Camila Bohumer
R$ 300,00 - Telefone: 9282-6857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Bohumer

#1 Mensagem por Edu_DF » 07 Ago 2013, 17:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Há algum tempo afastado, resolvi desbravar coisas melhores. Aproveitando um final de semana nesta cidade, tratei de procurar logo uma gp para passar a vara.

Depois de me indicarem muitas, me interessei na Camila Bohumer (http://www.gatasgyn.com/camilabohumer/). Liguei para ela e marcamos de nos encontrar no final da tarde de sábado na praça de alimentação do Flamboyant. Lá chegando, me impressionei :o a gata é fiel às fotos: loira, estatura mediana, mignonzinha, bunda durinha, peitinhos médios e umas coxas bem gostosas :mrgreen: Cabelos loiros e longos, olhos verdes e um sorriso bem convidativo. Estava de pau duro e com akela visão ele ficou duríssimo. Tomamos um lanche rápido para quebrar o clima e partimos para o metel :mrgreen:
No caminho ela foi me bolinando e eu louco de vontade de comer a gata. Ela foi me punhetando bem devagar..... nossa que delícia
Chegando no abatedouro já fui logo tirando a roupinha colada que ela esta usando. Fui mamando naqueles peitos, lambendo sua nuca, voltando para os peitos... nossa. Coloquei ela de costas e fiquei roçando naquela bundinha arrebitada e ela rebolava igual... delícia. A calcinha socada naquela bundinha, não me contive dei uma estocada ali mesmo batendo meu pau naquela bundinha. Virei ela de frente e mamei mais um pouco naqueles peitos....a barriga durinha dela com um piercing me matou de tesão.. Depois dessa loucura inicial fui tomar uma chuveirada .... voltamos para a cama já sem qualquer roupa e eu roxo de tesão... aí foi a vez dela... encapou o bixo e mamou tudinho, mexia nas bolas mamava de novo.... finalizei ali msm :badgrin: Ainda com fogo, resolvi retribuir o carinho.... não resisti ao ver a xaninha pequena dela, bem aparadinha... comecei umas lambidas e ela afastou as pernas para eu explorar melhor; nossas me inebriei com aquilo.... as coxas dela em volta do meu pescoço, rebolava igual uma louca, coloquei de quatro e dei umas lambidas nela.... pedi para engatar e ela me encapou novamente... bombei com força e ela gemeu baixinho coloquei de lado, de quatro, de lado de novo e de quatro: gozei com vontade :roll: Aproveitei para perguntar se ela fazia anal e ela me disse que não... pena :badgrin: Fiquei com muita vontade de experimentar :mrgreen:
Já estava cansado mas o bixão ainda de pé .... pedi que ela mamasse mais um pouco e ela atendeu... pedi para ela ficar de quatro enquanto batia uma punheta, dedilhei o cuzinho apertadado, ... gozei de novo...
Demoramos cerca de uma hora e meia/quarenta minutos no fight .... vale a pena.
Saí com vontade de quero mais... quando voltar (e vou voltar) vou repetir com certeza

Amigos, me desculpem pelo vacilo. Pelo programa acima relatado paguei, na verdade, R$300,00. Desculpem o engano, os R$250,00 era de uma outra perva e acabei confundindo.....
---------
Td editado. Acrescentamos informações sobre valores pagos.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitao nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Bohumer

#2 Mensagem por capitao nascimento » 13 Ago 2013, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vim a Gyn tratar de negócios fiz uma rápida busca no guia e encontrei relatos da moça! Td realizado semana passada liguei várias vezes e ela não atende.... não desisti sms pra ela e ela me retornou brevemente! Foi simpática e educada ao telefone tentei fazer uma negociação de valores (sem sucesso), mesmo assim resolvi marcar p/ 17 hs.
Chegou pontualmente no horário combinado de condução própria. E bem sorridente, descontraida, conversadeira e gente boa.
As fotos do site são matadoras a garota parece mais encorpada nao sei se por causa da maquiagem ou photoshop sei lá.... ao vivo é do tipo mignon é de uma beleza normal, mais muito bonita confesso que não me decepcionei, cabelos loiros cheirosos estava mais curtos que nas fotos do site, seios naturais e lindos.
Estava com um vestido discreto porém elegante , nao vi piercing e possue tatuagem.
Após o banho ela ja veio me beijando , beijou com vontade, depois deitei por cima , fui descendo chupando seus seios , barriguinha e depois cai de língua na xaninha, cheirosa,limpa e depilada, depois foi a vez de me retribuir gozei com ela chupando e punhetando.
Demos um tempo conversamos um pouco sobre várias coisas garota culta e inteligente e começamos novamente o fight ,dessa vez não deixei ficar muito tempo,coloquei a capa, perguntou como queria pedi que ficasse de quatro, bombei um pouco e gozei de novo.Alvará vencido paguei e vazei!

