Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#841 Mensagem por Médico-RJ » 17 Jun 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que maravilha!
Mais uma ida a melhor casa da Tijuca.
Escolhi uma mulher estilo cavalona: Liza.
Morena alta, corpão no lugar: bundão gostoso demais, barriga zerada, peitos naturais. Linda de rosto.
Mulherão mesmo! Top.
E que fodão.
Começou com beijos tímidos, mas logo se soltou, e veio mamando meu pau. Que mamada gostosa.
A gata tem aparelho mas nem parece, não atrapalha em nada. Boquete foi hardcore e bom demais.
Chupa com vontade. Depois deitei ela e chupei muito a bucetinha, cheirosa e limpa. Adorei.
Depois deixei ela deitada, e coloquei meu pau na boca. Mamou que foi uma beleza, e eu dava estocadas na boca e ela pedia mais.
Boquete muito bom mesmo.
Deitei na cama e pedi pra quicar em cima. Parecia que eu tava adivinhando: que quicada! Cavalgou gostoso até eu gozar.
Pausa, e ela fez uma massagem muito boa.
Depois ela fez outro boquete muito bom, e pedi de 4. Dessa vez meti muito até gozar.
Valeu muito a pena! A menina é top.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#842 Mensagem por Médico-RJ » 24 Jun 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passada na casa, e pra minha felicidade uma gata que tava parada há anos voltou: Marcela.
Morena, já com uns 30 e poucos anos, toda gostosa: bundão, coxão e peitão de silicone.
Gosto do estilo, tem cara de safada.
Beija muito bem e gostoso.
Boquete maravilhoso, difícil não gozar.
Coloquei de 4 e soquei até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#843 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jun 2013, 20:51

POSITIVO

Depois de ler a excelente dica do confrade Médico RJ sobre a volta da Marcela, não deu outra, tive de ir lá hoje!!!!!!

Que notícia boa!

Essa mina tinha trabalhado na MT final de 2010 até meados de 2011 depois sumiu, na época cheguei a comer umas 4 ou 5x, tinha maior tesão nela, e a foda era uma beleza. E hoje não foi diferente, maluco que fodão, FODÃAAAOOOO !!

Ela tá sem fotos no site no momento, mas é morena cavala, bonita, saradona, seios siliconados, maior pernão e bundão. A xoxota é uma delícia, greludona e cabeludinha do jeito que eu gosto (ela tb disse que não gosta totalmente depilada), sou doido por xoxota peludinha (sem ser aquelas matas é claro), mas a dela é uma delícia, pena que poucas pervas pensam como ela hj em dia.

Na recepção escolho 40 min e pago R$ 100, como tava há um tempo sem ir lá tava meio por fora dos preços, mas fui com 130 para garantir. Os quartos da MT agora não tem mais cama, só tatame e maca, fomos num que tinha maca, mas só que tipo, não são como aquelas macas horríveis do Centro, é uma maca bem grandinha até, dá pra fuder na boa (até de quatro sem problemas).

No quarto nos beijamos pra caralho, como ela beija meu amigo, enfiando a língua com vontade, tinha momentos que parecia que ia me engolir, delícia. Peguei nela toda, noa bunda, na xoxota, mamei nos peitos, depois fomos tomar banho juntos e rolou uma putaria dentro do box. Saímos e demos mais beijos, nos abraçamos com força, esfreguei minha cara nos peitos dela. Fiquei agarrando-a por trás de frente pro espelho enquanto pegava na xoxota. Depois foi me chupar, pedi pra ir devagar e tentando ir bem fundo, o que ela fez de forma show, mamava a rola e em certos momentos tentava ir até o talo. Depois me sentei e sugou as bolas, deu com o pau na cara, mostrando a lingua bem grande pra fora da boca. Fiquei louco de tanto tesão !!

Chupei sua xoxota greluda e o cuzinho e metemos de frente comigo de pé fora da cama e ela na beirada. Foda deliciosa como das outras vezes, comigo só olhando a xoxota engolindo a pica, com ela me encarando o tempo todo, comigo pedindo pra botar a lingua pra fora bem grande, e ela fazia enquanto me olhava nos olhos, como fez durante vários momentos da foda, caralho que loucura mano !

Depois meti com ela de ladinho, depois de quatro em cima da cama olhando a cena pelo espelho, depois de frente de novo. Teve um momento que metemos no PPMM beijando pra caralho, ela me apertava contra seu corpo com força, beijando pra caralho, sugando minha língua e eu a dela com muita vontade. PQP como ela beija essa mulher.

Depois sem aguentar mais nada, vim por cima, mamou mais a pica um pouco, comigo novamente olhando pelo espelho, alias, muito bem posicionado aquele espelho ali do lado da maca, ela fez mais uma sessão de mamadas até o talo e gozei enquanto ela botava a língua pra fora bem grande, visão show !!

Muito bom, um fodão com essa mina. Repeteco com certeza. Confesso que em casa durante o banho até toquei uma punheta lembrando dela heheheheheheh.

Gastei no total 100 prata pelos 40 min, valeu muito a pena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Fernanda

#844 Mensagem por KomKu » 07 Jul 2013, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Neste sábado fui a MT e fiquei na dúvida se escolhia a Fernanda ou a Carina, que é uma lourinha baixinha muito gostosa e com cara de safada. Deixei a Carina para a próxima semana e optei pela Fernanda, já que faz muito tempo que não fico com ela.

Começamos com uma boa sacanagem, dei uma encapada no pangaré e dei uma ligeira metida na xoxotinha dela.

Quando parei para dar uma respirada a safada ficou D4, com a cabeça encostada na cama, me oferecendo seu delicioso traseiro. Dei mais uma rápida metida em sua xoxotinha e como não resisto meti com vontade em seu cuzinho, socando bastante até fazer a gata gozar bastante.

