"Ah, o meu serviço é completo, eu só não faço anal e oral sem preservativo. Ah, e não beijo na boca"
Pô, desde quando serviço completo se resume ao vaginal?
Abraços
Mojo Rising
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo que entendi ele quer dizer, um tipo de situação onde você liga para a GP, pergunta o preço, e ela logo responde "é 200 paus e o programa é completo", você pensa legal vou pro abate, quando você pede detalhes ela diz "eu só não faço anal, oral nem com nem sem capotex, não pego no seu pau sem luva descartável, não olho nos seus olhos.........Rover escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Não captei a mensagem...
CuriosidadeRover escreveu:Pois é...mas aqui fim leva um debate sobre isso??
...CARO AMIGO DAS "CONSOANTES"...cwb escreveu:Não, Primo.
O problema é quando você pergunta ao telefone: FAZES ANAL? Ela responde que sim.
E aí na hora H é aquilo: "DESSE TAMANHO NÃO DÁ". Aí é d'fuder.
Pois é, somos todos dotados. Um fenômeno se abate sobre a população masculina brasileira.cwb escreveu:Não, Primo.
O problema é quando você pergunta ao telefone: FAZES ANAL? Ela responde que sim.
E aí na hora H é aquilo: "DESSE TAMANHO NÃO DÁ". Aí é d'fuder.
Cobrar taxa extra se chama mercenarismo. Sob medida para otários que aceitam desembolsar. O dia em que ninguém aceitará mais pagar opcionais (você pagaria taxa extra para uma chupeta ?), não haverá mais cobrança, e provavelmente muito menos putas serão frescas.cwb escreveu:É, são poucas as gps que fazem o anal pelo mesmo preço.