POSITIVO Nome da Garota:Paulinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a dama em questão:
http://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm
Cheguei no local, Iguaçu x Brigadeiro Franco. Não é a Thai Massagens, que fica no mesmo endereço, só que outro apartamento.
Já adianto que se tiver essa casa no fórum não encontrei nada pelo google sábio.
Acho que atende ela e uma outra puta véia.
Contato feito por telefone, tudo bem, me tratou bem, pareceu interessada em dar a buceta.
Rumo para o local e sou recebido pela mesma. Quando sou recebido, nada de muito anormal,
menina de uma beleza exótica, olhos expressivos, boca carnuda, batom rosa. Gostei
Partimos para o quarto, organizado e iluminado (eu gosto de quarto iluminado, e quando ela tira a roupa, fiquei em choque... MTO GOSTOSA...
Toda cheirosa, peitindos de bicos rosas " maravilhosamente naturais" (by Ferradura) e uma bunda melhor do que as fotos mostram.
Resumindo, bunda, peito e pele, melhores que as fotos.
Começou com um oral bem gostoso, ela tem boca grande, consegue engolir todo o cacete sem raspar os dentes por nenhum momento.
Quase gozei na boquinha enquanto ela se deliciava com meu pau. Chupou o tempo que eu quis, sem reclamar, tentou umas gargantas
profunda com muito sucesso, deixou eu comer a boquinha sem problemas nenhum. Fiquei alternando as posições pra ela me chupar
e aceitou tudo na boa. É pouco comunicativa mas dança conforme a musica.
Não aguentei muito tempo e parti pra cima dela.
Começamos com ela de brucinho, fiquei socando por alguns minutos e já vi que ia gozar logo, apesar de ela falar que pode gozar quantas
vezes quiser, decidi trocar de posição. Fui pra de ladinho, enquanto socava na buça, brincava com os peitinhos. Trocamos pra frango assado,
ela por cima de frente e pedi pra ela sentar no pau de costas, uma maravilha, ver aquela buceta (rosa) engolindo meu pau.
Ai veio a melhor hora do TD, quando pedi pra ela ficar de quatro. Foi palhaçada, pelezinha linda, que só de eu apertar ja ficava toda vermelhinha,
não aguentei e mandei uns tapas e ela aceitou na boa, ficou mais vermelha ainda, coisa linda, estoquei forte e fundo, ela não reclamou nada.
Quando eu percebi que não estava mais me aguentando, gozei na bunda dela toda, ela ficou paradinha aguardando até sair a ultima gota.
Dei um tempo no quarto, ela saiu pra se limpar, foi falar com a "chefa" (puta véia) e voltou pro quarto, conversamos por mais alguns minutos e
tinha dado meu tempo.
Tentei tomar um banho, mas o chuveiro foi foda, mto gelado, só lavei o pau e saí fora.
Paguei o valor, fiz promessas de amor e volto assim que possível. Tenho outras na lista, mas essa vale o repeteco.
Notas:
Rosto: 8,0 (exótico, me agradou)
Corpo: 8,5 (barriguinha não é zerada, mas está na medida)
Bunda: 10 (achei uma delicia, não via uma dessas a tempos)
Buceta: 9,0 (apertada e cheirosa de puta nova mesmo, pouco utilizada)
Peitos: 9,5 (naturais, maiores do que aparentam o site)
Pele: 10 (adoro moreninha com pele delicada, fica mais vermelha do que as branquinhas)
Simpatia: 7,5 (esforçada pra agradar, não reclama de nada, mas pouco participativa, provavelmente por ser iniciante)
Oral: 9,5 (muito bom, fazia tempos que não ganhava um boquete desses)
Beijos: 8,0 (beijou a medida que eu quis)
Anal: NF (falou que faz, mas não aceitou fazer comigo. Segundo ela, curte e libera o rabo por adicional de 50TÃO)
Conclusão, volto e recomendo.
Valo: R$ 160,00 por uns 45min de sexo. Não rolou a segunda, mas acho que ela não refuga.