Coloquei-a de bruços sem tirar de seu rabinho gostoso e continuei socando, até ela me pedir para comer seu cuzinho de frente.

A Fernanda deitou de costas, abriu suas pernas e me ofereceu seu cuzinho rosinha. Meti o cacete no seu buraquinho rosado e voltei a socar ainda mais forte. Para me deixar doido, a safada começou a piscar seu cuzinho, apertando meu cacete ainda mais. Aumentei a intensidade das estocadas até ela gozar intensamente, enquanto o pangaré continuava babando na gravata.

Adoro comer o cuzinho da Fernanda, pois além de ela adorar dar o rabo, seu cuzinho é apertadinho e ela adora que eu enfie o cacete rápido e com fortes estocadas. A menina é pequena mas adora levar um cacete rápido e com força.

Link:
🔗

inocente07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#845 Mensagem por inocente07 » 18 Jul 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje 18-07 tava puto com a vida dei uma passada lá.

A moça da recepção tá com a perninha quebrada tadinha =[ da uma pena....

O valor aumentou, é 120 agora =''[

No horário que eu fui tinha muitas meninas a maioria eu nunca tinha visto [não contei mas deve ter sido umas dez], umas 3 ou 4 que realmente valiam a pena... sou muito ruim com nomes então nunca guardo uma lista das "possiveis TD" quando elas se apresentam eu apenas guardo o nome da mais interessante, se não ao final eu esqueço.

Escolhi a Thais, morena clara novinha dos cabelos negros bem longos e corpo delicioso tudo no lugar, bem apetitosa, maravilha. é o tipo de mina que eu chego na balada.

Gosto é uma coisa muito individual, mas pra mim ela destoava das demais, cara de 22 anos.

No quarto:
Subiu rapidíssimo, sentou e foi conversar, perguntou meu nome, eu não disse... sou um cara simples mas tenho regras básicas uma delas é direitos iguais: "não peça aquilo que você não pode dar em troca" falei que ela não me diria o nome dela, então eu não diria o meu... ela perguntou outras coisas e eu fui contornando, até que ela disse "tá bom, eu digo, meu nome é carol" [tá bom e eu acredito]... falou que tinha começado na casa na terça e que era o primeiro lugar onde fazia esse trabalho [vai ter muita gente querendo ver isso de perto agora] conversamos mais um pouco, perguntei se ela beijava ela disse que não, depois disse que mais ou menos.

Ela tem um jeito bem meninona, meio bobo meio carioca malandra [não curto] meio tagarela, mas nada que seja insuportável... estava fedendo a cigarro, mas disse uqe não fuma que era culpa das meninas que fumam muito em volta.

Começamos a dar uns amassos, cheguei junto e ela me beijou [como assim arnaldo?! não era ilegal?] foi beijando com mais e mais vontade, ela tava com uma calcinha de algodão bem pequenininha que combinava mt com o corpo dela de novinha... e quando tirei o vestido vi umas 3 ou 4 tatuagens muito bem posicionadas.

chupei a buceta dela e ela fez muito barulho [voltando as regras básicas, não curto mentira. É brochante, eu não tenho a pica do kid bengala, então não precisa fingir e eu também não sou tão pretensioso como a maioria dos caras, então eu sei bem o tamanho do meu taco alguem querendo elevar o meu ego so faz é se queimar comigo] chupei mais um pouco e ela gemeu muito e alto.

quando pedi pra ela fazer o mesmo ela preparou pra encapar... daí preferi parti pro sexo porque chupar bombom embalado não tem graça.

ela tem a buceta com os labios grandes [como mulher rodada], mas quando coloquei ppmm senti bem apertadinho, bem gostoso daria pra acreditar que ela não é tão rodada assim.

fudemos bastante assim e ela sempre falando coisas e gemendo, acho que queria que eu gosasse logo [era mais de 18h já] mas a transa foi boa e ela nao negou posição. pediu para ficar de quatro e bateu mt aquela bunda depois sentou em mim e se esfregou com força e vendo aqueles peitos empinadinhos por baixo... foi uma visão top [foi como comer uma menina daqueles colegios que tem na região =b]

acabei gosando e ela percebeu e fez aquele caô básico de que tava gosando junto...

conversamos mais um pouco, e eis que ela acabou se entregando ela contava de quando saiu com uma amiga e foi "interpretar a amiga" dai acabou falando: bla bla bla dai minha amiga falou:"fulana, vamo fazer assim" ou seja, ela acabou entregando o próprio nome, queeee para surpresa não era carol [surpresa?!?!?!]

conversamos um pouco e o telefone toca

opa moça bonita da patinha quebrada, ainda não tinha feito uma hora que coisa feia... eu nao ia criar caso porque já estava me arrumando pra sair, mas ainda faltava entre 5 e 10 minutos.

resumão

indicaria para um amigo

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisa

#846 Mensagem por KomKu » 29 Jul 2013, 22:19

MANCADA
Nome da Garota:Elisa

Eu não ia relatar este quase TD, mas após pensar bem, resolvi postá-lo, pois me vejo obrigado a efetuar algumas considerações sobre o que ocorreu.

No sábado resolvi ir a MT pois tinha cerca de 20 dias que eu não aparecia ao local. No fim da tarde me mandei para a casa. Como sempre, fui maravilhosamente bem recebido pela Larissa, que é sempre educada e muito atenciosa. Chegar a casa e encontrá-la é sempre muito bom, pois rola uma boa simpatia entre nós o que sempre faz o reencontro ser ótimo. Como a Renata não estava e a Fernanda efetuava um atendimento, pedi a Larissa uma apresentação das meninas. Todos os quartos estavam ocupados e só tinham duas garotas disponíveis.

