Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 83 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 18Não 64
Oral Sem:Sim 68Não 37
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flash17539
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2009, 19:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#76 Mensagem por flash17539 » 25 Jul 2012, 00:22

Alguem sabe da Dany? uma moreninha com umas tatoos e pircin na barriga? Sumiu a mina. andou por essa casa em abril, maio coisa assim. abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#77 Mensagem por deal2010 » 17 Ago 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Putanheiros do meu Brasil! Após longo período de sonegacoes, retomo o TDs a partir de hoje. O que passou, passou.

Vamos lá:
Devido a um alvará relâmpago, corri para este trash, onde raramente me decepciono, e desta vez nao foi diferente.
Adentro o local, no qual se encontravam 6 gps. Vieram e cumprimentaram, beijinho, etc. Umas coisas feias.. mas uma me chamou atencao. É a Angélica.
Descricao da mina:
23 anos, 1:60, magrinha mas bem torneada, chuto uns 55 kg, loirinha via reflexos ou luzes, unhas bem feitinhas, cheirosa, mas nao perfumada a ponto de comprometer com a delegada 8) . Bonita. Sem roupa ficou melhor ainda. Ela é aquela magrinha que tem desenho, bundinha pequena, mas presente. Peitinhos pequenos, mas com relevo. Um tesao!!!!! :mrgreen:
Sobre o TD:
Para a fodelância da minha pessoa, quando entro no quarto e comeco a tirar a minha roupa e da mina, meu telefone comeca a tocar, dando sinais de que o alvará estava vencido e a polícia estava atrás de mim. Fudeu! A mina se ligou no que era, mas nao ficou fazendo perguntas... ponto pra ela.
Nessa a mina me abracou, puxou pra ela, já deitadinha toda pelada na cama e tome beijo... chupei os peitinhos e desci pra bucetinha.. delicia... tipo bucetinha durinha, firme, de 23 anos mesmo. filé!
Ela curtiu a chupada... mas o telefone nao parava de tocar... é foda, quando o alvará vence, vence mesmo!! sentei na cama e ela veio por cima... a mina colocou um travesseiro debaixo da minha cabeca e eu comecei a bombar de baixo pra cima, e a mina pareceia que tava com baita tesao, pois rocava muito e forcava a bucetinha contra meu pau... foi coisa linda... e sem contar que me abracou forte e beijava, chupava meu pescoco, lingua na orelha e o caralho... nessa ainda atendi o telefone umas duas vezes pra dizer que estava indo... rsrsrsrsrsrs
tesao de mina!!!!
Repeteco com certeza!!!!
Na próxima será com tempo e cel desligado.

Nota 10 - sem contar que nao teve oral devido a pressa.
meia hora: 60,00
entrada:8,00.. com direito a uma lata.

custo benefício excelente!

Pela campanha dos 100zao!!! Sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#78 Mensagem por demogorgon » 19 Ago 2012, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vindo quase semanalmente a São Paulo,mas não tendo muito tempo para atualizar minha caminhada trash,tento agora,colocar em dia, algumas "aventuras".
Foi na sexta retrasada depois de um dia árduo de trabalho nesta correria da cidade.
Adentrei o recinto e vejo sómente quatro garotas conversando entre elas. Vieram se apresentar, mas uma chamou a atenção,não pela beleza,aliás,muito longe disso,Laís,23 anos,morena de cabelos compridos,magra,corpo não muito firme e com marca de cesárea. Pelo menos me pareceu simpática e foi isso que decidiu minha ida para o quarto. Confirmando minha primeira impressão, o corpo é bem judiado para uma pessoa de sua idade,mas o tesão na hora parece que me cegou.Ficamos no amasso alguns minutos em frente ao espelho,bolinando os lábios bem pequenos e macios.Sem pedir,começou um oral desencapado bem gostoso,quentinho. Ficaria para finalizar assim mas pedí para vir por cima e ficar rebolando sem o movimento de "entra e sai".Acabei gozando gostoso, com ela lascando uns beijos bem úmidos.
Corpo : Magro,bem acabado,tudo meio mole.
Rosto : Diria que é feia,aparelho nos dentes.
Oral : Muito bom,molhado,sem capa,com pressão certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#79 Mensagem por deal2010 » 28 Ago 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros....

conforme combinado no post acima, fiquei de voltar para comer a Angélica mais uma vez.
Resumindo: comi mesmo.
Desta vez sem fone ligado e com alvará liberado, quase que um indulto... rsrsrs

A descricao é a mesma de cima... e a mina deu gostoso mesmo..
pra complementar, ela tem 4 anos de putaria... mas dá sem deixar transparecer que já é rodada no esquema...

a bucetinha contiinua uma beleza... boa pra chupar, apertadinha pra meter... coisa fina!

