Luciana
R$ 200,00 - Telefone: (84) 0246-19986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luciana

#1 Mensagem por Cobra Verde » 05 Ago 2013, 07:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Foristas,

Vou relatar um dos meus melhores td's até agora. O nome da GP é Luciana, 1.60m de pura beleza negra, cabelos longos que vão quase até a bunda, falando em bunda, que bunda!! bem redondinha firme com aquelas covinhas que nós adoramos, seios apontando para o céu firmes e gostosos de chupar, boceta cheirosa e raspadinha que eu dediquei bons momentos de uma bela chupada. Ela além de tudo é muito simpática, fizemos umas brincadeiras e tirei umas fotos (quem quiser dar uma olhada manda e-mail por mp).

O TD: tomamos um banho e fomos pra cama, beijos deliciosos a língua dela é macia e gostosa, ela desceu e abocanhou meu pau, Que chupada!! não aguentei e pedi pra gozar em sua boca, ela disse que não gostava mas eu acho que o clima estava bom e ela atendeu, muita porra naquela boca gostosa.
Banho e fomos pra cama conversamos um pouco, mas o tesão tava grande e começamos de novo e desta vez fui em sua boceta um espetáculo, lubrificação natural, pica em todas as posições, quando coloquei ela de quatro não resisti e pedi seu cuzinho que piscava pra mim, perguntei se ela gostava, e a resposta me deu mais tesão, pois ela disse que adorava dar o cú e podia passar o dia levando pica no cú, quase gozei só de ouvir porque se tem coisa que eu gosto é uma bunda bem gostosa. Então ela pegou um lubrificante lambuzou minha pica e seu rabinho. Foi colocando devagar e depois que estava dentro ela pediu pra eu socar, pedido atendido, comi muiuuto aquela bunda, de quatro de ladinho, virei ela de frente, posição frango assado, fiquei realmente exausto até gozar.
Por ela ainda davamos outra mas eu realmente fiquei esgotado. Posteriormente repeteco com certeza!!

Custo da brincadeira:
garota 150 - sem anal cobrou mais 50, 00 pela bunda (pago com muito prazer)
motel mais cervas 80,00

Total 280 merrecas de muito prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Luciana

#2 Mensagem por machadofortaleza » 05 Ago 2013, 10:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados, vou tentar atualizar os meus TDs, bastante atrasados. E começo pela Luciana.

Sai com ela duas semanas atrás. Como disse o tópico acima, foi um dos meus melhores TDs. A garota é linda e gostosa, ideal para quem gosta de mulheres magrinhas, mas com uma bunda bem rendondinha. Para quem gosta de negras, acredito que seja, com distância, a melhor opção da cidade, não somente porque é muito gostosa (repito: para quem gosta de magrinhas gostosas; ela é muito mais do tipo mignon do que gostosona), mas também por ser bastante simpática e muito disposta. Ela fode muito, entende muito de trepada e adora uma rola; em momento nenhum eu tive dúvidas disso.

Pois bem, ao TD: apanhei-a no Shopping Benfica, onde ela estava resolvendo algumas coisas, e daí fomos a um motel na Parangaba (não me lembro do nome, infelizmente); fomos para lá porque era perto da casa dela e, àquele dia, ela não estava atendendo no local. Lá, muito beijo na boca e chupada no pelo. Retribui, chupando muito aquela buceta e o cuzinho. Este, aliás, é lindo e cheiroso, com a textura de quem já foi suficientemente fodido para saber que adora rola. Chupei muito e ela adorou. Depois, partimos pra foda, e ela não regulou posição nenhuma, até pedir para eu comer o rabo. Fodi o cu dela de quatro, de lado e em pé; foi nesta posição que ela gozou (como disse o relato anterior, ela adora ser enrabada e disse que costuma gozar muito por lá), e eu, logo em seguida, gozei também, dentro (não gosto de gozar na cara). Conversamos um pouco (ela é simpática e adora falar de putaria; realmente, é muito safada, viu...) e partimos pra segunda, bastante parecida com a primeira. Comi muito a boceta e o cu, mas desta vez gozei fodendo a boceta de lado, olhando pro espelho e vendo aquela delícia negra com bastante tesão.

Em resumo, ela é deliciosa e ama foder. Vale cada centavo investido. Assim que me recuperar, voltarei a sair com ela.