A primeira menina a se apresentar foi a Elisa (acho que é este o nome da GP), que veio sorridente e toda simpática. A segunda foi uma baixinha que não prestei atenção pois gostei da primeira menina,

A Elisa é morena, cabelos compridos, rosto bonito, cerca de 1,70 m de altura, com um corpo gostoso e um par de pernas deliciosas.

A Larissa ligou para a sala das meninas e mandou-a vir, pois tinha sido escolhida. Como ela demorou a atender a Larissa foi até a sala chamá-la. Logo a seguir ela sai acompanhada da garota que começou a andar pelo corredor e disse-me "venha comigo". Já não gostei da postura da GP, pois não vi mais nenhum sinal de simpatia e me senti mal com a forma que ela me tratou, mandando segui-la.

Ao chegarmos no quarto o mesmo ainda se encontrava sendo preparado, fato que não me incomodou em nada, pois com a casa cheia é um após outro e o pessoal de apoio tem que correr. A Elisa entrou, falou com quem estava arrumando o quarto e logo saiu, se dirigindo para a escada. Ao passar por mim virando a cabeça disse-me, de forma indiferente e totalmente fria !que iria descer e que assim que o quarto ficasse pronto eu poderia entrar".

PQP, eu que já estava com má vontade porque ela mal olhou para a minha cara na hora de subir, agora tinha realmente cagado na minha cabeça. Pensei um pouco se ia entrar, mas como fiquei puto da vida de vez, resolvi descer, pois eu não estava ali pedindo-lhe nenhum favor. Pelo contrário, eu estava pagando e pagando, até onde sei, R$ 120,00 que não é nenhuma ninharia e que se a perva fosse um pouco inteligente já saberia disto. Saberia que quem se propõe a pagar este valor por uma hora de sexo não é nenhum zé mané e muito menos idiota. O mínimo que espera é que o seu investimento valha a pena. Se você está pagando caro, você quer ser bem tratado e com respeito.

Só é GP quem quer. A profissão paga bem e permite um retorno rápido e quem dá este retorno é o cliente. Assim espera-se que a GP mostre profissionalismo e o trate bem, fazendo-o crer que para ela naquele momento ele é um cara importante, já que é ele que a ajuda pagar suas contas.

Por sua vez a casa recebe metade disto e tem a obrigação de fazer com que suas garotas tenham pleno entendimento disto e que efetivamente contribuam decisivamente para que o dimdim continue entrando.

Após descer falei para a Larissa que havia desistido e ela prontamente me restituiu o dinheiro. Não disse a ela a razão de minha bronca toda, mas certamente quando estiver com ela novamente eu o farei.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Médico-RJ » 05 Ago 2013, 22:09

POSITIVO

Repeteco na Marcela.
A gata dá aula de fuder.
Cheguei, e já me recebeu com vários beijos molhados.
Tomei banho e deitei.
Ela veio por cima, e com muitos sarros e beijos, começou o boquete.
Ela tava inspirada, e fez um boquete maravilhoso.
Ficou nisso um bom tempo, e não resisti e gozei ainda no oral.
Cuspiu e escovou dentes.
Descansamos um pouco, conversamos, etc...
Já começamos os beijos, e dessa vez eu retribui o boquete. Chupei muito a bucetinha greluda dela, e a gata ficou muito melada.
Lambuzou toda minha boca e meus dedos, e gozou.
Fui pra cima dela, coloquei no papai e mamãe, e depois pedi de 4.
Fiquei bombando na bucetinha dela, vendo o bundão duro de 4. Não resisti. Gozei.
Recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#848 Mensagem por KomKu » 08 Ago 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Como a minha gata desmarcou nosso encontro no Éden hoje a tarde, porque o patrão marcou reunião que entraria pelo horário de nosso programa, não resisti a tentação de voltar a MT.

Fui recebido pela Larissa que estava meio distante, mas logo mostrou-se, como sempre muito simpática e educada. Conversamos rapidamente sobre o ocorrido na minha última estada na casa, acertamos nossos ponteiros e voltamos ao nosso eterno amor. Já propus casamento a ela, com casa, comida e roupa lavada, mas ela não aceita porque me acha muito safado........

Como hoje eu não estava muito feliz devido o cancelamento do programa com a minha morenaça, decidi não arriscar e ir na Renata ou Fernanda, minhas preferidas. Como ambas estavam indisponíveis, a Larissa me ofereceu a apresentação das meninas.

O plantel da casa está uma beleza, e a primeira a se apresentar foi a Nicole, extremamente simpática e muito, mas muito gostosa. Sabiamente a casa criou um uniforme para as meninas, que é uma blusa branca e uma calça comprida de malha, também branca, bem apertada e semi transparente, que fazia sua bundinha ficar querendo pular fora, bem como deixava delineada a calcinha da gata. Todas que se apresentaram eram ótimas, mas três garotas arrebentaram a boca do balão. A Luíza, a Natália e uma terceira menina de parar o trânsito que é nova e lamentavelmente esqueci o nome. Voltarei muito em breve para pegar uma destas três. Pensei até em trocar a Nicole por uma delas, mas acabei desistindo pois esta além de simpática é muito gostosa e me agradou bastante.

Gostaria de dar uma sugestão a Administração da casa. Acho que as atendentes também devem usar a mesma roupa que as meninas. Imagina só a Larissa com uma calcinha daquelas. Até morto levantaria para correr atrás de sua bundinha..........

