olá colegas,
Conheci a mônica atraves de um amigo q já havia saido c ela que só deu elogios q era uma garota sem frescuras,simpática,que sabe agradar o cliente ele á conheceu atraves dos classificados do diário fiquei muito curioso uma boa indicação merecia minha confiança
Resolvi marcar liguei e fui bem atendido simpática e super sorridente ao telefone já gostei daí(adoro mulher que é bem sorridente,deixa o clima mais gostoso e natural),perguntei o cachê ela me disse q era 200+tx(meus amigos de jornal não vemos fotos é um tiro no escuro mas como era uma indicação resolvi arriscar)marcamos no praia sul,cheguei liguei para informar o numero da suite e me falou q com uns 20 á 30 minutos chegava
Chegou bem sorridente e ganhei um beijo tímido conversamos um pouco enquanto se preparava p/ tomar uma ducha é bem articulada e fala com desenvoltura enquanto se despia, pude ver seus atributos, rosto bonito bem agradável,branquinha,cabelos longos,sabe se produzir chegou com uma calça jeans justa,salto alto,blusa com manga cumprida parecia uma estudante
Tem aprox 1,69/1,70 e 63kg. uns 23 anos
Após o banho, ela chegou bem safada sorrindo pegando no meu pau,ganhei um beijo bem envolvente,sua chupada é me levou ao céu puts,na transa nao nega posiçoes, sabe se envolver e sempre procura agradar.
A bundinha ela cobra por fora paguei 80 paus á mais,mas valeu porra ela não tem frescuras mesmo
Nao encanou com o tempo e desligou o celular
seios:7(tem filho,porém a simpatia supera este detalhe)
rabo:10
oral;10
rosto:9
total gasto:200 +tx 50 +rabo 80 total:330
Parece que ela tem um blog assim que consegui posto neste mesmo tópico
ATÉ A PROX ÁH VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA FAKES!!!valeuuuuu