Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 111Não 150
Oral Sem:Sim 245Não 77
Beija:Sim 230Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#166 Mensagem por bare_cola » 30 Abr 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, ando meio afastado do GPguia. Na verdade estava sem saco de ficar postando. Como sigo lendo os TD's dos outros confrades, não é justo que fique na encolha. Tenho diversos TD's não postados mas não vou me lembrar de todos e principalmente dos nomes de todas. Vou postar os que me recordo e acho que valham a pena (pelo lado positivo e negativo).
Um TD que valhe desenterrar foi com a Ana. Ele é uma mulher muito gostosa. Não é nenhuma guriazinha mas tem um corpo bem gostoso. é dona de um senhor rabo e uma cinturinha fininha. Não é uma miss mas é uma mulher bonita. No fight não se faz de rogada e vai melhorando na medida que vai se excitando o que é bom. Como as demais gurias da casa chupa sem e libera a porta dos fundos apesar que não experimentei. Foi atenciosa e após uma quebrada de gelo muito simpática. Fiquei na meia hora onde após muito oral gozei com ela de quatro rebolando muito no meu pau. Gostei.
O TD foi em um quarto que fica próximo à sala de estar, com banheiro (que o torna o melhor da casa apesar de pequeno).
30min, R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#167 Mensagem por bare_cola » 30 Abr 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Seguindo os TD's atrasados, voltei na casa e experimentei a Rafaela. Ela já foi fartamente descrita aqui. Mulata não muito bonita, possui um belo corpo que sem roupa é que desabrocha. Peitos turbinados mas macios (já devia ter uns peitos grandes antes do silicone). Bunda redonda e gostosa. A Rafaela se destaca pela postura. Parece realmente gostar de fuder e o faz com vontade. Ela já começa em alta rotação e não é nem um pouco fresca. Enquanto tu estiver ao lado dela ela pede mais. Começamos com o tradicional arreto e oral. Chupou bastante e em seguida montou mostrando muita disposição. Variações de frente e de costas e ponho ela de quatro onde meto até gozar.
No papo se mostrou muito simpática (acho que a mais simpática das que experimentei). Foram novamente 30min. por R$70,00. Do que eu conheço de POA, a melhor casa em termos de custo benefício.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por bare_cola » 30 Abr 2013, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Continuando na atualização de td's, desta vez escolhi a sandy. Ja a tinha visto na casa enquanto aguardava um quarto des ocupar, alias talvez a grande desvantagem da casa seja que normalmente tem muito cueca para poucos quartos mas das ultimas vezes dei sorte. Novamente e uma guria farta mente descrita aqui. Loirinha mas de farmácia, mignon, provavelmente com menos de 1,60, pele muito branca e um detalhe matador, vizinho rosinha, praticamente da cor do restante da pele. Peitos siliconados. Para ficar perfeitinha faltou somente uma cintura mais definida. E simpática mas nao das mais atiradas. Beija legal e foda sem frescura. Chupa legal sem ser espetacular. Bucetinha pequena e boa de chupar assim como o cuzinho. Fiquei novamente no básico. Tenho que melhorar a criatividade. Montou direito, com vontade e boa técnica. Pequei de quatro e meti por um bom tempo. Até. Gozar. 30min. )R$ 70,00.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#169 Mensagem por sérpico » 14 Mai 2013, 00:45

alguém pode confirmar se a Ana, loira gostosa acima dos quarenta, saiu da casa?

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#170 Mensagem por Marine » 19 Mai 2013, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy e Amanda

Batendo ponto na casa e escolho uma noa guria, Amanda, uma morena de olhos verdes.
Mesmo sendo 10 da manha a casa estava com todos os quartos ocupados e tomei um chá de sala. Fiquei conferindo a Sandy, e ela está muito gostosinha. Assim, qdo liberou quarto pedi dupla com ela.

Apesar de ter marcado só por meia hora, foi um espetáculo.
São duas taradas. a Amanda tipo cachorrona e a Sandy, mais menininha. A amanda não beija, porque é casada ...., mas chupa e monta como uma louca. e a Sandy beija muito gostosinho.