A Nicole é uma gata morena clara de 19 anos, com cabelo louro comprido. Possui cerca de 1,55 m de altura um rosto bonito e muito simpático. A menina tem um corpo espetacular, pois seus seios naturais de tamanho médio para pequenos são duas coisas lindas, que sobressaem em seu corpo. Ela não tem barriga e seu abdome faz um bonita curva em direção ao seu ventre, com um piercing em seu umbigo que dá um toque especial em sua aparência. Suas pernas são muito bem feitas e sua bundinha é uma coisa de outro mundo.

http://www.massagemtijuca.com/nicole.html

A Nicole diz que beija (só dá selinho), faz oral sem camisinha se a ferramenta está limpa e lamentavelmente não faz anal, o que na minha opinião é um crime contra a humanidade, pois aquela bundinha existe para ser comida sempre.

A Nicole é muito falante, totalmente desinibida, bem extrovertida e bastante animada, Enquanto eu tomava banho ela ficou cantando e dançando em frente ao espelho, enquanto conversava comigo entre um canto e outro.

Na cama, fiquei ajoelhado conversando com ela, que também estava de joelhos na minha frente, permitindo que eu apreciasse seu corpo lindo e desejável. Como ela estava com as pernas semi abertas, eu tinha a visão de sua xoxotinha. PQP, sua xana é tão linda e gostosa que fiquei logo com o pangaré galopando.

Deitei-a de costas e fiquei entre sua pernas para poder beijar seus seios. Entretanto antes de ir para os seios, comecei a acariciar seus lábios vaginais e para minha agradável surpresa ela estava toda molhadinha. Aí mesmo que o pangaré começou a galopar como doido e eu resolvi dar mais pressão no safado, indo chupar seus seios. Seus mamilos pularam e ficaram grandes e durinhos. Após brincar bastante com eles, fui beijar seu pescoço. Quando dei-lhe um beijo a garota se encolheu toda e ficou arrepiada. Foi um tesão acariciar sua bundinha toda arrepiada.

Virei-a de costas e me fudi totalmente, pois fui acariciar seu pescoço e suas costas. A Nicole se encolheu novamente, e ficou dura. Notei e após perguntar o porque ela disse-me que era muito sensível no pescoço e costas e não aguentava carícias no local. Ainda tentei acariciá-la mais um pouco mas acabei desistindo por causa de sua reação.

Mediante o fracasso, virei-a de barriga para cima e fui novamente chupar seus seios. Logo após abri suas pernas e voltei a acariciar sua xoxotinha, só para senti-la toda molhadinha. Deitei entre suas pernas e caí de boca em seu grelhinho, que é pequeno e muito gostoso. Sua xoxotinha é pequena e carnuda. Antes de atacar o grelhinho da menina me diverti brincando em sua xoxota. Quando cheguei ao grelho, a Nicole já estava voando e fazê-la gozar foi uma tarefa muito fácil e rápida.

Deitei de costas e pedi para ela me chupar. PQP, que boca gostosa. Sua chupada é muito boa e é um tesão sentir o calorzinho agradável de sua boca. Pena que ela disse não gostar de chupar o saco por causa da pelaria. Deixei passar pois a chupada estava boa demais.

Como ela disse que adorava ser pega por trás com bastante pegada, pedi para ela empacotar o garoto e a coloquei D4. Em vez de meter em sua xana, caí de boca em seu cuzinho, enquanto acariciava seu grelhinho. A menina gemeu alto e estremeceu o corpo. Aumentei a intensidade da chupada e quando vi que ela estava gostando, peguei o cacete e meti com tudo em sua xoxota, socando forte.

Como eu estava todo doido por causa de uma queda, a posição não estava muito agradável. Assim parei logo, virando-a de barriga para cima e meter no ppmm. Após socar um pouco, parei e, mantendo o pangaré dentro dela, só sentindo seu calorzinho, ficamos conversando até acabar o tempo.

Apesar de não poder chupar e beijar o corpo da menina, e sem sacanagem seu corpo merece ser muito chupado pois é gostoso demais, achei o programa muito bom e em breve voltarei para brincar ainda mais com ela. Tentarei de tudo para acariciar seu corpo e comer seu cuzinho, pois sua bundinha é algo de sensacional e tem que ser muito bem comida.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#849 Mensagem por KomKu » 13 Ago 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje fui MT pensando em pegar a Luiza, já que a Geovana me agradou, mas nos relatos de TDs que li, ela foi criticada. Como a Luiza não estava, pedi a apresentação das meninas. Ao final escolhi a Fernanda, já que programas com ela, pelo menos para mim, são sempre garantia de satisfação.

Para minha surpresa, hoje a Fernanda estava beijoqueira, claro se for considerado que selinho é beijo.

Como já mencionei anteriormente, eu achava a Fernanda meio marrenta, mas com o tempo ela foi relaxando e os programas com ela tem sido muito gostosos.

http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

Para mim seu corpo é muito gostoso e as fotos aí de cima falam por si só. Seus seios são pequenos e já li foristas criticando-a por isto. Para mim, que gosto de seios pequenos, eles são perfeitos. Sua bundinha é pequena sendo mesmo assim uma delícia. Normalmente fico zureta com ela e acabo quase sempre comendo seu cuzinho, que é uma delícia.

Hoje eu estava a fim de curtir a gostosura e, após chupá-la até gozar, nos engatarmos num 69 muito bom e meter um bom tempo em sua xoxota no ppmm e de bruços, fiquei só acariciando a xoxota da gata, masturbando seu grelhinho.