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Camila Bohumer

#3 Mensagem por ferrolho » 25 Set 2013, 13:18

NEUTRO
Sem opções seguras disponíveis do GPGUIA, eu na fissura e com raro alvará, tentei arriscar com mais uma mina do gatasgyn.

DESCRIÇÃO DA MOÇA E A "VERDADE" DAS FOTOS: http://www.gatasgyn.com/camilabohumer/

FOTOS: É a moça, mas com alguns fotoshops que chegam a comprometer
Rosto: De uma mulher normal, que aparenta ter mais idade do que diz ter. Não é bonita de rosto.
Corpo: No conjunto é ok, acho meio salgado para o cachê de R$300,00. O que justifica são os seios
Seios: Os mais belos, duros, naturais, macios que já provei. Lembram bem o da Natali antes da cirurgia.São exatamente os das fotos e sem photoshop
Barriga: Magra, mas com muitas estrias (engorda e emagrece, engorda e emagrece)
Pernas: Macias, bem depiladas, tenras, firmes
Buça: Depilada, cheirosa, bem cuidada, lubrifica de boa com um oral caprichado, mas tem o grelo mais escondido que já vi

O Test Drive
Fomos ao motel de sua escolha pelas proximidades, prometeu chegar em 20 min, chegou com 43 min (ponto negativo).
Chegou, agradou medianamente, fique feliz por uqe deu para ver que era a mina das fotos, com algum photoshop, mas era ela. Ela já entrou, deum estalinho democrático, pediu para tomar uma água, já foi tirando a roupa, não deixou ficar muito na pegação, já foi tirando minha roupa, ela te beiaj super rápido, BEIJOS SUPER DEMOCRÁTICOS, não usa língua, mesmo com insistência (mais um negativo). Ela começa um boquete muito bom, no couro, na pressão certa, suave, dá pra ver que ela gosta de chupar. Fez um belo bola gato de uns 10-12minutos, muitobom mesmo ( o boquete vale repeteco), parti par chupar a boceta da moça (já descrita anteriormente), se preparem, grelinho escondido da porra...difícil de se chegar, elta tem qe ajudar, se não...vc nem rela no bicho. Gozou na minha boca, pegou um preservativo (ela carrega os próprios preservativos), colocou bem gostoso com a boca e parti para o papai e mamãe. Olha, buceta aprteda, gostosa de meter. Ela até te ajuda com alguns gemidos sinceros, mas esquece o beijo...ela não gosta. Bomebie uns 10 minutos e gozei.
Depoisficamos conversando por uns 30 minutos, ela parti para cima, mas o junior não reagiu....foi só no boquete mesmo até eu gozar. Ela não engoliu e nem pegou, ao contrário, a vadia apontou meu pinto pra cima de mim com a mão...gozei na barriga. Puta filha da puta!!! :( :( :( :(
Pageu e fui embora.

Detalhes;O celular dela tocou duas vezes durante a foda
Se fosse para dar uma nota para foda...a minha seria 6,5-7.
O preço justo dela pelo que a mesma oferece é 200,00, no máximo. Como eu gosto muito de chupar uma teta e a dela é deliciosa e natural, grande, firme, virgem de amamentação, POR CAUSA DAS TETAS, eu voltaria a repetir e mina.
Mas o fato dela fazer cu doce para bejar, pergar coisas na geladeira, celular ligado, não deixar uma pegação antes...quer ir logo pro fight, ficar controlando o horário (falando 20 minutos para 1h e 30 m a vadia fica buzinando na cabeça que tá dando o horário), essas coisas são meio broxantes para mim
Mas fica a dica.

Link:
🔗

Responder