Assim, a morena e a loira combinaram muito bem. Não chegaram a se pegar muito, mas chuparam uma os peitos da outra. Consegui ainda a façanha de sempre comer uma enquanto beijava ou chupava a bucetinha da outra.
a Sandy montando, e a Amanda de quatro são desempenhos excelentes. além da chupada coletiva que elas proporcionam. onde me acabei mandando muito leite nas caras daquelas safadas.

80 para cada uma.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#171 Mensagem por spyder333 » 27 Mai 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Ao dar umas olhadas nos TDs sobre esta casa, decidi dar uma conferida. Chegando lá escolhi a amanda, uma morena de olhos verdes, com peitos médios, coxas grossas, muito bonita de rosto, estilo mulherão, achei o resto das gurias meio magrinhas para o meu gosto. Chegando lá tomei uma ducha, e a guria manda eu deitar, e eu perguntei já? queria dar uma arretada em pé mas tudo bem, obedeci, ela apagou a luz, e eu falei que preferia a luz acesa, e ela falou que nao queria porque era mais romantico. To pagando e ela querendo mandar, mas tudo bem, nao vou bater boca com puta. Ela se pos a chupar meu pau mole comigo deitado na cama e ela d4, o pau começou a subir, boquete é bom, mas nada de excepcional, subi meu tronco um pouco para ver o rabo dela no espelho e tentar dar uma atolada, mas ela refugou tudoe bem, me deitei de novo e ela chupou mais um pouco e logo botou a camisinha, um ponto importante de destacar é que ela baba bastante no caralho. Deu mais uma chupada com camisinha e mandou eu ir em cima dela, bem mandona a guria no sexo, nunca vi puta assim. to pagando kkkkk, mas é aquela historia, tava lá já nao ia bater boca com a puta, dai comi ela um pouco no papai e mamae, ela falando umas putaria e gemenddo, soca vai soca, é bem molhadinha a bucetinha dela, bem gostosa. dai pedi pra ela ficar d4, só que ela não sabe dar d4, impressionante, para dar d4, o joelho tem que ir pra frente, e ajustar a bunda na altura do caralho, e de preferencia ficar com a bunda bem arrebitada e tronco na cama, dai eu ali comi ela um pouco d4, como tava ruim vi que nao ia gozar, ja pedi para ela chupar meu pau, dai começou o ponto bom da foda, ela começou a chupar bem babado, eu batendo punheta na boca dela, e ela falando putaria e pedindo leitinho, me da essa porra, me da leitinho, lambuza minha boca e nao sei o que mais, dai eu gozei na boca dela. Gostei da foda, apesar dos pontos negativos, por este preço, era o de se esperar duma foda. vai levar o positivo, mas estou convencido de que a tia alda continua sendo o melhor puteiro que tem em poa por este preço, se quiser uma performance melhor tem que pagar caro, e as vezes arriscando uma foda mais ou menos, já tive muitas boas experiencias na alda, melhores que em puteiros caros. Nao trairei mais minhas putas da tia alda, kkkkkk

Rosto, 8,5, linda olhos verdes, cara de safada

Seios, 7,. médios, bom bico marrom

Bunda, 7, nao pude ver direito pois a luz estava apagada, e ela nao soube dar d4

xoxota, 7 bem lubrificada, nada de especial.

oral, 7, bom bem babado, e deixou gozar na boquinha.

custo 70 pila meia hora, mas que foi uns 15min. vou dar o positivo, só por causa da gozada na boca, ela poderia se entregar mais na foda beijo na boca nem pensar., ai que saudade da lise da tia alda, to apaixonado kkkkk !!!!