Eu normalmente não recomendo as meninas, pois acho que cada um deve ler o TD e verificar se a garota atende aos seus desejos. Entretanto com a Fernanda recomendo o seu cuzinho, que não só é uma gostosura, como a meninba adora ser enrabada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por Médico-RJ » 16 Ago 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Passada na MT, e a casa tava cheia.
Tem MUITA menina gata, o plantel está farto.
Escolhi uma novata na casa, Tamires.
Que bela escolha.
Tamires é morena alta, rosto bonito um pouco arredondado, peitos pequenos mas durinhos, coxões e um bundão maravilhoso.
Marquinha de biquíni perfeita.
A menina é bem simpática, e o programa começou com beijos demorados. Não consegui disfarçar que fiquei vidrado no bundão, ela percebeu e já ficou de 4 na cama pedindo pra eu chupar tudo.
Fiquei um bom tempo chupando ela de 4, alternando a buceta e o cuzinho.
Depois veio me chupar, e o boquete me agradou muito.
Coloquei a camisinha e a gata veio quicando. Muito bom, mas eu tinha que ver o bundão arrebitado.
Pedi de 4 e bombei assim até gozar.
Uma pena que hoje estava com pressa e fiquei pouco tempo.
Recomendada.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#851 Mensagem por Redbull » 17 Ago 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Boa noite rapaziada,bem visitei essa casa ja na intenção da carina todos que há conhecem sabe que é a lara que trabalhou na Belprazer na flavias e por ai vai,mas eu não estava marcado e fui apresentado a varias garotas e muitas são lindas e gostosas mas meu obijetivo éra a carina,Dona da recepição me fala que ela só vai esta liberasa 13;30 então deixei marcado e fui dar uma volta no maracanã :lol: voltei há casa faltando 5minutos escolhi o preço de 1hora,então ela me aparece e me acompanha até o quarto conversando comigo sobre algumas coisas do passado nada agradavel :doubt: então eu fiquei La tomando o meu banho e ela se preparar, ela retorna e conversamos mas algumas coisas desse assunto mas a menina é muito simpatica e divertida ela me tira ha roupa e eu vejo que ela é bem gatinha uma Delicia começamos a pegação com muitos beijos e abraços a menina não tem frescura chupou o meu pau até o talo com direitos a batida de piroca na cara a garota curti uma safadeza :D então foi minha vez de contribuir cai de boca naquela xotinha linda e que xotinha gostosa de chupar galera cai de boca legal no grelo dela e ela pedindo pra não parar e eu fiquei ali me acabando de chupar aquela xotinha deliciosa ao ponto de a carina se estremece toda parecia um terremoto corporal dizendo que ia gozar :shock: bem eu acho que gozou sim porque ela estava muito melada,botei ela pra chupar um pouco mas depois partimos pra fudelancia começando ela por cima de mim depois mudamos de posição ela pediu D4 caralho nessa posição com ela foi foda soquei segurando na cintura dela pedia pra dar tapas na bunda dela e puxar o cabelo a garota curti a foda sem reclamar de nada mudamos pro ppmm fique comendo ela nessa posição até me cansar o porque disso,porque eu usei uma camisinha retardante então eu fiquei sem gozar no programa :cry: e ela ficou chateada porque eu não gozei mas eu disse pra ela que nem sempre gozar quer dizer que o programa foi positivo.......bem resumindo; a simpatia da garota foi demais ela é muito gente boa sabe tratar um cliente bem é muito carinhosa não fica regulando o tempo e ficamos conversando até o final do tempo e me levou até porta com toda a sua educação e atenção concerteza vou repetir,carina não esquece daquele meu pedido abraços 8)

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#852 Mensagem por antoniofurlan » 20 Ago 2013, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Afastado um bom tempo do mundo da putaria eis que pego meu caminho de volta rsrsrs.

Como se diz, "malandro não para. Malandro dá um tempo". :badgrin:

E que feliz volta essa! Fui direto ao paraíso hj. Conheci a paranaense da casa, a Sophia. Magrinha, carinha da cantora Sandy, muito mignonzinha mas com um belo para de seios.

http://massagemtijuca.com/sofia.html

A garota é bem carinhosa, estilo menininha, 20 aninhos com aquele sotaque encantador de sulista.

Adorei. Fode gostosinho, senta bonito. A carinha dela.levando pica com aqueles peitões pulando vale pelo programa. O grelinho dela tem que ser administrado com respeito.pq.é muito apertadinha. Então nada de se empolgarem com a moça, parece até q é virgemzinha, bucetinha apertada. Coisa de.putinha nova e iniciante. Tratem a moça com carinho hein? Hehehehe É putinha iniciante. Tenho uma espécie de respeito com meninas assim, pois não parecem puta. As vezes lembram namoradinhas e essa me fez parecer estar com uma.

Beija gostoso. Carinhosa. Bom papo.

Essa levará o famoso selo Furlan de qualidade. Aprovada com louvor. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elis

#853 Mensagem por KomKu » 20 Ago 2013, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Retornei hoje a MT, para realizar mais um programa com as novas beldades da casa.

Fui recebido pela gostosinha da Larissa que após os beijinhos e abraços de boas vindas chamou as meninas para se apresentarem. Na última vez que estive na casa, quando subia, vi uma menina descendo que chamou minha atenção. Hoje ela se apresentou e eu não dispensei.

A Elis é uma morena clara mignon de 28 anos, muito bonita, com corpo de ninfetinha. Ela tem um rosto muito bonito, emoldurado por um cabelo preto longo que a deixa com cara de garotinha. Ela é pequena, com cerca de 1,55 m de altura, corpo magro e um par de seios pequenos mas bonitinhos. Sua bundinha é pequena, bem feitinha e gostosinha. Suas pernas são proporcionais ao corpo e bonitas. Seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados.

A Elis faz oral sem camisinha, dependendo da higiene, faz anal se a ferramenta do guerreiro não é enorme e disse que dá alguns beijos, embora não goste muito de beijar. A menina é muito tranquila, tem um bom papo sendo muito carinhosa.

Quando deitei de costas para ela me chupar, fiquei surpreso com a sua delicadeza e com uma chupada muito gostosa, sendo bem molhada com muitas linguadas no saco. Ela parou de me chupar e subiu beijando meu corpo e mamilo, até me dar um beijo na boca, voltando logo após a me chupar.

