POSITIVO Nome da Garota:FL?VIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos em Julho sai com a Flavinha, que atende proximo ao anchieta aqui no centro .... essa sim amigos valeu pagar cada centavo .....
liguei para ela e já fui bem atendido, bastante humorada no telefone marcamos para as 20hs....
ao chegar em seu local já fui bem recebido por ela mesma com um belo sorriso no rosto, ela já havia tomado banho, bem tomei um banho sem pressa, e fui para o quarto ..... quarto com aquecedor (estava frio e chovendo no dia) com uma luz fraca e com som ambiente ....
bem ela atende de duas maneiras, massagem + programa ou massagem + finalização manual.
Acabei escolhendo massagem mais programa e não me arrependi.
a gata manda muito bem, foram 40 minutos de massagem, com direito a oleo, massagem que foi da nuca até os pés, uma delicia, logo no final ela pediu para ficar voltado para cima, já segurou meu pau encapou o danado e partiu para uma chupeta maravilhosa, fiquei fazendo carinho em sua bucetinha raspadinha, hummmm quase grudei nela para chupar a buceta.....
ela pediu para eu bater na sua bunda e pegar ela com força ..... já nao estava mais aguentando aquela safada, foi quando ela ficou de costas para mim e sentou no meu pau, rapaz que visão maravilhosa !!!!! depois ela se virou de frente para mim sem tirar o pau de dentro e pediu para eu ficar quieto, logo senti a gata mexendo no meu pau com a buceta (não lembro o nome disso), enfim fui ficando cada vez mais louco, ai ela pediu para eu pegar ela de 4, ela gemia maravilhosamente ..... estava quase gozando quando pedi para ela deitar e eu pegar ela olhando para os olhos dela ..... meu amigo peguei essa gata e soquei forte e ela pedindo mais ...... como ninguem é de ferro e eu nao sou diferente acabei gozando muito ...... ficamos lá ainda conversando por uns 5 minutos mas meu alvará estava acabando ..... tomei uma outra ducha paguei a gata e fui embora .....
repeteco com certeza !!!! recomendadissima !!!!
curiosidades dela, disse que não beija na boca, se beijar estraga a amizade, e o bico dos seios dela são durinhos, e grandes, pela foto do site dela dá para ter uma noção.
R$150,00 1 hora bem paga !!!!!
as fotos são bem parecidas com ela mesmo.
site >>
http://flavinhajovi13.com.br/