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por sérpico » 28 Mai 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tava de bobeira ao meio dia, depois de trabalhar a manhã toda do ladinho de uma estagiária muito gostosa e safadinha que usava uma malha colada e uma blusa que deixava os peitos quase a mostra... então não restou solução. Passei na tia Alda, mas a fila tava grande... então procurei o recurso mais próximo. Acabei em Pink massagens. Já ia pensando em pegar a Rafa que fode muito bem... que chupa como ninguém. Ela tava ocupada... então entre as gurias disponíveis escolhi a Bruna. Já havia relatado TD desta GP, mas me obriguei a relatar porque fazia algum tempo que não metia nela e agora ela parece ter atingido a maturidade sexual , o topo da putaria... além dos peitos recondicionados serem fenomenais. E também relato porque tem um fato novo, algo que eu não tinha experimentado com ela: enfiei metade da lingua no cuzinho dela. No mais foi ppmm, quatrilho, bundinha empinada com o corpideo sobre um travesseiro... ai não resisti gozei. Depois ela ainda deu uma chupadinha no pau pra tira o excesso de porra. Então eu digo: se gosta de chupar um cuzinho, pode ir sem medo porque é bem limpinho. No mais é o boquete bem feito, deixa o cara trocar bastante de posição sem frescura. E esta mais fofinha... eu gosto de uma fofinha... pele gostosa de tocar. Então é peitos nota 9, cintura fina, bunda 8,5... cuzinho pedindo uma vara, boquete de 8 e meio pra cima... chupada de bola... valeu, recomendo. Apenas um comentário: a casa tá precisando de renovação... tem que vir umas gurias novas. Enquanto não vem, vamos comendo as garantidas.
R$ 70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#173 Mensagem por Marine » 05 Jun 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Retornou para a casa uma menina com jeito de colegial de nome Carol. que trabalhou na casa quando ficava naquele pardiero na Borges.

Esta a afm de comer uma meninha e ja sabia que ela era bem aplicada.

Tem corpo mingon e ainda gostosinho, mas não tem um rosto bonito.

Não beija muito, mas chupa gostoso e tem uma bucetinha bem pulsante.

Não se fresqueia e aceita bem pica.

Faz anal, mas não conferi

Fiquei meia hora por 70 reais

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#174 Mensagem por Feet Lover » 15 Jun 2013, 10:05

POSITIVO

Sandy – TD feito em 14/06/2013.
Fui até o LUID que era Rosa 13 e depois era DIVA (Rua Luiz Afonso 231, fone 3574-3769 ou 3573-3769), e não quis ficar. Tinha um desfile com 3 garotas, 2 bem feiosas e uma mais ou menos, que até dava prá encarar, mas NENHUMA faz anal - trata-se de um convento, provavelmente.
E o valor era R$ 100 por meia hora (!), só sexo vaginal pelo que me disse a recepcionista. Dei meia volta, peguei o carro e fui na Pink Massagens, bem mais interessante... Ainda bem que fiz isso.
Lá, tinha diversas garotas, inclusive a Sandy, que eu já tinha comido duas vezes, e é uma loirinha baixinha e pequeninha, mas a novidade é que agora está com seios repaginados, no tamanho certo, e ficou mais atraente por conta disso.
Lembrei que ela faz um boquete ótimo, mas pedi por anal. Tomei um banho rapidinho e me fui.
Aliás, o ínico senão deste TD: o chuveiro estava com água fria, não dá nem prá chamar de morna, era fria mesmo... Aí já é forçar a amizade, alguém precisa corrigir isto...
Bem, na cama a Sandy fez um boquete ótimo, como ela sabe muito bem, e tive que pedir para parar, pois quase me acabei por ali mesmo, e queria anal esta vez.
Botei um lubrificante e mandei bala, primeiro com ela de quatro, depois pedi para ela deitar de barriga para cima, com os pés nos meu ombros, e comi olhando para ela, alternando anal com vaginal, repetidamente, trocando várias vezes, e ela topou numa boa, sem reclamar, e sorrindo. Aprovadíssima!
Custos: R$ 100 com anal, e local incluído, bom custo-benefício.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por sérpico » 23 Jun 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais TD normal do horário do almoço, no lugar mais perto do trabalho e com boa relação custo beneficio. A fim de comer a Bruna, chegando na casa a guria tava ocupada. Entre as disponíveis escolhi a Priscila, porque ainda não havia comido e porque tem um rosto lindinho. Ela foi muito querida, sem nenhuma frieza e com muita simpatia. No quarto o boquete preliminar, de boa qualidade, alternando entre chupada de leve e beijinhos sutis em todo o pau e bolas até uma chupada mais pegada, ao natural e ao pedido do freguês. No embalo deste boquete, aproveitei para perguntar se ela tomava um leitinho. Ela devolveu a pergunta: você quer me dar leitinho? Ela toma um leitinho. Depois ela veio por cima, e foi a posição em que ela me deu mais prazer. Ela é pequena e leve, vindo por cima da pra tocar a mão em todos o corpo e principalmente na bunda e nas coxas. Depois fomos trocando de posição sem tirar o pau da bucetinha, até ela ficar de bruços. Ela de bruços e eu cravando com força o pau. No final decidi gozar comendo ela de quatro, ai ela mexeu muito.Todo o tempo ela foi bem legal e sem nenhuma frescura, isso é o básico...mas valorizo muito isso. Dou uma média 7,5 para ela, mas leva dez em desempenho por que fodeu muito bem. Dez em simpatia e um 9 na beleza do rosto. A tendência é que eu volte a comer Priscila, mas estou meio cansado dessa casa sem novidades.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#176 Mensagem por Paul_Emeth » 03 Jul 2013, 19:11

POSITIVO

Td realizado há umas duas semanas atrás. Eu estava indo em direção à Tia Alda conhecer o famoso lugar, mas no meio do caminho passo em frente à Pink(que eu também não conhecia) e resolvo deixar a Tia Alda para outra oportunidade. Ao subir a escada, sou recebido por duas moças com jaleco branco, a Sandy e outra morena que esqueci o nome. Peço por desfile, mas me informam que eram apenas as duas que estavam disponíveis no momento. Não quis arriscar e escolhi a Sandy- lembrei dos tds positivos que já postaram.
Tomei uma ducha rápida no banheiro coletivo(é estranho, são dois box separados, mas é bem possível cruzar com outro cliente no banheiro, o que causa um certo desconforto. Isso à parte, é elogiável que no mesmo tenha sabonete líquido), e em seguida a Sandy chega ao quarto. É bonita de rosto, diria que está beirando os 30 anos, tipo polaca, baixinha, seios moldados por mãos hábeis(silicone), pele alva. Carinhosa, não recusa beijos de língua. Fui conferir a buceta, com alguns pelos, nada exagerado, e sem odores. Após chupá-la um pouco, peço pelo boquete: sem camisinha, com pressão, gosta de engolir o pau. Gostei. Meto um pouco com ela no frango-assado, depois de quatro. Acabo gozando nos peitos siliconados da Sandy.

Notas:

Rosto: 7,5 - bonitinha, não chega a ser linda
Seios: 8 - não curto silicone, mas ficou legal
Corpo: 7 - conjunto harmônico, razoável
Oral: 8,5 - achei o ponto forte
Vaginal: 7 - achei um pouco gasta
Atendimento: 8,5 - obediente, sem papo-furado