Coloquei-a deitada de bruços e fui me divertir em seu corpo, que é muito gostosinho. Chupei-a toda indo finalmente brincar com seu pescoço. A Elis geme baixinho, indicando claramente quando está gostando das carícias.

Virei-a de frente abri suas pernas e fui chupar sua xoxotinha, que tem uma pequena peruca em volta. Caí de boca em seu grelhinho por pouco tempo, pois ela pediu-me para parar, pois é muito sensível no local e não consegue gozar por causa disso. Disse-me que só goza na penetração.

Pedi e ela encapuzou o garoto, para penetrá-la no ppmm. Sua xoxota é pequena e apertadinha, sendo gostosa de socar. Coloquei-a D4 e, antes de penetrá-la, fui dar um gostoso trato em seu cuzinho e grelhinho. A menina gemeu bastante e, enquanto dava deliciosas linguadas em seu cuzinho bonitinho e perfumado, me imaginei comendo aquela bundinha, fazendo o tesão iràs nuvens. Quando senti que ela estava no ponto, penetrei sua xoxota, socando bastante enquanto ela masturbava seu grelhinho. Pensei em tirar para meter em seu cuzinho, quando ela começou a dizer que iria gozar, soquei rápido e forte, até ela se acabar num gozo que me pareceu muito bom.

A Elis me chamou para deitar ao seu lado e ficou me acariciando enquanto conversávamos. Não resisti e deitei sobre ela, com o pangaré entre suas pernas. Pensei em conhecer seu cuzinho, mas olhei o relógio e só dava tempo para um banho rápido.

Adorei a menina e voltarei a procurá-la muito em breve, pois ela além de ter o biotipo que gosto, é muito bonita, tranquila, carinhosa e gosta muito de se comportar como namoradinha. Para mim a Elis é um prato feito.

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#854 Mensagem por nao entra » 23 Ago 2013, 11:25

Terça feira resolvi sair para caçar e como sempre faço, coloquei em um
pedaço de papel o nome de algumas fodas certas, de outras bem comentadas
e de algumas desconhecidas.

Nesta lista constavam frees (minha preferência) e privê.

Quando peguei o metrô fiquei pensando se partia direto para copa (estava afim
de conhecer a Duda ou o privê da Thais Fernandes) ou se soltava ali no Lg do
Machado e, dependendo das ligações tomaria meu rumo.

E foi o que fiz, soltei no lg do machado por volta de 8:30 e começei minha
maratona de telefonemas, sempre de orelhão pois sou casado e não posso dar
esses moles.

Ninguem me atendeu, fiz hora e fiquei ligando até que umas 11:00 o privê
Localzen me atendeu e infelizmente NENHUMA das minhas 3 opções estava disponível
, fala sério, é muito azar.

Liguei para outro privê e a mesma coisa, as meninas não estavam.

Liguei para a copamassagem e me informaram que a Duda não tinha ido trabalhar
(mesmo caô de sempre).

Ai chutei o pau da barraca e pensei,as free não estão me atendendo por causa
daquela parada de número restrito.

Então parei no quiosque da Claro e comprei um chip de pré pago com 20,00 de
crédito e voltei a ligar.

Atendeu a minha musa Monique Mattos, mas o cahê dela aumentou bastante e
apesar de estar cheio de saudades daquele corpo e daqueles beijos, tive
que riscar da listinha.

A Thais me informou que só estaria disponível a partir de 14, não daria tempo.

Então pensei, vou para a Massagem Tijuca e vou arriscar na Fernanda, aquela
loirinha que me deu um tesão pelos ensaios. Foi quando percebi que a porra do
tel da MT não estava na listinha. PQP, tive que ir na lanhouse da 13 de maio
só para pegar o n.

Liguei e me informaram que a Fernanda estava disponível então parti vuado para lá
.

Cheguei lá por volta de 12:30 e pedi o prog de 1h, em cima do laço, pois pego no
serviço as 14hs.

Finalmente as apresentações (o elenco está interessante, detalhe para uma menina
com olhos puxadinhos que não lembro o nome agora, não sei se é sofia ou nicole).

E uma outra que parece com uma menininha lá do meu trabalho (uma dessas 2 vai
ser a próxima vítima com certeza).

Resolvi não arriscar mais e escolhi a Fernanda.

E não me arrependi.

Confesso que durante a apresentação ela não me agradou,pois foi muito séria.

Mas quando chegou dentro do quarto a coisa melhorou. Ela é uma loirinha bem
pequenininha, lolitinha, achei muito bonininha de rosto, tem o cabelo curtinho
(no ensaio ela está de aplique) pintado daquela cor que minha ex namorada chama de
"loiro puta", já me deixou com tesão,hehe.

Fiz a entrevista de praxe (afinal o combinadonão sai caro) e ela me respondeu
com bastante honestidade, disse que não beija, só bitocas e que não faz oral sem
anal mediante taxa.

Fim da entrevista e vamos para o abate:

A menina foi muito safada, chupou minha pica e saco, lambeu o períneo cú,a única
coisa que não fez foi justamente chupar a cabeça do pau, ela chupa só nas laterais.

Mas mesmo assim valeu a pena, depois fomos para um 69 frenético onde ela ficou toda
ensopada, pois eu chupava e enfiava o dedo no cuzinho, e que cuzinho...

Depois dessa chupação toda e esfregação de bucetinha lisinha na minha cara, deitei
no tatame e pedi para a lolitinha enterrar a pica na xerequinha de costas pra mim
pois adoro ficar apreciando a pelinha da xereca esgarçando quando a mulher levanta
e também ficar olhando o cuzinho piscando pra mim. hmmm.