Investimento: 200 para ela (com o cu, e vale a pena demais esse buraquinho dela) + 40 do motel

Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 10
Barriga: 8,5
Chupada: 9
Boceta: 10
Anal: 10

Link:
🔗

Bruno Sampaio 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Bruno Sampaio 77 » 26 Nov 2013, 08:34

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado

Realmente meus amigos a Luciana é tudo isso que o amigo Cobra e o Machado estão falando
Sai com a moça a umas 3 semanas e fomos para o Neturno da Dom Manoel
Garota muito simpática e conversadeira, sabe muito bem o que faz e gosta tb
Notas:

Beijo: 9 (não se entrega muito, mas quando beija faz a diferença)
Buceta: 10 (muito limpa e cheirosa)
Sexo: 10 (a gata sabe o que faz hehehehe, principalmente o anal)
Simpatia: 10
Beleza: 10 (pra quem gosta das magrinhas com bundinha empinada)
Corpo 9: (só não leva dez pela barriga)

Valor da brincadeira: 200 com anal

Eu indico e recomendo, repeteco com certeza!

Abraço a todos

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LViana » 26 Nov 2013, 12:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a moça, realizado a poucos dias

Marcamos no village, se atrasou um pouco, mas quando chegou, recompensou, mulata dos olhos claros, tudo durinho, bonita e perfumada.

Conversamos um pouco sobre sexo e na brincadeira começou a pegação, tirei sua roupa chupei ela toda, ela retribuiu com um oral bem demorado, veio p cima de mim e mexeu bastante no meu cacete, oh que duas belezas, eu com a boca nos seus seios, botei ela de 4 e meti no seu rabo, que ela adora.

Alvará curto, sem tempo p segundo round e ela pedindo mais, tomei banho e fui.

repeteco assim que possível, a puta fode bastante.

Valeu putanheiros, até mais

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Uron » 26 Fev 2014, 22:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Digam lááá baim de comedor de priquito.
Seguinte isso aconteceu na manhã dessa segunda feira 24/02.
Sai da aula e tava doido pra comer alguém. Eu já havia tentado ligar no sábado pra Luciana, mas ela não atendia. Finalmente, atendeu e fui pro flat dela. Na verdade é uma salinha ali na monsenhor tabosa, num prédio q tem um monte de mina fznd massagem. não tenho boas lembranças de lá, mas resolvi ir mesmo assim. cheguei lá, não curti muito. o rosto dela ñ é essas coisas e ela tava bem calada. fiz as perguntas de praxe: beija na boca? chupa sem capote? tudo sim.
entramos no quarto, tirei a roupa e me deitei na maca. ela começou uma massagem boa, mas muito caladinha. fui puxando assunto, tentando e ela começou a se soltar. delícia de massagem erótica. fiquei louco qnd ela tirou a blusa e apareceu aqueles peitos negros bem durinhos, pontudos. ela concluiu a massagem toda e foi pro pau. pegando nos ovos poorraaa que coisa boa. ela tem um corpo bacana, mas os peitos, puts, lindos. vontade de passar o dia mamando naquelas tetas. ela não beija na boca como namoradinha, vcs sabem do q eu to falando. bjs fingidos, mas pelo menos é alguma coisa. chupou muito bem. como to com o joelho lascado, ela calvagou. eu demoro pra porra pra gozar entao ela se cansou e mandei ela tirar a camisinha e bater uma pra mim. demorou mas cumpri a missão. gozei na mao dela.
bom, ela se levanta e questão de 2 minutos chega um cara, ela leva pra outra sala e eu entendi q devia me mandar. não vai ter repeteco. só se eu ñ conseguir nada no dia. nao curto puta q nao fica ali com o cara dps da transa. assim, foi irado. de 0 a 10 eu dou um 8,5. maaaas nao foi das melhores.

peito - 10 certeza
bunda - 9
rosto - 7
corpo - 9

Link:
🔗

Viridis Anguis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Viridis Anguis » 15 Mai 2015, 11:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa,

Dando uma garimpada aqui pelo fórum me interessei pelos comentários dos foristas sobre essa garota. Realmente vale a pena seguir as dicas de alguns colegas aqui do fórum, Que garora gostosa uma bela negra com cara de safada que adora fuder.
Liguei pra ela e nos encontramos no netuno. Tomamos um banhosinho e ela caio logo de boca, chupada na pressçao certa sem molhadinha sem aquela babação exagerada, dei um trato na xoxota, bem cheirosinha assim como o cusinho também.
A morena aguenta pica trepamos mais de uma hora aguenta todas as posições e não reclama. Pra quem é fã de mulher como eu é um belo investimento, dá o cú que chora :roll: :roll: :roll:
Ela disse que ia me passar depois umas fotos pelo whats, vamos ver :roll: :roll: :roll:

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder