Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1051 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Jul 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + Rosas 15/07/13 19h30 Bruna

Alvará noturno, passo na casa, umas cinco moças se apresentaram, escolho a Bruna, morena branquinha pequenininha, 1,45 m, 40 kg, novinha uns 21 anos, magrinha, seios pequenos e bicudinhos, cabelos curtos altura da nuca, o que surpreende são os bifinhos da buça raspadinha, são grandes o suficiente para ficarem pendurados para fora da xana, gosto pessoal, adorei, marca de cesaria, sem PPP, não faz anal, beija e chupa sem mediante propina, dispensei.

Depois do banho, abraços, carinhos, deito a putinha, beijo face, pescoço, peito, seios que ficaram mais bicudinhos, barriguinha, pernas coxas e chego na xana com os belos bifinhos pedindo para serem chupados, a buça fica bem molhada, ela disse que assim iria gozar, alguns instantes depois pediu para eu parar, não sei se gozou.

Deito, camisola, e vem por cima, ver os bifinhos descendo e agasalhando o pau me enche de tesão, ela senta, bate estaca e depois vem devagar ao meu pedido, ela gemeu bastante. Peço ela D4 , tenho uma boa visão do cu, mas ela não deixa nem se aproximar que seja para uma admiração ou beijinho na bunda, enfio na xana, ela mesma faz os movimentos, fico parado um pouco, deixando o trabalho para ela, depois vou bombeando até gozar. Deitado e de pau mole ela nem toca, pede para eu tirar e colocar no lixo. Tive a impressão que é nova no ramo, por ter ainda alguns pudores e ser o segundo dia dela na casa.

Repeteco? Acho que não, mas para quem gosta de carne nova no pedaço, é uma boa.

R$ 50 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1052 Mensagem por boxeadormengao » 18 Jul 2013, 16:23

alguém sabe o horário de funcionamento da casa ?

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1053 Mensagem por renatocraig » 28 Jul 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao clube, gosto muito dessa casa, a gerente me trata muito bem e isso é muito importante. Cerveja gelada Skol ou Brahma, garotas novas, umas cinco no sábado a tarde, mas repeti com a Mariana que já conhecia e não tava a fim de esperar pelas que estavam ocupadas.
GP muito boa gente, fez oral sem do jeito que eu gosto, não é preguiçosa como outras, pois fez posições cansativas sem reclamar e fez de tudo para agradar.
Retornarei em breve para experimentar a Loira alta que estava no primeiro dia e tem seios grandes e gostosos.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1054 Mensagem por Liber Oz » 31 Jul 2013, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Td - Carol
30/07 - 17:00

Vieram 5 garotas, 2 q achei feias tbm de corpo, Carol e Paula. Paula uma loirinha com cara de 19. Acabei indo com a Carol, agora cabelos pretos.
Não regula posições, nem apressa o programa. Estava com uma calça branca colada bem gostosa. Oral com capote, não tentei beijar, nem fazer anal. PPm, D4, lado.
Mesmo com a camisinha curto o oral dela, sabe desenvolver, incluso bater uma punheta bem. Chuveiro quente e toalha e sabonetes... foi um bela trepada. Tbm uma bela moça, gosto do rosto dela, tem quadris largos e coxas grossas mas mantém uma cintura.
R$ 50 - 1/2 hr

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1055 Mensagem por fit2005 » 06 Ago 2013, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa ontem 05/08/2013.

Apresentação de 6 garotas, entre elas a Marcela que atende também na Perobas 247.

Como já conhecia a garota e sei que o sexo com ela sempre foi muito bom, não tive duvidas e subi com ela para o quarto.

Quarto limpo com ducha e cabide, banho tomado de ambos e vamos pra cama.

Depois de sair com ela 3 vezes antes, desta vez ela me surpreendeu mais uma vez, começou o oral sem camisinha, que delicia, retribui fazendo um 69, e assim ficamos por quase 10 minutos.

Qdo vi que num ia agüentar mais, ela encapou e sentou no Jr.

Não demorei 1 minuto pra gozar!!!!

Essa garota e sensacional!!!

Custo R50,00 por meia hora, dessa vez não pedi o anal.