Depois de um tempo assim, pedi para ela virar e sentar de frente, comigo deitado
e ela cavalgou e me beijou (se soltou um pouco mais mas ainda não rolou bj de língua)
gozei muito dentro daquela bucetinha enquanto acariciava sua bundinha.

No intervalo, algum papo para distrair, fiquei tocando uma siririca nela enquanto
conversávamos (ela estava toda ensopada, acho que gozou mesmo).

Pouco tempo depois peço a camisinha e começo a comer ela de 4, soco soco
agarro sua cinturinha e soco muito, até que pasmem! ela me oferece o cuzinho
aff adoro quando um cú é dado e não pedido, melhor do que isto só quando é
dado e sem taxa.
Mas enfim, vamos pro cú. Ela pegou o Ky e preparou o miolinho e passou um pouco
na minha cabeça (nem passou muito pois não sou avantajado) e isso me excita mais
ainda, pois dá mais atrito.

Ela gentilmente posicionou-se de 4,colocou ele na portinha e enfiei e fui socando
devagar para não assustar. Depois de acomodar foi só festa, soquei muito d4,
frango assado enterrando tudo até o saco ficar batendo na pélvis dela PQP.
Depois coloquei ela de lado e soquei mais até que o pangaré começou a querer
refugar,PQP, pensei: ela vai desistir.

Que nada a menina faz de tudo para agradar e tirou de dentro tocou uma punhetinha
e pediu para eu deitar e veio de costas pra mim sentando com o cú nele QUE VISÃO.

Ai não tinha como, o pangaré deu sinais novamente e soquei muito até pegá-la deitá-la
sobre o meu peito, virá-la de lado com a pica ainda dentro e continuei a socação
acariciando a sua xerequinha, que a essas alturas já estava ensopada novamente.
E terminei assim,gozando litros naquele cuzinho lindo adornado por uma bela bunda
redondinha e uma cor de pele linda (aliás ela é toda lisinha, sem nenhum pelinho nas
pernas e tem um par de pezinhos pequeninos lindinhos).

Só não posso garantir que terá repeteco por dois motivos (o elenco está interessante,
sobretudo por aquelas 2 opções que citem acima) e porquê eu curto mesmo é um
oral cuspido,babado.
Oral com capa a menina tem que ser sensacional.

Ainda bem que não mudaram quase nada nas novas instalações.
Continua sendo uma excelente opção para mim.

Agora é pagar pra ver se as outras vão corresponder ou se vai acontecer a mesma coisa quando eu conheci a casa pela primeira vez, em que só fui bem atendido na primeira vez,pela saudosa Bia ninfetinha mulata. E nas demais só decepção.

Acho que não,pois deixei bem claro para a Fernanda que não era minha primeira vez ali. Então se ela me atendeu bem,foi porque quis mesmo e não na intenção de manter o cliente fiel a casa

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#855 Mensagem por KomKu » 23 Ago 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais uma vez meu programa de hoje teve que ser cancelado. Para compensar resolvi ir na MT tdzar a Sofia. Como eu tinha lido dois TDs neutros sobre ela, estava postergando tdza-la, embora estivesse bastante curioso, pois suas fotos no site da MT estão muito bonitas. Entretanto, ontem eu li o post do confrade AntonioFurlan falando muito bem sobre a menina. Como o confrade Ministro é muito confiável em seus relatos, resolvi confiar em seu selo de qualidade e ir na Sofia.

Liguei para a MT e marquei a menina com a Carol. Marcar antes foi uma boa, pois quando cheguei a MT estava com todos os quartos ocupados e vários guerreiros aguardando. Quando a menina desceu vários a escolheram, mas já estava prometida para o papai só me restou ficar com pena deles.

Depois que vagou quarto, paguei R120,00 e subi com a Sofia batendo um bom papo com a menina. Como estávamos esperando por algum tempo, ela já subiu em definitivo comigo. Assim que entramos no quarto a menina foi logo para o banho, enquanto conversávamos.

A Sofia é paranaense e, como é característica dos naturais serem fechados, a menina é bastante fechada, embora não se deva confundir isto com antipatia. A Sofia quando provocada se abre totalmente e mostra toda a sua simpatia. Como somos conterrâneos, foi um prato cheio para estabelecermos nosso laço de simpatia e o papo fluir naturalmente, já que ela é muito boa de papo.

http://www.massagemtijuca.com/sofia.html

A Sofia é uma linda morena clara de 21 anos, com cerca de 1,55 de altura e corpo tipo mignon. Seu rosto é lindo e quando ela sorri fica mais bonita ainda, mostrando sua bela dentição. Seus cabelos na cor castanho são compridos,finos, muito brilhosos e perfumados, sendo deliciosos de afagar.

Embora seja tipo mignon, com corpo magro, ela possui um belo par de seios fartos e deliciosos de chupar e apertar. Suas pernas embora finas são proporcionais ao seu corpo e sua bundinha embora pequena e gostosinha. Seus pezinhos merecem uma carícia prolongada.

A Sofia faz oral sem camisinha, beija muito e não faz anal.

Assim que me ajoelhei na cama ela veio para cima de mim me dando um beijo na boca e passou a beijar meu peito e pescoço. Comecei a beijar seu pescoço curtindo muito o delicioso perfume de seu corpo e cabelo. Após este rápido amasso, a Sofia mandou que eu deitasse e veio para cima de mim, agarrando o pangaré e colocando-o todo na boca.

A sua chupada foi bem molhada cobrindo todo o cacete com idas ao meu saco não só para chupá-lo, mas também para passar a língua e dar-lhe pequenas mordidas deliciosas. Não resisti e fiquei vendo ela me chupar. Quando viu, a Sofia largou o pangaré e veio para cima de mim me beijar e passou a beijar meu pescoço. Aproveitei e também comecei a mordiscar seu pescoço, fazendo-a suspirar e dizer que adorava aquilo. Era tudo que eu queria.

