mas conseguimos, ao adentrar verifiquei que o valor havia subido para R$ 28,00, achei legal pois deu uma selecionada melhor no ambiente. Eram por volta de 22hrs notei boas meninas compondo o plantel, uma morena de nome Bombom chegou para conversar comigo, menina bonita, belo corpo, bom papo, acertado o TD de 1 hora pegamos o elevador e bora para a suíte.

No quarto a menina é sem frescura, logo após o banho fez um oral sem capa muito bom, beijou muito e com vontade, retribui chupando ela inteira também, mas tava mesmo era com vontade de partir pra cima então capa no menino e pedi D4 e a visão é espetacular, depois PPMM, frango assado e acabei finalizando no capote.

Gostei do atendimento da Bombom, morena bem gostosa e alto astral, já o Fama senti que teve uma boa melhora, o nível das meninas também está de bom gosto.

Vale uma nova visita futuramente.

Abraços confrades.

Fuiiii :)

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#194 Mensagem por rofontes13 » 28 Out 2013, 22:44

Esse post infelizmente não é TD :-(

Fui lá na quinta-feira, dia 24, e me surpreendi.

Já fui umas duas vezes antes e estava sempre fraco de mulher e forte de ximbadores! Já tinha desencanado desse em São Bernardo, mas na quinta estavamos tomando umas no Hamburger, na esquina, e resolvemos esticar até lá.

Realmente o barato deu um UP. Estava bem cheio, mas não lotado, mas tipo, muitas mulheres gatas. Tomamos as 4 brejas e vazei antes de cometer uma loucura com uma tal de Ludimila.

Volto lá com certeza! Pro bang e pra contar aqui depois.

Quem estiver na dúvida, acho que vale a pena dar uma reconferida.

Abraços!

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#195 Mensagem por binha » 29 Out 2013, 09:13

Não acho que esteja grande coisa como mencionou o forista da msg acim (rofontes).
Estive lá na quarta feira da semana passada e tá cheio de dragão, que caem em cima da gente.
Mas, de aproximadamente 30 Gp's Gurias, tinha umas 4 minas bem lindinhas. Se tiver a fim de uma delas, tem que chegar ligeiro!

Link:
🔗

Responder