Colocando alguns td em dia!!!
Conheci esta princesa em nossa festa de julho, onde foi com sua amiga, e logo quando vi me apaixonei por aquele rostinho angelical.
Como o primeiro dia da festa foi corrido apenas no sábado pela manhã ficamos juntos.
Logo após ouvir os relatos do nobre Mr Bean, sobre o livro do grande fantasminha sobre as técnicas sexuais..intimei a moça e .fomos para o ninho do amor...
chegando no quarto, pude perceber o que imaginava...que linda era ela peladinha ali na minha frente...
Fui logo beijando - a toda , beijo na boca bem molhado, e a atração so aumentava....que quimica foi aquela...rs
desci chupando seus pequenos peitinhos, com bicos pequenininhos, mais sente um tesão louco neles....rs
fui descendo a beijando ate chegar naquela joia rara... sua bucetinha e um caso a parte mesmo...atraquei nela alternando entre chupadas bem vagarosas, e vigorosas...
dai foi a vez dela chupar meu pau, e pra minha surpresa ela chupa muito bem, pois achei que pela inexperiência no ramo poderia deixar a desejar neste ponto.
fui me segurando pra não gozar na sua boca, então encapei a criança e "fizemos amor"( By fantasminha), em todas as posições imagináveis e possíveis.
Curti cada pedaço daquela ninfeta perfeita que estava ali nos meus braços.
Então coloquei ela de 4 e meti com força....ate gozarmos juntos....
Ufa... estavamos estenuados de tanta paixão.....
Descrição:
Deve ter cerca de 21 anos, morena clara, cabelos pretos lisos, falsa magra, pois esta malhando e esta com um corpo excelente na minha opinião. estatura mediana.
è do tipo daquelas gatinhas que ficam nas baladas, que todos olham pra ela...garota super animada e descontraida.
Se entrosa com facilidade, e espontânea, sem vicio de P....
Boa de farra mesmo,
Notas: Beleza 10
Cabelos: 10
Seios:8 ( pequenos e durinhos com bicos pequenos)
Simpatia: 10
Anal: Não tentei
Oral: 8 ( excelente para quem esta começando )
vaginal: 9 ( aguenta bem as estocadas )
Valor que cobra normalmente: R$ 200,00
Valor pago: Padrão das festas