Coloquei-a deitada de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e comecei um delicioso sarro com a menina me incentivando, principalmente quando passei a acariciar seus ombros e pescoço. A Sofia é uma verdadeira namoradinha e quando viu qual era meu lance, se entregou inteiramente, se oferecendo toda a mim.

Comecei a endoidar com aquela delícia de menina e não resistindo passei a beijar e chupar todo o seu corpo. PQP que coisinha deliciosa a Sofia. Quando cheguei a sua bundinha ela estava toda arrepiadinha. Abri suas nádegas e tive a bela visão de um cuzinho rosinha. Totalmente doido meti a língua naquela coisinha linda e saborosa, fazendo a Sofia estremecer, suspirar alto e ficar dizendo que gostoso.

Virei-a de frente, coloquei a camisinha e a penetrei no ppmm. Caraleo.... sua xoxotinha é apertadinha e tive que socar devagar enquanto o pangaré se acamava, sentindo o abraço apertado a que era submetido. Enquanto socava beijei seu pescoço e a Sofia retribu me dando um beijo gostoso na boca. A menina curte muito ser penetrada e a medida que vai sentindo tesão vai gemendo e suspirando baixinho. Quando achei que ela estava bastante excitada, saí de dentro dela e fui chupar sua xoxotinha.

Antes de encostar a boca nela, fiquei observando sua xoxotinha pequena, lisinha e perfumada. Uma coisinha linda de se ver. Após apreciar bastante aquela linda obra da natureza, comecei acariciando seus lábios vaginais com a boca, penetrei sua xoxota com a língua e acabei achando seu grelhinho pequeno, mas durinho de tesão. Comecei a acariciar a cabecinha do garoto fazendo-a gemer bastante, demonstrando que estava gostando. Fui experimentando chupá-la de diversas maneiras, até que descobri que ela ficava doida quando eu passava a língua pelo corpo do grelho.

Enquanto a chupava encostei meu dedo em sua xoxotinha e perguntei se podia. A Sofia permitiu e a penetrei com o dedo, indo massagear seu ponto "G", enquanto massageava seu grelhinho com a língua e apertava seus seios com a mão que me restava. Me diverti com aquela delícia, até que a Sofia começou a gemer alto e apertar minha cabeça com as pernas. Aumentei a pressão e a velocidade da língua, fazendo-a dar uma bela gozada.

Pedi para ela ficar D4 e encostar a cabeça no colchão. Quando ficou na posição a Sofia me apresentou sua bundinha deliciosa adornada por seu cuzinho rosinha e sua xoxotinha pequena, pedindo-me para acariciá-las. Foi a coisinha mais linda que vi na minha vida. Peguei seu grelhinho com os dedos, acariciando-o e meti a língua em seu cuzinho, alternando com linguadas em sua xoxotinha e penetração vaginal com a língua. A Sofia gemeu de todas as maneiras e me deixou com tanto tesão que penetrei sua xoxota socando rápido e com força. Ao olhar sua bundinha toda abertinha para mim, fiquei fissurado por seu cuzinho me pedindo para acariciá-lo. Molhei meu dedo e fiquei acariciando seu cuzinho enquanto comia sua xoxota apertadinha.

Não lembro como, mas acabei saindo de dentro dela, que ficou de bruços. Disse-lhe que não iria machucá-la nem a penetrar sem seu consentimento, mas que iria sarrar em seu cuzinho. Assim, pressionando o pangaré levemente contra seu cuzinho, fui empurrando e saindo, forçando a portinha de seu cuzinho. A Sofia não só aceitou a brincadeira como passou a curtir a semi-penetração, gemendo cada vez que eu pressionava o cacete contra seu cuzinho. Brincamos por longo tempo, com a Sofia gemendo bastante e querendo mais, até que resolvi morder seu pescoço. Ao me curvar sobre ela o cacete praticamente entrou em seu cuzinho fazendo-a dar um pulo. Vi a besteira que fiz, parei de brincar e me desculpei, penetrando sua xoxotinha para ficar socando bastante.

Com a consciência pesada por quase tê-la machucado, virei-a de barriga para cima e disse que iria chupar seu grelhinho novamente para fazê-la gozar. Como ela me disse que adorava que penetrassem seu cuzinho com o dedo, brincando preferencialmente na portinha, Molhei bem o dedo e comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo, enquanto chupava seu grelhinho, massageando de todo jeito, principalmente em seu corpo, com bastante pressão, como ela gosta. Desta vez, rapidamente ela levantou voo e deu uma longa e gostosa gozada. Quando se recuperou a Sofia me disse que nunca a haviam chupado daquela maneira e ela nunca tinha gozado tanto. Confesso que meu ego voou alto.

Penetrei-a novamente no ppmm e fiquei socando lentamente enquanto ela curtia e aproveitava a penetração. A safada colocou suas penas no meu peito deixando-me seus pés ao meu alcance. Peguei um deles e, enquanto socava sugava seus dedos, passando a língua entre eles. Para minha completa satisfação, a Sofia demonstrou o quanto estava gostando mediante seus gemidos, deliciosos de serem ouvidos. Fiquei chupando e comendo aquela mulher deliciosa e só parei quando o tempo acabou deixando alguns poucos minutos para o banho.

Ao longo da minha carreira de putanheiro nunca tive em minhas mãos uma mulher que me deixasse tão doido como a Sofia. Comer a menina foi a coisa mais gostosa que me aconteceu nos últimos tempos e, se pudesse, estaria dentro dela até agora. A menina é tudo que eu gosto e para felicidade minha ela adorou e aproveitou ao máximo cada carícia e penetração. Esta menina faz qualquer um se achar o máximo como homem.

Link:
🔗

Responder