Valor: R$ 70 por meia hora, pagamento antecipado. Gostei do local e pretendo experimentar uma morena baixinha que vi no banheiro.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por sérpico » 06 Jul 2013, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado semana passada no habitual horário do almoço. Antes de entrar já havia escolhido a Carol, que por minha sorte estava disponível. Eu já havia comido ela no antigo endereço na Borges, não me lembrava se tinha sido bom naquela ocasião e resolvi refrescar a memória. Para eu não lembrar talvez não tivesse sido tão bom, mas decidi arriscar. O rosto é normal, o jaleco esconde bastante o corpo...mas se percebe que o pequeno corpo dela é magro. Sem mais delongas: ao tirar roupa se vê um corpo bonito, pele rosada... de fato é a legitima mignon. O corpo está muito bem conservado. O seios são pequenos e muito firmes, cabe uma mamada. Ela é toda durinha e gostosa de agarrar, cintura fina. Ela está mais magra do que da última vez, alguns anos atrás. Falei isso para ela e ela disse que está tratando de engordar. Acho que uns 4 quilos já fariam a diferença. O boquete é bem feito. A única coisa me incomodou, mas que não chega a comprometer a foda, é que ela fica falando umas lorotas quase todo o tempo, tipo "ai que pica gostosa...to loca pra senta nessa pica.... ai meu gostosão, tá me matando de tesão" e diz tudo isso de forma um pouco artificial. Mas, repito, isso não atrapalhou...até porque tem cara que adora isso e ela deve te me confundido, hehehe. Depois do boquete, ela veio por cima cavalgando como uma louca... ela é bem leve e disposta a tudo. Trocamos de posição algumas vezes, do PPMM ao quatrilho e ela nunca reclamou... o final com ela de quatro foi matador, gozei com ela rebolando muito no meu caralho. No final valeu muito a pena...da próxima vez eu peço pra botar uma música. Voltarei a comer essa guria.
No balanço geral posso dar uma nota 8, considerando a relação custo benefício. O desempenho foi muito bom. O corpo está em forma. A buceta é bem no ponto, nem muito apertada e nem larga. A bunda não é espetacular, mas é bonitinha e está em harmonia com o corpo...vai melhorar. O boquete leva um 8, poderia levar nota maior...mas na chupada quase arrancou minhas bolas, hehehe.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#178 Mensagem por symphony from death » 25 Jul 2013, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

eu falei que não iria postar...mas vou ter que postar... vou quebrar minha promessa, fui la esses dias e não tem como a Rafaela é uma guria quase perfeita no atendimento..e tbm eu acho ela bonita...pra mim que sou um ogro....heueheueeh

cheguei lah e pedi ela...foi muito, muito atenciosa...e sincera..."acho"... de praxe..., muito beijo, beija muito, oral muito bom..pegado...o pinto chegou a pedir arrego...gozada e eras wilson....

Notas:

Rosto: B +
Seios: B+ silicone
Barriga: B +
Bumbum: B +
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: A +
Oral: A -
Vaginal: not,
Anal: not,

Simpatia: A -
envolvimento: B +

Custo R$ 70,00 30 minutos...

Leva o selo symphony novamente
[ external image ]

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#179 Mensagem por Ricardo D. » 27 Jul 2013, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Bem amigos do GP guia , vamos a mais um TD , sem muita enrolação , vamos ao que interessa:

escolhi a tal morena de olhos verdes, o boquete foi bom até, pensei que o td seria positivo , mas a foda foi muito ruim diria até
broxante , entenda porque:
1- n tirou o sutiã , isso mesmo, nem reclamei porque com a experiencia entendemos que foda boa é espontânea.
2- fez cara feia quando quis trocar de posição
3- apressou , isso que mal tinha se passado 20 min

resumo e consideraçoes finais : 70 reais mal gastos , ou tem muita propaganda nesse topico ou como já era final de tarde e estava loca pra ir embora.
deveria ter escolhido a loira que me olhou com aquela vontade de foder , agora penso em voltar mas tenho medo de aplicar 70 , sendo que por menos tema as confirmadas.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#180 Mensagem por yogui dog » 06 Ago 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taliá

Fez Anal:NÃO
Comi essa pequena, acho que nova na casa, pelo horário que fui os quartos estavam todos ocupados e tive que esperar um tempo no sofá, queria comer a Sandy mas acho que ela já tinha um atendimento agendado, sobraram duas meninas, uma chamada Taliá e um outra morena bem magrinha, mas uma tábua mesmo.

Fomos pro quarto que tem banheiro, essa Taliá tem algumas tatoos Piercing na língua é bem magrinha e pequena, peitos médios pra pequenos, bunidinha pequena com o coxs meio avantajado, hehe, rosto mazomenos não serve pra feia.

Banhos separados, começa a peleia chupada boa, beijos, chupei muito a bucetinha da perva até se molha e se treme toda, depois comi num PPMM e acabei gozando socando de 4 a putinha se dó.

70 pilas, bem envestidos.

Link:
🔗

Responder