Vale cada centavo gasto!!! As outras garotas tb sao comíveis, volto a dizer que a nível de beleza muitas delas sao mais bonitas que a Marcela, mas, vai que me arrependo depois!!!!!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por renatocraig » 06 Ago 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Curioso pra experimentar a Bia, não me arrependi e curti muito.
A garota tem um bom papo, gosta de ficar namorando antes e depois e faz tudo com paciência e boa vontade.
Oral sem capa do jeito que eu gosto, só não deixa finalizar.

A casa melhorou muito, com mais GPs e bom atendimento da gerente.

R$ 50,00 meia hora + R$ 5,00 (Guaraná Antarctica)

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por renatocraig » 11 Ago 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Sábado, novamente escolhi a Bia, que está chupando bem mais gostoso agora. Pena que não deixa finalizar.
O TD foi ótimo e o atendimento muito bom, como sempre. A Carol passou o cartão na ausência da gerente e buscou um refri pra mim.
Só uma pequena falha desta vez, a Bia não trocou o lençol, talvez falta de atenção. De resto a casa está ótima, com novas garotas a cada semana. Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1058 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Ago 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD+ Rosas 8/8/13 14h Mariana

Segunda vez com a putinha, morena , pequenina, 1,55m , 50 kg, seios pequenos e firmes, velha conhecida da casa, boa trepada, se envolve e quer agradar o cliente, chupou sem.

R$ 50 /30 min

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1059 Mensagem por Liber Oz » 14 Ago 2013, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Td - Patricia - feito hj

Tinham umas 4 garotas, Carol, Priscila e uma bem magrinha de cabelo ondulado e mais uma gordinha ñ lembro o nome. Escolhi a Priscila pois já conhecia a Carol. Disse q começou na casa faz uma semana.
Pele: branca
Cabelos: pretos, lisos, passando um pouco o ombro
Rosto: 7,5 com aparelho nos dentes
Peitos: 7,5 medios, ñ tão empinados
Barriga: quase zerada
Pernas: não tão grossas
Bunda: 6,5
Boceta : raspada
Oral: 5,0 c/ capote
Beija: ñ tentei
Anal: ñ tentei

Não tem um corpo super bonito, mas é atrativo. Já no começo notei q não tinha muita disposição, meio travada, pedi pra ficar em pé contra a parede, ficou toda retraida. Começou um boquete com capote, bem sem vontade. Ai ficou de 4, mas com a bunda pra dentro, meio estranho, pedi pra deitar de frente ppm, depois de 10 min. no maximo começou a pedir pra gozar logo, e assim continuamente até o final do programa. Na hora que tirei o pau, saiu bem bem pouco sangue ralinho, disse que começou a mentruar, perguntei se dava pra continuar e disse q sim. Fizemos ppm, depois coloquei ela de costas e gozei finalmente depois d ela dizer o clássico: " vai logo ta acabando seu tempo, vc não vai conseguir gozar..." . Não tava aguentendo mais ela enchendo o saco, reclamando. Enfim disse q iria embora depois, ou seja vai ficar uns dias em casa talvez ?

Negativo pela série de incidentes e má vontade.

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1060 Mensagem por fit2005 » 19 Ago 2013, 00:06

POSITIVO

TD realizado hj ao meio dia.

So uma garota disponível a Patricia, mas antes eu passei na Loefgren 887 e só tinha baranga.

Morena 1,65 de altura, por volta de 25 anos, cabelos longos, aparelho nos dentes, seios médios, bunda linda! Muito bonita a garota, bom papo!

Subimos e tomei uma ducha rápida, depois do banho me deito e deixo a garota trabalhar. Pena que ela cobra 30 reais pra fazer um boquete sem camisinha. Paguei pra ver, pqp, ela manda muito bem. Chupou por mais de 10 minutos com lambidas no saco e garganta profunda, pôs a camisinha e veio cavalgar de frente.

Vai ter repeteco, ela e cheia de não me toques, mas mete bem.

Nota 7,5!!!!

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1061 Mensagem por asanoturna » 20 Ago 2013, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Uma grata surpresa....

Meio sem grana, mas louco pra esvaziar o saco, voltei a esse antro esperando não encontrar nada de interessante.