Fizemos aquela trepada com muito beijo e abraco... eu gostei... mas isso tirou a possibilidade de rolar um boquete, que eu queria ver como é.. passei o dedo na ruelinha, mas senti ela arisca... deixei quieto.

Pelo custo benefício vale muito a pena, pois a mina é bonita, mete bem, sussegado.

entrada 8, com direito ao refri
programa 60.. meia hora..

PS: SENHORES, SE VOCES COMEREM ALGUMA MINA DE LÁ, POR FAVOR, POSTEM!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#80 Mensagem por deal2010 » 16 Out 2012, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que a galera está sonegando... meu tds da semana vao ficar numa sequencia..

Inicio da semana passada conheci uma mina lá dentro que nao pude comer por causa do alvará curtissimo. O nome dela é Bia, que ainda comerei. kkkkkkk

Como nao comi a Bia quando poderia, voltei no outro dia... creio que na terca de semana passada e troquei ideia com a Nicole. Descricao:

Loirinha
18 anos
bonita
cheinha
pernas torneadas
peitos duros.
Boa aparencia.
Comestível.. rsrsrs

Fui pro quarto com ela.. tiramos a roupa... amassos... deu pra ver que ela queria aproveitar pra sentir um tesao, mas ela nao se soltava..
quase nao teve beijo... deitei ela na cama.. chupacao de peitinhos... ela pega no bilau.... bilau acorda...
desci ate a bucetinha, que parecia já um tanto aberta... e o pior aconteceu... bruta cheiro de bacalhau!!!!!!!!!!!!
maluco, o cheiro da buceta da mina só saiu no outro dia da minha mao... quase lavei com gasolina... kkkkkkk
se é louco!!!!

nem chupei direito.. só dei uma migué na area!!!!
lutei com a concentracao para deixar o pinto duro e bombei de 4 nela, pra nao pegar tanto cheiro em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
gozei e vazei.
tirando o cheiro, a mina nao se solta pra gozar (apesar de querer, dá pra perceber).
muito sem graca...
repeteco nem fodendo...

meia hora 60
cerveja 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#81 Mensagem por deal2010 » 16 Out 2012, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tdzinho bom de mais realizado na ultima quinta feira dia 11/10

mina de 18 anos.. (se for mais, é 19)
em forma,
tudo durinho,
morinha,
cabelos pretos, meio curtos,
deve ter 1:60 de altura
57 kilos,
gostosissima!!!!

fomos pro quarto, depois do meu banho.. ela disse que tinha acabado de tomar banho..
estava preocupado com o cheiro da buceta da mina...
xoxotinha impecavel.. nada que desabone...
tesao da porrra... chupei a xaninha dela por uns 20 minutos...
a mina curtiu e gozou na minha boca..
o tempo acabou.. mandei dobrar..
meti no ppmm bem de boa pra aproveitar meu tempo..
a mina queria gozar de novo... só de lembrar já to de pinto duro de novo...kkkkkkkkk
bom demais!!!!
gozei bem demais!!!!!
a mina tem um movimento que ela aperta o pinto dentro da xoxotinha dela.... hummmmm

pontos negativos.. ela tem uma unhas muito grandes.. e fica te unhando toda hora.. parece que quer te fuder mesmo diante da patroa!!!
só por isso nunca mais eu pego ela...
outra coisa... nao chupou... ela deitou e eu que tive todo o trampo durante 1 hora de trepada... (desse jeito que $$$ também) kkkk

enfim, apesar da minha gozada ter sido muito boa e de ter feito aquele corpinho de 18 anos se contorcer.. sou obrigado a dar um neutro pra ela porque ela nao quis ver o lado do cliente... tipo: eu gozei porque eu meti.. ela só abriu as pernas.. nao mudou de posicao... nao chupou.... e o pior: ficou me unhando...
era pra ser negativo, mas como tem um corpinho excelente, fica com um neutro... ahhhh lembrei o nome dela agora.. Wendy.