Apresentação e somente 2 GPS. :shock:

Como a cabeça de baixo fala mais alto, escolhi India, morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos, (não chama a atenção) das 2 GPS, India era a melhor. :doubt: :roll:

Pré entrevista e a resposta dela me deixou tenso: Depende de você, se rolar quimica, vai rolar tudo. :roll: :D

No quarto a perva tira a roupa e vai tomar um banho, tomo o meu, deito na cama e começa as caricias.

Quando toquei suavemente o grelinho dela, a vi toda arrepiada e não perdi tempo, cai de boca chupando seu grelo.

A perva logo retribuiu com oral s/c. muito bom, caricias, 69, sentava na minha boca.

Encapotou o mastro e rolou muita putaria. S :twisted: em frescura

A gp não é das mais bonitas, mas gosta de uma putaria gostosa.

fui

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por renatocraig » 20 Ago 2013, 15:39

POSITIVO

Sábado no Clube, escolhi a Patrícia.
Conforme descrito por outros antes, a GP é jovem e bonita, saber meter bem gostoso e topa todas as sugestões. Não vi muita frescura nela, tivemos uma boa afinidade. Chupou sem do jeito que gosto.
A melhor posição dela é a montada, onde mexe bem os quadris com boa velocidade e muita excitação.
Gozei nos seus lindos peitos olgivais.
Bond Girl aprovada e terá repeteco.

50,00 meia hora.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por renatocraig » 26 Ago 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Sábado no clube, escolhi a Carol, a melhor da casa.
Agora faz oral sem, porém, mediante uma pequena caixinha.
Seu atendimento é excelente, te deixa bem a vontade, sabe conversar e não demonstra frieza como outras.
Antes eu havia experimentado ela, a muito tempo com oral encapado e agora senti a diferença, muito bem executado. Ela adora chupar as bolas e faz isso muito bem feito.
Chupei um pouco sua bucetinha e esta não tem odores, é limpinha e gostosa de chupar, molha muito.
Ppmm e depois na montada até gozar. Banho antes e depois, excelente TD.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1064 Mensagem por didi1951 » 29 Ago 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:india

TD atrasado, passei na casa no sabadão a tarde, so 1 perva livre e duas atendendo, como tava sem tempo e o saco cheio de porra pra jorrar e sem outra opção subi com essa mesmo ,apelido dela India, garota balzaquiana, baixinha, peitos pequenos , corpinho ate que tudo no lugar, sorridente e simpatica. Banho tomado e pedi oral s/c, fui atendido e começamos no 69, depois deitei ela e continuei chupando o grelinho ate ela gozar. Depois ela retribuiu com uma chupelança bem babado uns 10 min, coloquei o capote soquei sem do naquela buça babado, d4 pp&mm, depois ela veio por cima , ficou socando,socando ate q senti q ela ia gozar de novo, ai não aguentei segurar mais e gozei junto.

Garota simpatica, procura agradar o cliente, repeteco talvez.

Abços

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1065 Mensagem por Dick Laurent » 29 Ago 2013, 19:24

asanoturna escreveu:Uma grata surpresa....

Meio sem grana, mas louco pra esvaziar o saco, voltei a esse antro esperando não encontrar nada de interessante.

Apresentação e somente 2 GPS. :shock:

Como a cabeça de baixo fala mais alto, escolhi India, morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos, (não chama a atenção) das 2 GPS, India era a melhor. :doubt: :roll:

Pré entrevista e a resposta dela me deixou tenso: Depende de você, se rolar quimica, vai rolar tudo. :roll: :D

No quarto a perva tira a roupa e vai tomar um banho, tomo o meu, deito na cama e começa as caricias.

Quando toquei suavemente o grelinho dela, a vi toda arrepiada e não perdi tempo, cai de boca chupando seu grelo.

A perva logo retribuiu com oral s/c. muito bom, caricias, 69, sentava na minha boca.

Encapotou o mastro e rolou muita putaria. S :twisted: em frescura

A gp não é das mais bonitas, mas gosta de uma putaria gostosa.

fui

Pela breve descrição e mesmo pelo apelido genérico (India) talvez não seja a mesma, mas pergunto colega Asa Noturna: não seria a mesma India que trabalhou há uns dois anos atrás na Fina Flor - branca, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, seios pequenos, um pouco de barriga, baixinha (+- 1,65m), uns 24 anos....

Link:
🔗

Responder