Valores de sempre...
1 hora 120 mangos :cry:
entrada 8 coca cola.

sucesso a todos os putanheiros e cuidado com as novinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#82 Mensagem por deal2010 » 14 Nov 2012, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ta ficando esquisito... parece que sou eu entro nesse puteiro!!!!
vamo escrever os TDs pessoal!!!!

bom.. dia 7 de novembro peguei uma beleza rara no antro... a Brenda..
moreninha, cabelos cachiados, 20 anos, magra bem torneada, bumbum e xaninha bem feitinhas... filézinho..

mais: simpática e gosta de putaria...

fomos pro quarto, tiramos a roupa e comecou a esfregacao... acochei muito, passei a mao geral... até apertei!!!
deitei a danada na cama de brucos... massagiei e gostosa e já meti e lingua no cuzinho e prexeca... tudo bem limpo e cheiroso... tinha tomado banho a pouco tempo...
virei ela de frente e chupei mais a bucetinha... ela gemia com muito tesao..fizemos um 69 com muita punheta... o tesao tava foda...
cai no PPMM bombando com agressividade!
tava dando o tempo e o pessoal veio chamar ela pra dizer que deu a hora...
ai bombei pra entortar a mina no frangao assadissimo e GOZEI PRA CARALEO!!!!

terá repeteco!!!!
recomendo!!
60 meia hora
8 entrada com cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#83 Mensagem por deal2010 » 14 Nov 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD no mesmo antro!!

SUSTO: aumentaram o precos... 70 pra meter e 10 pra entrar... acho vacilo da gerencia!

dia 12/11

peguei uma morena chamada Gisele!
morena pra negra... baiana.. corpao... quase gordinha, mas durinha... sem roupa ficou até melhor... imaginei que por nao ser tao bonita poderia fazer algo mais punk...

bom... a especialidade da mina é chupar pau!!
entrando no quarto, saquei a rola pra fora.. dei umas dedadas nela.. ela curtiu... me mandou deitar.. abocanhou e trabalho com muito esmero a cabeca do meu pau!!!!!
chupou sem a camisola bem quentinho.... com pressao ideal... boca macia... varia abocanhando a vara por completo.. volta pra chupada mais carinhosa... bate a punhetinha simultaneamente.... chupa gostoso e acaricia as bolas.... dentro da boca dela o pinto vai sendo bajulado pela lingua que escorrega pelo prepúcio...
fechei os olhos e deixei ela desempenhar.... sensacional!!
avisei que ia gozar... ela chupou mais forte ainda... GOZEI!!!!!!

elogiei e agradeci e sai fora!!!!

nao meti! mas valeu mesmo assim... aliás, tem chupeta que é melhor que metida...
o que vc prefere? chupeta no pelo ou metida com latex? :?:
fico com a pepeta!!!!!

:) :) :) :D :D :D :D

resumo $: 70 meia hora
10 da entrada bebível...
total 80!
já foi a cota do mes!!!
agora só em dezembro!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :( :( :( :( :(

PS: estava esquecendo o mais importante!!! gozei na boca dela!!! nao deixa nem uma gota cair no chao!!! kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#84 Mensagem por demogorgon » 31 Dez 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito há uma semana,numa sexta-feira. Entrei e fiquei observando o movimento,nada de bom,garotas jogando sinuca e outras conversando no balcão. Tomando minha cerveja e eis que de repente surge uma moreninha,tipo índiazinha,vestida de vermelho e com uma voz de garotinha de 5 anos. Não tive dúvidas,nem combinei o que ela faz e já fomos para o quarto. Tirando a roupa,surge uns peitos grandes e firmes (23 anos),bunda razoável e cheia de carinhos. Tentei beijá-la,recusou no início, mas depois se soltou e liberou timidamente os lábios. Começamos com uma cavalgada de frente para o espelho olhando o entra e sai naquele orifício apertado,tesão. Terminamos num ppm gostoso elevando o quadril dela com o travesseiro,muito bom. Garota com boa conversa e educada.


Corpo : Pequeno,pele moreníssima.
Rosto : Até bonita.
Vagina : Muito pelo para meu gosto,poderia se depilar mais.

Preço : R$ 70,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#85 Mensagem por O Comensal » 12 Mar 2013, 19:45

Peguei uma moreninha baixinha magra de nome Mel. Ela tem os cabelos compridos, apesar de ser uma tripa. Tambem tem peitos pequenos. Meio surda, tinha de ficar repetindo mais alto para ser ouvido por ela.
Ela é triplo NAO. Não beija, não chupa, anal então nem pensão. Na verdade, quase não teve vaginal. Falava que meu pau era grosso e fechava as pernas.
Fora que preferia ficar conversando. "Acabei de chegar, mas quero já ir embora, e meu patrão não quer deixar". PPP
Gozei no papai-mamãe me esforcando pa concentrar, e ela ainda teve a manha de dizer depois que terminei: "Até que eu estava gostando".
Negativo, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#86 Mensagem por EMIRADO » 09 Mai 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...fim de Abril / 2013

Estava à toa na vida...fui beber umas com amigos e me deparei com o antro..é do mesmo dono do Balneário da General Osório mas na hora, por incrivel que pareça, havia 5 garotas ALTAMENTE COMÍVEIS.....

Escolhi a Poliana, .....bonita, simpática, declarados 21 aninhos, morena, toda proporcional, +ou - 1,60......fomos pro abate e ela se mostrou um pouco tímida no começo (oral com capotex etc) mas depois foi se soltando.....PPMM, cavalinho....finalizando de 4 ...delicia.....

Merece repeteco mas acho que ela não fica muito tempo por lá...é muito gatinha....
Editado pela última vez por EMIRADO em 09 Mai 2013, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Novo TD

#87 Mensagem por EMIRADO » 09 Mai 2013, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo e infeliz TD no antro realizado ONTEM 08/05......

Entorpecido pela visão de um monte de gostosas a 2 semanas atrás fui de novo ate o estabelecimento, a fim de traçar a Poliane ou outra das garotas que lá se exibiam na ocasião....

Minhas previsões se concretizaram.....havia só uma que valia a pena (Priscila) e estava com um marmanjo......chegou uma mulatinha pequeninha (gabriela) e começou a se engraçar pro meu lado.....

Ela é toda certinha e apesar de fumar (descobri depois que sai do banho que ela tinha ido fumar antes - detestável isso)..ainda arrisquei....

No quarto ela tira a roupa e já vai falando "Olah como eu sou gostosa!!! Mereço do bom e do melhor !!! " Coitadinha !!! Merece do bom e do melhor e está num inferninho !!!

O fight então foi dramático: falou que não chupava porque tinha nojo e se eu insistisse ela o fari com capotex...NUNCA VI ISSO !!!.. fiquei com raiva ( apesar dos 70 mangos não ser muito) e mandei ver na mulatinha de 4...como tinha bebido um pouco demorei pra gozar e ela teve que se contentar em levar vara....

NEGATIVASSO !!! Só pego coisa que valer a pena.......só pra esvaziar o saco tem alternativas melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Duda Mulatinta Gostosa

#88 Mensagem por EMIRADO » 04 Ago 2013, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na minha ultima incursão ....fia frio de julho...encontrei a Duda, mulata gostosa e pequenininha,...como já foi dito ela é bem falante e gosta da coisa..... diz fazer faculdade de serviços sociais...vai atender ao povo....

TD básico, oral sem, simpática, não tem frescuras mas não apresenta nada de novo....mas a visão daquele rabo é realmente espetacular.... vale a experiência...na ausência de carne nova de boa qualidade tem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Repeteco com Duda

#89 Mensagem por EMIRADO » 16 Set 2013, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na ultima 5ª feira no antro buscando novidades...mas não tinha nada de novo... estava quase indo embora quando DUDa apareceu e começamos a conversar....realmente ela é bem humorada e tem um rabo colossal.....muito gostosa......

Mas não rolou quimica dessa vez ..estava muito calor e ela parecia estar meio que com pressa de faturar....oral com capotex..tudo meio mecânico demais pro meu gosto...

não repito....não leva NEGATIVO porque é muito gostosa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#90 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 20 Set 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O td foi realizado Terça dia 17/9
Já sai com. Duda outras vezes , e ela esta mais gostosa, o engraçado que teve uma outra menina que falou para Duda que ela esta gorda e ela ficou encucada rsrs
Mas vamos ao td , ela fez um oral que quase gozei, ela queria parar de chupar, depois começamos a fazer varias posições ate chegar na posição que ela adora que e pegar ela por traz, foram 3 gozadas que valeram a pena
Só lamento que ela não fazer anal
Ponto negativo e ver aquele gerente chato que fica te olhando de cara feia, ele devia pedir para a noiva dele não ir mais lá, já que tirou ela de ser garota de programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126461 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Noturno00
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”